POSITIVO Nome da Garota:Andressa Ribeiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Inner ontem quarta de tarde acompanhado da gaúcha Andressa Ribeiro.
Fui pegá-la no flat onde está na José Maria Lisboa e chegamos no Inner por volta das 17:00.
Havia apenas 6 casais e bem vazio.
A casa começa a esquentar depois das 19:00.
A Andressa já foi chupando o meu pau no carro mesmo e eu enfiando os dedos na buceta melada dela que ela quase gozou.
Chegamos e já fomos para um cubículo fechado para a primeira do dia.
Depois de chupar muito a buceta dela e ela gozando na minha boca, ela já fez uma boquete bem lambuzada sentada de frente para mim.
Depois metemos muito de frango assado e a primeira foi na boquinha dela que engoliu todo o leitinho. Não deixou escapar uma gota.
Tomamos alguns Smirnoffs e fomos passear. A merda é que começou a lotar de homens sozinhos que ficavam rodeando.
Isso é foda! Um bando de merdas.
A segunda foi na sala coletiva em frente ao cinema com um casal com uma coroa gostosa que começou a beijar a Andressa e passando a mão em mim. Ela de vestidinho florido sem calcinha.
Já sentamos ali mesmo com um bando de punheteiros em volta e as 2 começaram a chupar a mim e ao marido dela.
Chupava gostoso. Depois comecei a chupar a buceta dela até ficar bem melada.
A Andressa dava gostoso para o marido dela e chupando o pau de um outro cara.
Comecei a bombar na mulher do cara com ela de 4 no sofá e a Andressa já tinha feito o cara gozar e já pegou outro na sequência e beijando a mulher.
A terceira foi com uma GP que estava com um coroa dançando na pista.
Eles foram andar e fomos atrás. Quando passamos por eles, ela já pegou a Andressa pela mão e começaram a se beijar no corredor. Ela era muito gostosa e acho que era a Mônica Mattos ou muito parecida. Ela disse para a Andressa que era GP.
Fomos os 4 para uma cabine e elas começam a se beijar e a morena gostosa tava louca para chupar a buceta da Andressa.
Depois a Andressa chupa a buceta dela enquanto eu fico de pé no sofá com a morena chupando o meu pau.
Nossa...como ela chupava gostoso...como poucas.
Depois chupei a buceta dela até quase gozar.
Começamos a meter os 4 com as 2 de 4 se beijando.
A Andressa gritava que tava gozando e eu comecei a urrar de gozo com a morena gozando logo em seguida.
Essa saideira foi ótima.
Tive que embora porque a patroa ficava ligando.
Saímos às 20:00 quando começou a ficar bom.
Acho que o bom horário é chegar às 20:00 e ficar até meia noite para quem não pode chegar tarde.
Andressa - R$300 por 3 horas
Inner - R$69 + consumação com desconto.
Abraço
Exec