Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3301 Mensagem por brunoli79 » 28 Set 2010, 01:03

saiu,...foi trampar de verdade...
ate onde sei turbinou e saiu da clinica...
saudades dessa delicia...
comi umas 10 vezes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3302 Mensagem por louchas silva....putanhei » 29 Set 2010, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passadinha pala coletar minha milhagem, escolhi a amanda, moreninha de 1,62, magrinha mas com uma bela bunda e uns seios maravilhosos sem silicone. chegou tomou banho e ja veio p o colchonete, no começo miguelou beijos mas depois começou a se soltar, ficamos rápido, peguei ela no ppmm e depois ela sentou em cima de costas p mim ate eu gozar(coisa que não demorou muito , graças a gostosura e desenvoltura da menina), me disse ser de rondonia, contou um pouco da vida, massagemzinha bem boa de uns 20 min , ai perguntei "será que da pra rolar mais uma" e a mina so pegou a camisola na necessaire, dessa vez de 4 ate tocar o interfone....repeteco? imporvavel, tem muitas p experimentar, mas eventualmente quem sabe..recomendada e gente boa.alem de gostosa, porem devo admitir que a quimica deixou a desejar(coisas da vida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3303 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Set 2010, 15:42

brunoli79 escreveu:saiu,...foi trampar de verdade...
ate onde sei turbinou e saiu da clinica...
saudades dessa delicia...
comi umas 10 vezes....
estória..de pescador///

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3304 Mensagem por Dogao22 » 01 Out 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:L?via loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei lá na Cherry e pude reencontrar a Livia, que antes trabalhava em flat e voltou pra Cherry....
Pra quem não conhece, é uma loira, olhos claros, seios médios, tem uns 1,60m é bem gostosa e safada....
Começou faz pouco tempo, faz oral desencapado e curte tb um anal.
Como já nos conheciamos, começou o TD já caindo de boca no JR, depois de encapado, peguei logo ela no ppmm, e D4, no que depois de umas bombadas gozei.....
Ficamos lá batendo papo, e no final ainda ganhei uma punhetinha......
Com certeza vou voltar lá pra encontra-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3305 Mensagem por brunoli79 » 02 Out 2010, 18:06

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
brunoli79 escreveu:saiu,...foi trampar de verdade...
ate onde sei turbinou e saiu da clinica...
saudades dessa delicia...
comi umas 10 vezes....
estória..de pescador///
to sabendo q ela vai voltar para a clinica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3306 Mensagem por mmpt90 » 03 Out 2010, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experimentei essa clínica. Padrão mais elevado, com manobrista na entrada, sala decorada, bebidas enquanto espera, recepção de clínica médica.

A apresentação é por vídeo. O nível de beleza das garotas é mais elevado. Condiz com o preço. 170R$/h Preço salgado, quase de freela. Mas o local é organizado, limpo, com toalhas, fácil acesso, pode-se escolher a menina (sem surpresas). Escolhi a Amanda.

Rosto: morena, cabelos lisos, estilo goiana bonita (nem sei da onde ela é)
Corpo: pele bronzeada, seios naturais médios (gostosos), barriga zerada, bunda média, tatuagem nas coxas, enfim, estilo mignon. Muito gostosa.

TD: muita pouca química + triplo não... iniciou com leve ppp, atenciosa e obediente, atende aos pedidos, porém química zero. O que salvou foi o visual. Mesmo assim tive que me concentrar para finalizar. Não sei se estava em um dia ruim. Depois nem tentei a segunda, fiquei na massagem dela.

