Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#181 Mensagem por Lucas28 » 23 Out 2010, 17:28

Cadão666 escreveu: Colegas foristas...eu quando vou relatar procuro informar exatamente o que é e como rola...peço aos colegas que se utilizem do mesmo critério.

Boa noite. Sabias palavras. Ainda bem q não é só eu q peço isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#182 Mensagem por Mirko » 23 Out 2010, 19:38

Cadão666 escreveu: Colegas foristas...eu quando vou relatar procuro informar exatamente o que é e como rola...peço aos colegas que se utilizem do mesmo critério.
...
Bem, então manda ai o que rolou porque por esse TD não dá para se ter a mínima idéia.

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#183 Mensagem por McCartney » 25 Out 2010, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Colocando Td´s em dia ...

Há mais ou menos uma semana fui conferir a Juliana.

Corpo legal, falante e gostosa no estilo falsa magra.

Chupa bem e gosta de anal como poucas ... faz de tudo pra te deixar à vontade.

Boa foda, mas não sei se repito ...

30 min 50 pratas.

PS: No telefone a atendente disse que eram 50 pratas, ao chegar quando perguntei à Juliana ela mandou 60 pratas [-X questionei e ela cobrou 50.

Desculpem o TD estilo SMS, mas tá foda de tempo pra escrever...
Saudações,
Macca

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#184 Mensagem por Jegue24cm » 25 Out 2010, 19:54

Cadão666 escreveu:PQP!!!!!!...que roubada!!!!...desculpe a franqueza mas rasguei meu dinheirinho...fiz a massagem e meti porque não sou de perder viagem...mas estou com raiva até agora, repeteco JA-MAIS!!!!!!...nem recomendo...fujam é só arrependimento

Colegas foristas...eu quando vou relatar procuro informar exatamente o que é e como rola...peço aos colegas que se utilizem do mesmo critério.

Fui...espero por outro TD que me tire este da lembrança...
Prezado Cadão666, assim como os demais confrades, não consegui compreender o porque do "NEGATIVO", pois o SR. esqueceu de descrever o mínimo de detalhes aptos a ensejar a negativação de uma menina. Em se tratando de informação (é para isso que se presta o forum), o seu TD não acrescentou NADA.
Portanto, a mingua de qualquer informação que qualifique o atendimento da moça como negativo, peço a gentileza para detalhar os pontos negativos do seu atendimento.
Abraço.
Att: Jegue24cm

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Jegue24cm » 25 Out 2010, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:livia

Td realizado na última sexta-feira.
De bob no centro, sem lista na mão (casado ´efoda), lembro-me do amigo guia rex da putaria, vulgo Sam Body, daí, outra opção não me resta a não ser acioná-lo e pedir o tel das meninas da Bellas Massagens.
Sou prontamento atendido pelo guia rex da putaria, digo, o amigo Sam Body, ligo e marco uma visitinha.
Ao chegar sou recepcionado por aquela gerente cativante, e em tese decido ficar o com a Jú. até aí tudo bem.
Daí, olho pra esquerda e sou agraciado com avisão dessa morena:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... massagista

Aí, mudei meus planos, pois inclusive a Jú (minha comidinha certa daquela casa), deu força para eu entupir a morena de porra (fato raro no mundo da putaria).
Bem, vamos ao que interessa.
Não vou me alongar em descrever a casa, tendo em vista a mesma haver sido descrita exaustivamente aqui.
A morena é uma máquina de fuder literalmente, pois tem uma vontade do caraio.
Chupa com maestria e muita vontade.
Tem uma corpaço e é linda de rosto.
É safada ao extremo.
Terão vários repetecos.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#186 Mensagem por arrepiadodanado » 28 Out 2010, 09:02

POSITIVO

Boa tarde!

Depois de muito tempo voltei ao lugar que em praticamente 100% dos casos tive td's positivos. Sempre fui muito bem tratado na casa e velho conhecido da Ju, da gerente, ex- Milena...etc...
Tive na casa por volta das 11h e só tinha uma menina disponivel, a qual, não me agradou por não fazer meu estilo, logo a gerente me avisa que a Ju estava para chegar e tb uma nova menina Livia. Fui resolver algumas coisas e logo voltei...
Quando cheguei a Ju já estava para iniciar um atendimento, o que me desanimou um pouco, porém o melhor estava por vir, pois gostei muito da apresentação da Livia e resolvi ir a frente com o TD.

