Sabrina Bersot
R$ 400,00 - Telefone: 9966-8274

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Sabrina Bersot

#1 Mensagem por Denão » 14 Out 2010, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola

Td fresquinho realizado a algumas horas atras.

Vendo as fotos da garota , liguei em seguida, atendeu bem ao fone e marquei para o inicio da noite, foi fechado por 200,00 por 1 hora sem anal no seu local no Flat Iracema Travel.
La chegando liguei e subi sem burocracia, quando a porta se abriu, ela me recebeu com a mesmas roupas do ensaio do site, a garota é mesmo tudo aquilo e linda de rosto.
Alguns beijos timidos na porta ja,fomos para o quarto, comecei a chupa-la , estava cheirosa e com os cabelos molhados ainda, fiquei alguns minutos enquanto ela se retorcia, uma delicia de mulher, logo colocou a camisola e retribuiu com uma chupeta, mesmo estando com camisinha, mas boa, enquanto chupava olhava nos meu olhos, quase me acabei ali mesmo.
Ficou de quatro e mandei ver, a visão estava maravilhosa, o rabão é grande mesmo e bonito sem estrias e celulite, enquanto eu bombava, ela mandava dar tapas na sua bunda e falava algumas besteiras, mudamos para o ppmm enquanto ela gemia, depois com ela por cima primeiro de costas , novamente com a visão da bunda e depois de frente até eu gozar.
Foram 40 minutos de foda muito boa, ela faz estilo namoradinha, diz ser de Brasilia, ter 18 anos e se percebe que realmente começou agora a atender.
O custo foi excelente 200,00 por uma hora com local, tendo a vantagem de não pagar o motel e o pior de ficar aguardando a puta chegar no motel, coisa que aqui as vacas dão uma canseira lascada para chegar.

Aprovada

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sabrina Bersot

#2 Mensagem por redblack » 18 Out 2010, 13:31

POSITIVO
meus amigos, vie o td do nosso amigo e resolvi arriscar, puta que pariu velho, me dei bem a gp realmente é muito bonito parece aquela atriz que fez anita, alem de ser muito gente boa, valeu a pena, e o melhor ela faz por duzentão, td muito bom, estilo namoradinha, vai ter replay.

não vou dar notas mas pelos meus comentarios deu pra perceber que gostei muito, não sei se faz anal, não perguntei, chupou com camisinha mas foi eu quem quis, sabe como é essas dst's né.

pois é valeu amigos.

Link:
🔗

marcão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por marcão45 » 18 Out 2010, 15:08

Caros amigos tou muito curioso, creio que vou arriscar também, encontrei outras fotos dela com nome diferente mantendo o sobrenome
http://www.hotacompanhantes.com/crbst_20.html

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por danilo1 » 25 Out 2010, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E aí putanheiros,
Depois de muito tempo sem dar uma por essas paradas, resolvi conhecer a Sabrina pelas recomendações e pelas fotos. Fui no escuro e me dei muito bem. Ela tem um corpão lindo como nas fotos e realmente lembra a Mel Lisboa. Branquinha, com ar angelical e, ao mesmo tempo, muito safada. Fui no flat dela e negociamos 300 por 1 hora e um pouquinho. Quem for comprometido, melhor combinar no motel.
Chegando lá esperei um pouco e ela me recebeu com uma lingerie de tirar o fôlego. Que bunda é aquela!
Ela é bem namoradinha no começo e já veio se esfregando e beijando. Adora se olhar no espelho. Pegou o Danilinho e começou a chupar, ensacado, mas tava muito bom. Aproveitei para deixar ela em ponto de bala e aí fomos para a montada com ela de costas. Fim do 1 round.
No segundo, variamos bastante e finalizamos de quatro.
Muito gente boa a garota. Se mantiver os custos e o padrão de atendimento vai valer a pena visitá-la mais vezes. Mas aí tem que ser completinha (não deu tempo nem de perguntar se fazia), porque aquele traseiro é demais!
Tá dada a dica.
Abraço,
Danilo

Link:
🔗

Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Baianolove69 » 04 Nov 2010, 10:31

