Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#106 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI NA CASA PARA MATAR AS SAUDADES

hora do lamoço vieram apenas 3 minas.a maioria vem depois da 2.
Peguei a Patricia, mais uma vez. Corpo magro,olhos puxados, seios pequenos
bunda bem desenhada, pequena mas gostosa, mais ou menos 1,55m
Paguei o vintão e fui. No quarto a mina procura agradar o cliente. ja fui pra cima
tirando a roupa dela. (o pouco que tinha). mamada no capote,estava boa.
devia ter perguntado sobre taxa. eu estava muito tesudo na mina,peguei de lado
e soquei rola na menina.ela gemia gostoso e eu ficava mais excitado. depois ela
veio por cima cavalgar. finalizei com ela de 4, logo quando chamaram na porta.
Putinha gostosa. vale os 20$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#107 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2010, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

resolvendo problemas nas região resolvi parar para comer uma puta.
Poucas atendendo. A cavalona da Carol não está mais lá. A Roberta
baixinha tb nao vi. A Larissa nao havia chegado. Vi entao uma puta
loira, estava de camisola transparente e calcinha enfiada. Janaina.
Cabelos loiros,pele branca, 1,60m,bonita para o padrão vintão, bunda media.
Como estava com vontade de fuder e nao tinha muito tempo para ver o restante
ou esperar,arrisquei nessa mina.
No quarto ela pareceu timida, um tanto reservada. A foda demorou pra engrenar.
Chupeta foi no capote. nao foi la essas coisas. vaginal simples, de ladinho e depois
de 4. Anal acho que nao rola pela experiencia. Nao apressou o Td mas foi mecanico
20$-20min

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#108 Mensagem por Santista74 » 16 Out 2010, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
TD realizado a algumas semanas.

Vi a apresentação e me interessei pela Debora, uma morena de corpo e rosto bem bonitos.

Me arrependi amargamente!

Primeiro, a cidadã reclamou do frio inexistente. Puta com preguiça é foda. Literamente! Depois, demonstrou uma má vontade irritante e desanimadora em chupar. Só isso já bastaria para acabar com qualquer empolgação, porém concentrei-me para não desperdiçar meus 20 contos. Depois de ir por cima dela, pedi para ela vir por cima. Então veio o golpe de misericórdia: quando eu quis pegá-la D4 ela disse que não iria fazer, pois só faz 3 posições, e eu já tinha atingido o limite estipulado. Frequento vintões a mais de 2 anos, e nunca tinha ouvido falar nisso!

Mal-educada, má vontade e uma geladeira na cama. Não recomendo a Debora em hipótese alguma!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por di.casanova » 18 Out 2010, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

confirmo o que o colega mencionou sobre a Debora. Fui la olhei a mina e gostei.
No quarto falei que ia ficar 20 min. e estava com 20 contos na mao.
Ela olhou com jeito de sem vontade. Aí ja percebe-se que a foda vai ser uma merda.
Colocou a camisinha com o pau ainda mole. E ficou esquivando quando fui dar uns amassos.
Depois da ferramenta em posição peguei aquela puta de 4 antes que ela começasse a falar
merda. Meti, gozei e sai fora. Sem quimica nenhuma

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por di.casanova » 18 Out 2010, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:LARISSA

depois da decepção fui novamente ao vintão para pegar uma mina bacana.
Entrei e peguei a Larissa. Apesar do Triplo não (oral c/, s/ anal e s/ bj) a mina manda
bem pra caramba para o valor de 20 reais. Por isso classifico o TD como neutro, positivo
só se for além do normal.
Mina pequena, mas com um bundão grandão!
E tem umas minas novas por lá, mas pela cara das putas
não vão agradar os putanheiros

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa lotada

#111 Mensagem por di.casanova » 18 Out 2010, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

fui esvaziar o meu saco sabadao. Entro na casa a gerente diz: me acompanha... porra a casa
estava lotada de cuecas tomando cerveja. tem sofá pra caramba lá imagina a quantidade de macho junto.
A puta chefe me levou até a sala onde as putas ficam e foi falando o nome das vagabundas. Deu um problema lá
com os caras e as minas não estavam se apresentando :x porra como eu vou ver o corpo das minas se eu quero novidades?
Nenhuma delas falou nada e ficaram com cara de bunda. perguntei então da Larissa e a puta falou que não veio.
Quando disse que ia embora ela ficou nervosinha :evil: bandida do caralho, to pagando, to escolhendo.
Não quis pagar 5 contos numa latinha de cerveja la dentro, então fui ao boteco e pedi uma garrafa.
Depois de umas horas voltei la e antes que ela falasse alguma coisa chamei a Bombom, que foi a única das varias putas
que pelo menos deu um sorriso.
No quarto, foi o basicão, chupeta com latex, posições no vaginal e gozada com ela de 4.
Neutro, mas do jeito que aquilo ta ficando de final de semana ta foda, dificil voltar la pra esperar na fila pra meter

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#112 Mensagem por Big Boss ABC » 22 Out 2010, 18:44

NEUTRO

Fui até o antro nessa sexta a tarde. Tinham umas 7 garotas disponíveis, escolhi a Patrícia, uma japinha magrinha.
Peitinhos pequenos com uns bicões e bundinha pequena e mole.
Foda básica, sem muita empolgação.
Neutro...

