Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GARIMPEIRO_JVLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jessica - Joinville - SC

#571 Mensagem por GARIMPEIRO_JVLE » 17 Set 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não posso deixar de dividir com a Galera a gata que conheci.

O nominho de guerra de menina é Jéssica, que conheci a um tempo atras em
Uma Casa de Massagem, na qual ela não trabalha mais.

Marquei com a gatinha para buscá-la em casa, que fica perto do Aeroporto, rumamos
para o Libidus e já no que chegamos como a saudade era grande começamos a nos
beijar, partindo em seguida para um troca troca de sexo oral.

Chupa desencapado, com gosto, e como o quarto tinha banheira para lá segui agarrado
nela.

Para resumir o sexo para valer rolou não cama, onde não regulou posição.

Quem quizer conferir o material www.gatanovidade.blogspot.com

Fone contato 8871-6046

É uma morena clara estilo ninfeta com tudo no lugar.
Já repeti e com certeza vou continuar repetindo, porque não dá para
enjoar, mas vou postar outros TDs de outras gatas.

Desembolso 200,00 para duas horas não regulou tempo

'TEM DIAS QUE A NOITE É FODA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_pilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Namorada Morena

#572 Mensagem por ze_pilintra » 21 Set 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

1º TD postado para uma GP fora de SP.
À serviço em joinville na semana passada, decidi pesquisar umas GPs em joinville. Dentre as 3 contatadas, essa Namorada Morena foi a vítima. muito simpática ao telefone, me passou as informaçoes e "fechei negocio" com ela por apenas por um motivo: disse que não regulava horário. Ela chegou ao hotel que eu estava, dava pra dizer que também era hospede, por que detesto puta "flagrante". Uma baita cavalona, mais de 1,70, cabelo ate o ombro, um peitão, gata mesmo.conversamos bastante e fomos pro que interessa. A garota chupa muito, com vontade, gulosa e babado, Fizemos um 69 com o dedinho no cuzinho dela, dei a primeira na boca da safada, que continuou chupando, encapou o cara e veio por cima, depois de costa pra mim, de 4, franguinho, d4, em pé e ainda pediu pra eu dar a segunda na bocona dela. pausa pra descançar, mamando nos peitões dela, chupei a garota até ela goza, se tremeu inteira e tive que tapa a boca dela pra nao acorda o hotel todo hehehe. meti nela d4 de novo, dei a terceira e closed case! conversamos mais paguei e dispensei. como morador de SP, a terra da putaria, ouso dizer que nem la encontrei puta como ela. essas garotas acho que ainda nao se ligaram que alem de beleza e putaria procuramos simpatia. nada mais broxante do que uma GP falando que você só tem mais 10 minutos, que é uma gozada só, essas bobicinhas desse naipe. ja sai com modelo capa de revista que chegou, tirou a roupa, deu regulado tudo e saiu fora. Nao curto isso. vamos as notas:

Shape: cavalona (nao me importo com cor de cabelo nem corpo) 8,0
Rosto: bonita 8,0
Peitão: 9,0 grande e gostoso
Bunda: 9,0 grande e firme
Chupada: 10,0 quente, babada e com vontade
"Serviço Prestado": trepa bem, faz o tipo namoradinha 8,0
Simpatia: 11,0 literalmente uma Acompanhante, nao ta ali só pra transar.
Resumo da ópera: 9,0 pelo conjunto todo.
Despesas: 200 reais mais uns 40 de taxi/ free time. Fiquei no total 3h com ela. Se eu voltar a Joinville eu pego de novo!

Aviso aos navegantes: pra quem viaja e procura companhia em outra cidade, essa GP é a melhor opção, por nao regular horário, ser simpatica e nao ser "flagrante".

