Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manuela e Ellen

#46 Mensagem por dogue alemão » 29 Abr 2010, 13:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
sai no dia 23/04 com a manuela e a ellen duas gurias de santa catarina
manuela baixinha 160 peituda, gostosa, olhos azuis, cabelos escuros, branquinha
ellen baixinha tmb 160 peituda, gostosa,lindo sorriso, loira, branquinha
as duas chupam sem camisinha, fodem sem frescura e sao bastante simpaticas.
o único senão é o preço da boate que e foda, alem do mais tava bebado entao nem tentei negociar
abraço
preço 1200 as duas
chupam sem camisinha
beijam na boca sem problemas
anal nao perguntei

Editado em 17.07.10, Agassi
Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#47 Mensagem por dogue alemão » 03 Mai 2010, 21:26

POSITIVO
sai com a manuela de novo no sabado dia de churrasco na cris...( aprenda que no sabado estamos isentos de pagar o drink da guria, pagando apenas a saída :D de qualquer forma eu nunca pago a saida :lol: ) mas apenas com ela desta vez ...sem a ellen...como disse antes a manuela é linda 160 peitos duros e turbinados e olhos azuis, a guria chupa que é uma beleza, adora dar em todas as posiçoes, gosta de apanhar, de ser xingada, de que puxem os cabelos todas essas coisas que nos homens adoramos fazer rererere pra mim ela é referencia em materia de beleza e apesar do preço ser caro 600 reais valeu a pena cada centavo a única coisa que me irrita :evil: e saber que estas gurias vem do sul pra ca por que aqui elas podem cobrar mais caro, mas fazer o que se a gente mora em cuiabá, perguntei se podia liberar o tel pra galera o que ela nao autorizou, disse que liga um monte de gente que nao quer pagar o preço do programa que quer ficar pechinchando....kkkkkkk :lol:
manu
beija na boca e que boca
chupa sem camisinha
nao sei se faz anal
seios nota 9,0 (não ganha dez pq nao e natural)
bunda nota 8,0
corpo nota 8,5 (também pelo preço rererere)
rosto nota 8,0 (pelos olhos azuis faiscantes)

Editado em 17.07.10, Agassi.
Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#48 Mensagem por dogue alemão » 01 Jun 2010, 00:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
desta vez sai com a fabiana (faby) senão ia acabar casando com a Manu :lol: :lol: (depois ficar saindo com a mesma puta no puteiro é foda!!!!! :lol: :lol: ), loira, 168cm, de balneario camburiu, linda, simpatica, estilo namoradinha, mas nao beija na boca, nem chupa sem camisinha cobrou 600 pilas, porra 600 pilas pra nao beijar na boca e ainda chupar com camisinha é foda!! vou voltar pra Manu :lol: :lol: :lol:

agora a sacanagem as guriasda crystal tao levando todo mundo pra aquele ultimo motel já na estrada da chapada elas ganham caixinha o dono é o mesmo e se vc bobear elas pedem chapanhe e o caralho a quatro entao foristas...fiquem espertos.... :lol: :lol:

não vou dar positivo, nem negativo, ela e gata, mas deixou de fazer coisas essenciais :badgrin:

Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Crystal (antiga Sex Appeal) - Rua Ouro Fino, 474 - Bosque da Saúde

#49 Mensagem por fodalouca » 01 Jun 2010, 21:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DOGUE ALEMAO, ACHO QUE VC NAO E PUTANHEIRO NAO, PUTANHEIRO DE VERDADE NAO JOGA 600 PAU NEM A PAU, CARA EU SEI QUE CUIABA TA FEIO DE ACHAR PUTA BOA E PRECO BOM, MAIS 600 E DEEMAIS, O VC ESTA DE BRINCADEIRA SO COME NA CRYSTAL (3 TD NAQUELE BOATE) O VC E DOIDO MESMO, NOSSA VC ME DEIXA COM PAU DURO DE RAIBA, 600 NOSSSSSSSSSSSSSA, O VC E MUITO FEIO E TEM QUE PAGAR ISSO TUDO, NAQUELE PUTERO O MAXIMO QUE EU PAGUEI FOI 300 E COM BEIJO, CU E MAIS UM POUCO, VC NEM BEIJO GANHOU..............................................HOLLY SHEET( SANTA MERDA)

Texto suprimido.
Não é permitida criticas a outros foristas, leia as Regras.

