Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
portoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#211 Mensagem por portoseguro » 15 Ago 2010, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta na Advance para apresentar a clinica para um amigo. Na apresentação, muitas gostosonas, aliás essa clinica parece que prefere as gostosonas, só tinha uma mais magrinha, a Tatiane, que meu amigo pegou.
Eu fiquei entre um repeteco com a linda Sabrina e desvendar a Yasmin. Optei por desvendar a menina e me dei bem.
A Yasmin tem cerca de 1,60m, uns 50kg, bonita, cabelos longos, lisos, com luzes. Peito médio para grandes, naturais, sentindo um pouco a gravidade. Bunda boa. Algumas tatoos.
Eu nunca tinha visto aureolas tão grandes como as dela. Ela disse até que pensa em reduzir, mas eu não a incentivei. Dizem que mulheres com aureolas grandes são quentes e essa gosta muito da coisa.
A Yasmin é simpática, te deixa a vontade logo, o TD foi muito bom.
Ela começou com uma massagem nas minhas pernas, passando para uma tailandesa, roçando os seios no meu pau. Depois passou a lingua no meu pau e o encapou e chupou gostoso, com boa pressão e ela olha para você com cara de safada enquanto chupa.
Esqueci de perguntar sobre anal, mas ela deixou dedilhar, então creio que ela dá.
O bucetal é legal, ela tem uma buceta raspadinha, bem desenhada, bonitinha. É até apertadinha, gemendo um pouquinho, eu a peguei de 4, ppmm, e frango assado.
Vai ter repeteco, sem dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#212 Mensagem por blondrunner » 11 Set 2010, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Passei por lá no sábado passado. Tenho a impressão que tantas vezes ressaltando as “qualidades” e os defeitos da clínica, serão as mesmas tantas vezes que voltarei aqui para repetir a mesmíssima coisa.

Que não seja então por falta de tentativas...”água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”.

QUALIDADES:
-local discreto, fácil acesso;
-bom serviço de manobrista;
-ótimo nível em geral;
-nível das garotas realmente “1 degrau” acima das clínicas tidas por “medianas”;
-plantel geralmente em bom número(com exceção dos sábados);
-grande sacada ao oferecer programa de 1h com essas garotas por 200,00, (creio que deva ser responsável pela maior parte do movimento e consequentemente faturamento do estabelecimento);


DEFEITOS:
-grande cagada em denominar tal programa de 200,00 como “PROMOÇÃO”, e pior manter paralelamente o esquema do chamado “QUARTO DE 150,00” onde se paga 150 pra casa e mais 150(ou mais) pra puta, fato que degrine o pobre cristão a ser atendido sob a “aura promocional”;
-o tal do quarto da promoção devia ser um antigo corredor transformado em quarto...-Gente sem brincadeira, deve ter 1,40 x 2,20 no máximo. Para uma casa “classuda” como essa, é a mesma coisa que escorregar no tomate do final de feira...depõe contra! Opinião:-Transformem num depósito pra faxineira guardar o material de limpeza.


Reitero que essa minha opinião visa ajudar a casa, sanando tais problemas eu mesmo viraria um freqüentador contumaz.

Voltando ao programa: Escolhi a Bia, morena, 1,70, gostosa(definida, rata de academia como disse o “Dr.”) peitola siliconex deliciosos, greludona....cara de puta...gostei bastante. No quarto foi sem frescura, após banho chupação geral, seu grelo foi um tesão de chupar...tive vontade de arrancar fora, carnudo, gostoso....depois mamou que nem bezerrinha...ou “vaquinha” hehehehehe. Na trepada peguei-a de 4 e depois no PPMM, gozei legal. Forte candidata pra repeteco. Excelente relação beleza x putanhice.


200,00 – 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#213 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Set 2010, 19:42

Escolhi a Bia, morena, 1,70, gostosa(definida, rata de academia como disse o “Dr.”)
Caro Blond,fui citado, concordo ctgo, mas desisti deste local, a não ser que vire pct, como ja disse em outro topico,deveriamos abolir este tipo de clinica,pois é 1 assalto, [ tb ja comi varias prestadoras destas em outra clinica p/ vr. menor..pct] ...
em virtude que esta mesma o pg minimo é $100 mas as biscas ,começam no $150,eu mesmo ja fiz pg em clinica top , p/ $50, acredito que o movimento da mesma é na promoção que já é permanente..qto a gostosa acredito ser 1 melhores da casa, putona,tb nao faz massagem o metier,é vuco vuco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#214 Mensagem por blondrunner » 12 Set 2010, 23:55