Livia é uma morena de tirar o folego, alta, cerca de 1,75, um corpo muito bem desenhado, um par de seios muito bonito e gostoso de apertar e chupar, um par de pernas espetaculares e uma bunda muito bem desenhada tb. Tem um cabelo longo, negro e bem tratado e um rosto, na minha opinião, bonito. Um sorriso lindo, cativante e excitante.

Banho tomado e aguardo a Livia chegar, realmente fiquei meio que embasbacado com ela, pois é realmente tudo que descrevi acima, logo ela pediu para eu deitar e relaxar, foi tirando sua pouca roupa até ficar totalmente nua e começar com caricias pelo meu corpo, de arrepiar, creio que iria iniciar uma massagem, mas essa ficou para o intervalo. O único ponto negativo do TD foi sobre beijos, pois ela deixou claro que não gosta, mas que me compensaria de outras maneiras... Fiquei meio cabreiro pois gosto muito de beijos durante a foda...
Logo ela cai de boca no garoto, sem frescuras, um oral muito bom, até o talo, uma beleza e até que peço retribuir tb e logo iniciamos um 69...que buceta gostosa, me deliciei ali, bem depilada, cheirosa e muito apetitosa, ficamos um bom tempo assim até ela pular de cima de mim e pegar a camisinha....logo iniciamos com ela de 4, que visão...depois a peguei no ppmm e fiquei ali até não aguentar mais e gozar. Ficamos ali deitamos um pouco, conversando e relaxando até que pedi para ela iniciar uma massagem....por sinal, muito boa, fez nas pernas onde eu estava com dores...durante a massagem ela começa a fazer caricias, beijar pescoço orelhas...até que me viro e ela cai de boca novamente...reiniciamos o 69 onde me deliciei por mais algum tempo até ela encapar novamente o garoto para voltarmos ao fight....dessa vez ela logo ficou de 4 na beira da cama, passou ky e pediu para comer o seu cuzinho...que maravilha...pedido atendido....me deliciei ali até eu não aguentar mais, minhas pernas, coluna começaram a doer e meu folego acabar (tenho emagracer urgente, rs)....caio desfalecido na cama, feliz, mas sem gozar pela segunda vez....Fiquei deitado para pegar um ar....assim que melhorei elogiei o par de seios dela, que é médio, muito bonito mesmo, dai ela abriu um sorriso safado e ordenou que eu ficasse em pé e se lambuzou de óleo de massagem, iniciamos ali uma espanhola....em em pé na cama e ela ajoelhada....coisa de louco....logo lambuzei aqueles lindos peitos....

Banho, despedida e rua...sai feliz e certo de voltar...

Gostei muito da cia da Livia e me sinto muito bem no ambiente da Bellas, com isso, repeteco certo.

Durante a conversa a Livia disse que adora td's em duplas, que realmente se diverte....já estou tentando planejar a Ju e Livia, que delicia....não posso nem ficar pensando muito...

Indico a todos!

