POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo resolvi sair com a Jacki novamente...
Liguei para ela na sexta-feira próximo as 22:00 e marquei de pegá-la as 23:00.Chegando no horário marcado, lá vem a loirinha de cabelos curtos pelo ombro, com um vestidinho preto, ombros de fora, salto alto, com a pele dourada...
Chegando no motel, ela foi direto encher a banheira, e eu só admirando aquela bunda gostosa toda empinada usando uma calcinha branca enfiadinha... me encostei na pia e ela veio me beijando, abrindo minha camisa minha calça e tirando seu vestido ficando apenas de salto e calcinha. Para melhorar começou e me chupar sem camisinha bem babado e gostoso olhando para cima com aqueles olhos que querem te devorar.
Banho de banheira básico, bom papo, ela me pede para sentar e começa mais uma chupada na banheira mesmo, eu pra retribuir comecei a tocá-la, já estava toda molhadinha e iniciei um oral nela. Iniciamos o sexo em pé mesmo, a safada com a bunda empinada e apoiada na pia do banheiro, depois fomos para a cama, a cretina de quatro rebolando gostoso, depois uma cavalgada que não resisti...neste momento também senti seu corpo tremendo todo com aquele sorriso de moça ingênua....rssssss
Ficamos batendo um papinho, tomamos um banho juntos e voltamos para o segundo tempo...queria desta vez gozar com aquela visão dela de quatro. Com aquela marquinha de biquíni, com aquela bunda redondinha sem nada...lisinha, passei a mão em sua buceta, e novamente toda molhadinha...Transamos gostoso, ela empinou sua bunda, segurou no travesseiro e comecei a meter forte nessa posição. Enquanto eu metia, ela batia em sua buceta com suas mãos e se tocava. Puxei seus cabelos e já aproveitei e dei uns tapas em bunda...novamente gozamos juntos. Ficamos ali, deitados, tomando uma cerveja, jogando conversa fora. Depois desta curtição toda, estilo namoradinhos, decidimos tomar um banho e irmos embora.
Vamos as notas:
Aparência (9,0): Gata, cabelos cuidados, cheirosa, corpo dourado. Mulher, não é menininha, criancinha.
Bunda(10): Lisinha, redondinha, pena que não faz anal...mas eu não vou desistir...hehehehehe
Oral(9,0): babado, com chupadas fortes, lambida no saco e tudo mais.
Bucetinha(9): Toda depiladinha, lubrificação natural, cheirosa. Uma delicia de ficar chupando.
Foda(10): Do jeito que eu gosto, no tempo que eu gosto, uma mistura de safada, cretina, gostosa, com namoradinha.
Duração: Acho que mais 2 horas, não regulou tempo.
Valor: R$ 200,00 mais paguei mais pelo tempo.
Contato:Telefone: 47 9932-9148
Blog:
http://www.jackipg.blogspot.com/
Editado pela moderação:
Bem vindo novo forista. Anciosamente esperamos seus TDs com outras damas também para aumento de nosso conhecimento.
matte leão
moderador
16.11.2010