Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clara

#46 Mensagem por Rodrig0 » 16 Set 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado essa semana.

Fotos da perva:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=442

A Clara é loirinha, muito gatinha, cabelos lisos e peituda. Me disse que já trabalhou na extinta Flavia Massagens.

Entrou no quarto enrolada na toalha e começamos dando uns amassos em pé que estava bom demais. A pervinha curte uns beijos na boca, beija bem demais.

Desceu e começou um boquete muito bom. Pedi pra ela ficar D4 na cama, comigo em pé fora da cama e continuou a mamada. Pedi pra parar, pois ia acabar queimando a largada e caí de boca naquela bucetinha gostosa.

Encapamos e ela veio numa cavalgada com muitos beijos na boca e com os peitões balançando na minha cara. Depois variamos pro PPMM, D4 e leite na borracha.

Intervalo e ficamos de papo. A perva é muito gente fina e tem um bom papo. Ainda rolou um segundo tempo que foi basicamente uma repetição do primeiro.

Tomei mais um banho, beijinhos de despedida e rua.

R$ 100 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#47 Mensagem por Horus_Tot » 27 Set 2010, 17:04

POSITIVO

Saudações.

No início da tarde de hoje, dei um pulo à RLM. Disponíveis a Carla (que coisa...que tentação...) , a Clara e a Duda. Achei melhor variar e pedi a Clara (rosto lindo). Toalha lacrada, banho tomado e só aguardei a loirinha chegar.

Botamos o papo em dia (conheço ela há um bom tempo - Bia Massagens e FM) e em seguida partimos para a ação. Beijos de parte a parte, mamei um bocado aqueles melões e pedi a xota. Limpíssima, pelo zero e muito cheirosa. Um determinado momento, a Clara pediu que continuasse até que ela deu uma tremida dizendo que tinha gozado. Ouvindo aquilo, pedi a ela para encapar e parti pro ppmm. Mais beijos até chegar o momento do meu gozo. Ficamos abraçadinhos até os minutos finais serem interrompidos por duas batidas pesadas na parede da cabine.

Valeu a pena. Com ela não tem erro. Atendimento muito bom :D

Detalhe: alguém estava, literalmente, devorando a Daniele, ex-gerente da FM. O cara tava no flop,flop,flop com ela que dava a impressão que a parede da cabine ao lado viria ao chão. Era mais ou menos 12:45 min. da tarde. Vamos ver se aparece este Td ou é mais um sonegador...

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por crazywoody » 05 Out 2010, 20:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
caso clara
caros amigos , fui na onda dos confrades gargamel ,sr. lee & rodrigo e resolvi me aventurar com a clara , não me arrependi , loirinha simpatica gosta do que faz e se empenha em fazer com vontade .
vamos ao td . passando pelo centro liguei e marquei , fui prontamente atendido e levado ao quarto , meio velho mais passa , toalha ensacada , banho e ao voltar tava ela la me esperando , bucetinha raspadinha bunitinha toda dengosinha . ppmm ,d4 , trasversal , diagonal 25 min e leite na borracha .vale a pena 70 mangotes divertimento garantido .

rosto 7
corpo 7
bucetinha 8
beijos 8
foda 8
custo 70,00
tempo 30 min
vale a pena .

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#49 Mensagem por Rodrig0 » 09 Out 2010, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado essa semana.

Fotos da perva:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=168

http://www.destack.com.br/duda.htm

Tomo um banho, deito na cama e logo após a Duda chega. Ela vem por cima, rolam uns beijos na boca e ela vai descendo até a pica que já estava dura. Que boquete gostoso! Babado e na pressão certa, a perva sabe mamar uma pica. Não resisto e puxo ela para um 69, bucetinha cheirosa e lubrificada.

Colocamos a camisinha e ela vem numa cavalgada de frente, depois pedi pra ela cavalgar de costas e fiquei dando uns tapinhas naquele rabo bonito. Quando estava quase gozando pedi pra ela ficar D4 e aí não teve jeito. Leite na borracha!