POSITIVO
TD realizado segunda-feira. Liguei para esta linda e safada ninfetinha e fomos para o Village. Chegando lá ela fez um boquete maravilhoso sem capa que me deixou louco, depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda e muito cheirosa, ela se contorcia toda e gemia bem gostoso. Aí não resisti e ela veio por cima. Ela fode muito gostoso. Ficamos nos beijando e fudendo com ela por cima um bom tempo até gozarmos. Ela é muito safada e gosta de fuder, e adora trepar se olhando no espelho. E que coisa linda é aquela rabão dela. Depois da primeira, fomos para a hidromassagem e ficamos conversando um pouco, depois ela já veio se esfregando e querendo mais. Fomos para a cama e ela ficou de 4, que visão maravilhosa. Ficamos com ela de quatro, depois variamos diversas posições, até eu gozar com ela no frango assado. Depois ficamos nos beijando, até ela querer mais e fazer um boquete para o baianão se animar novamente. Ela veio por cima, depois de 4 até gozar. Fomos embora, porque eu pedi, pois ela ainda queria mais. A ninfetinha é RECOMENDADÍSSIMA e não regula tempo nem posição. Acho que faz anal, não perguntei, mas acho que com jeitinho ela dar. Na próxima com certeza vou tentar.
R$ 350,00 por duas horas
Notas
Rosto - 8,00 (parece a anita mesmo)
Bunda - 1.000,00
Sexo - 10,00
Oral - 9,00 (sem capote)
Terá repeteco com certeza

Link:
🔗

Duda Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Duda Rio » 23 Nov 2010, 12:02

NEUTRO
Companheiros,

Embora esteja registrando o meu relato aqui pela primeira vez, já sai com várias garotas dos sites...não consigo resistir a uma GP gostosa, e também tive uma experiência na semana passada com a Sabrina Bersort, Li aos relatos aqui e resolvi conferir....a mulher é muito bonita mesmo, cheirosa e tem um papo muito agradável mas na cama é muito mecânica e não se entrega muito, também acho que não gosta muito de chupar...no total vale a pena até porque realmente deve ter 18 anos(bem novinha e gostosa...uma super bunda, pena que não faz anal)...Ela pede 400 mas depois de negociar ficou por R$300 (as duas horas)...

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por hellsuf » 24 Nov 2010, 16:09

po nao entendi uma coisa, uns dizem q ela chupa com capa e outros sem capa, ...... afinal ela chupa com ou sem ? o.O"

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por forrageira » 11 Dez 2010, 00:19

POSITIVO
realmente os amigos acima estavam corretos .sai com a Sabrina ha umas 5 horas atras .no cel ,tem uma voz muito sensual ,educada e de facil negociação .fechamos por 200 1 h em seu local ;um flat no fim da beira mar em frente ao iate plaza .ela me falou que poderia entrar com ocarro e deixar na vaga para visitantes .sem burocracia ,subi ao seu ap .a mina é muito bonita .1.65 de alt. branquinha .olhos claros .rosto de menina ,lembrando ate a anita .seios m ,durinhos . bumbunzão ;quase sem defeitos .xaninha cheirosinha e lisinha ;delicia pra chupar .
A mina se entrega bem na foda .chupa gostoso ,sem cp ,babando bem ,lambendo o saco .geme demais .se quatro é uma visão maravilhosa .gozei em seus peitoes .essa realmente eu recomendo .

Link:
🔗

Vip-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Vip- » 03 Fev 2011, 03:46

POSITIVO
Esse TD tem umas 2 semanas mais ou menos. Tava querendo marcar com essa puta já fazia um tempo. No dia liguei e ela foi muito simpática no fone. Tava pedindo R$400 por 2 horas. Depois de alguma negociação fechamos em R$350,00 pelas 2 horas. Marcamos no Lord´s Motel pois ela disse que era o mais próximo de seu local. Disse que chegava em uns 15 mins., mas demorou bem mais, coisa de 45 mins, pra quem liga pra pontualidade, isso é um problema!!! Ela possui automóvel próprio e alegou que foi culpa do trânsito a demora, mas esqueci totalmente o atraso quando bati os olhos nela. :shock:

Chegou numa roupa bem simples. Tem um rosto bonito, a pele é branca e tem o cabelo batendo na cintura. Tem 18 aninhos, confirmando minhas suspeitas. Tá na putaria desde a maior idade, coisa de 6 messes. Ela é de fora, de Brasília, e, realmente, se parece muito com as fotos do site. Diria que quase não tem photoshop. Bundona sensacional!!! Peitos pequenos, porém bons de brincar. Barriginha linda, sem aqueles gominhos, como uma barriga de mulher deve ser.

Assim que entrou no quarto, ficou nua e foi tomar banho. Voltou só de toalha. Não resisti e já fomos pro rala-rola :badgrin: . Comecei passando minhas mãos por todo seu corpo, e que corpo! Abusei dos peitos e daquele bundão. Vários tapas. AH!, ela não beijava, no máximo uns selinhos.... Quando o Vipzinho tava pronto, botei a capa e comecei a meter!!! Que buceta boa, pqp, bem quentinha e apertada. Peguei ela em todas as posições que consegui pensar, metendo forte. Ela não regulou nem negou fogo nenhuma vez., e quando não aguentava mais gozei. Um pequeno intervalo, ppp, voltamos com os amassos até que mandei chupar. Nessa hora ela disse que só fazia com camisinha, como tenho medo dessas DSTs, nem argumentei. Apesar da camisinha o boquete foi bom, nada excepcional. Depois, muito pau naquela buceta e gozei. O terceiro round foi um repeteco do segundo. Nosso tempo já tava acabando e a liberei. Estava mais que satisfeito.