Link:
🔗

DevagarJlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Delycya

#573 Mensagem por DevagarJlle » 27 Set 2010, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
É meu primeiro post, portanto, desculpem se não estiver na forma como deveria ser um TD.
Como meu próprio nick já diz, sou meio devagar, então não tenho vastas experiências para compartilhar, mas o pouco que tiver estarei postando por aqui.
Por intermédio de um post do guia, fiquei sabendo da Rafaela, muito bem cotada pelos td's que a mencionaram.
Programa realizado na sexta de tarde do última dia 24/09, no motel luxor, sugerido por ela por ser próximo de onde vc a pega.
Extremamente simpática e de ótima conversa, chegamos ao estabelecimento do luxor, que aliás é um motel muito bem equipado e limpo.
A mulher é muito bonita e gostosa, e manja muito do assunto, gosta do que faz e não deixa dúvidas disso quando se está com ela no quarto.
Chegamos no quarto, fui tomar um banho e ela me acompanhou, nos beijamos muito, e roloram algumas carícias, com um rabo fenomenal, peitos médios que encaixam perfeitamente dentro da boca, é um convite pra sair correndo pra cama.
Fomos pra cama, e a mulher chupa muito.....mas chupa muito mesmo, aliás é algo diferenciado, pois faz olhando nos olhos e alterando a forma pra ver qual lhe agrada mais....uma doideira.
Transamos um pouco, ela por cima, depois de lado, e eu por cima, demos um tempo, sentei ao lado da cama em uma cadeira, e começamos numa conversa longa de algumas de suas experiências nesta vida, papo legal, nada chato. Enquanto conversávamos, eu sentado na cadeira, com as pernas pra cima da cama, e ela deitada no meio delas, ela ia alternando entre falar e me chupar, coisa de namoradinhos(nunca tinha feito isso com uma GP!), depois de um certo tempo, partimos novamente pro rala e rola novamente, cama, ela de costas, de 4 e de frente com ela por baixo. Ela me sugeriu que eu sentasse no sofá ao lado da cama, eu fui, e ela sentou em meu colo, e ali gozou, com uma carinha de inocente sem igual, coisa linda de ver, demos um tempinho mínimo e voltamos pra posição cadeira na beirada da cama pra ela me chupar até gozar.
Como disse no início deste post, não tenho largas experiências com programas, mas com toda a certeza, pelo que sei de sexo e companhias de mulheres, essa mulher é excelente no que faz, é algo de fato diferenciado, ao menos do que experimentei até o momento.

O tempo do programa foi de 1h e 15 min, mais ou menos, sendo que em momento algum regulou o tempo ou se mostrou apressada.
Contatos: rafaela_****** - Cel.: 8478-9562
Preço: R$ 100,00

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Jéssica 8871-6046 (garota novidade)

#574 Mensagem por Serrote » 01 Out 2010, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais um ciclo de atividades...rs...

Li o relato do TD com a menina, vi as fotos e me animei. Mas leiam as considerações finais do porque ganha neutro.

Comercial 9
Foi fácil e tranquilo marcar com a menina. Na primeira tentativa já deu tudo certo.
Pediu para que eu a buscasse perto do tal Sítio Novo. Dalí, fomos para um dos moteis da região.

Celular: 8871-6046
Site: http://www.gatanovidade.blogspot.com
Valor: R$150,00
Local: motel da preferência

Atributos Físicos 9
Tem cara e jeito de menininha de bairro. Daquelas namoradinhas gostosinhas que a gente arruma nesssas baladinhas mas que moram longe....kkkkk....
Fica bem bonitinha arrumadinha. Tem um corpo todo durinho e na medida certa. Peitos médios e firmes, bundinha média e firme, coxas super firmes. Aliás, a palavra que define a menina é toda durinha e branquinha! Uma belezinha de se ver pelada.

Fight 7,5
Na pegação das prévias, cheiro forte da bucetinha. Nada bom, nada bom. Aí dei uma quase brochada. Respirei fundo e resolvi não perder a viagem.
Chupa que é uma belezinha de se ver... e faz cara de safada. Acho que este foi o ponto alto.
No geral gosta de foda do tipo socadinha curta, seca e rápida. Não desempenha bem sentada na vara.

