POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos da Dani, principalmente das tetas, e os posts recentes foram positivos. Ela entrou no quarto sorrindo mas também parecia que estava com preguiça de quem estava no sofá assistindo sessão da tarde. Conversa básica, um pouco de sotaque de algum lugar do Nordeste. Além dos peitões siliconados, tem um bundão não muito malhado e um corpo de mulher normal, não sarada mas nada que comprometa. Cabelos bem escuros, grossos e chapinha. Rosto normal, dependendo do ângulo simpático, dependendo do ângulo exótico. Tattoo na lombar, desenho que não identifiquei o que era.
Fight: Ainda de roupa já chegou chegando, cheia de atitude e beijando na boca de língua. Depois da ducha já se deitou no colchonete e beijou ainda mais, forte e com tesão. Abraço, chupada nas tetas, ela com a mãozinha tarada no meu pau. Beija muita essa GP. Muito tempo só de amasso e beijo na boca, ela chupou um pouco sem, caprichou nas bolas e deu umas linguadas. Pra chupar de verdade ela preferiu encapar e não reclamei. Mesmo de capote foi um boquete de responsa, com garganta profunda e pistão frenético. Cavalgou de frente se olhando no espelho e acariciando as tetas. Rolou uns beijões também, ela parecia estar com tesão. Acelerou a bombada, gemeu e caiu sobre meu peito ofegando. Simulação de gozo ou não, foi bem legal. Deitou no meu lado, abriu as perninhas e com os dedos abriu a xota. Expôs seu clitóris, inchadinho e brilhando, enquanto eu a penetrava. Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e entrelaçou a pernas nas minhas enquanto eu bombava até gozar. Show, PPMM de qualidade!!
Não ofereceu massagem nem puxou longas conversas pra fazer o tempo passar. Disse que às vezes ficava carente e se aproveitava dos clientes. Então foi mais beijação e agarração até ela sentir com as pernas e depois com a mão que eu queria mais. Ela punhetou, lambeu a cabeça e pediu leitinho. Disse que gostava de leitinho, mas ficou meio afastada pronta pra fugir do jato. Se eu pedisse pra meter de novo acho que ela topava, mas eu tava com preguiça e foi assim mesmo que terminei, com uma mistura de punheta, beijo na boca e ela de pernas abertas se masturbando.
Pontos positivos: Beijoqueira, bom astral e peitões bons de apertar. Xotinha careca, greluda e apertada. Ficou com tesão durante o TD e em alguns momentos se empolgou.
Pontos negativos: Só chupou pra valer com capote, ainda que muito bem. Não peguei-a por trás, mas de frente é mais atraente.
Avaliação final: Boa. Beijoqueira como ela fazia tempo que não pegava nessa clínica. Visual dos seios muito bom. Rosto e bumbum bem comuns. Acho que se pegar de jeito ela cede numa boa, mas ambos estávamos com um pouco de preguiça então o ritmo foi mais tranquilo. Atendimento correto, vale a pena conhecer mas não devo repetir. Custo: R$170,00/1h.