POSITIVO Nome da Garota:Fernanda e Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda-feira, com essa dupla de gaúchas recém-chegadas a SP.
Segundo elas, vieram aproveitar as duas semanas que prometem para as GPs, em função do Salão do Automóvel e da Fórmula 1.
Fernanda
Morena, aparenta 1,60m, cabelos negros e compridos, rosto bonito, sorriso agradável, seios de médios para grandes, durinhos, bunda grande, coxas grossas, buceta toda depilada, inclusive o cuzinho. Deve ter uns 20 aninhos.
Raquel
Morena magra, aparenta 1,58m, cabelos claros e curtos, rosto bonito, seios pequenos e já sofrendo ação da gravidade, bunda pequena, coxas finas, buceta parcialmente depilada, mas com os pelos já crescendo em toda a região. Deve ter uns 25/27 anos.
Depois de bebermos uma porção de cervejas, mas uns shots de absinto, as meninas ficaram muito animadas, diria que bêbadas.
No fight, ao ver a Fernanda pelada, me animei com ela e praticamente não quis saber da Raquel.
Enquanto a Raquel se banhava, botei a Fernanda para mamar no tora, e como ela gosta do assunto. Mama igual a um bezerrinho.
Resolvi chupar aquela buceta deliciosa, e ela foi às alturas. Aproveitei para dedilhar o cuzinho e ela não refugou.
Depois do banho, a Raquel voltou à cama e mamou um pouco. Quis iniciar com capote, mas reclamei e ela veio sem, mas a qualidade do serviço é bem abaixo da média. Ao olhar os peitinhos meio murchos e a buceta sem depilação, aí foi que quis aproveitar somente a Fernanda.
Botei ela D4, camisola no tora e mandei ver na buceta. Soquei uns dois dedos no cú, que parece já ter alguma quilometragem, e ela não reclamou nem um minuto. Depois de alguns minutos enchi a borracha.
Não estava animado a dar a segunda, mas depois de alguma insistência e mais alguns minutos de boquete sem capote das duas, resolvi arriscar na Raquel.
Buceta bem apertada e lubrificada naturalmente.
Sem muita empolgação de minha parte, bombeei bastante até encher a borracha novamente.
Foi um fight razoável, principalmente pela empolgação da Fernanda.
Custo do TD de 1h: R$ 175,00 para cada uma.
Fui!