1h - 80,00

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Juliana

#187 Mensagem por calabouço » 28 Out 2010, 20:30

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ao longo dessa semana na Bellas.
Foi minha 1ª vez nesse puteiro e diante mão já digo que gostei do lugar e das piranhas.
Cheguei cedo na casa (por volta das 11:00). Tinha uma tal de Raissa e a Juliana (que já estava na minha lista a muito tempo). Ela tinha acabado de chegar e eu era o único cliente na casa naquele momento. Papo legal. Mina animada. Banho e quarto. Caralho!!! A piranha é show de bola!!! Faz de tudo pra agradar. Dei-lhe uma boa chupada naquela xota cheirosa. Coloquei a puta deitada e de ladinho com as pernas fechadas e pude conferir que "BigMac" a moça possui. Logo após, fui contemplado com uma mamada empolgada da Ju. Tipo Sara da SL. A prima gosta e sabe fazer um boquete. Coloquei a piranha pra mamar em todas as posições possíveis. Eu de pé e ela ajoelhada. 69. Ela deitada e eu de pé fudendo sua boca. Enfim...Avisei que ficaria por ali e ela incentivou: "Então enche a boca de sua puta de leite" e "Dá leitinho, dá!!!" Resultado: Gozei tudo na boca da cabrita. Caí desfalecido. Até agora não sei o que a Ju fez com o leite por mim doado. Fechei os olhos e só acordei com a prima em cima de mim, perguntando se eu tinha gostado. Papo vai, papo vem e vamos pra 2ª. Mamada, xota em todas as posições e parti pra sua especialidade: o anal. Me deu o cu com gosto e sem miséria. Nova gozada (agora na borracha). Banho e rua. Mina aprovadíssima. Voltarei para repetecos. Também quero provar dos encantos da Bruna (vi pelo site) e da Raissa (vi pessoalmente) além de outras que possam me agradar.
Obs.1: Adiquiri o pacote de 1h ao preço de R$ 80,00;
http://www.bellasmassagens.com/julianaalves/

Link:
🔗

MATARRINDO-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#188 Mensagem por MATARRINDO-RJ » 29 Out 2010, 12:33

POSITIVO

Prezados,
Estive ontem no fim de tarde na bellas, depois de ver fotos dessa moça, por R$ 80,00 a hora, beija muito, anal sem taxa, fode muito, é muito gostosa, e gata de rosto, padrão termas AA fácil, fui testar.

A menina é uma máquina de fuder realmente, muito delicada na abordagem, depois do banho tomado, eu não quis muito papo, a mina beijo legal, evitou no inicio , depois beijou bem gostoso e com carinho, mas o forte é a foda mesmo e o corpo, fiquei de pau duro quando ela titou a roupa, em segundos, cai de boca na bucetona dela, depois linguadas no cuzinho, 69, ela pediu para meter, e eu pedi logo a rabeta, pedido atendido, meti gostoso naquele rabo, e finalizei na boquinha.
Banho e partimos para um segundo tempo onde meti muito nela de quatro, e finalizei no ppmm.

Nota 10, linda , gostosa e baratinha, kkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Jegue24cm » 30 Out 2010, 06:57

POSITIVO

Td realizado ontem com a endiabrada da Juliana.
Putz, FODE MUITO.
Cheguei, e como sempre bem recepcionado pela gerente e as demais meninas que lá labutam (ponto positivo pra casa).
Lá me sinto bem, pois pra mim tranquilidade e bom atendimento são fundamentais para uma boa foda.
Após o banho, vou ao quarto e derrepente adentra a Juliana. Retiro as poucas peças de roupa que cobrem o seu corpinho e parto pra missão.
Dou a rola pra ela se esbaldar, depois de deixa-la tensa por um bom tempo, peço a buça e começa a festa...Soquei de todas as formas, bem profundo.....
Ainda faltava o rabinho, já tinha me esquecido, pois a buça estava maravilha...Em pouco tempo sou lembrada pela mesma....ô não vai comer meu cuzinho não?
Pedido feito, pedido atendimento.
Rabo empinado para o teto, e pica pra dentro estilo britadeira..hehhhehe
Soquei sem pena e a danada pedindo mais :oops: :oops: :oops:
Não demorei muito tempo ali.
Leite na borracha, banho e rua.
Terá vários repetecos.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#190 Mensagem por Calibre 23 » 02 Nov 2010, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bom ontem acordei com uma vontade imensa de comer um cu e gozar na cara, ai liguei pra uma mina que eu pego, mas ontem ela nao podia de jeito nenhum, caminhei pro centro e fiquei na duvida de ir na so lazer ou na bellas, fui na belas, chegando la, tava intencionado com a Raissa ou com a Juliana, mas chegando la, a Raissa nao me agradou e fiquei com a Bruma. uma loirinha, roliça, com cara redonda, normal, uns peitinhos maneiros, perguntei sobre o atendimento e disse que era sem frescura, como a Raissaé meio estranha, prefiri ficar com a Bruna mesmo, tomo meu banho e 5 min depois ela chega no quarto, fiquei puto pq cobrou adiantado, tah tranquilo, ela entra na cabine e ja cai de boca, 2 min depois ja coloca a camisinha e quer ficar de 4 para que eu a coma, sendo que ela esava com mau hálito fudido, ja comecei a broxar, ai ela me perguntou se eu queria seu cu, falei que sim, porem o seu mau hálito tinha me feito broxar, ai fiquei metendo o dedo no cu dela, ai qdo salivei o cu ela disse pra nao cuspir no cu pq ela nao gosta? ué? ela não tinha falado que era sem frescura???? que mau tem em uma salivada no cu ? eu nem cai de boca nela, pois enquanto ela tava pagando um boquete, ja passou lubrificante na buceta e no cu, ai nesse momento pedi pra pararmos o programa e ir embora com 30 minutos, mas como ja tinha pago a vadia falou que era pra ficarmos 1 hora pq ela ja tinha agendado e tal e nao dava pra mudar, fdp, fiquei uma hora, ela pagando um ginju, gozei na boca dela, meti o pé com a sensação de dinheiro jogado fora, antes tivesse ido na so lazer e gasto 75% a menos por um programa de qualidade, depois ate conversarmos um pouco e tal, achei ela até legalzinha, mas vou negativar por nao cumprir o que falou com relação a frescura, reclamar de uma salivada e estar com mau hálito é foda.

