Mais uma vez nessa clinica. Das que estavam disponíveis a que mais me agradou foi a Beatriz. Garota muito simpática, magrinha e engraçadinha. Ela tem cabelo liso e preto. Bunda e peitos médios. Estatura média. Enfim, tem um corpo muito bom tipo mignon.
Chegando no quarto, tomamos os devidos banhos. Começou uma chupeta no pêlo muito boa. Ela é toda engraçadinha e carinhosa e para minha surpresa no oral manda muito bem. Ela faz questão de caprichar para agradar. Depois foi camisa no júnior e ela já veio por cima. Ela tava molhadinha e quentinha. Muito bom. Só que tive que meter devagar e não muito fundo senão ela não aguenta. Depois foi na posição papis-mamis. Em seguida meteu com a bunda virada para mim por cima. Bela visão. Para finalizar, pedi para ela me chupar até gozar. Ela topou a idéia e para minha surpresa novamente ela chupou certinho com ritmo e a força maior para eu jorrar gostoso o leitinho (ela fez direitinho e deu para gozar só na chupeta, essa domina a arte). Disse que na boca não aceita leitinho.
Disse que de quatro não gosta muito e não faz anal. Penso que de quatro daria para fazer, mas só se for devagar, pois ela não deve aguentar estocadas fortes.
Fiquei com a impressão de uma garota das mais honestas que eu vi, pois parece tentar agradar da melhor forma que ela pode no que aprendeu em sua experiência sexual.
É notável que ela não tem pressa alguma lá no quarto e é super tranquila.
Enfim, é indicada para quem gosta de uma garota super carinhosa e engraçadinha, para levar no shopping, dar abracinho e beijinho. Tu diz assim: nossa é uma gracinha. E na hora do rala e rola, é uma metida molhadinha e quentinha feita com calma.
Com certeza vou dar um TD positivo.
Custo de 130 reais por 1 hora (já com desconto para foristas)