Pontos Altos
Faz estilo menininha de bairro, gostosinha de comer....
Pontos Baixos
... não fosse o cheirão da bucetinha!!!!

Resumo da Ópera
O que deveria ser um fodão, vira uma fodinha... Não tem como ser feliz com aquele cheirão. Ganha neutro porque isso pode ser resolvido, mas jamais voltaria porque fica uma péssima impressão.
Editado pela última vez por Serrote em 01 Out 2010, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Morena - ******

#575 Mensagem por Serrote » 01 Out 2010, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Encerrando o ciclo de atividades....

Comercial 7
Peguei o msn da menina aqui e resolvi arriscar. Pelo msn ela passa o telefone e daí combina. Pelo que entendi o horário de atendimento é no intervalo do almoço e para encontrá-la no msn também é mais fácil nesse horário.
Na conversa é tranquila, até demais...rs...
Combinei com ela em um local de movimento na área central da cidade, demorou um pouquinho mas sem maiores atropelos. Dalí fomos para o motel.

Contato: ******
Valor: R$100,00
Local: motel de preferência

Atributos Físicos 7
Faz estilo menina de cursinho, daquelas meio sem sal. Não é feia nem bonita mas não é gostosa. Falta produção. Resumindo é menina e não mulher.
Grandona e alta, peitolas de bom tamanho mas molengas. Pouco de gordurinha ali e aqui e com barriguinha.

Fight 7
Até tenta engatar uma empolgação e aguenta bem. Nesse ponto, foi até que bonzinho. Mas nada de mais.
Oral totalmente fajuto, melhora um pouco depois que põe a camisinha. E meio sem iniciativa.

Resumindo...

Não aprovei apesar da menina ser querida.

Link:
🔗

jn1071
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Morena - ******

#576 Mensagem por jn1071 » 02 Out 2010, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Serrote escreveu:Encerrando o ciclo de atividades....

Comercial 7
Peguei o msn da menina aqui e resolvi arriscar. Pelo msn ela passa o telefone e daí combina. Pelo que entendi o horário de atendimento é no intervalo do almoço e para encontrá-la no msn também é mais fácil nesse horário.
Na conversa é tranquila, até demais...rs...
Combinei com ela em um local de movimento na área central da cidade, demorou um pouquinho mas sem maiores atropelos. Dalí fomos para o motel.

Contato: ******
Valor: R$100,00
Local: motel de preferência

Atributos Físicos 7
Faz estilo menina de cursinho, daquelas meio sem sal. Não é feia nem bonita mas não é gostosa. Falta produção. Resumindo é menina e não mulher.
Grandona e alta, peitolas de bom tamanho mas molengas. Pouco de gordurinha ali e aqui e com barriguinha.

Fight 7
Até tenta engatar uma empolgação e aguenta bem. Nesse ponto, foi até que bonzinho. Mas nada de mais.
Oral totalmente fajuto, melhora um pouco depois que põe a camisinha. E meio sem iniciativa.

Resumindo...

Não aprovei apesar da menina ser querida.

Colega forista tambem sai com esta garota e realmente existem outras melhores no mercado, fiquem de olho, um abraço

Link:
🔗

GARIMPEIRO_JVLE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retorno da Jacki

#577 Mensagem por GARIMPEIRO_JVLE » 05 Out 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

[RETORNO DA JACKI

Para aqueles que conhecem a Jacki esta de volta em Joinville.

Para aqueles que não conhecem é uma boa pedida.

Liguei para ela perguntando estava em Joinville, e para minha surpresa
disse que estava e de agora em diante ia atender em uma casa no São Marcos,
em alguns dias da semana, e continuava morando na praia.

Como gosto de algo mais tranquilo fui buscá-la para levá-la ao motel. Tomei um susto
quando a vi, pois se tratava de uma gata que eu já saia a tempos atrás, e tinha perdido
o contato com ela.

Dizer o que da Jacki loira maravilhosa, mulher na casa dos 30 anos, com uma
experiência na cama que é bonito de ver.

