Isa Therapy Zen - Rua do Paraíso, 513, cjto 14
R$ 130,00 - Telefone: 3284-6877

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isa Therapy Zen - Rua do Paraíso, 513, cjto 14

#1 Mensagem por vamoqvamo » 06 Jun 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA POVO,

HOJE É DIA DE COLOCAR OS TD´S EM DIA!!!!!

ESTIVE NESTA CLÍNICA (TEM NOME DE FREE, MAIS É CLÍNICA) FAZ UNS 15 DIAS.

ANUNCIA NO JT COM O NOME ACIMA, FICA EM UMA CASA APARENTEMENTE COMERCIAL NA RUA MARTINIANO DE CARVALHO.

AO TELEFONE, FUI INFORMADO QUE A CASA DISPUNHA DE 3 GAROTAS, E QUE ERA SÓ MASSAGEM E RELACHAMENTO MANUAL. NA HORA QUE CHEGUEI, POR VOLTA DAS 11:00HS HAVIAM 2 GAROTAS. UMA ESTAVA ATENDENDO PORTANTO SÓ ME SOBROU A SHEYLA.

MORENA CLARA, UNS 28 ANOS, 1,70 DE ALTURA, CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS, PEITOS CAIDINHOS, CORPO FRAQUINHO E MASSAGEM TAMBÉM.

MOÇA CALADONA!!!! NÃO ABRE A BOCA PARA NADA!!!!

COMEÇOU A MASSAGEM COM UMA FORÇA INCRIVEL.....FIQUEI COM A PANTURRILHA DOENDO POR UMA SEMANA.....DEPOIS UMA TAILANDEZA MEIA BOCA E PUNHETA....PEDI PARA CHUPAR E APESAR DE NÃO SER O COMBINADO CAIU DE BOCA E CHUPOU ATÉ O FIM!!!!

GOZEI, TOMEI BANHO E VAZEI.

LEVA POSITIVO POR CONTA DO ORAL.

ATÉ.

Endereço: Rua Martiniano de Carvalho - Bela Vista

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3284-6877

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/07/07

C.X. :wink:

Nome e endereço atualizados em 25/11/09

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#2 Mensagem por ksb2 » 16 Dez 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Estive nessa casa na semana passada, porém o endereço não é o mesmo informado acima.

O local onde fui é na Rua do Paraíso, 513, cjto 14. É um prédio misto de comercial e residencial. O telefone continua o mesmo, e a proprietária é a Isabela, mas pede para chamá-la de Isa.

Bom, liguei lá e perguntei o esquema da massagem. A Isa falou que era massoterapia, blá blá blá, e perguntei como era o relaxamento. Ela relutou em dizer, falando que era o mais básico possível.

Resolvi arriscar e marquei um horário. Chegando lá, a Isa disse que só havia disponível 1 menina na hora: a Nina. Fui apresentado a ela e resolvi aceitar.

A Nina é bonita, loira, não sei especificar a idade. Disse já ter trabalhado em outras clínicas. Fez uma boa massagem (massoterapia) na maca, não foi deliciosa mas dá pra dizer que valeu a pena. Terminou com um relaxamento manual, bem feito. Acredito que não deva existir programa na casa, só a bronha mesmo.

Na saída, vi outras 2 meninas que trabalham na casa e uma delas me chamou muito a atenção, e devo voltar para passar com ela.

130,00 1h

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#3 Mensagem por ksb2 » 22 Dez 2008, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
conforme prometido no post anterior, voltei à casa para passar com a massagista que vi na saída da vez anterior.

O nome dela é Simone, é loira, 24 anos, bonita e muito gostosa. Tem uma bunda de se tirar o chapeu e uns peitões siliconados beem interessantes. Fomos para o quarto, tirei a roupa, fui tomar banho e, quando voltei, ela já estava nuazinha, porém pediu para eu esperar para ela ir tomar um banho (por que essas minas já não tomam banho antes? é só pra queimar tempo :evil: )

Bom, quando ela voltou começou a massagem. Na verdade é mais alisamento, não é massagem (massoterapia) de verdade, mas achei que foi boa. Ficou fazendo uns 30 minutos nas costas, então pediu para eu virar e fez um pouco na frente.

Em seguida pediu para eu descer da maca e pular para o colchonete, para começar a tailandesa. Gostei da atuação dela na tailandesa, roça bem o corpo, sem miséria, e faz um pouco de oral sem durante o serviço.

Perguntou se eu queria programa, mas como tava meio sem grana, fiquei no relaxamento manual.