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#113 Mensagem por toni bonafoda » 27 Out 2010, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

... voltei nesse lugar,a prokura de diverçao e boa companhia,como sempre , optei por larissa,sakei os 40 x40,e ,fomos pro quarto;notei que ela stava com uma barriguinha saliente,+isso naun seria problema porque essa mulher sempre manda muito bem...,antes que se despice,ela me revelou que estaria gravida de 5 meses!!!incrivel,pois stive com ela ha 1 mes ou dois atraz, e ,percebi que ela stava meio gordinha,+naun havia notado sua gravides.entaun aproveitei para kurtir aquela mulher gravida ,e, toda nua em minha frente,acariciei muito ,seu corpo todo ,e,dei mil beijinhos em sua barriga , ela soube retribuir com 1 oral enkapado no kaprixo,entaun mandei nela de ladinho,depois 1 frango assado ,+sempre com muito kuidado e suavidade com aquela mamae que stava ali , em minha frent...depois conversamos 1 poko sobre koisas da vida...fomos pra ducha,aproveitei para alizar + 1 poko aquela mulher,agora kom sabonet liquido...gostei do programa...e como client ,dezejo para ela e seu bebe,boa sort e tudo d bom .

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#114 Mensagem por balrogao » 22 Nov 2010, 15:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera se eu contar vcs não vão acreditar.

Fui nessa putaria, entrei no corredor quando chego de frente com os sofás.... MEU SOGRO ESTAVA LA.... congelei...
Ele me cumprimentou e já logo lançou o silencio total que concordei... ela chamou a Larissa e já foi meter.

Como já estava fudido mesmo resolvi tb meter, chamei a patrícia que sempre mete muito bem... estava com um halls na boca, ela veio me deu um beijão e já roubou minha bala, lancei que já que ela tinha pego a bala, tinha que fazer um oral sem capote com a bala na boca.... meu deus quase que finalizo ali no momento... muito bom...

Fizemos papai mamãe , frango assando e finalizei com o rabo dela para cima...

Próxima vez levo um halls com certeza...
Depois do susto o custo foi de 20 conto..

Na saída meu sogro nem estava la, mas até agora não falou nada...

Abs.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#115 Mensagem por Paulo183cm » 22 Nov 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD realizado domingo, dia 7 de novembro de 2010, por volta das 11 horas da manhã.

Depois de uma passadinha num evento patrocinado pela Coop no Paço Municipal de Santo André, fui a pé pra aproveitar dois antros abertos. Um na Siqueira Campos, e esta na Gertrudes de Lima, mais afastada do centrão de Santo André. Que, aliás, de domingo aparenta uma cidade- fantasma, com movimentação de pedestres próxima a zero. Mas as calçadas bem limpinhas.

Na frente da casa da gertrudes de Lima 510, sou recepcionado por uma gatinha de cerca de 20 anos chamada Taty. Vestia apenas um biquini preto provocante. Tinha masis duas gps, mas não me apeteceram. O segurança logo surge na portinha que leva aos fundos da casa e me pergunta com qual eu vou.

- Quem era aquela garota que abriu a porta pra mim?
- É a Bia, vou chamar ela...

Descrição da gp:
Cerca de 20 anos de idade, pele branca e macia, sem marcas aparentes, rosto de beleza normal, cabelos lisos, compridos e acastanhados, cerca de 165cm de altura, magra, em ótima forma.

Acertamos R$20 para 20 minutos de TD. E fomos para um quarto localizado bem nos fundos da casa, passando uma lavanderia e o quintal descoberto. O TD foi básico, bem simples, nas posições de lado, D$ e PPMM. A garota comportou- se bem, foi simpática, na dela porém receptiva, sem frescura, nem chateação, sem PPP. Enfim, foi uma ótima foda depois de um bom tempo sem sair para esses lugares. Ótimo custo- benefício.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#116 Mensagem por Paulo183cm » 22 Nov 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado dia 21 de novembro de 2010, por volta do meio- dia.

