POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem companheiros vou reletar esse td quiz fiz ontem com essa perva, tou postando aqui porq peguei ela tipo free lancer depois que o companheiro Denão me passou o cel dela via mp ai dei uma ligada , a perva trabalha no clube do drink e lá ela sai por 300 reais , mas ai liguei e disse logo que só dava pra pagar 150 ai ela topou , fui busca-la na monsenhor tabosa quando cheguei no local ela estava esperando ...rumamos para o village, pense num motel fulerage , além de ser mais caro ainda tem uma frescura de abrir o porta mala , me senti como se estivesse atravessando a fronteira paraguai-brasil, voltando ao td quando ela tirou a roupa eu vim ver o tamanho daquele rabo , e que rabo , eu perguntei se era silicone , ela disse que não mas tenho quase certeza que é , o rosto dela é lindo , traços afilados , aparelho no dentes, lindo sorriso , e os seios uma delicia, na medida certa , e a xana tb é deliciosa , começamos a nos esfregarmos , pense numa loucura pinar naquela rabeta, ai a perva colocou a capotex e começou a mamar com camisinha, por sinal ela manda bem na mamada, depois ela subiu no pau de costas pra mim e eu vendo aquela xana e o cuzinho tb , subiu de frente e finalmente comecei a comer aquela xana gostosa de 4 olhando praquele rabãoe não deu outra , borrachinha cheia, alguns pontos negativos são usar lubrificante, puta que é puta não usa lubrificante e a mamada com camisinha tb desqualifica um pouco o td , rolou uns beijinhos fracos, mas no geral aqui vou classificar como positivo pelo preço e pelo rabo.
bunda; 9
xana; 8
boquete; 7
rosto; 8
trepada; 8