Isabella Lemos
R$ 300,00 - Telefone: (71) 92765441

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beato_salu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella Lemos

#1 Mensagem por Beato_salu » 20 Out 2010, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Estava atrás de uma loira, vi aqui no forum algumas, mas resolvi desbravar pela primeira vez. Escolhi uma tal de Isabella Lemos. Fiquei preocupado antes, já que não tem nenhum TD dela, mas vamos lá.
Acessei o site dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://bellalemosgaucha.blogspot.com/ e peguei o MSN. Fiquei preocupado pq achei o site feio, não tava muito empolgado, mas arrisquei. Ela entra pouco no MSN, mas papeamos e fui com a cara dela. Atendeu com simpatia e fiquei de ligar. Após o trabalho, nesta quarta-feira, resolvi ligar para marcar. Ela me cobrou inicialmente 350 completo por 2h. Chorei, chorei e ela fechou por 300. Resolvi arriscar...
Marquei no Tramp's. Ela veio de carro e chegou em uns 20 minutos.
Quando encontrei com ela, tive uma grata surpresa. Isabella tem um belo rosto e corpo e tem uns 30 e poucos anos, mas nem parece, estilo patricinha. Coxas grossas e um belo rabo! Fiquei vidrado. Conversamos, ela é uma pessoa inteligente, de boa conversa. Tomamos uma cerveja e começamos a nos beijar, pronto para ir para o fight. Mão aqui, mão ali, fomos tomar um banho juntos (eu tava desde de manhã trabalhando). Ela ensaboava meu pau e batia uma punheta de leve. Continuamos a nos beijar e fomos para a cama. Ela chupou meu pau sem capote e com vontade, sabe fazer! Não aguentei e virei a xana dela para mim e fizemos um 69. Ela se entrega, gemendo gostoso. Coloquei o capote e fomos para o fight. De quatro, ela em cima de mim e, como a carne é fraca, gozei. Fim do primeiro round.
Conversamos mais um pouco, e eu já tava doido pelo rabo dela. No telefone ela disse que dependia do tamanho. Para minha decepção, o meu era do tamanho suficiente (queria que ela falasse que era grande e não cabia! heheheh) Ela colocou KY e enfiou um dedinho lá dentro. Coloquei o capote e FIGHT. Meti de 4 e frango assado. A mulher geme gostoso e não é mecânica. Já cansado de meter (tô precisando malhar), tirei o pau e bati uma punheta, gozando nas costas dela. Conversamos mais um pouco, tomamos banho e paguei a conta. Altamente recomendada. Só não repito pq a fila anda e tem outros para desbravar!!!

RESUMO

rosto - nota 8. Eu a achei bonita.
Seios - nota 8
Bunda - nota 10 - tenho um fraco por bundas
Higiene - nota 9 - chegou arrumada, cheirosa, estilo patricinha.
Oral - 8 Chupa bem, mas não enfia até a garganta... e eu gosto disso! hehehhe

Custo beneficio: bom, 300 contos + motel (62,50) = 362,50 (não fiquei as duas horas, foi uma hora e pouco e o tel dela não tocou nenhuma vez)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Isabella Lemos

#2 Mensagem por TRATADOR DE GP » 26 Out 2010, 06:49

POSITIVO
SENHORES.

Estou com mania de querer "namorar" com loiras e vendo o TD anterior.....(sic)....adicionei no msn para ver o que dava. E não é que tive sorte :? :? Assim que confirmei lá estava ela on-line, conversa vai, conversa vem, eu ja tinha olhado o blog e fiquei empolgado. depois de alguns questionamentos, ela pede para que a veja na cam, prontamene aceitei:

1 - Não mostrou o rosto na cam nem a pau para mim:
2 - Estava de roupão, sentada;
3 - Como a distância era moderada, não havia como definir mais, somente ao vivo.