Os seios são legais. Porém a cada dia me decepciono mais com a putaria paga, por isso que fique tanto tempo sem postar e pretendo ficar mais muito tempo, pq tah foda, a qualidade e o padrão tah diminuindo muito.

Ontem quando eu tava saindo de lá tava chegando 2 mulheres pra fazer entrevistas, 1 meio coroa e a outra + -.

Link:
🔗

Drenf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#191 Mensagem por Drenf » 04 Nov 2010, 16:43

POSITIVO

Bom de bobeira no Centro, liguei para BM e a Juliana estava em atendimento fora, a Lívia estava atendendo e só ficaria livre em 30 min. Fui lá pelas 17:40h.

Rumo para lá, a atendente me leva para cabine, e as meninas se apresentam. Primeiro veio a Raissa, uma mulata alta, bonita e simpatica, disse que faz tudo, mas só no periodo de 1h, depois veio Michele, uma garota bonita, e disse que anal somente dependendo do DOTE do rapaz e depois veio a Bruna me dizendo que é sem frescura até no período de 30 min que é um pouco diferente do site, mas nada que desabone, seios durinhos, bundinha durinha.

Mesmo ritual de sempre, espaço pequeno da cabine, divisória até a meia altura, toalha ensacada, me encaminho para o banho volto e ela entra em menos de 5 minutos.

Chupada no peitinho, mão percorrendo o corpo dela. Depois ela desce para uma chupada boa, sem capote, boa pegada no menino com a boca, coloca o plástico com a boca. Fomos no PPMM, D4, quando passei gel no cuzinho e fiquei enfiando o dedo e logo depois peço o olho de porco, passa gel na portinha e pica para dentro com ela D4 na beira da cama, depois senta em cima, e depois pede para ser comida de ladinho pq gosta mais e pq goza. Fez expressão de gozada e depois pede leite no cuzinho, quero mesmo é leite na sua boca. Ajoelhada no chão, inicia um novo boquete na pressão, pedindo leite na boquinha, mas um pouco de pressão e não deu outra leite na boca e na cara.

Me oferece um banho e uma agua, peço a agua e ela me traz, ficamos batendo um papo maneiro, a minha é gente boa, me falou para voltar e conhecer as outras meninas, que agora lá no BM só tem a Juliana, Lívia, Raissa, Michele e a Bruna.

Resultado: TD bom e depois BR (Banho e Rua)

Recomendo aos confrades, mas liga antes.