Ainda rolou um segundo tempo mas já estava tarde, então ficamos de putaria e eu finalizei na punheta. Vale ressaltar que a perva em nenhum momento ficou me apressando ou olhando para o relógio. Tomamos nossos banhos e descemos juntos o elevador, pois só estávamos nós dois no privê. Saímos do elevador e cada um foi para o seu lado.

R$ 100 / 1h

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#50 Mensagem por Luso-Belga » 12 Out 2010, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado com a velha e rodada Carla ontem.
Sem muita coisa pra fazer, queria ir na certa. Carlinha velha de guerra; pronta para um novo combate.
Chego na boa, Carla disponível, nem vejo as demais primas disponíveis. Acertamos os R$ 70,00 por 30 min. Duchinha rápida, ela já entra pegando e apalpando. O tempo corre e após boquete experiente, plastifica o menino e senta gostoso. Quica gostoso, mudamos de posição PPMM, D4 e finalizo com ela apoiada na maca. Rápido e rasteiro. Sobremesa depois do almoço. Nova duchinha e rua.
Alguns beijinhos, continua a cobrança de taxa pelo anal e nenhuma novidade.
Abs,

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#51 Mensagem por Rodrig0 » 13 Out 2010, 18:47

POSITIVO

TD realizado na segunda-feira.

Fotos da perva:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=108

Tomo um banho e fico esperando a perva tomar o dela. Ela volta toda cheirosa e com uma calcinha enfiada no rabo que já deixou minha pica em posição de sentido. Começamos com uns beijos na boca em pé ao lado da cama e a safada aproveita para ficar tocando uma punhetinha. Nisso ela vai descendo até chegar na pica e começa um boquete competente. Peço pra deitar na cama e ela continua a mamada, não resisto e puxo ela para um 69.

Camisinha no garoto e ela vem numa cavalgada de frente, de costas, depois coloco D4 e não resisto mais. Leite na borracha!

No intervalo ela oferece uma massagem que gostei muito e ficamos conversando sobre putaria. Ainda rolou um segundo tempo que foi basicamente uma repetição do primeiro.

R$ 100 / 1h

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#52 Mensagem por Rodrig0 » 14 Out 2010, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Logo após o TD acima com a Carla, eu tava deitado na cama esperando o banheiro ficar livre para tomar meu banho e partir quando a Carla entra no quarto e me apresenta a Antonella. Gostei bastante da pervinha e ela poderia me atender, mas eu teria que esperar uns 30 minutos pois um outro cliente iria usar o quarto. Tomei meu banho, vesti a roupa e ficamos eu, a Carla e a Antonella conversando. Esses 30 minutos de espera foram ótimos já que deu tempo para bater um papo com a perva e, principalmente, me recuperar para outra foda.

A Antonella tem um emprego que a impossibilita de atender todos os dias. Quem se interessar em comer a perva é melhor ligar antes.

Fotos da perva:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=360

Como já estávamos de banhos tomados, partimos logo para a sarração. Mãos aqui, mãos ali, beijos na boca, punhetinha e a perva parte para um boquete bem aplicado. Deito na cama e ela continua a mamar, viro ela e engatamos num 69. Chupei muito aquela bucetinha gostosa.

Encapamos a pica e ela vem numa cavalgada de frente com aqueles peitos gostosos balançando na minha cara e ficamos assim por um bom tempo. Depois coloco D4 e bombo com vontade até encher a borracha de leite.

Ficamos conversando mais um pouco, ela me arruma outra toalha seca, tomo mais um banho e rua.