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Escolhi a Bia, morena, 1,70, gostosa(definida, rata de academia como disse o “Dr.”)
Caro Blond,fui citado, concordo ctgo, mas desisti deste local, a não ser que vire pct, como ja disse em outro topico,deveriamos abolir este tipo de clinica,pois é 1 assalto, [ tb ja comi varias prestadoras destas em outra clinica p/ vr. menor..pct] ...
em virtude que esta mesma o pg minimo é $100 mas as biscas ,começam no $150,eu mesmo ja fiz pg em clinica top , p/ $50, acredito que o movimento da mesma é na promoção que já é permanente..qto a gostosa acredito ser 1 melhores da casa, putona,tb nao faz massagem o metier,é vuco vuco!!!!

Prezado Dr,
Realmente se não houver mudança uma hora acabarei desistindo. O ponto da questão é o seguinte, o nível das garotas é bom, se "200" entrasse como valor padrão creio que teríamos uma boa opção entre as clínicas de 80 a 140 (infestadas de "quengas") e as top de 300 pra cima que independentemente de quanto se "negocie" com a puta, no geral sempre dá acima de 300. Nesse último caso prefiro ir a um flat e contratar os serviços de uma "free"... sabendo escolher, o custo benefício acaba sendo bem melhor.
Portanto, "200", no meu raciocínio, seria um valor limítrofe para se gastar em clínica...desde que houvesse palpável superioridade em comparação às "clínicas de carregação".
Na citada, há tal superioridade, o problema esbarra na manutenção do "procedimento B"...cabe a dona vislumbrar o potencial de crescimento, mantendo as pervas mas por valor fechado. Concordo que teria certo trabalho de persuasão...mas no fim, todo mundo lucraria mais.

Quanto a morena peituda, bem lembrado, a vaca gosta da coisa, já vem mamando e cuspindo...sem aquela embromação de massagenzinha com creme...

abrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#215 Mensagem por Dogao22 » 23 Set 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá hoje. Tive sorte e a Sheila estava disponivel. É bem dificil encontra-la disponivel.
Pra quem não conhece, a Sheila tem uns 1,65m, cabelos castanhos, corpão, peitos médios, depiladinha, bem brozeada e com uma tatoo que faz a volta na cintura.
Já a conhecia, então ela já chegou na sala toda animada e batendo papo.
Ela beija com vontade com lingua e tudo. Cai de boca no Jr desencapado com direito e chupadas e lambidas no saco....show de bola.....depois com o Jr. encapado, pequei ela D4 onde ficamos brincando um bom tempo.....mudamos para o ppmm, onde gozei.....

Custo da brincadeira: R$150 (casa) + R$150 (presente) = R$300

Não é barato, mas é pratico, no caminho de casa, e não precisa pegar o transito pra casa voltando de Moema.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#216 Mensagem por blondrunner » 26 Set 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá. na segunda passada à noite. Na apresentação umas 7 garotas, achei pouco.

Me chamou atenção a Manuela, garota morena de pele clara, rosto de garota sapeca, por volta de 1,68, cabelos pretos channel, um belíssimo par de seios siliconados...estilo falsa magra. Contou que está lá há poucas semanas, e por isso mesmo foi bom, sem o "vício" da maldita massagem com creme, a perva já chegou disposta a ser acariciada e retribui à altura. Comecei chupando-a intensamente com ela ainda de pé....geme gostoso, sem exagero, curte a coisa.
Fui pro banho, na volta fez um oral encapotado mas bom...na transa deu sintonia, a garota realmente sente muito tesão ao foder, gozamos (aparentemente) juntos. Mostrou boa disposição e papo. Recomendo e voltaria com ela sem dúvida.

200,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#217 Mensagem por Doc69 » 19 Out 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar a esta casa. Apresentação de alto nível e a escolhida foi a Patrícia. Cabelo castanho claro, olhos claros, peitos turbinados, bundinha deliciosa. Fui para a suíte normal, fora da promoção, bem melhor (mas sai mais caro).
Garota simpática, no começo um pouco tímida, depois e soltou bem...
Beijos, mordiscadas, mãozinha safada... oral sem, ok. 69.
A coisa ficou quente quando sentou e rebolou, cavalgou com muita vontade. Depois ppmm, de quatro e finalização de bruços.
Além de gostosa é gente fina. Vale um repeteco com certeza.

150 suíte + 150 garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#218 Mensagem por blondrunner » 26 Out 2010, 13:40

Estive na casa semana passada, dessa vez escolhi a Patrícia. Garota nova, bem branquinha, com peitolas estalando de silica...cara de fresquinha, bonita, tatoos instigantes.

