http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
as fotos da Aline, achei muito bacana, e liguei pro local, informações solicitadas e foi dito q o valor era de 90,00 + 10,00 da taxa de anal.
Perguntei se as fotos eram recentes e ocorreu confirmação da gerente Laura.
Marquei pro início da noite o horário e rumei no tempo certo pra lá...rapaz...q situação absurda passei...as fotos merecem um OSCAR de efeitos especiais, pois em nada condiz com a realidade.
A menina é baixa sim, mas a bela bunda das fotos ficaram só nas fotos, pois a bunda e a coxa se confundem em uma anatomia q já esta bem próxima do peso a +. Sério...a bunda dela e a
O rosto é nota 4, a conversa é nota 3 (quase não existiu), os peitos nota 5, a marquinha de biquini q é bonita nas fotos nota 2, e esta totalmente desbotada, pra finalizar parece q ela tem q fazer algumas avaliações dermatológicas rápido, pois notei q suas costas tinham pequenas manchas esbranquiçadas, tipo uma alergia.
Observei isso tudo pq fui colocado no quarto/suíte e a menina foi pra lá tomar banho, já qdo chegou nem me olhou, foi direto pra ducha, e meu espanto foi tremendo quando comecei a reparar o corpo.
Desisti do TD e tive q ir embora com a sensação d q como não posso contestar o q os outros escrevem tenho q começar a contestar os efeitos usados nas fotos e talvez culpá-los por fazer eu perder meu tempo.
Pra quem desejar arriscar sorte, mas digo com toda sinceridade, esse meu quase TD foi feito indo até o local depois d ver as fotos, eu vi a menina pessoalmente e posso afirmar o q escrevi...