R$ 100 / 1h

Link:
🔗

Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por Pierre_le_beau » 16 Out 2010, 16:04

POSITIVO

Caros confrades,

Td realizado há duas semanas. Cheguei de manhã, sem marcar, e só estavam disponíveis a Clara e a Carla (http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=442).
[Optei pela clara que tem um rostinho muito bonito, bem clarinha, baixinha, muito simpática e uns peitões enormes, bunda pequena e pernas durinhas, pouca barriguinha e muita simpatia. Marquei 40 min. Fui para o último quarto (com ventilador no chão, maca e cama) peguei a toalha ensacada e tomei um banho. Banheiro em ordem com água quente. A infra-estrutura tem um padrão semelhante à saudosa FM. Não demorou a se apresentar, não me apressou nem roubou no tempo. Começou com uma mamada sem capote, boa pressão, sem babar. Namorei um pouco (beija gostoso). Coloquei de 4 mandei ver. Depois PPMM. (não negociei o cuzinho, mas é praxe nna casa uma taxa de 50,00). Quando estava quase lá entreguei o garoto para ela mamar. Na hora de gozar, tirou da boca (ponto fraco).
No geral valeu a pena pois ela mete bem gostoso.
Abraços

Link:
🔗

Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Pierre_le_beau » 16 Out 2010, 16:15

POSITIVO

Caros confrades,

Continuando a atualização dos meusTD, após pegar a Clara, voltei, semana passada, para pegar a Carla, que eu já conhecia desde a FM. (http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=108).
A Carla já foi descrita e redescrita aqui. Ela é simpática, tem um bundão bacana e uns peitos que já começaram a sofrer com a gravidade, mas o conjunto ainda está muito bom. Ela não demorou a se apresentar, também não me apressou nem roubou no tempo (1h bem usada). Começou com uma mamada sem capote, boa pressão, deixei chupar muito. Quando eu já não aguentava mais ela colocou o capote e cavalgou selvagemente. Depois, coloquei de 4 e maltratei. Depois PPMM, beijo gostoso e leite na borracha. Banho e rua.
No geral valeu a pena, tirei a minha curiosidade.
Abraços

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por crazywoody » 21 Out 2010, 18:27

pisada na bola feio

pela segunda vez tentando comer as pervas da rio lux e nãããõoo consigo .
manhã sem compromisso ligo, pergunto quem esta , sou informado marco o quarto
mas deixo a menina para escolher na hora . chego e sou informado de novo que não tem quarto .
e agora , a cara de taxo .
ou seja não adianta marcar , não há respeito em relação a marcação .

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#56 Mensagem por Jegue24cm » 22 Out 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Ao contrário da via-crucies relatada pelo nobre confrade, liguei e marquei com a linda e gostosa da Antonella.
Após o banho, dirijo-me ao quarto e aguardo a gostosa chegar.
Ao chegar su contemplado com um oral dos deuses, bem babado, molhadaço e na pressão certa.
Depois de um bom tempo no oral, peço a buça, e ai.....foi festa.
PPMM, D ladinho e finalizo de 4 naquela burrão macio.
A GP é linda de rosto, e apesar de já ter um filho, está em ótima forma.
Terá sempre repeteco.
Recomendadíssima.
Abraço.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por Mendigo Rico » 24 Out 2010, 00:03

POSITIVO

TD com Carla
Data Estelar : 22/10/2010 - Tarde

Vítima do Mendigo :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

O Local

O Fast-Foda fica no predio Avenida Central

[ external image ]

Predio super conhecido pela galera que gosta de informatica,a sala fica no 15° andar.
Ao chegar a sala sou recepcionado pela Carla que me leva até o quarto,o local é muito bom,quarto com ar central e cama de casal ao lado de uma maca que não serve para nada. :D .
O banheiro tambem é bom ,com sabonete liquido,chuveiro morno,toalha limpa (não ensacada) e privacidade.

A Perva

A Carla é uma loura bonita,simpática,sensual, 0% de vulgaridade e com um corpanzil dos deuses.
Os seus pontos altos na minha opinião são os cabelos ,pele macia,e uma bunda perfeita.
Seios lindos e bucetinha sem cheiros e bem gostosa.

