POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
om dia nobres colegas, conheci a Giovana ontem a tarde, TD fresquinho.
Tava no msn ontem a tarde e ela entra, conversa vai conversa vem pedi pra ver mais algumas fotos dela, ai ela liga a cam e me mostra seu rosto, como tava na lan naum dava pra mostrar mais coisa, mas como ela é linda de rosto, resolvi arriscar. Na verdade ja tinha tentado sair com ela na quarta, mas devido a uns probleminhas particulares dela naum deu pra ir. Marcamos no Sol proximo ao buriti e em 20 min eu tava la.
Descrição da mesma: Ela é branquinha, cabelão preto longo, rosto bonito, seios medios (Já foi mãe, mas naum compromete), um bundão de responsa, coxas grossas, gostosa mesmo. Ela é alta, tem 1,78 segundo ela, só sei qé mais alta q eu :S.
Depois de adentrar a casinha, começamos os trabalhos. Já cai na cama e ela por cima me beijando, beijão de língua, tinha ora que dava até estralhos, ela beija mt e como ela diz, ela ama beijar. Depois de um tempinho de carícias ela ja mete a mão no pouca coisa e começa um bolagato no couro, de responsa, engolindo o pouca coisa quase todo, oral babado, cuspia no nele e depois voltava com ele pra boca, coisa de louco. Depois foi minha vez de retribuir, ela ficou de quatro e cheguei a calcinha dela pro lado e cai de boca na xaninha dela, mt limpinha, lisinha e cheirosa, a moça ja tava molhadinha, meus dedos entraram fácil na bucetinha dela enquando enfia, ora a lingua, ora outro dedo no "brioco" dela e ela gemia de prazer cada vez q passava a lingua no "brioco" dela. Capa na criança e fomos pro ppmm, depois frango assado, como vi que tava perto de goza, perguntei se podia gozar na boca dela, ela disse que deixava só se eu deixasse ela engolir, disse que adora porra. O que é isso meu amigo, enfiei meu pau na boca dela e puxei o cabelo dela, ela mandou puxar mais forte pq gosta disso ai não teve jeito, ela tirou leite de pedra. Passou um pouquinho abriu a boca pra me mostrar q naum tinha nd, bopei, ai ela disse que ainda tinha ficado alguma coisa e fez um limpeza geral na criança e engoliu tudinho...
Pausa pra recuperar as forças, conversa bem ela, tem assunto, mas logo ela ja tava com a mão no pouca coisa, alias, ela não largou ele enquanto a gente tava conversando, logo ele da novo sinal de vida e ela vem com outro bola no couro, capa de novo e ela vem cavalgando e pede pra bater na bundona dela, delicia, ela se entrega de verdade, te beija como se fosse uma namorada que naum se vê a mt tempo e fica te olhando dentro do olho a maior parte do tempo. Falei pra ela q naum ia embora se naum comece o cuzinho dela, ela disse só se fosse agora e ja ficou de 4 na beirada da cama, fui colocando devagar ate entrar todo, depois q entrou ela mandou meter com força, fiquei la metendo e ela revirando os olhinhos. Tirei do cuzinho e foi direto pra boca, mas dessa vez naum consegui gozar, tava sem força e a hora ja tinha ido embora, mas ela falou q eu to devendo um leitnho pra ela beber, fica pra proxima.
Deixei ela onde eu peguei, paguei (Campanha dos 100ZÃO) e fui embora.
Notas:
Rosto: 10 (Linda)
Seios: 10 (Cabem direitnho na boca, tamanho médio)
Bunda: 10 (Grande, e durinha)
Coxas: 10 (Grossas e duras)
Oral: 1000 (Ponto fortissimo dela, chupa as bolas, beija, baba e ainda engole todo o leite)
Vaginal: 10 (Lubrifica bem, aguenta estocadas forte sem problema)
Anal: 10 (Apertado, mas tb aguenta bem e ainda pede pra meter com força)
Comprometimento: 1000 (Outro ponto forte dela, te trata mt bem e faz de tudo pra agradar)
Resumo: Nota 10 pra ela, repeteco com certeza. Galera, desculpa, mas bopei mesmo pra ela.
Presente: R$ 100,00 (Campanha do 100ZÃO)
Casinha: R$28,00 no Sol do Buriti