TD de 30 min - 50 pratas

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#192 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Nov 2010, 20:09

POSITIVO

Ontem fui na Bellas.
Tracei a Bruna.
Começamos nos amassos, depois caiu de boca, após coloquei ela para cavalgar. Nesta mesma posição pedi o olho de porco, uma delícia. Depois comí o olho de porco com ela de 4.
Após coloquei´para chupar de novo.
Coloquei uma camisinha e comí no PXM, acabei gozando gostoso.
Tomei mais um banho, rolou mais um amassos e botei para chupar de novo. Depois, vazei.
Recomendo. Acho que a Casa vai prosperar bastante, pois oferece um serviço honesto. Tudo bem que as garotas não são belíssimas, mas o custo benefício é muito bom.
R$ 80,00 = 1hora de foda com ar condicionado show de bola e olho de porco incluso.
Resumindo : saí satisfeito.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#193 Mensagem por Lucas28 » 07 Nov 2010, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Bom dia.

Na última quarta estive na Bellas, após passar pela BEL e receber a resposta q todas as minhas opções estavam em atendimento ia embora qdo lembrei q podia arriscar uma passada na Bellas e quem sabe a Juliana estaria livre, afinal eram quase 16horas.

Cheguei e nada feito, a Juliana estava atendendo, mas vi d relance uma morena e pedi pra ser apresentado, falou seu nome; Lívia e deuy um belo sorriso.

Fechei 01 hora por R$ 80,00 como é o padrão da casa e fui levado ao quarto e depois ao banho.

Acasa continua do mesmo jeito, limpa, arrumada, e com aquela sensação d q em breve terá q passar por uma reforma pra arejar o ambiente.

Retornei e ela começou um bom papo, falou q esta por lá a pouco tempo, partiu pros beijos, boquete, chupação minha nela e dela em mim, e assim foi até q nos atracamos e ela arrumou a vestimenta no meu brinquedo e fomos pra diversão.

D4, POR CIMA, POR TRAS, PPMM, FRANGO ASSADO, LADINHO E peço pra irmos pro anal.

Lívia ri e diz: pensei q não querer, ficou D4 e pediu: ! VEM !. Fui e me dei muito bem, muito bom, apertado e gostoso.

Gozei bastante e mais papo, mais beijos, outro belo boquete e uma bela gozada no vaginal.

Ficou a certeza q agora tenho 02 opções na Bellas, a Juliana e a Lívia.

Rosto: 7,5
Seios: 7,5
Bunda: 8,0
Corpo: 7,5
Simpatia: 8,5
Anal: 9,0
Vaginal: 8,0

Valor: 1h. = R$ 80,00.

Tive ótimos momentos e vale muito a companhia dela.

Na descrição do link diz q ela esta na Cinelândia pq é velho, então apreciem só as fotos ok?!!!

Abraço.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#194 Mensagem por fanfa_RJ » 11 Nov 2010, 12:33

POSITIVO

Depois de muita deliberação, algumas consultas ao extrato bancário e muita punheta, decidi que não dava pra comer o alvo #1 essa semana, que merece cada centavo MAS eu sou estudante e vida de estudante é foda. Todavia, tinha uma onça de bobeira na carteira depois de pagar os custos da viagem de feriado (comer civis, as vezes, é bom!), então resolvi fazer uma visita à grande Bellas Massagens pra desbravar a Lívia, que eu me interessei a partir dos relatos.

Fui direto pro quarto quando cheguei lá, depois banho e só então vejo a morena. Bonita de rosto e bem alta, acho que tem tipo 1,75, e com uma bunda e peito (ou melhor, DOIS peitos :P) beeeeeeeeem agradáveis.

Boquete muito competente, partimos pra uma foda d4, mas eu não tava conseguindo meter na moral. Não sei se é pq eu só pensava na #1 (pqp, vai pro inferno vida de estudante), mas sei que tava escapando e eu não conseguia meter muito. Mas também tive a impressão de que ela não curte muito dar a buceta não, prefere dar o cuzinho msm, e eu me sinto mal se a garota não tá gostando (é, retardadice mental msm :/). Eu até prefiro comer cu, mas pra vcs verem como eu sou um fodido, não tinha dinheiro pra pagar o programa de 1h, e ela não faz anal no de 30 min - ou, pelo menos, foi o que ela disse. Em todo caso, eu descobri que ela se amarra MUITO em ser chupada, principalmente nos peitos, se contorcendo toda enquanto eu mamava que nem um bezerro, e a mulher gozar já me deixa feliz o bastante. Então, fiquei lá mamando e chupando a linda bucetona dela, e no final gozei com uma punheta nakelas peitcholas. Boa foda, a menina é bem participativa - recomendo.