O TD

Carlinha me recebeu na porta com um roupão vermelho que escondia seus dotes,me levando até o quarto passei pela Dani que me deu um sorriso,como ela estava sentada não pude avaliar o seu potencial.
Não tomei ducha e aguardei cerca de 10 minutos a volta da loura.
Bem,quando a Carla chegou e tirou o roupão,senti que teria um TD Positivo :) ,perdi a cerimônia e fui agarrando com vontade aquela loura gostosa.
Ela é bem fiel as fotos,um tesão de mulher.
O boquete dela é algo a ser registrado com menção honrosa,pois é muito gostoso,tem um otimo visual e ela se esforça muito e sabe bem o que está fazendo.
Depois foi PPMM,cavalgada,deitadinha de bundinha,abraçadinhos,D4 e etc.
Durante o TD ela beija com vontade,estilo garota apaixonada.
Uma coisa que achei engraçada é que tudo rolava estilo namoradinha,mas no final ela mudou o enredo e começou a falar sacanagens como ;

- Fode muito a minha bucetinha seu puto,fode,fode !

E coisas do tipo,deve fazer parte do script dela ,não desgostei mas foi a unica parte que pareceu fake mesmo.Isso me lembrou uma perva que uma vez no meio da sacanagem me falou que o meu pau era muito gostoso,quase cai na risada. :lol:
Após uma hora de putaria,tomei um banho,me vesti e ela me levou até a porta,antes de abrir chamou a Antonella para me apresentar,vi rapidamente porque ela estava indo para o cliente,mas pareceu bonita e bem gostosa,porém talvez não tanto quanto a Carla.
Perguntei pela Duda mas ela não tinha ido no dia.

Conclusão

Gostei do local,não ocorreram coisas estranhas e o unico porém talvez seja a proximidade do quarto com a porta de entrada,vc fica ouvindo a campainha toda hora tocando (tocou umas dez vezes),mas eu me concentrei na loura e isso não atrapalhou.
A Carla é igual as fotos,bonita e gostosa,sensual e sempre atenta a não te desagradar com detalhes chatos,ela dá vontade de vc chamar para tomar um chopp no barzinho e ficar batendo papo e beijando a noite inteira. :D
Custo total : R$ 100,00 por uma hora.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#58 Mensagem por carioca casado » 26 Out 2010, 15:08

POSITIVO

Fui a RioLux sem marcar, tendo consultado o local previamente no GPGUIA.
Como já dito em outros TD´s, o local é pequeno mais é limpo e arrumado,
bem como toalhas e o lençol, sabonete líquido.Quem me atendeu foi uma
morena que não me lembro o nome e a primeira que ela me apresentou foi
a Carla, uma loirinha , bonita de rosto, falsa magra. De cara já me
deu vontade de TDzar ela. Ela me levou pro quarto e me perguntou se eu
queria tomar um banho. Concordei e fui tomar uma ducha rápida.
Ao retornar pro quarto cometi um puta erro( esqueci de desligar o
telefone e atendi aquela merda) e uma cliente pentelha da minha empresa
ligou e ficou literalmente "fudendo" a minha paciência. Eu falando que
queria desligar e a mulher nada de se mandar. Nisso a Carla entrou no
quarto, começou a me beijar me morder e eu falando ao telefone.
Mesmo no tel e meio que sem concentração, ela começou a mamar a criança de uma forma
indescritível. Depois de desligar o telefone na cara da minha cliente, comecei a me
concentrar na mamada da Carlinha, uma coisa fenomenal. (Babada, sem capote,lambendo a rola sem punhetar)
Depois de um tempo resolvi dar uma lambida na xotinha dela, rosadinha e deliciosa de chupar.
Engatamos em seguida num 69, mas não resisti, o oral da Loira é muitoooo boooommmm, gozei na boquinha da menina,
enchi de leitinho, uma beleza.
Como só tinha acordado o período de 40 min, não deu tempo de meter naquela xotinha deliciosa, mas oportunidades
não vão faltar. Retorno certíssimo.

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 por 40 minutos

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por AFEtado » 30 Out 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

http://www.youtube.com/watch?v=6f8DOApn4cs

SALVE, SALVE, PUTANEIROS

...Valeu a pena esperar ...

