Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#151 Mensagem por suricate » 20 Set 2010, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ha uns dez dias atras.
Estava curioso para conhecer a Bia ( é a mais antiga da casa ).
Morena, alta, peitinhos pequenos mas gostosos de chupar.
Começou com oral sem capa e finalizei com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#152 Mensagem por MrNatural » 20 Set 2010, 14:13

Novamente com a dupla. Algo raro e incomum de se encontrar. Programa totalmente liberal, bem melado mesmo, com muita língua e chupação.
Virtualmente nota 10.

O plantel estava mediano, todavia havia uma outra loira (esqueci o nome) muito bonita e gostosa. Só não provei pq a dupla escolhida era certeza e essa ai era dúvida.

Eu acho que os valores (altos) justificam apenas para quem não tem outra opção, mesmo com a promoçao 10 ganha 1 ou desconto para forista.

De qualquer forma com essa dupla acho q vale a pena

O plantel continha cerca de umas 10 GP, dessas ai, eu comeria 3, e dessas 3 eu pagaria 160 apenas por 1

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#153 Mensagem por jatoba » 22 Set 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Camaradas.
Para mudar um pouco ( e sair das loiras)escolhi a Bia.
Morena com cara ( e idade) de menininha.Lábios carnudos que ela usa muito bem na beijação.
O corpo é malhado na medida certa.Desde a cintura, bunda e coxas, tudo lisinho e bem torneado.
Recebi uma bela chupeta no couro e depois um sexozinho básico, gostoso e com calma que é como eu gosto.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#154 Mensagem por jatoba » 23 Set 2010, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Camaradas!
Voltando às loiras, fui com a Aline que eu não comia há tempos.
Simpática como sempre, me beijou muito!Beijo chupado , lambido liguado e esfregado , muito bom.
Sempre faz uma chupeta fenomenal, e ainda me da muito tesão ver o Caruso sumindo naquela boquinha gostosa.
Gozei com ela por cima , de costas e se masturbando.
O interessante é que ultimamente ela faz questão de gozar também.Acho que vou cobrar um cachê pelo serviço.

Palavra de escoteiro.

Jatobá.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#155 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 23 Set 2010, 19:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Primeira vez na clinica.

Da recepção:
Excelente, manobrista gente fina e as duas q estavam na recepção simpáticas e me atenderam super bem.

Das acomadações:
Excelente, pra mim nota 10. Difere bastante das instalações de outras clinicas q costumo ir.

Do TD:
Realizado com a gracinha da Aline, loirinha com peitinhos pequenos conjunto coxa e bunda perfeitos, muito gostosa.
Ela ataca com bjs bem molhados, pediu permissão q se for positivo bja sem dó com lingua e td q tem direito.
Oral s/c muito bom dps da primeira gozada fiquei chupando seus peitinhos enquanto ela se masturbava, disse q gozou (vai saber?). Segundo round muito bom comendo ela d4, ela sentado de costas td na poltrana, finalizei em seus peitinhos.
Td excelente, muito bom e terá repeteco.

Recomendo tbm, mas a gata gosta de conversar, a mim naum incomado mas aviso pra quem naum gosta.....adora um ppp.

programa $160 com o esquema d forista.
Anal com TX de $100.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#156 Mensagem por suricate » 25 Set 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Td reaizado ontem . Poucas garotas disponiveis.
Escolhi a julia. Morena, estatura mediana, seios grandes.
Pedi para ela fazer um boquete e finalizei com ela de quatro.
No final massagem para relaxar.

Link:
🔗

the_ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#157 Mensagem por the_ripper » 28 Set 2010, 09:42

POSITIVO

Repeteco com a Aline, há 10 dias.

A garota é 10. Loira, corpo maravilha, com bundão e pernão. Seios médios e deliciosos. Rosto lindo e muito simpatica.
Ralação total. Topa qqer posição, sem frescuras. Vou voltar mais vezes.

Quarto bem arrumado e muito agradável. Atendimento muito bom na recepção.

160 / 1 h para forista

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#158 Mensagem por Glunk » 04 Out 2010, 00:33

Foi nesta clínica que eu conheci a Bárbara, uma das mais belas massagistas até hoje. As instalações realmente são boas, mas o plantel atual deixa a desejar. Fui com o objetivo de conhecer a Aline ou Crystal, na esperança de que fossem substitutas à altura da Bárbara, mas elas não chegam aos pés. São até que bonitinhas, o melhor que a clínica tem a oferecer, mas não valem o preço cobrado. Não me identifiquei como forista, então o preço que me foi pedido foram incríveis R$ 180,00!!!!!!!. Não pagaria sequer um centavo pra pegar qualquer uma que não fosse a Aline ou Crystal, e mesmo essas não valem isso. Forçando acho que 120 estaria bem pago por qualquer das duas, o resto tem nível de privê. Pensei bem e fiquei com as minhas oncinhas.