Achei que valeu a pena. Devo voltar

130,00 1h10min

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

aline e miriam

#4 Mensagem por MICHAELMEIRA » 24 Nov 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE E MIRIAM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa dia a todos, passei sabadao pós feriado da consciencia negra na rua do paraiso 513 ap 14 já que a american center parece que fechou. marquei com a aline e miriam que estão atendendo lá. a miriam é uma potranca paraguaia muito gostosa na faixa dos 25 anos , muito bonita. mas a aline é peituda como no link que deixarei abaixo. meu a mina faz uma tantrica fudida :roll: :roll: , no final elas te perguntam como querem o relaxamento :lol: :lol: imagina só comer a aline 20 aninhos e chupando a miriam, só de pensar já fica de pau duro. e alem disso sao massagistas. 260,00 reais muito bem pagos por 1h 20 minutos.
www.alinemassagista.blogspot.com
e
www.miriam1818.blogspot.com

ap.limpo, toalha lacrada e banheiro na sala, que é uma boa pois nao tem que atravessar a sala toda e pagar mico com cliente sentado lá como na sonia.bl.....
O CAMPEÃO VOLTOU............

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por tímido_SP » 19 Dez 2009, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Frequento esta casa desde o começo deste ano. Fui hoje (sábado) dar uma olhadinha no plantel. Acho que é a quinta ou sexta vez que vou lá este ano (me assumindo como sonegador...).

Desta última vez passei com a Aline, uma loirinha um pouquinho acima do peso, mas com o rosto muito bonito e lindos seios. Ela fez uma massagem bem relaxante e sensual e terminou fazendo um oral muito bem feito (com camisinha). Ela tbm beija bem gostoso.

Já passei com a Miriam tbm (coisa de uns dois meses atrás) e gostei bastante. Ela é paraguaia e tem fotos no site que colocaram acima.

Enfim, eu gosto bastante de lá. A casa fica localizada na Rua do Paraíso (é próximo do metrô), em um prédio grande e meio antigo (não tem elevador, tem que subir de escadas até o último andar...ponto negativo...hehe). O prédio é misto (residencial/comercial), mas é bem discreto. A Iza ocupa dois apartamentos do último andar.
Normalmente o plantel é bem reduzido (tem umas quatro ou cinco terapeutas, no máximo), mas acho o nível das moças bem elevado. A casa tem uma rotatividade muito grande tbm (a cada dois ou três meses, mudam todo o plantel praticamente).

Como a Iza (a gerente) já me conhecia, dessa última vez paguei 130 reais. Mas o preço normal é de R$ 150,00 por uma hora a uma hora e meia de massagem.

Quem for ligar pra pedir informações e falar com a Iza provavelmente ficará meio "decepcionado" pois no tel ela é bem reservada e diz que elas "trabalham apenas com a massagem".
Mas sempre rola pelo menos um oral com as garotas, que sempre me atenderam de forma bem simpática. Se chorar um pouquinho, dá pra ter penetração (sem caixinha).

Enfim, recomendo...

Fica um Positivo Geral por todas as vezes que estive lá e sai satisfeito.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

aline peituda

#6 Mensagem por MICHAELMEIRA » 19 Jan 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
boa tarde, passei hoje no almoço para comer minha sobremesa :lol: na rua do paraiso 513 ap 14 já que na american center o plantel tá assustador :evil: Passei de novo com a aline muito gostosa. a propositomudou o telefone e o site que deixo abaixo. A peituda faz uma tantrica do cacete, esfrega a buceta na tua cara :roll: , no final ela te pergunta como quer o relaxamento imagina só comer a aline 20 aninhos . Nem precisa pensar e tudo incluso por 150,00 reais. So não faz anal se pfor um cara dotado :P . Sem miseria começa com umas lambidas e depois poe a camisinha com a boca no pau e pula feito uma vaca em cima. adora que bata na sua bunda.
positivaço. vale a pena ir come-la, quer dizer, mete-la :P :roll: :lol: :wink:

Link:
🔗

tfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por tfe » 26 Jan 2010, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Miriam

Estive nesta clínica na semana passada e ao contrário dos relatos anteriores, fui supreendido pelo fato de a massagista, no caso a Miriam, não tirar sequer a roupa, quanto mais fazer o descrito anteriormente.

Ela enfatizou, inclusive, que lá é proibido fazer algo fora do habitual (relaxamento manual). De qualquer forma, a massagem foi regular, beleza dela abaixo da média e esquema local/discrição/estacionamento perfeito. Média: nota 5.

Valeu

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Isa Therapy Zen - Rua do Paraíso, 513, cjto 14

#8 Mensagem por tímido_SP » 02 Abr 2010, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Estive novamente nesta clínica ontem (quarta-feira) por volta das 19:30 da noite.
Conversei com a Iza, a gerente, por telefone antes e perguntei como estava o plantel. Ela disse que ainda estavam por lá três "massoterapeutas". Perguntei sobre a Miriam, a paraguaia, e ela disse que tinha saído de lá recentemente (parece que se desentenderam...hehe).