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bruninha

#50 Mensagem por Cuyabano » 13 Jun 2010, 19:04

POSITIVO
Caros colegas foristas, não posso sonegar esse meu relato...inicio de junho, proximo ao feriadão, fui me aventurar na boate cristal, como de costume, pois lugar de mulher bonita e caraaaaaaa é lá...na verdade cuiabá ta precisando de um puteiro para concorrer com essa cristal, pois é um assalto tudo lá.

Depois de horas analisando e na verdade esperando chegar a Manu ou Jaque, partir para o ataque, primeiro mandei um valor para a lindissima cristiane guima, mas a constra-proposta dela acabou com a minha tesão.....foi ai que aapreceu uma loira BRUNINHA....maravilhosaaaaaaa.... loira, gostosa, de silicone, rosto bonito, cheirosa, uns peitos empinados pelo silicone...

A guria mandou 600,00 conto, fiquei puto, tentei tentei abaixar e nada, mas a mulher ficou se esfregando que nao aguentei, e aceitei, fomos para o motel, no figth a mulher é maravilhosa, fode muito, chupa com camisinha (ponto negativo), mas fode sem regular horario e posição, faz com gosto, só não faz anal, pelo valor, tinha que fazer tudo a puta....

Não autorizou colocar o cel pelas ordens da boate cristal, mas quem quiser conferir e com disposição para gastar quase 1.000,00, procure a BRUNINHA...

Tem hora que é necessário rasgar um pouco, pois esses sites é só fraude.

GP BRUNINHA - 600,00 - BOATE CRISTAL - SEM TEL - NÃO AUTORIZOU

Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Vivi e Vanessa

#51 Mensagem por Mato Grosso » 29 Jun 2010, 02:26

POSITIVO
Prezados confrades,

estava eu entrando na boate quando encontrei Vivi, garota que eu já tinha saído há algum tempo atrás.

ela me abraçou, me deu um beijo e me perguntou pq eu a tinha abandonado. Eu respondi que nunca a abandonaria e que fui na boate só pra vê-la.

não sei pq, mas ela nao acreditou em mim e começou a me dar uns tapas e me chamar de safado... avisei ela que era melhor nao me bater senão eu ia apaixonar.

vivi sabe meu ponto fraco, é uma bela morena de cabelos negros muito compridos (compridos mesmo, até o bumbum). sou fã daqueles cabelos negros, cheirosos, bem cuidados, que eu adoro puxar quando a estou comendo de quatro.

a morena tem um belo par de coxas roliças, uma cinturinha gostosa mas me apaixonam mesmo são aqueles peitoes grandes e a xaninha depilada.

aquela xaninha é uma graça, eis que escondem os pequenos lábios, nada fica exposto.

o papo rolava solto na boate quando ela me apresentou uma menina que estava morando com ela, a vanessa.

vanessa é uma gaúcha morena clara que, dado o adiantado da hora, só conseguia reparar na boca sexy e nos peitos vistosos.

combinei o valor de R$ 300,00 para cada garota e fomos pro motel.

as duas safadas sabem animar a festa,tiraram a roupa e já partiram pra bagunça... eu estava tão bebado que nem lembrava quem estava chupando quem...

uma hora estava sentado no sofá.a vanessa , de pé no sofa, botava a boceta na minha boca e balançava as peitolas....

vivi estava chupando meu pau e dando tapas ora na bunda da vanessa, ora na minha cara....

mandei vivi botar aquela boceta gostosa na minha boca e pus a vanessa pra chupar meu pau....