Chegamos no quarto e eu já lhe adiantei a que vim, sem pensar já começou a me beijar...tirei a roupa da perva e lasquei mamada nas tetas e na buceta. Fui tomar um banho, na volta engatamos num 69, a chupeta dela foi descamisada, o estilo é pressão suave...ela tem um jeitinho introvertido mas é bem putona, gozou na minha boca e na foda pedia pra ser xingada à vontade....adoro isso....foi de vaca pra baixo, hahahahahahahaahhhhhahahah
Gozei trepando de pé com a puta.

A garota é bonita e gostosa, tem uma característica "light enrustida" que depois se transforma, no entanto não esperem uma cadela...tá mais pra "namorada safada" ou ainda "namorada chifradeira".
Repetiria tranquilamente.

quarto tipo "promoção" 200,00 -1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#219 Mensagem por blondrunner » 26 Out 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa semana passada, dessa vez escolhi a Patrícia. Garota nova, bem branquinha, com peitolas estalando de silica...cara de fresquinha, bonita, tatoos instigantes.

Chegamos no quarto e eu já lhe adiantei a que vim, sem pensar já começou a me beijar...tirei a roupa da perva e lasquei mamada nas tetas e na buceta. Fui tomar um banho, na volta engatamos num 69, a chupeta dela foi descamisada, o estilo é pressão suave...ela tem um jeitinho introvertido mas é bem putona, gozou na minha boca e na foda pedia pra ser xingada à vontade....adoro isso....foi de vaca pra baixo, hahahahahahahaahhhhhahahah
Gozei trepando de pé com a puta.

A garota é bonita e gostosa, tem uma característica "light enrustida" que depois se transforma, no entanto não esperem uma cadela...tá mais pra "namorada safada" ou ainda "namorada chifradeira".
Repetiria tranquilamente.

quarto tipo "promoção" 200,00 -1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#220 Mensagem por Doc69 » 16 Nov 2010, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado. Fui lá logo depois de Finados, o plantel estava regular. Tanto a Sheila como a Patricia estavam atendendo, pedi a apresentação. Tinha duas que, com certeza estavam na faixa dos 35 - 40 anos, bem estragadinhas. A que mais me agradou foi a Bárbara.
Fomos pela promoção.
Gostosa mais para cheinha, rosto ok, corpão. Fez um excelente oral, gosta do assunto e entende. Foi o ponto alto. Depois, no fuck, um pouco burocrática, forçando para gozar logo. Pedi o cuzinho, disse que na promoção não rola. Queria o segundo round, na promoção também não rola.
Acabei o tempo com uma massagem regular.
Não foi ruim, mas tb não repito, apesar do oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#221 Mensagem por blondrunner » 30 Nov 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Frequentador assíduo da casa, passei por lá ontem, início da noite...um trânsito do kcttttt! Mas o que não se faz por uma bimbada.

Apresentação como sempre promissora. Anotei uns 3 nomes, e como de costume perguntei à recepção sobre a amplitude de atendimento de cada uma(e assim recomendo). Tinha uma tal de Fiorella que é um tesão, morena gostosa e absurdamente linda de rosto...só que na apresentação que já é uma bosta (na base do aperto de mão) a perva passa a impressão de ser muuuuuuuiiito fresca. Fui com a Débora, morena com mechas aloiradas, garota tipo surfistinha. Bronzeada, 1,70, cheia de tatoos, falsa magra, barriga chapada, peitaaaassssoooo siliconex, bem tesuda.

No quarto, tomamos banho e logo começamos na malhação. Chupei a vaca todinha. Na hora de receber, veio com a camisinha...resolvi nem falar nada, mais tarde revelou que no quarto de 150 + 150 seria provável que ela chupasse sem...e esse foi o ponto negativo da transa. A trepada foi razoável, variamos posições e não regulou beijos de língua. Ao sair, sugeriu que da próxima vez eu a chame para o quarto de 150, pode?....é o fim da picada.

Pelos beijos e pela trepada vai um positivo...mas sem muita perspectiva de repeteco.

A casa poderia oferecer algum tipo de incentivo a foristas do tipo meta 10 e ganhe 1...não acham??