Prólogo:

Últimos encontros

“ ...Na recepção a Dani disse que me apresentaria as meninas. Qdo ela saiu ainda perguntei se não poderia me atender. Bom, vai que ela aceita...RSSSRRRRRRSSS SSRRRSsssss Nem me deu bola. Espero do fundo do coração encontrá-la , numa recepção ou numa cama...

“...Ainda insisti para ver se a Dani não me atenderia, mas ela disse que só estava atendendo a porta, e me deu um sorriso.... Ahhh que vontade ser ser uma porta . Hhhahahahahha”

TD,

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=404

Estive com a Dani na Rio Lux , av rio branco 156 sl 1526,tel2220-0529 9745-2101.

Dizem que quem vive de passado é museu... Pois eu encontrei minha mona lisa, minha pintura renascentista, e pude viver o sonho de transar com ela... Dani não é uma ninfeta, com toda certeza ela é uma mulher.... ( Se vc tá procurando ninfetinha, com 18 aninhos, e peitinhos purbes, esquelética. não é pra vc. Embora no Privê existam ainda a Carla, gatérrima, e mais umas GPS lindas e bem ninfetinhas,) Já se vc gosta de mulher de verdade e com um carisma único e coxas e fartura, cai dentro.

Em todos os encontros que tive com ela como recepcionista , sempre foi carismática, e nunca me transpassou ser uma pessoa antipática, ou marrenta.... Sorria ao me ver, como um alento. Confesso que nunca a vi como uma gerente. Sempre a vislumbrei como uma GP, pois sua beleza as vezes era maior que a das garotas que se apresentavam a mim. Seu jeito de falar e a voz gostosa, tanto ao telefone como pessoalmente, ela ERA E CONTINUA SENDO um arraso.

Tive de penar para sair com esta mulher, o privê em questão é bastante pequeno , e só consegui marcar para o final do horário. Ao encontrá-la, me veio uma grande saudade, de todas as fodas que dei na Flávia. Achei um absurdo ela não ter ficado na Paula Souza na recepção , afinal era o lógico.

Quando nos encontramos, abracei-a, absorvi seu calor, me senti como um felizardo. Tanto tinha se passado até eu conseguir estar com ela, foi preciso a Flávia acabar, foi preciso eu acabar , e no fim de tudo renascer dentro dela, socando dentro daquela bucetinha linda e carnuda, com meus lábios entre os dela...

Por mais que tenha marcado e sido pontual ainda tive de esperar uns 15 minutos até uma das cabines ser liberada. Foi bom pois enquanto isto trocamos uma idéia. Me contou do fim, da Flávia, sobre os lugares onde esteve, como começou e migrou para ser atendente. O tempo todo relembrei-a das minhas investidas em tentar ficar com ela. Confessei quantas vezes me mansturbei pensando nela, imaginando estar traçando- a em cima da mesa da recepção da Flavia.HAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAH

Dani estava com uma mini saia, que deixava à mostra as coxas possantes e o pezinho delicado e cuidadosamente com as unnhas pintadas, vestia uma camiseta de alças finas e ao sentar na cadeira fiquei de frente e não tirei os olhos de sua calcinha que podia ser vista de relance hahahahahahhahah.

O diferencial da Dani nunca foi o corpo que é farto com bunda grande e acolhedora, os seios enormes e macios, ( aqueles que merecem uma espanhola) .

Para mim é seu rosto, é o que se destaca no conjunto. Um rosto que consegue ser SEVERO , AUSTERO, mas basta ela sorrir, e o mundo fica melhor , nunca vi uma pessoa que tivesse esta capacidade de dualidade. Eu já tinha presenciado ela séria ao gerenciar a Flavia, e realmente sua feição consegue transmitir respeito, Tb já presencie seu sorriso para mim. Mas agora eu ia ver como ficava aquele rostinho lindo quando tentava gozar e dar prazer, com meu pau todo dentro...