depois,botei as duas pra chupar meu pau juntas....levantei a vanessa e fui chupar os peitoes... a safada, percebendo que eu estava sadomaso, batia os peitos na minha cara...

vivi sabe chupar um pau, lambe o saco, cospe nele,fala uns palavrão....

num aguentei e gozei na cara da vivi... a sacana da vanessa, percebendo que eu tinha gozado, foi fazer os famosos choquinhos na cabeça do pau... bandida..

na pausa, vanessa dormiu na cama e eu peguei vivi e fomos fazer amor na banheira...

valeu a pena

[color=#008000]Editado em 17.07.10, Agassi.[/color]

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meiry Davila

#52 Mensagem por dogue alemão » 14 Jul 2010, 14:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
fui ate a crystal na segunda feira a crystal tinha anunciado a antonelaa ex-bbb ex-argentina atual puta gostosa...so que era outra antonella como já tava por lá acabei conversando com algumas gp (sabrina e dani) ate me oferecerem a MeiryDavila a Meiry é uma cavala de 185cm, siliconada, morena com cara de puta foi capa da revista sexy mochileiras abril de 2009 (da uma espiada) pediu 800 reais, achei barato geralmente elas pemde bem mais, fiquei com receio, mas ledo engano a guria foi espetacular ficou comigo até a hora que eu quis, pediu pra gozar na cara, ofereceu o cú, gostava de apanhar, gostava de puxão de cabelos, muito muito muito louca e depravada
rosto 8.5
corpo 9.0
foda 100
como toda guria da boate ela nao libera o telefone

Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#53 Mensagem por dogue alemão » 14 Jul 2010, 14:38

NEGATIVO
voltei na crystal na terça feira queria a Meiry de novo (p/q será?) mas ela já tinha saido entao fui atras das duas gp que eu tinha achado interessante a dani de campo grande ou a sabrina de curitiba , a dani queria 500 e a sabrina 300 entao pelo custo beneficio resolvi sair com a sabrina ja tinha gastado muito com a meiry, alguma coisa me dizia para ficar com a dani, mas nao ouvi o 6 °sentido do meu pinto e me fodi a sabrina disse que beijava na boca e que chupava sem camisinha, chegnado no motel disse que beijo na boca e muito intimo (comer a buceta dela não é) e dai jaia chupando o meu pau com camisinha reclamei e ela chupou burocraticamente o meu pau (muito sem graça) na hora da foda meio puto coloquei ela de 4 e mandei com força e quanto mais eu metia mais ela pedia mais (nao entendi queria causar dor pela raiva que ela me fez passar) dai empolguei puxei cabelo e bati na bunda e ela mandou parrar (que porra) como nesta ida e vinda a gente dava um tempo pra discutir a relação acabou que eu puz ela de 4 novamente e mandei ver até gozar
nao recomendo apesar de bonita, já sabe que ela nao vai cumprir o acordado, nao havera repeteco, odeio gp que promete e nao cumpre.
rosto 7.0
corpo 7.0 gorduras localizadas na cintura
foda 6.0

Editado em 17.07.10, Agassi
Editado pela última vez por Agassi em 17 Jul 2010, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#54 Mensagem por Sid Nelson » 27 Jul 2010, 10:35

POSITIVO
Salve ssalve nobres cofrades da putaria

estava eu no sabado um pouco stressado caçando algo para fazer, resolvir ir na cristal tomar umas tomar um banho de piscina com a putada quando me deparo com uma belissima moça cuja a graça é Regina que coisa linda pra quem gosta de menina magrinha estilo ninfetinha, alta, cabelos pretos lisinho grande rosto lindo pele de pessego linda parece uma bela peça de porcelana da ate dó de comer a menina mas sou meio desalmado kkkk, a moça beija bem devagar carinhoso, chupa o pau devagarzinho bucetinha e cusinho rosinha cheirosa pra quem tiver de passagem por la é uma boa companhia sexta feira acho que farei um repeteco,

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por dogue alemão » 31 Ago 2010, 13:48