170R$/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilau69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - AMANDA

#3307 Mensagem por Bilau69 » 08 Out 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados colegas foristas,

Fazia tempo que eu não passava numa clinica e semana passada, voltando do Aeroporto de Congonhas, já quase final da tarde,
resolvi dar uma desestressada na Cherry, a qual já frequentei varias vezes.
Atendimento otimo como sempre e escolhi a Amanda como minha massagista daquela tarde.
Baixinha, bonita, corpinho gostoso, peitinhos e bunda deliciosos ....um tesãozinho.
Começou com uma massagem meia boca, só pra cumprir tabela mas até que não foi tão ruim. Deu pra relaxar na boa, aguardando
o momento de dar o bote.
Amanda é bem carinhosa e simpatica .. sabe deixar o fregues bem à vontade ..
Oral sem capote e sem miséria ... bucetinha depilada e cheirosa, otima prum 69 .. foda em varias posições sem reclamação.
Não rolou anal .. acho que não faz ...
Uma hora de massagem ao preço de rs 170,00 .. acho meio caro e por esse preço dá quase pra pagar um Lidão e uma boa gp
com uma permanência mais longa do que na clinica.
Mas não vou reclamar não .. gostei da Amanda e sempre achei a Cherry uma clinica legal .. vou continuar voltando.

abraços
Bilau69
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3308 Mensagem por toocuteforyou » 10 Out 2010, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Td ontem a tarde com a livia, que dinheiro jogado no lixo...
Ela ate q e safada, mas abusa no ppp dizendo "cachorro" "safado" e eu nao curto isso. Achei uma mina beeeeem meia boca, so idolatra aquela buceta dela e nao esta nem ai para os clientes...so fez oral com capote, nao beija (virou a cada para mim) e tem uma foda bem mecanica, e estritamente profissional.
A unica coisa q ela sabe fazer bem e a massagem com aquelas peitcholas dela.
Nao recomendo!

Saudades da Mirella, onde sera q ela foi parar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dani

#3309 Mensagem por Solid Snake » 10 Out 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos da Dani, principalmente das tetas, e os posts recentes foram positivos. Ela entrou no quarto sorrindo mas também parecia que estava com preguiça de quem estava no sofá assistindo sessão da tarde. Conversa básica, um pouco de sotaque de algum lugar do Nordeste. Além dos peitões siliconados, tem um bundão não muito malhado e um corpo de mulher normal, não sarada mas nada que comprometa. Cabelos bem escuros, grossos e chapinha. Rosto normal, dependendo do ângulo simpático, dependendo do ângulo exótico. Tattoo na lombar, desenho que não identifiquei o que era.

Fight: Ainda de roupa já chegou chegando, cheia de atitude e beijando na boca de língua. Depois da ducha já se deitou no colchonete e beijou ainda mais, forte e com tesão. Abraço, chupada nas tetas, ela com a mãozinha tarada no meu pau. Beija muita essa GP. Muito tempo só de amasso e beijo na boca, ela chupou um pouco sem, caprichou nas bolas e deu umas linguadas. Pra chupar de verdade ela preferiu encapar e não reclamei. Mesmo de capote foi um boquete de responsa, com garganta profunda e pistão frenético. Cavalgou de frente se olhando no espelho e acariciando as tetas. Rolou uns beijões também, ela parecia estar com tesão. Acelerou a bombada, gemeu e caiu sobre meu peito ofegando. Simulação de gozo ou não, foi bem legal. Deitou no meu lado, abriu as perninhas e com os dedos abriu a xota. Expôs seu clitóris, inchadinho e brilhando, enquanto eu a penetrava. Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e entrelaçou a pernas nas minhas enquanto eu bombava até gozar. Show, PPMM de qualidade!!
Não ofereceu massagem nem puxou longas conversas pra fazer o tempo passar. Disse que às vezes ficava carente e se aproveitava dos clientes. Então foi mais beijação e agarração até ela sentir com as pernas e depois com a mão que eu queria mais. Ela punhetou, lambeu a cabeça e pediu leitinho. Disse que gostava de leitinho, mas ficou meio afastada pronta pra fugir do jato. Se eu pedisse pra meter de novo acho que ela topava, mas eu tava com preguiça e foi assim mesmo que terminei, com uma mistura de punheta, beijo na boca e ela de pernas abertas se masturbando.