Bom, cheguei lá e só havia uma massagista disponível. A outra estava atendendo e uma terceira havia acabado de ir embora pra casa. Eu tou acostumado, pois lá o plantel é bem reduzido mesmo. Tem no máximo 3 ou 4 garotas. E a rotatividade tbm é grande, como eu disse no outro post. A Aline loirinha paranaense que me atendeu da última vez tbm tinha saído da casa.

Bom, fui apresentado à Ane, uma morena alta, muito educada, corpo bonito, em forma, rosto razoável. Me ofereceu uma toalha (limpa mas não lacrada), tomei um banho e voltei ao quarto. Fiquei esperando enquanto ela tomava seu banho. Voltou nuazinha (já fiquei com tesão...hehe).

Bom, começou a massagem comigo de bruços, passando creme delicadamente pelo corpo, dando aquelas passadas de "mão boba" por entre as pernas. Ela disse que até algum tempo atrás atendia em um flat nos jardins, junto com uma amiga gaúcha (não sei se tem tópico por aqui). A amiga voltou pro sul e ela foi trabalhar lá na clínica.

Bom, depois da massagem de costas, ela me mandou virar de barriga pra cima. Permaneceu nua durante toda a massagem e eu pude observar atentamente seu belo corpo. De frente ela começou a acariciar meu pau com creme, e depois partiu pra um oral com camisinha. Ficou chupando e eu perguntei se ela gostaria de "sentar". Ela então subiu em cima de mim e ficou mexendo gostoso até eu gozar (sabe rebolar bem...hehe).

Mais um papinho, banho dela, banho meu. Paguei R$ 130,00 pela sessão (como conheço a casa já há algum tempo, rola um desconto com a gerente).

Me troquei e vazei. Na saída vi de relance uma outra loirinha que estava por lá (nem deu pra ver direito o rosto, pois estava na penumbra).
Algum dia desses pretendo retornar (um pouco mais cedo) pra conhecer as outras novas massagistas.

Notas finais da garota:
Rosto: 7,5
Corpo: 9,0
Simpatia: 9,0
Média final: 8,5 - > TD positivo

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena de peito pequeno

#9 Mensagem por MICHAELMEIRA » 08 Out 2010, 17:55

passei ontem,até esqueci o nome,e parecia que não era meu dia ou estava em local errado. puta que pariu..... a gp tava menstruada, que foda, por que não visa e a gente escolhe outra.. brochei.... para completar , na saida dou de cara com um zé mané que foi pagar as conas atrasadas, segundo a menina me falou. Me deixou de olho aberto a situação... voces sabem quando japones arregala o olho... para completar vem a isa toda de preto. sai de lá negativo.... e me cobrou 130 por uma punheta......vai tomar no cu... nao volto mais naquela merda de ap..

Link:
🔗

gato31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Já fui nesta clinica

#10 Mensagem por gato31 » 14 Out 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:catia

Fui nesta clínica no final do mês de setembro, tinha ligado antes lá e conversei com a gerente que se chama Isa, o local é proximo ao metro paraíso, o problema e que o prédio não tem elevador, ao chegar no apartamento fui recebido pela gerente e depois as meninas se apresentaram para mim, escolhi uma massagista muito bonita e educada se eu nao me engano o nome dela é Cátia , ela me conduziu ate o quarto e enquanto eu tomava banho ela arrumou o quarto e colocou uma musica bem sensual , fez toda a massagem (muito boa) , ela foi muito carinhosa e sensual , ah tem uns peitos grandes e lindos , não tem jeito de putona não ate parecia que era uma mina que tinha conhecido em uma balada foi incrivel até beijou a minha boca , muito gostosa quero voltar lá em breve, não teve pressa em me atender até preparou um chá para mim no final e ficou um tempão conversando comigo depois da sessão , pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

diabolike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

catia

#11 Mensagem por diabolike » 23 Out 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:catia

BOA NOITE SRS~!!!

APOS LONGO PERIODO DE ESTIAGEM E DE VOLTA A TERRAS TUPINIQUINS FUI NESTA SEGUNDA PROCURAR ESSA TAL CATIA QUE O TANTO FALALARAM!!!

