POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É meu primeiro post, portanto, desculpem se não estiver na forma como deveria ser um TD.
Como meu próprio nick já diz, sou meio devagar, então não tenho vastas experiências para compartilhar, mas o pouco que tiver estarei postando por aqui.
Por intermédio de um post do guia, fiquei sabendo da Rafaela, muito bem cotada pelos td's que a mencionaram.
Programa realizado na sexta de tarde do última dia 24/09, no motel luxor, sugerido por ela por ser próximo de onde vc a pega.
Extremamente simpática e de ótima conversa, chegamos ao estabelecimento do luxor, que aliás é um motel muito bem equipado e limpo.
A mulher é muito bonita e gostosa, e manja muito do assunto, gosta do que faz e não deixa dúvidas disso quando se está com ela no quarto.
Chegamos no quarto, fui tomar um banho e ela me acompanhou, nos beijamos muito, e roloram algumas carícias, com um rabo fenomenal, peitos médios que encaixam perfeitamente dentro da boca, é um convite pra sair correndo pra cama.
Fomos pra cama, e a mulher chupa muito.....mas chupa muito mesmo, aliás é algo diferenciado, pois faz olhando nos olhos e alterando a forma pra ver qual lhe agrada mais....uma doideira.
Transamos um pouco, ela por cima, depois de lado, e eu por cima, demos um tempo, sentei ao lado da cama em uma cadeira, e começamos numa conversa longa de algumas de suas experiências nesta vida, papo legal, nada chato. Enquanto conversávamos, eu sentado na cadeira, com as pernas pra cima da cama, e ela deitada no meio delas, ela ia alternando entre falar e me chupar, coisa de namoradinhos(nunca tinha feito isso com uma GP!), depois de um certo tempo, partimos novamente pro rala e rola novamente, cama, ela de costas, de 4 e de frente com ela por baixo. Ela me sugeriu que eu sentasse no sofá ao lado da cama, eu fui, e ela sentou em meu colo, e ali gozou, com uma carinha de inocente sem igual, coisa linda de ver, demos um tempinho mínimo e voltamos pra posição cadeira na beirada da cama pra ela me chupar até gozar.
Como disse no início deste post, não tenho largas experiências com programas, mas com toda a certeza, pelo que sei de sexo e companhias de mulheres, essa mulher é excelente no que faz, é algo de fato diferenciado, ao menos do que experimentei até o momento.
O tempo do programa foi de 1h e 15 min, mais ou menos, sendo que em momento algum regulou o tempo ou se mostrou apressada.
Contatos:
rafaela_****** - Cel.: 8478-9562
Preço: R$ 100,00