Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 229
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
Passei por lá ontem a noite, vi uns par de pau e saí correndo. Como disse o colega, prá quem gosta de palmito...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
amigos a coisa ta feia
ali é um lugar que nao se deve voltar por nada no mundo
kkk
existem gps sim, mas é na proporção 1:100
passando em frente ao mercadocar e fazendo o retorno, atravessa a marques e chegando na esquina do motel, ao inves de entrar a esquerda, na esquina fiocam as gps
pelo q notei sao umas 4 ou 5 q atendem, e quase nunca estao ali
fiz o TD com essa Adriana, mas foi basico, só pra dizer q fiz na verdade, tava doido por uma gozada e acabei jogando dinheiro fora
foi assim, rodei +/- 30 minutos no circuito só escutando voz de traveco até q parei nessa morena e finalmente achei uma mulher
rsrs
perguntei "é mulher mesmo???" ela riu e respondeu que sim
o preço é basico, R$50,00 no motel, R$40,00 no drive in e R$20,00 o boquete no carro
fiquei com o boquete no carro
foi uma merda, a mina mais punhetou doq chupou, acabei gozando por caridade mesmo
ai aproveitando o post, vou explicar melhor como funciona a região, ja q me informei com ela
as moças ficam nesse ponto que falei, o resto é tudo viado
é +/- assim, a frente dos correios é delas e o resto deles
no caso do boquete no carro, tem que ser ali ou do outro lado da avenida, pois nao pdoe parar na rua dos travecos
perguntei "e quando chove, vcs vao pra onde" ficamos em baixo de um toldo ali... mas na maioria do tempo estamos metendo mesmo...
e é verdade, é dificil achar mina ali, até os bagulhão consegue cliente, incrivel
me certifiquei que minha prestadora de serviços era mulher mesmo, nao queria tirar a roupa, mas com uma caixinha de R$5,00 afrouxou a calça para eu passar a mão
pelo menos achei uma boceta ali, fedorenta, mas era buceta
kkkk
é isso, o post é mais pra deixar claro o eskema da região
espero ter colaborado para nenhum desavisado se dar mal
e é foda, tem uns dois ou tres ali que até ouvir a voz da pra jurar de pé junto q é mulher
triste
Loirinha, pequena mais muito gostosa, essa é a Gabi fica ao lado no muro do motel delirius, muito simpatica, cobra 30 no estacionamento e 50 na motel, logico que fui pro motel, chagando lá fomos tomar um banho, e começamos a agarração, chupou sem capote, até eu gozar em sua boca, ficou meio brava, mais depois passou, 2º round cupeta denovo, ai tome rola na bucetinha lizinha dela, até eu gozar novamente, valeu cada centavo, peguei o fone dela para marcarmos outras vezes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
100 uma hora
Ops, foi 50 por + ou - 1:15.
Valew Gabi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
salve galera
a uns 15 dias mais ou menos passei por ali e conheci a Fabiana
a garota de rosto não é nem bonita nem feia, beleza normal
um pouco acima do peso, porem tem um rabo simplesmente enorme
fique com tesão naquela bunda e parei pra conversar
a mina cobra R$50,00 no motel, e R$40,00 no drive-in ou no estacionamento
fomos ao estacionamento (queria conhecer esse bendito rsrsrs)
chegando la, R$10,00 de tx do local, entra, estaciona de boa e pula pro bando de tras
os peitos da mina são médios, gostosos de chupar, a bucetinha depilada, a bunda muito grande e dura
depois de um oral sem encapamos o bixo e rola pra dentro
metemos da maneira que foi possivel, pois dentro do carro é embassado, pior quando não se tem tamanho de chaveiro rsrsrs
por fim, coloquei ela com o rabão virado pra mim e meti até gozar
a menina é simpatica, acho que como a maioria chega por volta das 19:00 e vai até as 22:00
sempre na esquina do motel onde ficam as garotas
não perguntei se faz anal, não tinha odores estranhos, sem PPP
ontem passei por la pra ver como andavam as coisas e conheci uma tal de Luana, loirinha, normal, com uma bundinha pequenina muito tesuda, ainda estava com uma daquelas calças de ginastica agarradinha que me deixou louco, mas nao tinha como fazer nada, quem sabe outro dia (hj)kk
a Fabiana deixou o numero do cel comigo, na seca agora fica facil de achar a perva
saudações a todos
Ela é bonita de rosto morena magrinha fica em frente ao motel perto de umas arvores
é simpática mas qdo tira a calcinha vem aquele cheiro que faz broxar na hora o pior é que eu ja fui duas vezes com ela pensando que ia ser diferente mas não !ai não da neh ! chupa gostoso mas logo aquele papo de o tempo ja ta acabando ...
a maioria é de 40 a 50 meia hora no estacionamento que custa 10
chupetinha varia tbm de 20 a 30 depende da garota
numa segunda feira de chuva tinham 4 garotas lindas mas estavam la fazendo bico e logo foram expulsas e sairam num c3 preto ...
