POSITIVO Nome da Garota:DANIELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=6f8DOApn4cs
SALVE, SALVE, PUTANEIROS
...Valeu a pena esperar ...
Prólogo:
Últimos encontros
“ ...Na recepção a Dani disse que me apresentaria as meninas. Qdo ela saiu ainda perguntei se não poderia me atender. Bom, vai que ela aceita...RSSSRRRRRRSSS SSRRRSsssss Nem me deu bola.
Espero do fundo do coração encontrá-la , numa recepção ou numa cama...”
“...Ainda insisti para ver se a Dani não me atenderia, mas ela disse que só estava atendendo a porta, e me deu um sorriso.... Ahhh que vontade ser ser uma porta . Hhhahahahahha”
TD,
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=404
Estive com a Dani na Rio Lux , av rio branco 156 sl 1526,tel2220-0529 9745-2101.
Dizem que quem vive de passado é museu... Pois eu encontrei minha mona lisa, minha pintura renascentista, e pude viver o sonho de transar com ela... Dani não é uma ninfeta, com toda certeza ela é uma mulher....
( Se vc tá procurando ninfetinha, com 18 aninhos, e peitinhos purbes, esquelética. não é pra vc. Embora no Privê existam ainda a Carla, gatérrima, e mais umas GPS lindas e bem ninfetinhas,) Já se vc gosta de mulher de verdade e com um carisma único e coxas e fartura, cai dentro.
Em todos os encontros que tive com ela como recepcionista , sempre foi carismática, e nunca me transpassou ser uma pessoa antipática, ou marrenta.... Sorria ao me ver, como um alento.
Confesso que nunca a vi como uma gerente. Sempre a vislumbrei como uma GP, pois sua beleza as vezes era maior que a das garotas que se apresentavam a mim. Seu jeito de falar e a voz gostosa, tanto ao telefone como pessoalmente, ela ERA E CONTINUA SENDO um arraso.
Tive de penar para sair com esta mulher, o privê em questão é bastante pequeno , e só consegui marcar para o final do horário. Ao encontrá-la, me veio uma grande saudade, de todas as fodas que dei na Flávia. Achei um absurdo ela não ter ficado na Paula Souza na recepção , afinal era o lógico.
Quando nos encontramos, abracei-a, absorvi seu calor, me senti como um felizardo. Tanto tinha se passado até eu conseguir estar com ela,
foi preciso a Flávia acabar, foi preciso eu acabar , e no fim de tudo renascer dentro dela, socando dentro daquela bucetinha linda e carnuda, com meus lábios entre os dela...
Por mais que tenha marcado e sido pontual ainda tive de esperar uns 15 minutos até uma das cabines ser liberada. Foi bom pois enquanto isto trocamos uma idéia. Me contou do fim, da Flávia, sobre os lugares onde esteve, como começou e migrou para ser atendente. O tempo todo relembrei-a das minhas investidas em tentar ficar com ela.
Confessei quantas vezes me mansturbei pensando nela, imaginando estar traçando- a em cima da mesa da recepção da Flavia.HAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAH
Dani estava com uma mini saia, que deixava à mostra as coxas possantes e o pezinho delicado e cuidadosamente com as unnhas pintadas, vestia uma camiseta de alças finas e ao sentar na cadeira fiquei de frente e não tirei os olhos de sua calcinha que podia ser vista de relance hahahahahahhahah.
O diferencial da Dani nunca foi o corpo que é farto com bunda grande e acolhedora, os seios enormes e macios, ( aqueles que merecem uma espanhola) .
Para mim é seu rosto, é o que se destaca no conjunto. Um rosto que consegue ser SEVERO , AUSTERO, mas basta ela sorrir, e o mundo fica melhor , nunca vi uma pessoa que tivesse esta capacidade de dualidade. Eu já tinha presenciado ela séria ao gerenciar a Flavia, e realmente sua feição consegue transmitir respeito, Tb já presencie seu sorriso para mim.
Mas agora eu ia ver como ficava aquele rostinho lindo quando tentava gozar e dar prazer, com meu pau todo dentro...
E isto me causava uma ansiedade fora de proporções, não tinha medo dela, mas eu tava morrendo de medo de mim. Medo de gozar rápido, de não conseguir gozar, de tudo. Na verdade eu reconheço que me senti como um virgem que pega uma mulher. THE GRADUATE.
http://www.youtube.com/watch?v=jGzz6tMnM1E
Olá penumbra, minha velha amiga. hahhahahahah
O quarto finalmente foi liberado, e eu pude tomar uma ducha, o banheiro é bom com um chuveiro que esquenta e as toalhas são ensacadas. O quarto é incrivelmente espaçoso, com uma cama de casal, maca e um sofá , o detalhe das almofadas com lantejoulas é engraçado. O ambiente todo é acolhedor e a luz na penumbra descansou meus olhos.
