De vez em quando pra variar gosto de uma massagem punhetal, pena que aqui em Americana a qualidade das massagistas são horríveis, tanto no aspecto visual , quanto a massagem em si.
Vi no jornal "O Liberal" o anúncio :
Ananda massagista tântrica, "susho" e sei lá mais o quê... fiquei curioso e bati um fio pra mina, afinal de contas queria saber que porra de "susho" era aquela
Ela fala a beça no telefone, é articulada e espertinha a moça. E contarei o porque disso, prevenindo os colegas foristas de caírem na lábia astuta da Ananda.
É o seguinte, ao telefone a primeira pergunta que ela faz é se você algum dia já fez massagem. Eu respondi que sim, aí ela começa a falar sobre cada tipo de massagem, que relaxa, que usa creme sem cheiro e um monte de blá, blá, blá...Até aí normal, geralmente todas são assim. Pedi o endereço e fui pra lá.
Fica no bairro Antonio Zanaga, altura da Goodyear, mas no sentido Limeira. O local é discreto, fica em uma sala comercial no andar de cima de uma espécie de sobradão. Embaixo tem umas lojas. O local é até discreto, bem diferente das outras massagistas que atendem em bairros residenciais que quando você chega a vizinhança toda fica te encarando. Pra parar o carro é sossegado também. Lá dentro é simples, mas limpinho e arrumadinho, com uns quadros idianos e tal, pra dar aquele ar "falso zen"
Aí começa o PPP e a esperteza da moça, que é pro cara ficar com vontade e ela poder cobrar a mais. Explico :
Quando você tá lá, peladão na maca, ela começa a falar que é normal o cara ficar "excitado", ou seja, de barraca armada, e que uns clientes passam a mão nela e tal, e que ela deixava, que isso era normal, ou seja, os caras podiam passar a mão a vontade nela.
Só que ela não explica que não faz o "relaxamento manual", no telefone ela é esperta e dá a entender sim, que a massagem inclui a punheta. Pior ainda, depois mesmo de acabar de falar que os clientes passam a mão nela, quando fui dar umas alisadas na bunda magrela dela, ela ficava meio reticente, mas beleza, o pior esta por vir.
Depois de uma hora de massagem, meio fraquinha diga-se de passagem, ela diz :
-Pronto, acabou, levanta devagar e pode se vestir...
Porra! Que merda era aquela ???
Eu perguntei do relaxamento e ela na maior cara de pau do mundo, diz que a massagem era relaxante, mas que se eu quisesse, ela faria uma massagem sei lá se indiana ou o quê e que era voltada aos orgãos genitais (ela fala assim mesmo ), só que por 20,00 paus a mais...
Já tinha me fodido, pois ela cobra 80,00 ao telefone, mas não diz que pro relaxamento são mais 20,00. Tava de pau duro, fodido, que se dane, paguei vintão mesmo, eu é que não ia voltar pra casa de pau mole sem nada .
Nessa hora, ela falou que eu ia sentir uma "liberação de energia" , pois ela tocava nos "pontos chave" do orgão genital..rsrsrsrs.
Tremendo papo furado, uma punheta mal batida. Gozei, me limpei e vazei.
Fica aqui o alerta aos amigos, PERGUNTEM TUDO NO TELEFONE ANTES, senão você acaba achando que os R$ 80,00 é a massagem com relaxamento manual, e não é, embora ela faça você pensar o contrário.