Cintia - Classiaqui


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louco BR
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Mai 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#16 Mensagem por Louco BR » 23 Ago 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas,

semanas atrás fui conhecer a Cyntia. É uma loira muito bonita de rosto, lembra a Aline Moraes, acho que uns 1,70m de altura e bom conjunto. só uma pequena barriguinha que não compromete em nada o conjunto.

Chegamos, banho, boa conversa para quebrar o gelo e ela começa com um belo boq...ficou uns 15 minutos ou mais e quase não me segurei...encapou e subiu no mastro em diversas posições, depois pediu D4 aí não teve jeito....leite na borracha...

ficamos conversando e o tempo terminou assim.

Recomendada, tá no classiaqui
R$ 200,00 + motel
http://www.cyntialuxo.blogspot.com
acompanhante-******
Fone: 15-9622 3031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#17 Mensagem por japa-putanheiro » 05 Set 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada resolvi tentar um 1º TD com a Chintia, já havia tentado muitas vezes mas nunca dava certo. Fiquei um pouco com receio pois as vezes a gente se mete em cada uma.....
Marquei com ela na frente do Esplanada e quando ela chegou wow =D> . A garota é muito gata!!!!Quase não acreditei!!!!
Fomos para uma pousada no Campolim, a moça não tem carro- mas já está providenciando- o lugar não é bom mas a companhia valia a pena.
Ela é muito comunicativa, conversa boa, simpatica enfim deixa a gente muito a vontade.
Quando a moça tirou a roupa , não decepcionou- tem um corpo sensacional.
Começou um oral basico e depois foi melhorando cada vez mais. Ela sentou em cima de costas e pude ver aquela visão maravilhosa do botãozinho rosa- que ela não liberou :( .
Fiquei fascinado por aquele botão..........
Enfim o TD valeu cada centavo.
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10


Vai ter repeteco com certeza. Se eu conseguir marcar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#18 Mensagem por japa-putanheiro » 20 Set 2010, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste atrasado, realizado na semana passada- mas não sonegado.
2º TD realizado com essa delicia de garota.
Desta vez peguei ela no local combinado e fomos p/ o Motel Cancun, pois não gostei da "pousada" no Campolin.
Ela estava deliciosamente desinibida e fomos curtindo uma conversinha durante o trajeto.Chegando lá começamos a brincar um pouco, um com o outro. Aí começou a sacanagem das boas...
Após ela fazer um oral bem caprichado ela sentou se de costas bem em cima do pau para oferecer aquela visão maravilhosa do botãozinho- que eu tanto elogiei no 1º TD. Ficou me provocando embora já tivesse afirmado dezenas de vezes que não liberava o botão [-( .
A garota realmente estava muito molhadinha- e sem KY- parecia que realmente estava curtindo prá valer. Daí ela me perguntou novamente se eu queria mesmo muito o cuzinho. Aí galera foi só festa \:D/ \:D/ \:D/ . Ela mereceu nota 10 com louvor.
Foi uma das melhores trepadas deste ano> VALEW!!!!
Ainda vai ter repeteco.
Presentinho 200,00 + 200,00 pelo botão rosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#19 Mensagem por valentino_rossi » 29 Out 2010, 16:08

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para marcar novamente com ela. Ela me diz que eu dei furo uma vez e perguntou se eu tinha certeza que iria mesmo. Expliquei que da outra vez tinha aparecido uma emergência (patroa) e só deu tempo de enviar um SMS. O que ela queria, que eu deixasse o celular ligado esperando ela retornar a ligação na frente da minha esposa???
Confirmei que iria e ainda liguei novamente meia hora antes... Tudo certo, ela disse que iria buscar o cachorro no pet shop e me ligaria quando estivesse ok.
Já estava pressentindo o pior: deu a hora e nada dela ligar. Tentei por uns 15 min e nada dela atender.
Ligou depois perguntando o que aconteceu comigo...
Puta vingativa é um perigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cintia - Classiaqui

#20 Mensagem por ze do sitio » 10 Dez 2010, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada

Li os relatos aqui e resolvi conferir a tal aline moraes ...

Marquei com ela e chegou no horario ... ponto pra ela .... fiquei esperando a aline moraes pelos relatos aqui feitos

Quando cehgou não era bem assim ... a garota é bonitinha mas longe do q o pessoal anda postando ai .... tem muito forista viajando ai ou favorecendo a garota

Vamos la minha visão .... tem um rosto legal com um cabelo alisado esticado ... tem bastante barriga ... coisas q os amigos q relataram testes anteriores não colocaram ..... esquisito isso mas tudo bem

A buceta é lisinha rosinha e sem cheiro .... ponto pra ela .... so q estava com mau halito ... sem comentarios

O boquete bem normal .... nada q impressione .... não miguelou posição ... força um pouco nos gemidos ... ficou preocupada com a hora, sempre q pode foi ver quanto tempo tinha passado

Vou dar um TD Neutro pra ela pelo mau halito ... pq esse é foda .... não é pela barriga e nem pq ela não sabe envolver o cliente .... como o pessoal citou ai ela é novata
Ate pq não beijei e ela fez a parte dela

Sem repeteco .... esta dificil achar uma gp em sorocaba com um corpo legal bonita e q trabalhe bem

o combinado foi 200,00 por 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#21 Mensagem por Executivosorocaba » 13 Dez 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valentino e zé do sitio

Não sei o q rola com vocês, mas comigo sempre rola e rola fácil...