E isto me causava uma ansiedade fora de proporções, não tinha medo dela, mas eu tava morrendo de medo de mim. Medo de gozar rápido, de não conseguir gozar, de tudo. Na verdade eu reconheço que me senti como um virgem que pega uma mulher. THE GRADUATE.

http://www.youtube.com/watch?v=jGzz6tMnM1E

Olá penumbra, minha velha amiga. hahhahahahah

O quarto finalmente foi liberado, e eu pude tomar uma ducha, o banheiro é bom com um chuveiro que esquenta e as toalhas são ensacadas. O quarto é incrivelmente espaçoso, com uma cama de casal, maca e um sofá , o detalhe das almofadas com lantejoulas é engraçado. O ambiente todo é acolhedor e a luz na penumbra descansou meus olhos.

Logo que entrei no quarto ela veio , e estava com uma calcinha e sutiã em forma de taça que realçavam os seios enormes, mesmo não sendo uma menina seus jeito de sorrir me fazia lembrar uma adolescente. Abracei-a e me senti gratificado por aquela pele que aquecia a minha, meus lábios encontraram os dela e me perdi em sua boca, nossas línguas se procuraram e se encontraram e pude sentir o gosto de Dani, meu pau já pulsava, e minhas mãos acariciavam aquela bunda enorme. Ela desceu suavemente sua mão acariciando meu pau, abaixou-se beijando meu peito e lambeu meu pau, que já vibrava em sua boca. Abocanhou-o até o fundo , e era a visão MELHOR , MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. Eu tinha aquela que tanto desejei, ajoelhada aos meus pés com meu pau TODO NA BOCA, e sorrindo pra mim.

Eu tive que me segurar para não gozar ali mesmo. O oral da mulher é foda, ela faz garganta profunda, e brinca com ele todo na boca. Passamos para cama e deitada me abocanhava enquanto eu acariciava a bunda enorme e convidativa. Linda, muito linda. Seus seios se desnudaram e macios me acariciaram a pele , beijei-os e pela maciez deu vontade de fazer uma espanhola , mas quem entrou no meio deles foi meu rosto que foi acariciado ininterruptamente por aquelas tetas deliciosas, não são purbes e adolescentes, mas me deram um prazer inenarrável, sorvi seus mamilos que endureceram em minha boca.

Colocou a camisinha e pude penetrá-la no ppmm, sentido meus lábios entre os seus e podendo contemplar suas feições e reverenciar as sensações que cada pirocada nela provocava em seu rosto, pude lamber aqueles peitões e apertar aquela bunda deliciosa , e tudo ao som da estocada. A vadia é toda carnuda desde as coxas até a dobrinha dos lábios da bucetinha.

Ela Segurou forte no meu pescoço e puxei-a por cima de mim, pude sentir uma cavalgada desta PUTINHA QUE RECEPCIONAVA MEU PAU NAQUELA BUCETINHA DELICIOSA. Me cavalgou enquanto sorria, e pude beijar aquele sorriso lindo sentido seu peso sobre meu saco, e minha socada forte e sem fim.Seus seios macios e enormes, voltavam a me procurar e me acariciavam e caiam por cima de mim como uma cachoeira quente , mamei muito nesta puta, como se fosse um bezerro. HAHAHAHHAHAHAHAH Enquanto, minhas mão espalmavam levemente aquela bunda grande.

Sem tira de dentro soquei nela ainda de ladinho onde me acabei, e somente pelo ar condicionado não suei. Pude de lado puxar com força seu quadril a cada socada, e acariciar seus seios com as mãos. Coloquei-a ainda por baixo do meu corpo onde continuei metendo , mas a bundinha era tão carnuda que meu pau nem entrava todo, por fim ela foi levantando o quadril e eu por trás soquei com ela de quatro , e foi aminha vez de montar esta cavala, esta potranca, que mesmo carnudinha e gostosa, levou muita varada, e que galope gostoso. Puxei levemente seus lindos cabelos negros e soquei sem pena, que delicia o barulhinho que o a socada naquela bucetinha fazia. Eu socando sem pena e aquela bunda rebelde me empurrando de volta . Aquela budinha carnuda recepcionou meu pau , deixando ele entrar e depois expulsando-o, uma delicia AAAhhhhg cachora, cavala, puta safada HAHAHAHAHHA