Faz de tudo que possa imaginar menos sexo anal.

Fone Contato (47) 9932-9148.

Custo R$ 200,00 2 horas

O atendimento na casa é R$ 150,00, e para quem gosta tem mais
duas gatas a famosa Stephani e a Jessica.

ESPERO TER CONTRIBUIDO COM OS FORISTAS QUE ESTÃO COM SAUDADE
DA "MAQUINA" JACKI.

ABRAÇOS RAPAZIADA

Link:
🔗

DevagarJlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jackeline - Joinville - SC

#578 Mensagem por DevagarJlle » 06 Out 2010, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, de tanto ler a respeito da Jackeline aqui no saite, a adicionei no msn, e após vários dias de muita conversa, aliás extremamente simpática, marcamos enfim o programa.
A casa fica no bairro São Marcos, final da Rua Goiânia, à esquerda, uma mansão azul de dois andares, local discreto e muito bem cuidado pelas meninas. Elas estão atendendo em 3, sendo a Jacki, a Jéssica(morena linda e simpática, de tirar o fôlego mesmo, comento essa experiência em outro td), e a Stéfany(maravilhosa, acho que fui um dos primeiros clientes dela à muitos anos atrás, e pretendo fazer um remember em breve postando também o td aqui).
Bom, voltando a Jacki, como disse extremamente simpática, me recebeu com uma roupa preta(saia e blusinha) e fomos para uma suite da casa. Tomamos banho e, voltamos ao quarto. A Jacki não é menina, e sim uma mulher muito gostosa que gosta muito do que faz, e sabe fazer!
Chupa desencapado, adora que a chupem(chupei muito), e ela é uma delícia de 4, encaixe perfeito.
Bom, fizemos algums variações de posições(não vejo tanta importância nisso, desde que seja bom), mas como disse, de 4 é um espetáculo.
Acabei gozando no papai e mamãe, me arrependi nisso, deveria ter gozado com ela de 4, mas já foi, deixa pra próxima!
Sem maiores delongas, foi isso, uma excelente transa, pretendo repetir, mas antes quero fazer um remember com a Stéfany e a Jéssica, ambas muito gostosas e lindas.
Áh, ela me disse que não faz anal por grana nenhuma, também não faço muita questão, assim, pra mim foi perfeito!

Valor do programa por hora, entretanto não regulou o tempo: R$ 150,00 na casa.

Telefone pra contato: 9932-9148

Aliás, apenas para registrar, meu nick é devagar, mas devagar mesmo estão os tds aqui.

Abraço à todos!

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dani Loira com franjinha - Casarão

#579 Mensagem por tulipville » 12 Out 2010, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos do GPGUIA, depois de longo tempo afastado dos campos, volto a foder, digo... fazer TDS e relata-los-ei para os colegas!

Estive no Casarão esses dias levando um amigo para trocar o óleo. Chegando lá fui devorado pelo olhar dessa linda loira de 1,60, magra, com bumbum legal, seios siliconados (mas normais), rosto lindo que lembra no escuro e à distancia com a Juju do Pânico.

Não resisti, paguei uma dose para a profissional do sexo e rumamos para o matadouro. Subimos e ela pediu para tomar um banho e eu pensei "Beleza", fui e tomei tbm... sem maiores putarias.

Chegando na cama (sofá-cama), a mina puxou uma camisinha do nada... sem ralacao, sem porra nenhuma e encapou o Jr. ainda em estado de "paumolecência"... ele deu uma animadinha rapida e ela besuntou sua bucetinha (que eu não qual a cor, nao sei que tamanho tem, nao tenho ideia de como seja) com KY... ficou de quatro e começamos o fight...

Ela virou de barriga pra cima... eu fui no PPMM... o Jr meia bomba, dai nao teve como... gozei como um adolescente... na punheta!

Gente, estou classificando esse TD como neutro pq a garota é realmente bonita e deliciosa, mas achei profissional demais da conta! Se quiserem conferir e o santo de vcs combinar com o dela... terão uma foda pra contar para os seus netos.