é isso ai de vez em qdo tem coisa boa por lá de dia de semana !!!!
de fds tomem cuidado pois os botas aparecem por la de surpresa tudo apagado !
Eu conheci uma garota lá , moreninha meia gordinha!
Mas um dia me surpreendi , peguei um traveco, logo que vi me assustei, e mandei sair do carro, cuidado tem umas travecas lá bem parecida com mulher
Em fim desde então eu mando abaixarem a calças antes pra eu ver rs se são meninas ..rs
Mas um dia me surpreendi , peguei um traveco, logo que vi me assustei, e mandei sair do carro, cuidado tem umas travecas lá bem parecida com mulher
Em fim desde então eu mando abaixarem a calças antes pra eu ver rs se são meninas ..rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
tem uma moreninha que atende neste ponto que chupa muuuito.
até de camisinha é uma delícia.
ela fica na rua do ponto de taxi, só que um pouco afastada das outras garotas. a voz dela é um nojo, mas vale a pena. é só encher a boca dela e pronto!!!
e se veste como vagabunda mesmo.
ela conhece um lugar legal, pra quem não quiser ir até o drive-in.
o lugar é na rua mesmo kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Veja como funciona o famoso estacionamento este ponto...
http://www.youtube.com/watch?v=jjk5pTcwT8c&NR=1
peterpau
http://www.youtube.com/watch?v=jjk5pTcwT8c&NR=1
peterpau
Está muito ruim de mulher essa região, são poucas. E só tem gorda, feia, etc.......
Fora que a região é lotada de Travesti, já vi muito cara, levando gato por lebre,
fora os assaltos que estão corriqueiros na região, já vi até arrastão por lá.................
Fora que a região é lotada de Travesti, já vi muito cara, levando gato por lebre,
fora os assaltos que estão corriqueiros na região, já vi até arrastão por lá.................
Já ,e fodi nessa área, A mina faz de tudo pro programa ser na rua , e é só mina começar a chupar encosta os gambés.... Perdi R$ 300,00 paus prá me liberarem....Sacanagem foi que rodei atrás da vagabunda e nada devem ter um esquema deles. FUI
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fala pessoal
a cerca de um mes e meio mais ou menos comi uma tal de Isis nesse inferno
a mina é feia que dói, meio mineira, meio carioca, sei la que porra é aquilo
sei que tava necessitado e fiz a merda
fui pro estacionamento, chupou meia boca, sentou de frente de costas e ainda comi meio de 4
mal gozei ja tava vestida ¬¬
paguei R$30,00 pela foda mais R$10,00 do estacionamento
mas não vira, a mina é muito zuada, o corpo é até q meia boca, mas não vale
ela fica perto dos taxis no contorno do retorno, com uma roupa de putona mesmo, mostrando toda a bunda pra quem passa, quase pelada
perto dela fica uma mina mais velha, de uns 30 e alguma coisa, mais bonita e aparentemente melhor de foder tbm, mas ali na regiao trepa trepa nunca mais, cansei de perder tempo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pronto, ultimo TD pra atualizar a escalada lixão
quinta passada voltei por la pra olhar (com pensamento de NAO meter), e deu vontade de esperimentar a chupeta duma coroa, uma tal de Nice que fica na rua de tras
R$15,00 a peta na rua, muito arriscado mas tbm foi a ultima vez, desisto do local
a véia deixou botar a mao na xota por dentro da roupa, chupou ate q bem, mas nao tenho coragem pra comer, ainda mais naquele inferno de lugar
negocio é procurar outro local de putaria
abraços
Sr.s passando pelo local ví a Fabiana, vestidinho Geyse está sempre perto da esquina antes do Opium.
1,65 morena rosto simpatico está acima do peso mais tem uma bunda e pernas bonitas
preço acertado 50,00 mangos no estacionamento, oral com capote mais sei que faz sem com presentinho extra, chupa direitinho mais nada que empolgue, bom de quatro no automovel eu não sou pequeno ela também não foi meio complicado mais tudo bem. nada que comprometesse , mais também nada fora do normal dai o neutro anal não fiz mais faz com extra.
ela é simpática e se esforça pra ser legal.
Onde que fica esse estacionamento ai???
Passei lá na Marques ontem e tinha uma morena magrinha olhos verdes nunca tinha visto ela pela regiãose chama Gisele então fui experimentar custo 50 levei ela pro estacionamento ela ainda tinha falado se quiser fazer na rua pra eu ficar com os 10 do estacionamento ai ja pressenti que era furada dito e feito passados 15minutos um carinha que ela disse que era o namorado dela começou a ligar atrapalhando na 3ligacao ela atendeu e falou que tinha que ir embora e que o namorado dela tava esperando no ponto. E tinha cobrado adiantado aí depois perguntou se eu podia deixar ela no metro disse que nao e larguei ela no ponto então tomem cuidado que essa aí eh furada
-