Após uma semana anterior corrida e stressante no trabalho, cheia de reuniões (e algumas escapadas pra puteiros pra relaxar obviamente) mas dormindo em média 3hs por noite...eu e um amigo decidimos fazer na última semana 20 a 24/09 uma semana de putaria pra comemorar o negócio fechado na empresa e o ótimo bônus que entraria...sendo assim "vamos gastar o bônus" !! hahaha
E escolhemos o MM para essa festa semanal, visto que não havia dado mtaaa sorte de qualidade no CAsarão!!
A semana começou na Terça (21),,,cheguei por volta das 19hs por lá...casa tranquila, garotas novas para mim visto que quase impossível eu conseguir chegar nesse horário, então decidi aproveitar!!
Mal peguei minha breja e sentei na mesa com meu amigo duas gurias já se sentaram e começaram a conversar conosco...a que sentou ao meu lado e puxou conversa (muitooo simpática) era a Sandra, uma mulher muito bonita, cabelos avermelhados, corpo em forma, pele lisa, bem cuidada...Após algum papo, a mesma começou a instigar, a lamber o ouvido e prometendo que fazia tudo que prometia...então vamos para cima!!
Programa acertado por meia hora subimos...ducha pra dar uma limpada geral, a mesma entrou também conversamos um pouco mais no chuveiro e fomos pra cama...lá o bixo já pegou, me deitou na cama e fez por enquanto a melhor chupeta que já recebi, bom ritmo, babada, varia bem a força e pressão, te olha enquanto chupa, da uns estalos e com direito a tapa de rola na cara...já tava quase explodindo ali quando pedi pra comer ela...
Capote na criança e começa com uma cavalgada...solta os cabelos e começa a acelerar a cavalgada, sensacional...cavalga de tudo quanto é maneira inclusive de cócoras!! Não aguentei mais do que 10 minutos...tava já explodindo desde o oral e gozei ali...e assim que gozei a mesma falou "relaxa tenho mais camisinha"
Uma ducha rápida pra lavar a criança e mal me deito na cama a mesma já cai de boca novamente, a garota é boa viu...não tive nem 5 minutos de descanso, com isso teve que trabalhar pra levantar a criança mas conseguiu com maestria!! Colocou o capote, metemos um pouco no ppmm e logo já se virou D4 e falou "vc não disse que queria o cuzinho? Vem ca..."
Nossa ai foi o paraiso, passou um pouco de gelzinho e foi só alegria...rebola com o pau no cu, acelera a estocada, pede pra puxar o cabelo, se masturba enquanto leva no cu...olha meti uns 15 minutos só no cu e gozei nos seus peitos!!
Sensacional a foda...terá repeteco quando eu conseguir chegar no horário que ela trabalha na casa (dificilmente fica até de madruga)!!
Morena avermelhado, 1,65 de altura, peitos médios para grandes bonitos, bunda redondinha e durinha, magra, rosto bonito...tem 3 tatuagens, uma nas costas uma na perna e outra no cofrinho!!
100 reais meia hora