Pediu R$250,00, inicialmente com anal, mas diz ela que não gosta muito de fazer não :lol: :lol:

Marquei no LP e vazei para o local....Ela realmente chegou motorizada, diz não ser daqui de Salvador, que estava numa reunião,bla, bla,bla.....

Da verdade dos fatos:

Diz ter 30 anos, mas tem mais sem nenhuma dúvida, não é tão durinha quanto aparenta no blog e na cam, para quem gosta de uma coroa bem tratada e gostosa....tem experiência mas não é brocratica. Patricinha nem a pau, e olha que conheço patricinhas, não se encaixa essa descrição.

Ela veio cheirosa, cabelos originais, :lol: :lol: não era mega, para mim pouco importa. No embate:

Chupa com vontade, gosta de ser chupada, se envolve sem dificuldade, muito lubrificada, melhor totalmente molhada, beijo....hum ponto fraco,tá mais para pitoquinhos do que para beiijooooo! aceita e até sugere posições, faz um coqueirinho invertido bom demais, ficamos 1h30...primeiro porque não era o que realmente eu esava a fim, segundo que meu alvará estava curto. A gozada foi totalmete burocratica....ela D4 e gozada nas costas e....paguei e vazei!

RESUMO

rosto - nota 7, Não achei bonita;
Seios - nota 7, já recebem efeito da gravidade
Bunda - nota 8, possui alguns efeitos da idade (que não é 30 anos, nuncaaaaaa)
Higiene - nota 9 - chegou arrumada, cheirosa;
Oral - 8, Chupa e gosta de chupar;
Anal - 0, não fiz
Beijo - 6, pitoquinhos, :cry:

Custo x beneficio: 200,00 sem anal, pelo atendimento e simpatia, pontos fortes num atendimento, positivei! senão seria um neutrão!!!!

Abraços a todos!

Link:
🔗

verdes olhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por verdes olhos » 28 Out 2010, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Não posso deixar de registrar aqui um relato positivo sobre essa Gaucha Linda. estive com ela a 3 dias atras, gente muito fina, educada, marcamos no Scala e ela chegou exatamente no horario marcado, gosta do que faz e faz com prazer. desenvolve bem, se envolve totalmente com o cliente, tem uma boca gostosa, e um corpo delicioso. mulher linda, muito cheirosa, não tenho do que reclamar, com certeza vou me encontrar outras vezes com ela.

posso garantir que quem fizer a a opção por ela não se arrependerá.

Link:
🔗

executivo_carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por executivo_carioca » 09 Nov 2010, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando rápido...

Cheguei do Rio de Janeiro, cansado viagem de negócios bate volta..
Mas ja vinha recordando, que quando estive aqui, Comi a gostosa da Isabella Lemos...
Cheguei no hotel, liguei para a gata...ela atendeu com aquela voz, deliciosa..dengosinha...

Chamei para vir pernoitar comigo...Não aceitou o pernoite, mas veio e me fez feliz..Chegou rápido, linda e perfumada, arrumada sem exageros...
Foi logo me lascando beijos apaixonados e quentes, com aquela boca gostosa e macia..
eu estava de roupão, ela abriu e me jogou na cama, ai meu Deus... me sugou até a alma, meu pau ja não suportava mais...eu queria era finalizar na boquinha...mas ela pediu que eu fudesse o Cuzinho...
Lindaaaaaaaaaaaa....virou-se de ladinho, passou KY, segurou meu pau...meti naquele bumbum maravilhoso branquinho... ela rebolava e gemia feito uma gata...Logo gozei...bainho...beijos abraços oral loucura total... Ela pediu que eu fudesse a bucetinha, que eu ja tinha sugado toda com minha boca, ela gozou na minha língua, meti na bucetinha de quatro, depois virei fiz uma posição tradicional...gostosa trançou as pernas em minha cintura apertou meu pau e gozou comigo...ta ai a gostosa gosta da foda....

Isabella Lemos...Você é meu padrão...me encantou loira gaúca TOP

Link:
🔗

Responder