200,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#222 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Dez 2010, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de 1 bom tempo voltei neste local, para rever as novidades -mulherada-o nivel decaiu , pelo menos p/ os Drs..esteticos,medico das estrelas, apresentação das vagabas, 1 por 1, ja fui apalpando p/ sentir o material..algumas ruins outras comiveis, fiquei entre 3 , como a recepção é meio anti-receptiva, pedi p/ ver as duvidosas, escolhemos a Jessica , morena recente no abatedouro..banho tomado, puta enrola em td..fomos ao abate..mulher em cima, bela bunda varias tatoos..cabelo aplique,peitos muchibas,vi que não seria bom, como ja tinha pago antecipado..abracei o dragão,mulher um pouco distante,acho que estava resfriada..chupou,garganteou,engasgou,,pediu o bate-estaca, atendi, sentou em cima,gemia,s/PPP, pererecou,reclamou do joelho..VSF,peguei de concha..soquei ,montei,fui ate as bolas..gozei,ja tinha pago,vazei, volto p/ comer outras esta nao recomendo..
1 h-200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#223 Mensagem por Doc69 » 31 Dez 2010, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último post atrasado. Um pouco antes do Natal, voltei lá para comer a Patricia. Clarinha, peitões siliconados, corpão malhado, muito gostosa. Como das outras vezes, fez um oral delicioso. Depois quis vir por cima, gosta de sentar devagarzinho e depois mexe que é uma beleza. Coloquei a vadia de quatro e mandei bala. É bem tarada e curte ser xingada. Enchi a borracha. Conversa safada para reanimar, mais um oral. Coloquei a perva de pé, inclinada contra o espelho e mandei brasa. Gozei forte, pelo que senti no meu pau, ela também. Essa menina é bem safada, ninfomaníaca.
150 casa + 150 garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#224 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Jan 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando, retornei a este local..pois tinha visto varias comiveis, pedi apresentação, algumas nao foram e segdo a recepção qdo não vão é que não querem trabalhar,os Drs ficaram em duvida, e acabaram escolhendoesta atendente, como nao sou bobo, e os Drs nao tem $$$ para queimar, escolhi a promo, a gostosa , 1 loira bem descrita anteriorm/ tinha realizado 1 aumento na silica,que ficou perfeita, como medico aprovei o procedimento..
Chegando a biscate ja chegou abocanhando o esteto,o que ela faz de melhor, nao quis beijar, tem 1 filha , ja esta no local há tempos, conhece os meandros da putaria, eqto chupava os Drs..fiz 1 boquete na bunda e grello da gostosa, adorou..toda excitada, pediu p/ sentar naquela pica dura,montou,pererecou,cavalgou,bateu pilão, estava prestes a gozar, pensei forte na sogra e segurei..a puta saiu de cima,e começou a mamar de novo, engoliu,garganteou,engasgou,foi ate o fundo,...como estava a fim de gozar naquela puta,pedi p/ soca-la..montei, bati diferencial,e gozei..a vagaba diz que ja tinha gozado, banho e rua..
1 h/200 c/b -bom
perguntei se gostava de 1 aranha, diz que pegava com 1 outra loirassa q tinha..depois posto.
como ja tinha pg,gozei e vazei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#225 Mensagem por Adoro Vagaba » 04 Jan 2011, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a casa em função da promoção dos R$ 200 tão .... ;

Chegando lá , apresentação , a tia da recepção disse que só mandaria 3 meninas , pq eu não era cliente :oops: ; ai apareceu mais um cueca que disse que já era cliente e ela disse que aproveitaria e mandaria todas :?: Se viessem só 3 eu já vazava na hora .... :doubt:

Bloquinho na mão , se apresentaram umas 6-7 garotas . São ligeiramente melhores que as da Kim , na minha opinião , mas por R$ 300 paus eu não encarava !

Perguntei sobre o programa da 1a que se apresentou e e a tia disse que eu não me arrependeria , que não era fresca etc etc .

O nome da criança é Deborah , morena com mechas aloiradas, garota tipo surfistinha. Bronzeada, 1,70, cheia de tatoos, falsa magra, barriga chapada, peitaaaassssoooo siliconex, bem tesuda (Plágio do blondrunner kkk)

Na kitnet da promoção , a menina foi simpática , mas regulou tudo . Disse que na promoção não se chupa boceta , não beija na boca , não chupa sem capote , não libera o brioco :( :( :(

Ela é bem bonitinha e gostosa , chupou um pouco , montou e galopou a vontade ; fiquei regulando o relógio para libertar os meninos só no final .

Gostei da menina , foi uma trepada bacana , mas se tivesse sido menos regulado , eu voltaria .

Gostei da casa , mas não vale R$ 300 paus e se vai fazer promoção , libera geral pelos R$ 200 tão .

Aliás , eu acho que se fosse R$ 200 tão , faturaria muito mais que programa a R$ 300 ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”