Domingo de manhã, graninha no bolso, solteiro, com vontade de foder.... peguei o ônibus e rumei novamente ao centro de Santo André. Viagem rápida. Aportei numa casa na Siqueira Campos. Nada muito atraente... logo rumei para a Gertrudes de Lima, ver se encontrava novamente a pequena Taty. Desta vez ela não estava lá, mas apareceu uma morena de pele clara, vestida no estilo da Taty (biquini preto provocante), só que ela é mais alta, tem os cabelos presos e escuros. Seu nome é Leticia, tem 23 anos de idade, e estava em boa forma. Sua aparência me apeteceu. Acertei 30 minutos com a "gerente" que estava lá. Paguei R$30. E fomos pro quarto que fica atrás da "cozinha" onde ficam as gps.

O TD foi rápido (mais do que planejei...), demos uns pequenos amassos, ela me punhetou um pouco, logo encapou e começou o oral. Começamos pela posição D4. A menina tava fogosa, acabei me empolgando também e acabei gozando rápido... algo raro de aocntecer. Mas aconteceu. Fica como experiência. Enfim, apesar disso, gostei da menina, super na dela, sem frescura, PPP. Mas se for sair com ela de novo, vou me preparar melhor. No fim das contas, valeu a pena. Fica a dica pra quem quiser visitar a casa. Valeu.

Link:
🔗

Big Bad Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#117 Mensagem por Big Bad Wolf » 30 Nov 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Boa Noite Amigos Putanheiros

Atualizando minhas ultimas putarias vou falar desse vintão que visitei há um tempinho atrás, 2 ou 3 meses atrás. Um amigo falou bastante desse lugar que me empolguei, nunca tinha ido em um vintão, chegando lá estranhei um pouco, é bem diferente do esquema de boate que estou mais acostumado, mas pelo valor até vale pra dar uma esvaziada no saco.

Não curti muito as garotas da casa, mas algumas da pra encara numa boa. Resolvi chamar pela Larissa pois já tinha lido sobre ela aqui. Li agora também que ela está gravida, quando fiquei com ela não sei se estava, mas nem dava pra perceber.

Bom, a mina é a melhorzinha que estava lá na ocasião, tem uma bunda gostosinha e é muito gente fina.
Apesar do triplo não, o positivo vai pela simpatia e a bunda da garota.
A melhor parte é ela de quatro, realmente uma visão muito gostosa.

Eu fiz um programa de 30 min por R$ 30,00, sai satisfeito, foi um otimo custo beneficio.

Boas Trepadas!

Link:
🔗

yantv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#118 Mensagem por yantv » 04 Dez 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Mikaela,atendimento classe "A" que aliás anda em falta nestas casas.Atenciosa,simpatica,bom humor.Não tem estas de não pode,tira a mão etc. :P .Oral ótimo.Corpinho ainda em cima.30 minutos de boa metelança.Recomendo,aliás ela pegou o endereço do GPguia,e vai conferir os posts da casa.Quem for...diga para moça 8) que é forista.abçs.

Link:
🔗

ric_cl24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#119 Mensagem por ric_cl24 » 07 Jan 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Salve salve

Td relalizado hj por volta das 11:30, memo com medo da casa estar lotado pelo fato de ser dia de pagamento e na hora do almoço resolvi arriscar. Chegando la pra minha surpresa tinha só um macho na sala, a gerente apertou a campainha e veio as GPs para apresentação . Tinha umas 7 Gp na casa escolhi pela Brenda ai ai, uma joira rarra ali viu, mina muito fmz, simpatica e cheirosa seu oral( com Latex ) arrepiou até os cabelos do dedão do meu pé, ele tirou a calcinha e rebolou no juninho que ficou tão duro que quase explodiu kkkkkk . Foda que não fui preparado para mais tempo, até pensei em pegar mais grana, com ela com ctz ficaria 1h .

Agora falando um pouco da mina; ela é loira acho que original pq ela falou que era de Curitiba, tem + ou - uns 1,65 uns 65 kls bem distribuido , pra quem gosta de mulherão ela é ideal.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Não é pelo fato que a mina é GP e que estamos pagando que vamos chegar em qualquer Privê e chutar o balde né, depois não adianta chegar aqui e falar que o TD foi

Link:
🔗

ric_cl24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#120 Mensagem por ric_cl24 » 11 Jan 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Blz rapaziada do mal :evil:

TD realizado hj as 13:00 com meu amor, Brenda ai ai :D . Uma loirinha linda, um mulherão, muito simpatica e cheirosissima . Não é fresca e ela deixa a transa um coisa muito agradavel, ja peguei $$$ kkkkkkk GP la que foi melhor eu ter ficado em casa e batido um punheta. Vou visitar ela todo semana . :shock:

Link:
🔗

Responder