Ela é uma boa foda. Foram 3 gozadas bem dadas, mas não repetirei, prefiro gastar meu sofrido dinheiro com outra puta, do que repetir. Perguntei se fazia anal, ela disse que não!

Presente: R$ 350 por 2:00h (não regulou o tempo)
Rosto: 8
Corpo: 9
Barriga: 10
Peitos: 8 (pequenos mais bons de chupar)
Bunda: 10 (É a melhor coisa no corpo dela)
Boquete: 7
Fight!: 9

Até...

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por hellsuf » 06 Fev 2011, 19:42

POSITIVO
bommm. dps de varios tds, resolvi arriscar, pq mina de site ta tenso, marquei com ela no flat dela, ela ja atende o cara no ponto de lingerie e tudo kkkkk, ela realmente e muito gostosa bundaoo que nossa senhora tem um rosto bonito, é simpatica, foram 2 fodas ela se entrega bem, fode bem, variamos bastante, ppmm, de quatro, cavalga bem de frente de costas, ponto negativo pro oral que eh com capa, e meio fraco, + ela compensa no resto ^^.custo 300 1h 30. repeteco ? nao pois nao gosto de repetir. vamos as notas ^^

rosto: 8
corpo:9
bunda: 10 ^^
oral: 6

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por carrapato » 18 Mar 2011, 10:02

POSITIVO
Depois do meu ultimo fracassado td na bahia, mudei de ares pra ver se a coisa melhorava e dei sorte. Garota super simpatica ao telefone e com as referencias dos tdspostados me joguei e me dei bem. Contratei por 200 por uma hora e ela disse q so fazia isso pq fui $impatico com ela :shock: ..Chegou no hotel bem arrumada e cheirosa. Um pouco acelerada pro meu gosto mais depois relaxou e goxou, segundo a mesma. :shock: Logo q entrou ja me deu um beijo gostoso enquanto apalpava aquele bundão imenso, macio e rigido. Nos despimos mutuamente e elalogo pegou o pau epos na boca. Boquete bem feito ena pressão ideal.
Retribuircom uma xupada na buça de deixar o caldo escorrer. Buraco lubrigicado, meto a pita no ppmm.Depois pedi pra ela sentar. Sentou e dançou bem no coqueirinho. Mandei ficar d4 e socquei bem acelerado naquela xotona. Caldo no plastico e pausa pra conversa. Descanso pouco e novamente tava ela com a mão na massa.Boquete e depois, logo direto, d4 novamente pq queria ver a aquela cena.Queria meter no cu, mas ela disse q não e fiquei digitalizando enauanto socava. Não resiti e mandei caldo de novo pro saquinho de geladinho. Paguei contente pelo atendimento e envolvimento. Recomendo.

Link:
🔗

COMEDORZIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por COMEDORZIN » 19 Out 2011, 19:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Como vocês falam aqui td atrasado nunca sonegado! Td realizado no começo do mês de março, no dia do meu aniversário fui comemorar em bom estilo comendo essa puta maravilhosa,(aqui em fortaleza pra mim ela so perdia pra july gaucha a minha deusa), como ela estav nas redondesas do north shopping peguei ela e fui par ao chalex, cheguei ela parecia um pouco timida, foi tomar uma ducha e ja voltou diferente mostrando que entendia do serviço, começamos com uns beijos bem gostosos, e ele fez um oral sem capa que me levou ao delirio, entao fomos para o ppmm muito bom e enchi a borracha, convesamos um pouco ela disse que é de fora e que viaja sempre, entao o clima esquentou e ela engatou em um oral delicia, entao ela cavalgou um pouco e depois, como sou tarado por um bunda grande, coloquei - a de 4 e comece a bombar muito boa aquela bunda bem apertadinha. A garota muito 10

Rosto = 10
Fight = 10
Bunda = 10

Garota 10 se um dia eu ve - la denovo terá repeteco, mais nao consigo mais ligar pra ela o numero vive desligado acho que ela ta fora da cidade!

Alguem tem noticia dela?

Link:
🔗

DENYNEGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por DENYNEGÃO » 20 Out 2011, 13:36

Também já tentei ligar várias vezes mas não atende!!!

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por hellsuf » 20 Out 2011, 13:50

foi embora e casou ja era =/

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Bork » 06 Mar 2012, 22:53

Pelo jeito ela está de volta: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Tomara que seja ela mesma e não uma outra usando suas fotos e nome (improvovável...mas)

O telefone mudou. Agora é 9966-8274

O purpurinada tem reversão...claro que tem.

Link:
🔗

Responder