Pontos positivos: Beijoqueira, bom astral e peitões bons de apertar. Xotinha careca, greluda e apertada. Ficou com tesão durante o TD e em alguns momentos se empolgou.
Pontos negativos: Só chupou pra valer com capote, ainda que muito bem. Não peguei-a por trás, mas de frente é mais atraente.

Avaliação final: Boa. Beijoqueira como ela fazia tempo que não pegava nessa clínica. Visual dos seios muito bom. Rosto e bumbum bem comuns. Acho que se pegar de jeito ela cede numa boa, mas ambos estávamos com um pouco de preguiça então o ritmo foi mais tranquilo. Atendimento correto, vale a pena conhecer mas não devo repetir. Custo: R$170,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3310 Mensagem por Papa João Paulo II » 13 Out 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com Aline semana passada.

Muito simpática e animada, parece uns dezoito, mas disse que tem vinte e quatro.

Loirinha linda, bunda pequenina, mas linda, rostinho de anjo, peitos lindinhos.

Oral muito bom, durou pelo menos vinte minutos...

Cavalgou um pouco, num aguentei e gozei.

Valeria um segundo round, mas não deu tempo, fica pra próxima...

Papinho descontraído (ela é muito bem humorada...)

Repeteco om certeza.

R$170,00/uma hora (valeu cada centavo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3311 Mensagem por x1x » 16 Out 2010, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de agora há pouco.
Avaliação :
Altura : alagoana de aproximadamente 1,60m. Corpo curvilíneo. Cavalinha.
Rosto : 9,5 – pareceu-me estar mais bonita. Olhos verdes (lente).
Cabelos : Castanhos escuros; altura dos ombros.
Peito : 10 - de ninfeta.
Bunda : 10 – redonda e grande ; sem celulite.
Pernas : 10 - saradas, grossas.
Xavasca : 9 - tamanho médio . Linda. Depilação necessitando de retoque. Não incomodou nem um pouco.
Pele : 10 – Morena jambo. Macia. Marquinha de biquíni.
Simpatia : 10 – Super alto astral. Mais simpática ainda que da última vez. Até lembrou-se do nosso último td.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Fight : 10 – Como já me conhecia rolou mais hard. Achei que ela tava mais tarada. Molejo de quadril fenomenal.
Posições : Cavalgada de frente e D4. Visão linda daquele rabão e daquela cinturinha fina no espelho do quarto. Se não tivesse de trabalhar iria dobrar o horário.
Oral : 10 – Cadenciado, molhado e babado. Com lambidas no saco.
Avaliação final : 9,8
Repetiria de novo ? Claro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

packmann
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Jul 2005, 07:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3312 Mensagem por packmann » 19 Out 2010, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na clinica no horario de rush.
Estava sem opção, acabei não interessando por nenhuma que se apresentou pessoalmente. Acabei escolhendo no video a Thais, mesmo sabendo o alto indice de insatisfações com o seu atendimento. Mas resolvi tentar.
A garota tem um corpo gostoso e esforça-se para se simpática. Mas não consegue transmitir espontaneidade, nem faz o serviço com vontade.
Ela chegou no quarto, tomou um banho, fez um boquete razoável, e deu uma metida rapida. Gozei rapido pois estava no atraso. Ele tem um bundão gostoso e tentei roubar alguns selinhos com dificuldade. Por mim já estava de bom tamanho, só queria vazar, mas ela ofereceu fazer uma massagem. Lambuzou meu corpo de creme e vi que não sabia fazer massagem direito. Para fazer massagem não precisa de muito creme. Tem que ter jeito e gosto pelo toque.
Não repetirei. A clinica é bacana, e as meninas da recepção são nota 10. Precisava selecionar bem as meninas para não queimar o filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Amanda

