Mas um TD real e fiel, sempre tive vontade de sair com ela em outras épocas é muito requisitada na área da saúde e finalmente voltou a atuar de novo em Belém e fui indicado por um colega.
Combinamos no castelinho , chegou de carro próprio e na hora certa,quando abri a porta realmente me surpreendi, uma mulher bem bonita e bem arrumada.Discreta e com bom papo, não é garota é mulher!!Portanto quem quiser ninfeta ela não serve, mas é nova seus 26-28 anos.Disse que gosta de caras mais velhos.
Fomos tomar um banho e batermos um papo e aproveitei para examinar o conjunto e é otimo. Tem marcas de alguma gravidez anterior e estrias mas não detona o conjunto é bem filézinho vamos as notas.
Atendimento :10
Seios 9: siliconados do tamanho que combina com o chassi, bem gostosos e macios( dados tecnicos.... podiam ser melhores na estética os mamilos ficaram um pouco para fora, para que gosta de perfeição enfim ...)
Rosto 9 : muito bonita
Buceta 8: cheirosa e gostosa de chupar - parece que gozou na minha boca, mas puta é puta....
Chupeta 10: melado e profundo sem camisa, realmente gosta e sem pressa.
Bunda 8: não é aquela bunda mas agrada pela posição da xana que mais alta e vc fica vendo o pau entrar e sair .- eu adoro!!
Cú não sei e nem perguntei
Uma mulher bem cuidada com uma boa pele, vale repeteco pelo valor de 300,00 mas não foi um estilo namoradinha pelo menos desta vez.... e depois primeiro round foi já se arrumando e não eu chance para o segundo( tudo bem que estava com alvará curto, mas podia ter a tarde inteira e ela não sabia) fiquei também meio puto que me cobrou antes, mas me explicou que tem uns caras que dão o golpe de depois negociar o preço ( quase ri pois lembrei de vcs puteiros ....) me pareceu bem profissional , mas nem tanto.
Vou desbravar esta semana com alguma de fora de belém.