Notas:

Bunda: 9 (eu curti, rabo redondinho)
Rosto: 9 (bonito, olhos claros se nao me engano! cabelo também bonito)
Shape: 8 (ela disse-me que tem 30, está otima para essa idade - possue tatoos pelo corpo)
Boquete: 5 (nao deu nem tempo para o Jr sacar que tava rolando "una fiesta")
Sexo: 5 (fingido e chegou-me lembrar as bonecas inflaveis)

A mina trabalho no Casarão da Benjamin à noite.
Custa: R$ 80 + R$ 20 de duas cervejas + R$ 50 do drink dela = R$ 150,00

Link:
🔗

GARIMPEIRO_JVLE
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAINHA RAFAELA

#580 Mensagem por GARIMPEIRO_JVLE » 17 Out 2010, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Venho acompanhando no forum os TDs da Rafaela, e me chamava a atenção
que ultimamente em várias oportunidades ela se fazia presente, Porque será?

Pois é, ontem descobri o porque.

Liguei, marquei e me encontrei com ela como a maioria dos confrades, próximo
do Motel Luxor no Vila nova.
Quem olha para ela não consegue imaginar que aquela gata sabe como fazer
um homem se sentir tão bem dentro de um quarto de Motel.

Loira, aproximadamente 1,60, seios médios e firmes, bundinha redondinha, algumas
tatuagens na medida certa, não é mais uma ninfeta, é sim uma mulher na casa dos
23 anos, que como ela diz ,aprende um pouco mais a cada dia em relação ao sexo.

Tive verdadeiramente um tratamento VIP. Sexo oral na medida certa, como quem curte
realmente um pinto. Na sequência, para retribuir xupei aquela xaninha peladinha
e muito cheirosa, e melada.
Na cama não regula posição, ppmm, cavalgada, de quatro, de ladinho...
Para finalizar goza gostoso e me fez gozar nos seus peitinhos, fazendo juz ao nick, uma
delycya.

Com todo o respeito as outras divas do gp, Jacki, Camila, Nanda Duarte, Stephani. O
momento é da RAFAELA, que atualmente é a Rainha do GP guia.

Putanheiros de plantão para quem quizer experimentar repito o fone 8478-9562.

Custo do Programa R$ 100,00
Tempo 1:30h

Fiquei feliz por ter conhecido a Rafaela, e na medida do possível vou usufruir
dos seus carinhos novamente, mas como se diz a fila anda.

Os TDs em Joinville estão muito raros. Pessoal vamos parar de comenter o crime
de "Sonegação Putal"

Link:
🔗

CC Chaves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara..morena

#581 Mensagem por CC Chaves » 19 Out 2010, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Adicionei essa gata do msn, após pegar o contato dela aqui no gp guia e achar interessantes os TDs referente à ela, e como a propraganda é o melhor negocio resolvi conhece-la;

Conversei com ela no msn, e apos pelo celular.
Voz meiga e provocadora que me deixou com tesão´só de ouvir.

Então combinamos e no dia e hora estava lá.

Quem vê, não diz que ela faz esse tipo de coisa, pois é super discreta;

Então ela entrou no carro e fomos direto para o Vis a Vis.

Ela faz estilo namoradinha, nada de profissional (isso que gostei).
Conversamos e começou o mata -- mata.

Adora chupar e chupa que é uma delicia, boca gulosa nossa, só de lembra me da agua na boca.
Fizemos um 69 delicioso e gozamos juntos, muito cheirosinha e depilada, dá gosto de chupar.

Após fizemos uma transa que fazia tempo que não fazia.
Várias posições, de ladinho, de quatro, na cadeira e por aí vai...etc..
até que dei leitinhu na boca da safada.

Gente não sou de ficar relatando minhas aventuras mais com essa sentir vontade e agora por diante vou relatar pois como falei a propaganda é a alma do negocio. Existem muiats garotas que são faxadas.