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#159 Mensagem por bimba06 » 04 Out 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
td realizado no dia 30/09/10
com cristal
rosto 7
bunda 8,5
oral 10
penetração 9,5
simpatia 8,5
loirinha com seu s28 aninho tudo em cima ,

estive vistando a casa já que a muito eu estava em recesso..
já conhecia a casa não mudou ...
cristal uma menina gostoa ao meu ver faz oral sem, muito bem!! não tem pressa de acabar brinca bastante
e deixa brincar
nota média 8,7
repeteco com certeza
160,00 1 hora . gostei vai ter repeteco......

tah dado o recado......
bimba06

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#160 Mensagem por Shidori » 06 Out 2010, 17:30

Snif..Snif...A Aline saiu da clinica...Snif...

Mas a Jaque falou que entrou umas meninas novas...Vou conferir hoje e amanhã eu posto.

Valeu...

Link:
🔗

NHETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#161 Mensagem por NHETA » 11 Out 2010, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Clinica interessante,

Conheci a Yara, loira magrinha mas bem gostosa.Peitos pequenos, bumbum gostoso. Faz uma chupeta deliciosa e mete gostoso..

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#162 Mensagem por Fusille » 15 Out 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Gzzzuuuiiizzzz

Tudo realizado 14/10/2010,

A garota é nova falou que está na casa a 1 mês + ou -, mas vamos ao que interessa. Para variar super bem atendido pela Dani/ Jack, apresentação e escolhi essa loira 1,62m magrinha e disse que é Baiana, quando a menina tirou a roupa olhei e pensei me dei muiiiito bem!!!! A bunda é coisa de cinema!!!! 1º round bol cat bacana, depois capa no muleque e vamoquevamo, varias posições e acabou no ppmm, papinho basico e vamos para o 2º round, de quatro com força, acho até que a menina chegou nos finalmentes, mas sei lá nem encano. recomendo

FUI

Link:
🔗

San Longuim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#163 Mensagem por San Longuim » 19 Out 2010, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Td realizado hoje, hora do almoço com a Thais.

Essa morena já havia sido muito bem recomendada por uma "amiguinha" em comum, hoje resolvi partir pra cima. Cerca de 1,70, pandeiro nota 8, xaninha depilada e cheirosinha, siliconada, barriga quase zero, cabelo preto bem comprido...simpática, educada e bem boqueteira
Começou com oral fantástico, bem molhado e sem capote. Beijei muito na boca (deixa beijar sem frescura). Deixa gozar na boca, fiquei com vontade, mas dado o prazo apertado do "almoço" preferi finalizar no ppmm, já que não ia dar tempo de rolar um segundo round. Bombei chupando aqueles peitos maravilhosos..gozei...ainda rolou uma massagem, conversa agradável. Caiu de boca outra vez, bateu uma (ela queria mais), mas não ia dar tempo..precisava voltar pro trampo. :-x.
Recomendadíssima, vai ter repeteco com certeza, em um dia que eu tiver mais tempo.

Link:
🔗

San Longuim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#164 Mensagem por San Longuim » 19 Out 2010, 22:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colocando TDs em dia, afinal, melhor atrasar do que sonegar...

TD realizado há cerca de 3 semanas numa sexta-feira pós trabalho, com a Cristal

Lorinha...tipo mignon...de-li-ci-o-sa...magrinha, peitinho durinho com bico rosado (delícia para chupar), bunda gostosa de apertar, pele macia e rostinho de menina de 18 anos. (apesar de ter 27).
Curte muito putaria e gosta de dar olhando no espelho...Falou que curte assistir, se exibir..etc...

Começou com a tradicional chupada sem capote, bem molhado (como aparentemente é de costume das meninas da casa). Depois veio por cima e ficamos nos amassos uns 20 minutos, muito bejinho na boca e lambida no...Putaria de primeira. Ela gemia deliciosamente enquanto eu chupava os peitos e acariciava a bucetinha depilada, ficou molhadinha..Partimos para ação sem necessidade de lubrificante. Ela tava encharcada (gosta muito de um pinto). Também comi de quatro, mas gozei mesmo no ppmm para ver o rostinho de ninfeta enquanto eu bimbava...
Safada de primeira.

Mais um TD bem sucedido na casa da rua Sacramento.

Link:
🔗

frajola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#165 Mensagem por frajola2 » 29 Out 2010, 14:48

POSITIVO

A descrição loirinha de farmácia é o resumo da primeira impressão. Beleza de rosto normal, magrinha, peitos pequenos, barriga zerada, papo legal e direto. O principal, curte mesmo e vai a loucura com um bom oral, retribui, encaixe acima da média, animação acima da expectativa para uma clínica. Aprovo e recomento, repeteco na certa. Para quem gosta das magrinhas mas não das esqueléticas.

Link:
🔗

Responder