POSITIVO
fui a cristal na sexta feira muita mulheres novas, muitas loiras apesar disto já tava indo embora quando conheci a adriana gaucha de porto alegre muito muito muito gente boa ... gata branca, cabelos castanho seios fartos bunda massa e um boquete muito bom, acho ate que deixava gozar na boca (mas nao tentei), fiquei fã :roll: :roll: :roll:
a guria tem prazer em dar de 4 apanhando alias ela pede pra apanhar o que me deixou com mais tesão ainda.
a guria foi tão legal que na hora de sairmos meu cartão passou para pagar a boate e nao passou para pagar a guria e ainda assim ela saiu comigo ficamos sexta, sabado dai o valor 1.000 reais de qualquer forma vai rolar bizz esta semana ainda ::basta:: .
recomendo aos nobres foristas a garota, a única coisa chata e que as gurias da cristal nao liberam o telefone pra ser divulgado no nosso espaço.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Cuyabano » 01 Set 2010, 12:08

POSITIVO
Caros colegas foristas e desbravadores de mais belas putas desta nossa capital cuiabana...

Pois então, como não consegui contato com as minhas deusas Fernanda da GCO e Raqueli (antiga GCO), já que os telefones não atendiam, segui para os mais belos cartões postais de Cuiabá a Boate Cristal, aonde a criança chora e a mãe não ver.....

Como é lei na casa, fazer um TD e não posta é crime...portanto, TD realizado anteriormente e agora postado...demora diante da correria do dia-a-dia.

Foi na semana do dia 16 a 20/08/2010...Chegando lá com um parceiro, casa lotada neste dia tinha mais homem que mulher por incrivel que pareça, ou seja, o mulherio tava inflacionado, dando tiro pra tudo que é lado e cobrando horrores...papo vai papo vem, conheçi a Roberta, uma loirinha, de 1,60 a 1.,65, deliciosa, bonita de rosto, faz estilo namoradinha, gosta de musica eletronica, animada, curtimos um bom tempo na casa e logo partimos para o motel....

Amigos a guria é tudo de bom, tem umas tatoos no corpo, principalmente um sol na bunda e dentre outras, como na nuca (nao me lembro ao certo) mas no fight a guria foi showwwww, primeiro começou com um boquete sem camisinha, mamando e segudando com uma força deslumbrante, não regula posição, foi na cama, em pé, no banheiro, na poltrona do quarto....deixa gozar na boca, ponto positivo.

Melhores partes uma que na empolgação, ela de 4 o gurizão escapou e entrou na bundinha dela que logo pulou fora, mas que deu tempo pra dar umas bombadas - rsrsrs, ou seja, acho que se tentar com jeito ela libera...e no final após ja indo embora, com roupa e tudo mais, a guria me olha e diz, tira tudo quero mais e começa a mamar e logo o garoto ta de pé e o fight retorna, putz isso foi 10 pra mim, saimos quase amanheçendo o dia....Por fim, recomendo de olhos fechados aos amigos foristas.

Nome Roberta...cache 350,00...além das bebidas e motel....nada que 700,00 não te faça feliz por algumas horas....tel eu tenho, mas fui proibido de colocar no site...infelizmente, galera tem que ir na casa...Opa tava esqueçendo de mencionar os dotes dela....rosto bonito, peito com silicone e grandes, mas o tamanho é bom por ser baixa, bronzeada e marquinha de biquini, bunda redondinha, média e deliciosa, e bucetinha lisinha, pra quem conheçe a Raqueli lembra ela.

Mas continuou ainda firme na campanha do 100zão....mera ilusão!!!

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Cuyabano » 17 Out 2010, 12:01

POSITIVO
Caros colegas de plantão, realizei esse TD faz alguns dias nesse mês de outubro....

Tava como "alvará de soltura" liberado, era mais ou menos 23h, rodado pela capital, da uma volta aqui e outra volta ali e nada de encontrar alguma caça na rua... então resolvi ir pra casa das primas "onde a criança chora e a mãe não vê".

