O ambiente em si é ok, com a mulherada rebolando em cima de uma plataforma de biquininho. Nada mal para o começo de noite. Escolhi uma perva com uma bunda S E N S A C I O N A L e pedi para a garçonete chamar a garota para sentar comigo. Menina simpática, demos umas risadas e pronto. Daí começou a negociação (lá vc paga a entrada R$ 80 + a garota R$ 200, dependendo de negociação + quarto R$ 50 + bebida). Bem a menina me pediu para pagar uma bebida e eu falei ok. Bom, bebida é coca, cerveja ou até um whiskinho. Bom, a FDP me pede uma garrafa de espumante que eu preferi nem ver quanto foi para não me aborrecer. Primeira negativa.
Quando a cabeça de baixo começa a pensar, a de cima para, uma merda. Subi com a garota mesmo (devia ter dado um pé na bunda e chamado outra, mas tudo bem).
O TD está negativado pela absoluta falta e interação. Por mais que a Talita seja simpática, bonitinha (nota 8,0 tá bom demais), não paga boquete sem capote, não beija na boca e não dá o rabo. Pergunta-se: faz o que sendo puta, então? Melhor ir para casa e não encher o saco de clientes.
Pelo menos a buceta era apertadinha e dei uma gozada.
Tenho que me convencer: garota noviha é uma bosta. A mulherada com tempo de estrada é que é puta de verdade.
Enfim, 450 pratas mais pobre e sem interação (garota não me toques), pelo menos dei uma gozada. Não tem repeteco nem fudendo (nem de graça). Dá próxima vou para o Gruta. Enfim, daqui a umas duas semanas tenho que ir para POA de novo e daí conto.
Fui...