Como já estava no final de minhas forças e minhas pernas já bambeavam perguntei então, ao pé do ouvido num sussuro, “ E A BUNDINHA VC DÁ??? “ Ela disse, com aquela carinha de safada : “ Sim, mas hoje no final do expediente já não vai ser possível, mas posso fazer oral até o final , se vc quiser ...” O oral, até o final já é incluso, e a sodomia é a parte.

Nem precisa dizer o que eu disse, VEEEEMMMM , TIROU MINHA CAMISINHA E ME CHUPOU ENQUANTO EU estava em pé , e ela de joelhos aos meus pés, voltamos ao inicio e eu pude sentir novamente aquela boquinha linda , sorrindo e me chupando , engolindo até o final e o mais legal demonstrando contentamento e PRAZER, mamou até o final ,fazendo garganta profunda e no final não agüentei e esporrei tudo na boquinha desta cavala, a putinha não deixou escapar uma gota. FOODAÇOOOOOOOOOOOOO

O MELHOR DO PROGRAMA FOI PODER VER AQUELE ROSTINHO LINDO EXPRESSANDO UMA SENSAÇÃO DE PRAZER, OU AO MENOS FINGINDO MUITO BEM ISTO....HHAHAHAHA.

Ahhh e com certeza valeu a pena foi melhor do que eu esperava.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#60 Mensagem por Xoxoteirista » 01 Nov 2010, 16:23

POSITIVO

TD realizado na semana passada.

Fui a Rio Lux pra ver o que teria disponível e de quebra se tinha alguma novidade... chegando lá vi que estava a Clara, que eu ainda não conhecia e que estava bem conceituada pelos confrades que conheceram, então resolvi experimentar.

A Clara é uma loirinha baixinha, com um rosto razoável (nem bonito nem feio), bunda também razoável, mas com seios simplesmente ESPETACULARES.. grandes e naturais, com deliciosos mamilos bicudos!! Enfim.. SENSACIONAIS!!!

Ela já chegou no quarto muito simpática, dizendo que eu estava muito cheiroso e não poupou os beijos (muito bem dados, diga-se de passagem), o que já foi um belo prenúncio da disposição da perva.

Ela veio se esfregando delicadamente, tirando minha toalha e agarrando o moleque... enquanto isso fui beijando seu pescoço descendo até suas deliciosas tetas.. então ela começou a chupar o moleque, depois deitei e ela prosseguiu com uma competente bolagateada, chupando com uma maravilhosa boquinha de veludo e depois veio esfregando seu apetitosos seios e partindo para uma espanhola sensacional... continuou chupando e pedi para que continuasse até o leite jorrar, que foi exatamente o que aconteceu!!

Depois de me lavar, voltei para o segundo tempo... ela chupu mais um pouco, colocamos a capa e fomos para o fight... primeiro ela veio por cima enquanto eu aproveitava pra mamar os suculentos seios, depois virou para o outro lado e quicou mais um pouco... depois coloque-a de quatro e soquei até melar a borracha!!

CONCLUSÃO: A Clara não é nenhum primor de beleza, fisicamente é razoável, porém é extremamente competente naquilo que faz, sabe ser carinhosa e agradar o cliente, fazendo com que ele fique bem a vontade e completamente satisfeito. Sem dúvida outro diferencial a seu favor são seus FARTOS E SUCULENTOS SEIOS, os quais além de te-los ela sabe como usar muito muito bem, o que definitivamente não é algo que se encontre facilmente. Resultado: APROVADA!!!

NOTAS:
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Seios (mereceram um quesito à parte): 10
Simpatia: 9
Performance: 9
TOTAL: 8,5

Valor: R$ 70,00 / 30 min.

Repeteco? Provavelmente (se tiver oportunidade)!!

Link:
🔗

Responder