Nesse dia não estava lotado, poucas mulheres na casa e poucos homens, o que acaba sendo bom pois o valor cai bastante... alisa uma aqui, da uns amaços ali, até que me aparece a lindissima Cristiane Diniz, é uma bela morena goiania, de seus cabelos pretos bem tratado, cheirosa, de seios lindos médios, e sem silicone, e com uma bela bundaaaaaa (ponto forte)...sem falar na tatoo que ela possue nas costas inteiras (show de bola)....na verdade já tinha uma tesão por essa mulher já faz um tempo, e nunca dava certo.. mas nesse dia tudo correu como eu queria, papo com a gatinha, casa vazia, combinamos valor, pediu para esperar o show dela e após vazamos para o motel...

Combinamos 500,00, ela primeiro queria 700,00 que não saia por menos que isso, pois é modelo da casa e que faz show, e coisa e tal, mas após um pouco de conversa ela abaixou....

Seguimos para o motel, pegamos uma bela suite, e la ela foi para o banho, voltou toda cheirosa, com aqueles oleos/cremes no corpo que deixa a pele da mulher cheirosa, lisinha e suave..

Não me aguentei, e cai de boa naquele corpo, chupei a mulher com vontade, desfrutei daquele corpão, fazendo jus aos 500ão gasto...

Ela também sabe retribuir o seu custo, até porque não é barato, chupou sem camisinha, bem molhado, sem pressa...após a bela chupada, fomos para o fight, começamos com ela por cima, depois ela ficou por cima e de costa, ai meu amigo é uma bela visão por duas razões uma pela belissima bunda que ela tem e segundo pela tatto que ela tem nas costas inteiras...perfeito essa posição.

Unico ponto negativo, pra mim, é que a garota possue uma bela bunda, e varios já puderam comprovar por causa dos shows que ela realiza, mas infelizmente ela nao gosta de anal. Ai é foda!

Ela na posição de quatro ai é pura covardia...fight realizado, vomos pro chuveiro, papo vai e papo vem, novamente estavamos nos beijando de novo e tudo se inicia... pontos positivos mulher nao regulou horário, é otima de cama, faz com gosto e prazer, não pediu pra ir embora, tava querendo curtir mesmo, por ela ficava até mais, mas pra mim é foda, outro dia é dia de trampo....

Caros colegas, como sabem a regra da casa, as meninas não passam o tel... assim é só passar na crystal e procurar pela linda morena Cristiane Diniz.

Gostei, aprovo, e podem conferir....Repeteco, acredito que vou fazer sim!!! pois valeu a pena d+.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por Mtdor » 25 Out 2010, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na tão propalada casa há alguns dias...
Tá doido, tinha tanta mulher boa que fiquei zonzo...
Fiquei vendo umas apresentações... só babando...
Lá pela alta madrugada, depois de pagar dois vinhos, e tomar um monte de cerveja, resolvi convidar uma moçoila para me acompanhar...
Adriane, uma morena, com uns 28 anos, coxas grossas, peitos turbinados, uma tatoo enorme, cheia de PPP, mas me pareceu, pela cara, que sabia trepar...
E eu tava com vontade de uma boa foda, sem frescura, me pareceu que uma quase balzaquiana ia bem, rsrsrsrsrsrs...
Como já tinha pago umas garrafas de vinho cheguei a uma negociação que me pareceu de bom padrão...
R$250,00 para a moça, mais a saída, mais os gastos, deu aí um total de aproximadamente uns R$600,00... (putz, tomei um susto quando a moça do caixa disse que não aceitava cheques, pois eu não tinha isso em dinheiro - me entusiamei- mas ainda bem que pude mandar bala no cartão de débito...)
Bom, levei ela pro motel e mandei ver o resto da noite...
A mulher é uma maluca na cama... trepa que é coisa de louco...
Chupa, libera o rabo, enfim... me deixou acabadaço...
E ainda me disse que quando quiser fazer algum passeio fora da casa é só ligar...
Ainda morro disso...
E ainda, se eu quiser, leva amigas, ou me indica...
Vou experimentar novos ares, fora dos sites...
Para quem não conhece e tem bala na agulha a casa é recomendadíssima... tem muita mulher gostosa (embora tenha algumas barangas)

