Sempre procurei uma casa localizada na Barra ou Recreio que fizesse uma boa massagem e complementos... Já tinha observado a Barra Therapy, mas pelo contato telefônico feito a cerca de 2 meses atrás tive a informação de que o complemento seria apenas manual, pois era a regra da casa... Ontem ao abrir o site dessa casa, observei que incluíram massagem tailandesa na parada, e isso é a “corpo a corpo”... Resolvi ligar e para felicidade geral da nação, a guria ao telefone diz: - “..qualquer coisa a mais você combina diretamente com a profissional e coisa e tal...”Parti para lá ciente de que era uma massagem cara R$160,00/1h, mas considerando que não gastaria com motel, achei o preço bom e estava doido pra pegar a Priscila q estava disponível...
Cheguei lá fui atendido pela própria que me levou a cabine com maca e tatame, toalha ensacada, banheiro limpo e sabonete liquido..começou a massagem e de massagem não tinha nadaaaaaa...ou seja, bom sinal, porque alguma coisa teria de ter...partiu para a tailandeza, corpo a corpo, viro de frente e quando vou toca-la, ela diz...pra isso tem de fazer o oral (R$50,00 a mais) e se quiser o complemento total tb faço(+R$50,00 além do oral), como já estava lá topei...a menina diz que vai casar mês que vem e já labutou em Termas, mas estará parando em breve...
Rosto 8
Bunda 9
Xota 10
Seios 10
Oral sem capa
Beijo molhado
Celular não tocou
Tempo é rigorosa, controla geral!
Valor total 160(mass) + 50(oral sem capa) + 50(fight) = R$260 dinheiros
Vale ressaltar que o que a guria puder enrolar na massagem, ela vai enrolar...sugiro aos Confrades que chegando lá negociem logo o atendimento total e fazer só 2 minutos de massagem e aproveitar os 58 de FIGHT porque se deixar ela controla geral...Na minha teoria, quem PAGA é quem controla...Quem presta o serviço, obedece!
A guria diz atender fora, caso seja antes das 11 e depois das 20hs...não disse valor...
http://www.barratherapy.com.br/equipe.php
Abraço e bons TDs!
Manda-Chuva/.