Notinhas;

Oral: 10
Anal: não faz nem pagando un extra..que merda
Beijo: sim..e daqueles
Coxas: durinha
Corpo: 10
Seios: médios e durinhos,

Simpatia: 10

Como dizem, terá repeteco

Link:
🔗

Koyote Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#582 Mensagem por Koyote Floripa » 20 Out 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Rafaela Delycya

Peguei o MSN da Rafaela, ela é muito gente boa, conversa legal, marcamos e fui buscar ela em casa, na Vila Nova, como estava hospedado em Hotel da cidade, levei ela pra lá, muito discreta e bem vestida, tipo namorada mesmo. extremamente simpatica e articulada para falar.

Na cama, adora o que faz, chupa maravilhosamente bem, é cheirosa perfumada. Transa com entusiasmo e te faz sentir muito bem de estar com uma garota bonita e querida.
MSN: rafaela_******

Simpatia: 1000000

Realmente uma Rainha na cama, as notas 10 nao refletem a realidade de uma garota tao surpreendente.

vou repetir hoje.

abs

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanny

#583 Mensagem por Bronson » 25 Out 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Rapaziada
Aqui vai um repeteco com a Vanny a gata atende pela internet não usa fotos mas abre a cam pra dar uma sacada, morena clara cabelo compridão daquele que quando cai nas costas vai até o cofrinho.
Dessa vez como peguei ela meio que no final do dia aceitou armar aqui no meu trabalho mesmo, eu estava sozinho e ela veio dpois do espediente já era quase 19 horas.
Veio com a roupa da academia mesmo quando vi o jr. ja se animou a mulher tem um rabo mto gostoso, ainda não colocou o silicone que tinha dito que iria colocar mas vale a pena pelo fato de ser toda durinha disse que ja malha a alguns anos e realmente da pra acreditar.
Bom vamos a foda sentei na cadeira e ela veio por cima sentava vigorosamente ali deu pra sacar que a mina faz mto lag press na academia socou a piroca sem cansar quando eu tava quase gozando pedi pra ela parar ai falei pra ela ficar de quatro, reclamou pq o chão aqui é carpet mas acabou colocando a blusa e foi então soquei o pilão quando tava quase gozando ela disse a palavra magica vai me comer por traz hoje gato, nossa nem acreditei ai perguntei mas vai ficar o mesmo valor ai ela disse não né, mas como propaganda é a alma do negocio quando vi aquele cuzinho piscando não regulei e soltei mais um tigrão pra comer aquela bunda gostosa pena que ja tava quase gozando e me acabei rapidinhol.
Custo da brincadeira 100 mais 50 do cofrinho na próxima vou negociar o cuzinho antes pra poder aproveitar mais.
O contado da mina é vanny.****** o cel não sei pq armei tudo pela internet.
É repeteco mas valeu a pena pelo menos essa não arma presepada que nem a tal loirinhadeprograma que só atende em motel ai tu chega lá é um tribufu.... bom mas pisada na bola eu relato em outro tópico.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Lene - 8871-6046

#584 Mensagem por Maniaco Socador » 26 Out 2010, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas e sonegadores de plantão...

Conheci essa gatinha nas salas de bate papo da vida.
Busquei ela perto do aeroporto e fomos até o motel Libidus.

Características, 19 anos, branquinha, ruiva, corpo show de bola (magra) e super simpática.
GP com algumas tatuagens, detalhe para uma pantera que ela tem na lateral do corpo, tesão.

A gata não regula posições, aguenta bem o pancadão e parece que curte de verdade o ofício.

Presentinho de R$ 200,00 por 1 hora e meia eu acho (não regulou tempo).
8871-6046

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lene ou Jéssica?

#585 Mensagem por Serrote » 26 Out 2010, 22:46

Caro Maníaco Socador

Acho que a menina em questão é a mesma:

Celular: 8871-6046
Site: http://www.gatanovidade.blogspot.com

Tem já 02 tds anteriores ao seu com ela. É uma gostosinha... pena que comigo a coisa não cheirou bem!kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”