TD realizado dia 03/04/2009
Bom, cansado e estressado, e querendo dar uma variada, final do expediente, acessei o site e anotei o telefone de 5 donzelas. As 3 primeiras não deram certo, a 4ª pisou na bola (será objeto de um TD), arrisquei na última, a srta Kauane http://www.londrinasexy.com.br/kauane.html.
Dentro do Eros, como as outras tinham furado, marquei com a referida donzela, que disse-me que chegaria em 10 minutos, inclusive havia dito à mesma que tinha um compromisso e que precisaria que ela chegasse o mais rápido possível.
Bom, depois de meia hora de espera, e algumas ligações, ela chega. Avisei que não tinha gostado do atraso, e que a gente ia ter que conversar a respeito do preço.
Ela ficou pensativa e disse que iria me recompensar. Visto isso, vamos à análise do TD.
Quando olhei a dita cuja, quase morri de desgosto... já comi puta feia, mas ela ganhou disparado... ela não é feia... é lazarenta de feia... horrível... não queria ela prá passear no shopping, mas tbém convenhamos que quando acontece de vir um acidente da natureza a gente tem que se inspirar muito mais.
mas pensei comigo, quem vê cara, não vê coração, decidi dar uma chance à perva.
Quando ela tirou a roupa, esqueçam... photoshop puro (inclusive mostrei prá ela na tela do pc do quarto que ela não tinha nada a ver com a moça da foto). Primeira coisa, os peitos, bem menores do que estão na foto, a moça é gorda (reforçada), a bunda é 3 vezes maior que a da foto e cintura ela não tem... pura ilusão, pura propaganda.
Depois de mais uma decepção, como tava na suite presidencial do eros (maior cagada que fiz na vida), pedi que ela dançasse no cano. Que ridículo, ver aquela jamanta toda desengonçada dançando, comecei a brochar. Pedi que ela parasse e começasse a me chupar...
Ela chupa gostoso, isso eu não posso negar. Mas é só isso...
A transa em si foi uma bosta... ela não tem iniciativa, e, fica logo pedindo´para que pegue ela de 4.
Terminada a trepada, não quis o repeteco, primeiro pq estava com um compromisso marcado e segundo pq com aquela cara horrível e aquele corpo malacabado, não ia ter inspiração alguma.
Deitado na cama, o papo rolou, ela confessou meio sem querer, que o pessoal na casa onde ela trabalha (casa da paes leme), apressou ela para ir o mais rápido possível, só que ela ficou enrolando um pouco na casa.
Questionei à ela que não tinha dado uma hora de programa pq ela tinha atrasado e inclusive sabia que eu tinha compromisso marcado.
Tentei negociar um desconto, mas ela foi irredutível, falava que estava disposta a ficar o tempo todo, e que não era ela quem tinha o compromisso, então a culpa não seria dela.
É uma verdadeira tilanga, filha de uma puta.
Essa nunca mais rouba minhas onças
Notas
Rosto: 0
Peitos: 3
Corpo: 0
Bunda: 3
Coxas:3
Vaginal: 0
Oral: 8
Prejuízo - R$ 170,00 (puta) + 103,00 (motel) - Total R$ 273,00
Programa com essa puta é prejuízo na certa...