Logo que entrei no quarto ela veio , e estava com uma calcinha e sutiã em forma de taça que realçavam os seios enormes, mesmo não sendo uma menina seus jeito de sorrir me fazia lembrar uma adolescente. Abracei-a e me senti gratificado por aquela pele que aquecia a minha, meus lábios encontraram os dela e me perdi em sua boca, nossas línguas se procuraram e se encontraram e pude sentir o gosto de Dani, meu pau já pulsava, e minhas mãos acariciavam aquela bunda enorme. Ela desceu suavemente sua mão acariciando meu pau, abaixou-se beijando meu peito e lambeu meu pau, que já vibrava em sua boca. Abocanhou-o até o fundo ,
e era a visão MELHOR , MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. Eu tinha aquela que tanto desejei, ajoelhada aos meus pés com meu pau TODO NA BOCA, e sorrindo pra mim.
Eu tive que me segurar para não gozar ali mesmo. O oral da mulher é foda, ela faz garganta profunda, e brinca com ele todo na boca. Passamos para cama e deitada me abocanhava enquanto eu acariciava a bunda enorme e convidativa. Linda, muito linda. Seus seios se desnudaram e macios me acariciaram a pele , beijei-os e pela maciez deu vontade de fazer uma espanhola , mas quem entrou no meio deles foi meu rosto que foi acariciado ininterruptamente por aquelas tetas deliciosas, não são purbes e adolescentes, mas me deram um prazer inenarrável, sorvi seus mamilos que endureceram em minha boca.
Colocou a camisinha e pude penetrá-la no ppmm, sentido meus lábios entre os seus e podendo contemplar suas feições e reverenciar as sensações que cada pirocada nela provocava em seu rosto, pude lamber aqueles peitões e apertar aquela bunda deliciosa , e tudo ao som da estocada. A vadia é toda carnuda desde as coxas até a dobrinha dos lábios da bucetinha.
Ela Segurou forte no meu pescoço e puxei-a por cima de mim, pude sentir uma cavalgada
desta PUTINHA QUE RECEPCIONAVA MEU PAU NAQUELA BUCETINHA DELICIOSA. Me cavalgou enquanto sorria, e pude beijar aquele sorriso lindo sentido seu peso sobre meu saco, e minha socada forte e sem fim.
Seus seios macios e enormes, voltavam a me procurar e me acariciavam e caiam por cima de mim como uma cachoeira quente , mamei muito nesta puta, como se fosse um bezerro. HAHAHAHHAHAHAHAH Enquanto, minhas mão espalmavam levemente aquela bunda grande.
Sem tira de dentro soquei nela ainda de ladinho onde me acabei, e somente pelo ar condicionado não suei. Pude de lado puxar com força seu quadril a cada socada, e acariciar seus seios com as mãos. Coloquei-a ainda por baixo do meu corpo onde continuei metendo , mas a bundinha era tão carnuda que meu pau nem entrava todo, por fim ela foi levantando o quadril e eu por trás soquei com ela de quatro , e foi aminha vez de montar esta cavala, esta potranca, que mesmo carnudinha e gostosa, levou muita varada, e que galope gostoso. Puxei levemente seus lindos cabelos negros e soquei sem pena, que delicia o barulhinho que o a socada naquela bucetinha fazia. Eu socando sem pena e aquela bunda rebelde me empurrando de volta .
Aquela budinha carnuda recepcionou meu pau , deixando ele entrar e depois expulsando-o, uma delicia AAAhhhhg cachora, cavala, puta safada HAHAHAHAHHA
Como já estava no final de minhas forças e minhas pernas já bambeavam perguntei então, ao pé do ouvido num sussuro,
“ E A BUNDINHA VC DÁ??? “ Ela disse, com aquela carinha de safada :
“ Sim, mas hoje no final do expediente já não vai ser possível, mas posso fazer oral até o final , se vc quiser ...” O oral, até o final já é incluso, e a sodomia é a parte.
Nem precisa dizer o que eu disse,
VEEEEMMMM , TIROU MINHA CAMISINHA E ME CHUPOU ENQUANTO EU estava em pé , e ela de joelhos aos meus pés, voltamos ao inicio e eu pude sentir novamente aquela boquinha linda , sorrindo e me chupando , engolindo até o final e o mais legal demonstrando contentamento e PRAZER, mamou até o final ,fazendo garganta profunda e no final não agüentei e esporrei tudo na boquinha desta cavala, a putinha não deixou escapar uma gota. FOODAÇOOOOOOOOOOOOO
O MELHOR DO PROGRAMA FOI PODER VER AQUELE ROSTINHO LINDO EXPRESSANDO UMA SENSAÇÃO DE PRAZER, OU AO MENOS FINGINDO MUITO BEM ISTO....HHAHAHAHA.
Ahhh e com certeza valeu a pena foi melhor do que eu esperava.