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#59 Mensagem por Sid Nelson » 10 Nov 2010, 16:13

POSITIVO
salve salve nobres confrades da putaria, estava o nobre comparsa em mais uma incansavel busca putanheira depois de semanas em busca e cheio de fodas mal dadas e preços absurdos e meninas de uma procedencia nao muito boa resolvi me delicias com as beldades que se encrontam na cristal, pois dito e feito eis que com deois passoas a dentro da nobre casa me deparo com um anjo em minha frente o nome Amanda loira branca bem branca cabelos lisos até na cintura bunda redonda 1.65 de alt de pura delicia labios bem rosadinhos, bucetinha e cusinho da mesma cor e que delicia esse ultimo conjunto que citei, eis que tomei umas e vi qua ja iriam arrastar ela de la fui pra cima arranquei a moça de la, so me lembro que passei no credito 500 dela mais consumo 277 e fomos pra noss momento de prazer mais pra ela que pelo fato dos 500 eu triste ela alegre, resumindo fight chupa apenas com camisinha, mas libera o brioco chupa bem bucetinha rosada e apertada, quem tiver de passagem por la uma boa pedida, abraços aos putanheiros......................

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Cuyabano » 27 Nov 2010, 16:36

POSITIVO
Caros colegas amigos da putaria... Estava eu novamente rodado na rua, a procura de alguma caça pra desbravar, infelizmente na rua não tinha nada, até porque pra mim é dificil, então segue o rumo pra casa das primas... Onde a criança chora e a mãe não vê...kkkk. TD realizado nesse mês alguns dias atrás, mas jamais sonegado aos amigos punheteiros.

Por coincidência, alguns dias trás tinha lido o TD do nosso amigo Sid Nelson, e após tomar umas doses de uísque me deparo com essa AMANDA, e lembrei do TD do colega Sid Nelson, realmente as descrições feitas pelo nosso amigo confrade são autenticas, a garota é bem branca, bonita, cabelos loiros que mais parece um outdoor dizendo “SOU PUTA DA CRISTAL”... um corpo gostoso, logo me imaginei comendo aquela bunda/cuzinho gostoso. Então chamei a caça e papo vai e papo vem, partimos pra farra... Pouca coisa tem que acrescentar do relato do nosso amigo Sid Nelson, só em 03 aspectos que merece informar...

1º que o amigo confrade morreu em 500,00 $$$ e ela já fez pra mim por 400,00 $$$, ponto positivo pra mim, acho que se chorrasse faria por 350,00$$$, mas fiquei com receio de perder a caça... 2º ela chupou SEM CAMISINHA, e com muita vontade, parecia um picolé na boca da menina e lambia meu saco como ninguém, bom d+++... 3º, por fim, a safada não deu o que eu mais queria, e que o amigo conseguiu, o cuzinho, nem sob pressão, só faltei chorar, por fim, acho que o amigo se deu melhor do que eu, pois eu pagaria mais 100$$$ pra comer aquele rabo branco e do cu rosinha..

Em resumo, boa companhia, sem papo de ppp, não regulo horário, posição, parece ainda inexperiente, foi a impressão que tive, tem um seio bonito com as aréolas médias, uma bunda linda e grande pelo tamanho, bucetinha raspadinha, custo beneficio, valeu a pena, acho que rola repeteco...

To sabendo que inicio de Dezembro/2010 tá chegando novidades na casa...ou seja, preparem o bolso e vamos lá foder amigos!!! Quem gosta de homem é viado, mulher são todas putas gostam de $$$$$. Sem tel turma, pois é regra das meninas da casa, tem que ir lá e morrer em $$$$

Link:
🔗

Responder