#3313 Mensagem por Solid Snake » 19 Out 2010, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Cherry sem marcar horário, pensando em decidir na hora. Poucas meninas no vídeo, menos ainda na apresentação. Duas loiras altas, meio cavalas mas sem muita simpatia. Escolhi então a Amanda, pelos relatos positivos e visual agradável nas fotos.
Quando entrou no quarto vi que era bem fiel às fotos, tanto no corpo quanto no rosto e simpatia. Sorridente, conversa fácil com uma tendência a forçar um pouco no jeito safadinha. Magra, sem barriga, bumbum pequeno e seios maravilhosos. Tamanho médio e naturais, ainda empinadinhos e com mamilos deliciosos de chupar. Tattoo de estrelinhas como nas fotos do site e talvez mais alguma, não me lembro.

Fight: Esfrega-esfrega basicão depois que eu recusei a massagem, sem beijos nem selinho. Ela tenta me animar com as mãos e exibindo a buceta. Depiladinha, com cuzinho apetitoso, mas não chupei já que ela não beijou e encapou para chupar. Não reclamei nem pedi pra fazer sem. Boquete razoável, só me animou ficando arreganhada com a bunda pra cima enquanto eu a tocava. Depois já veio por cima, de frente, onde pude chupar e apertar aquelas tetinhas deliciosas. Virou para um PPMM, depois pedi D4. Perguntei se fazia anal e ela gentilmente negou, dizendo que não gosta. Finalizei nessa posição com ela me olhando pelo espelho e falando bobagens.
Intervalo para um pouco de conversa e em seguida um pouco mais de esfregação. Eu me animo, ela começa a punhetar. Peço pra colocar a camisinha e ela topa mais um round. Dessa vez foi só na cavalgada, com ela mexendo bem gostoso de frente.

Pontos positivos: Seios lindos como nas fotos e de ótima consistência. Companhia agradável, bem humorada e adora falar umas bobagens. Dois rounds numa boa.
Pontos negativos: Não beijou, não chupou sem, não faz anal.

Avaliação final: Boa, apesar do triplo-não. Não me deixou super empolgado mas foi um atendimento justo e honesto. Talvez repita só pra ver se consigo abusar mais um pouco dela. Custo: R$170,00/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3314 Mensagem por perro caliente » 20 Out 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz alguns dias mas não poderia deixar de postar por dois motivos, primeiro que a Juliana ficou uma delícia depois da turbinagem e segundo porque quero chegar a graduado.
Marquei com antecedência porque sabia da recauchutagem por suas colegas de trabalho.
Parabéns ao cirurgião !!! Ficou uma delícia...
Começamos direto no fight, chupa aqui, chupa ali, beijo na boca de língua...
Primeiro ela gozou gostoso pela minha chupada...
Depois viramos no PPMM e gozei bombando no seu cuzinho delicioso.
Por fim mais uma gozada para esvaziar o saco de vez num boquete bem molhado.
Agora vale mais ainda repetecos !!!
Não percam novos TDs depois dos ajustes cirúrgicos !!!
170 por 1 hora (pouco tempo!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3315 Mensagem por x1x » 24 Out 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem.
Avaliação :
Formato do corpo : cavala.
Altura : aproximadamente 1,68m. Emagreceu uns quilos. Tava ainda mais gostosa
Rosto : 9,5. Bonita.
Cabelos : Pretos e lisos.
Peito : 10 – Médios para grandes (com sílica implantada recentemente); auréolas e bicos pequenos e rosadas, lindos.
Bunda : 10 – grande redonda e bonita.
Pernas : 10 – supergrossas e macias.
Xavasca : 10 – linda, cheirosa, rosada e apertada. Tamanho médio. Depilação a retocar.
Pele : 10 – naturalmente morena. Sem marcas e nem tattoos.
Simpatia : 9,8 – Mais simpática que da última vez.
Fight : 10 - Fantástico.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Posições : Cavalgada de frente e cachorrinha.
Oral : 9,8 – muito bom.
Avaliação final : 9,8.
Repetiria ? Yes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”