-ROSTO: BONITA (MAS BELEZA E RELATIVA)

-CORPO: LINDO, PEITOS MEDIO PRA GRANDE MAS BELOS FORMATOS, BARRIGA ZERADA CORPO BEM PROPORCIONAL COM UMA SILUETA BEM ATRAENTE

-MASSAGEM: BOA MASSAGEM, PRESSAO MEDIA, COM A MASSAGEM SENSUAL EH PHODA POIS COMECA A TE EXCITAR DE UMA TAL MANEIRA QUE FICA QUASE IMPOSSIVEL SEGURAR O TESAO

CUSTO BENEFICIO: R$130,00 mais pobre mas bem pagos

REPETECO: com certeza, mas ainda tem outras novas meninas que ainda quero esperimentar

NOTAL FINAL: 8,5 (muito bom), TD atrasado mas nao sonegado

Link:
🔗

diabolike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CRIS

#12 Mensagem por diabolike » 24 Out 2010, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

QUARTA DEPOIS DE TER REALIZADO UM TD COM A CATIA FUI DESBRAVAR MAIS UMA MASSAGISTA DA DNA ISA.

CRIS

-ROSTO: LOIRA, BONITA (MEIO GORDINHA)

-CORPO: APROXIMADAMENTE 1,65M, PEITOS M PRA G ( SILICONADOS) UMAS SALIENCIAS ABDOMINAIS MAS NADA QUE ATRAPALHE O DESEMPENHO DA FUNCAO, APARENTEMENTE SEM MARCAS VISIVEIS

-MASSAGEM: MUITO BOA NOTA 10, COM UMA PRESSAO FORTE, TRABALHANDO TODOS OS PONTOS DE DOR, REALMENTE PROFISSA

-CUSTO BENEFICIO: R$130,00 MAIS POBRE MAS OTIMO CUSTO BENEFICIO, OTIMA MASSAGEM E BOA PHODA!!! SEM PPP E ENROLACAO.

-REPETECO: COM CERTEZA, POIS PODEMOS MATAR 2 COELHOS NUMA CAJADADA SO, UMA OTIMA MASSAGEM E UMA BOA PHODA.

NOTA: 9

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#13 Mensagem por homemmaluco » 27 Dez 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD fresco, realizado hj as 19:00.
Liguei para a Isa, e me disse que haviam 3 garotas. Escolhi a Camila.
Loira, 28 anos, uns 1,60m, peitos de médios p/ grandes e naturais com marca de biquini, tem uma tattoo na barriga. Me atendeu de óculos, um tesão.
Logo no quarto ficamos nos amassos, pois tinha rolado uma química. Ficamos nos beijando, nos acariciando, e em seguida fui tomar banho.
Depois que ela foi ao banho, ela fez uma bela chupeta, e logo em seguida fizemos um 69. Muito bom, ela chupa e beija muito bem. Enfiei o dedinho no cuzinho, mas ela disse que não libera.
Em seguida, colocamos um capote no garoto e rola na Camila. Peguei-a de 4, ela gemendo, depois chupando os peitos, e logo gozei. Ficamos conversando amenidades, ela é bem articulada, enfim foi muito bom.

Rosto: achei bonito, o óculos dá um charme extra
Corpo: um pouco cheinha, mas nada que desabone
Peitos: de médios para grandes, ela gost que os chupe
Bunda: normal, nada que chame atenção
Massagem: nem precisou, rolou química e ficamos na meteção
Transa: muito boa, ela geme gostoso

Local: acho que tem uns 2 quartos, mas o banheiro é só 1. Porém elas têm a preocupação de que os clientes não se vejam, isso é bom, garante a privacidade.

TD recomendado e volto p/ repeteco.

Fora a Camila, tem a Rosângela (loira, um pouco mais alta, uns 1.70m, e magra) e a Carla (morena, magra, bonita, com um corpinho encima).

Link:
🔗

boladegato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por boladegato » 29 Dez 2010, 17:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO ONTEM
HAVIA 3 GPS E ESCOLHI CAMILA,LOIRA,ROSTO ANGELICAL,CORPO G
BOA MASSAGEM,CONVERSA BEM E E MUITO SIMPATICA
FEZ UM ORAL SELVAGEM,CHUPA COM GOSTO,RETRIBUI COM UM ORAL NELA ONDE ELA SE CONTORCEU TODA DE GEMIDOS. NOS BEIJAMOS ENQUANTO METIA NELA NO PPMM E NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI FEZ CARINHO NO MEU PEITO E DEPOIS TOMEI BANHO E RUA
GP NOTA 10!!
VALE REPETECO

Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#15 Mensagem por mirohino » 02 Jan 2011, 09:08

Meus caros colegas putanheiros...tem desconto para foristas nesta casa ou é 130,00 pra todos ?

Em 2011 espero fartura para todos nós e comer muitas putas !!! :badgrin:

Link:
🔗

Responder