Engraçado foi que na saída eu, meio apressado, deixei escapar que fui indicado pelo fórum quando ela perguntou como eu a tinha descoberto. Eu não sabia se tinha feito merda ao mencionar, mas não comentei muito depois não - ela perguntou como é que era e tal, eu falei que era tipo um PROCON da putaria (HUAUHAUHAUHUHAHUA), e não dei o nome do site. Mas cheguei a falar que ela era muito bem-vista e só tinha relatos bem positivos, ae ela abriu um sorriso e acho que ficou feliz. ^^

60 mangos muito bem pagos, mas como eu não acredito tão fácil em papo de piranha, mês que vem eu economizo a grana do lanche e volto pra conferir o brioco. Aí ela vai ter que dar, se não eu boto até uma pisada na bola. :D

P.S.: Mais um serviço de utilidade pública que não vai ser TD pq é razoavelmente antigo, e foi na minha época de sonegador: a garota que fica de recepcionista, uma baixinha que se chama Ana Paula e não tem fotos em lugar algum, atende também (pelo menos a mim ela atendeu, não sei se é todo dia). Normalmente ela tá com uns vestidos largos que escondem o corpo, e também é a única da casa que não faz anal de jeito nenhum; mas ela paga um boquete MUITO bom e é toda apertadinha, fala baixinho e tem uma bundinha linda, redondinha e durinha! Uma autêntica namoradinha, recomendadíssima. (Se 3 meses não for antigo demais pra ser TD, algum modera plz me manda PM que eu posto como TD)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#195 Mensagem por Mister Farinha » 12 Nov 2010, 17:50

POSITIVO

Caros brothers:

:arrow: R E L A T O

Cheguei de Brasília pra fazer um serviço no nosso Rio de Janeiro... e não poderia deixar de incluir um tempinho pro lazer sexual...
Consultei o “Procon dos putanheiros”, li alguns relatos dos parceiros, vi e gostei das fotos da GP/massagista Lívia no site Amantes&Cia e decidi conhecer a guria. Telefonei, falei com a atenciosa recepcionista Ana Paula e me dirigi à Bellas Massagens (Av. Rio Branco 185, sala 725).

Às 10h30m fui apresentado à Lívia e tive minha 1ª impressão dela: uma morena com um belo porte, rosto do meu agrado (olhos expressivos e dentes perfeitos), cabelos pretos e lisos (bem tratados), compridos e passando um pouco do sutiã, enrolada em uma toalha, com 24 anos de idade (disse-me depois) e 1,73m de altura . Gostei e não resisti ao visual: “quero você!”. :)

Tomamos um banho, separadamente, e fiquei no quarto aguardando pra apreciar o corpo da mina “como veio ao mundo”. Possui seios médios e naturais (pouca flacidez), auréolas médias, mamilos bicudinhos (bons pra chupar), barriga com poucas gordurinhas em excesso (nada que incomode), cintura e quadris em ótima proporção, bumbum médio pra grande, pernas e coxas grossas (bem feitas e torneadas), xoxota média (carnuda e depilada), grelinho médio e embutido, não tem piercing, mas tem 2 tatuagens (nas costas e na perna). O conjunto me agradou bastante! :)

Arranquei o espelho da parede e coloquei ao lado da cama... sou machista, gosto de tomar a iniciativa e parti pro “combate”... Beijei-lhe a boca pra que ela sentisse meu Listerine menta e ela não refugou... acariciei os cabelos da guria e falei algumas bobagens no ouvido (a argola dourada foi testemunha),... passei a mamar suas peitolas naturais (nenhum cirurgião mexeu lá!)... :roll:

Parti pra conhecer “ao vivo” sua xereca superlimpa.e provocante... saboreei a “perseguida” com muita disposição, cuidadosamente pra não danificar... lambi tudo que tinha direito!... normalmente essas minas se cuidam muito, caso contrário estarão literalmente FU-DI-DAS (difamadas e desempregadas!)... ela se contorceu, puxou minha cabeça com força e deu umas sacudidas, me olhou com cara de tarada... :shock: e não deu outra: acabei com meu nariz, queixo, boca e lábios beeem melados. Ela gozou MUITO e eu tomei todo o caldo produzido! :roll:

“Agora encosta na cabeceira, é a minha vez”, me falou com autoridade... :o pegou o meu cacete “barra de ferro” e mamou com disposição, no couro... fez garganta profunda, bem babado e degustando a cabecinha... Como sou “puto velho”, senti que poderia gozar antes da hora e não vacilei: “quero comer sua buça agora!”. :wink:

Colocou o Jontex, fez comentários positivos do meu kct (por favor, nada que se compare ao brother Jegue24cm, cuja fama chegou à Brasília) :lol: ... mandei que escancarasse as pernas e mandei bala!... fiquei vendo o entra-e-sai... socando a xota gostosa... ela participa da foda falando (“come a sua puta, meu tarado”... “não pára, mete mesmo!”... “isso, geme alto!”)... e eu “obedeci”. O ar-condicionado não dava conta... :evil: suei MUITO... a cama ficou encharcada... tive que me secar com papel toalha... e isso foi o “ponto negativo” da trepada... nenhum maratonista suado pára durante uma corrida pra foder! :wink:

Coloquei ela de lado... fuc-fuc-fuc... fiquei vendo tudo no espelho e me excitei pra caralho!. Tirei a camisinha e dei uma esporrada “monstro” nos peitinhos da Lívia, depois de gemer muito! Os filhotes do Mister foram espalhados por mim em toda a região “peital”! :roll: Uma loucura!

Batemos um papo agradável pra voltar à calma, meu suor foi secado por ela... e meu pau ressuscitou... Caiu de boca nele outra vez, colocou a camisola e pediu: “me come de 4!”. Entrou em posição na beirada da cama... uma visão inesquecível!!!... mandei pica na buceta, puxando-a pela cintura, alternei com uma enfiada do dedo médio no cuzinho... :mrgreen: tirei-e-botei muitas vezes meu pau... o suor voltou!... soquei muito, mas não consegui gozar outra vez... meu estoque tava zerado! :cry:

Só lamento não ter comido o “rabão” dela, mas não faltará nova oportunidade! Tudo o que foi feito me satisfez MUITO! :D Tomei uma ducha saideira, me despedi dela e saí “feliz da vida”. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô, estação Carioca bem em frente, ou de busão... de carro particular, nunca!);
- Local de atendimento = Regular (“local” sem ventilação corrente e iluminado artificialmente, tem ar-condicionado e espelho, colchão em estado razoável, lençol e travesseiros limpos, banheiro coletivo higiênico, com sabão líquido, toalha e chinelos à disposição);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e alto astral, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (uma excelente companhia, tem boa conversa, cursa faculdade privada, nos sentimos bem à vontade); =D>
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem frescura e sem pressa, procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com lubrificação natural, que valoriza uma rola);
- Sexo anal = Infelizmente não comi a rabeta da mina (fico devendo essa!);
- Alteração no patrimônio = R$ 80 (negociei a permanência de 1 hora).
.
Outras informações:
- Celular desligado, não me apressou e o pagamento do cachê foi feito adiantado à recepcionista;
- no ambiente existem 3 “quartos” (espaços) simples, separados por divisórias, a privacidade não existe, pois se ouve a foda dos vizinhos (pra mim, não faz diferença... me senti em uma suruba!... respeito os parceiros que não gostam).

Voltarei pra foder outra vez essa mina carioca... e recomendo, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Desculpem-me pelo longo relato e... muito obrigado pela atenção!
==========================================================
Link das fotos:

Link:
🔗

Responder