TD feito sexta dia 09/12

A mina é bem gata mesmo...pode não parecer para você a Aline Moraes, mas tirando o cabelo parece sim para mim...

Barriga tá com um pouquinho...pouquinho...se for ver as bagaceiras de casa de massagem, verá q tenho razão...

peitos e buceta rosadinhos....chupa muito bem e mete sem regular posição...comigo não viu horário, até esqueceu do próximo prog dela...

sei lá, pode ser q não tenha rolado entrosamento com voces, comigo é sempre rock n roll...não tem bafo não, estava bem escovada ae.

detalhe: combinei com ela e em 1 hora estavamos nus no quarto.

acho q tiveram azar com ela, mas continua sendo uma das melhores de sorocity...acho q so rivaliza com a pamela loira, pelo q me dizem...
entendo, tem muitas putas com q sai e é bem falada no fórum e não gostei (milena por exemplo)...

mas vamos trocar info, sorocity é duro paraputaria, e aqui é o canal para isso

abraços!

Excutivosorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#22 Mensagem por ze do sitio » 15 Dez 2010, 12:02

Executivosorocaba ja deu pra entender q vc gostou da garota ....

So q vivemos numa democracia... ainda bem .... e eu posso não gostar de uma coisa q vc goste

Quando começei a sair com as GPS achava tudo lindo e normal ... com o tempo vc vai descobrindo garotas q vale a pena e outras q não .... fica a criterio de cada um

Realmente não achei ela essa gata q vc cita ... mas gosto é = ... q ela tem barriga tem sim e não é pouquinha ..... nos meus parametros

Se for comparar com meninas de casas de massagens ... não da pra comparar ... 1° q tem casa q cobra 60,00 com serviço completo e vc não pode querer comer uma princesa por 60,00 ... faz tempo q não vou em casa de massagem de sorocaba .... mas ja peguei umas garotas em casa de massagem bem gatas e sem barriga pagando 120,00 ou 130,00 .... então se pago 200,00 para ela tem q estar com o corpinho em dia ... e´ o minimo ....

Em sampa por 200,00 vc come muita puta bonita , gostosa e q trabalha bem ....

Como é a proposta do site, relatei o q rolou comigo .... e é tudo fato .... se estava com bafo ... pode ser so naquele dia ... por ex... não sei ... mas o q rolou esta tudo no TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#23 Mensagem por Executivosorocaba » 16 Dez 2010, 07:23

ze do sitio escreveu:Executivosorocaba ja deu pra entender q vc gostou da garota ....

So q vivemos numa democracia... ainda bem .... e eu posso não gostar de uma coisa q vc goste

Quando começei a sair com as GPS achava tudo lindo e normal ... com o tempo vc vai descobrindo garotas q vale a pena e outras q não .... fica a criterio de cada um

Realmente não achei ela essa gata q vc cita ... mas gosto é = ... q ela tem barriga tem sim e não é pouquinha ..... nos meus parametros

Se for comparar com meninas de casas de massagens ... não da pra comparar ... 1° q tem casa q cobra 60,00 com serviço completo e vc não pode querer comer uma princesa por 60,00 ... faz tempo q não vou em casa de massagem de sorocaba .... mas ja peguei umas garotas em casa de massagem bem gatas e sem barriga pagando 120,00 ou 130,00 .... então se pago 200,00 para ela tem q estar com o corpinho em dia ... e´ o minimo ....

Em sampa por 200,00 vc come muita puta bonita , gostosa e q trabalha bem ....

Como é a proposta do site, relatei o q rolou comigo .... e é tudo fato .... se estava com bafo ... pode ser so naquele dia ... por ex... não sei ... mas o q rolou esta tudo no TD

Zé do sitio, para fechar o assunto...

Realmente gosto é igual a c*....cada um tem o seu...

Eu também tenho boa experiencia em putaria aqui em Sorocaba, no minimo 7 anos e sei bem que atualmente o nível tá ruim....é casas de massagens q não tem uma que presta (ou tem é não vale o preço) ou pior é o tratamento delas...se não faz a massagem apanha....

Dai tem o cenário das putas "avulsas", q vc tem q depender do horário delas, da distância da vontade, do horóscopo, da mãe, do cafetão delas, do seu macho...é bem difícil arranjar uma delas também...só ver os relatos dos foristas aki do fórum contando quantos furos elas deram...

Vai sobrar o que? puta de centro? Travesti? Sem comentário...

Por isso que quando surge uma garota q vale a pena aqui em Sorocity tem q ser avisado...Pelo menos das avulsas é a que me dei melhor...Bate nos meus gostos.

Acho que o fator q ela me pegou foi no fato do tratamento...ela trata o encontro como se fosse um encontro de namorada, ficante, etc, e não do tipo "pegou,trepou,gosou,pagou"...se for assim prefiro ficar na punheta....

Mas gosto é gosto. Com vc disse, = a ....Como te disse, já me dei mal com putas famosas como a Tal Milena (parecia uma boneca inflável que fala) e a Bárbara (sumida...) que enganava bem pelas fotos mas parecia a versão mais nova e remodelada da gretchen...

Então desta forma, e para encerrar a polêmica fica o relato... ::basta::

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mc novinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2010, 18:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#24 Mensagem por Mc novinho » 19 Dez 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Polemicas a parte,

Vou descrever aqui o TD realizado dia 18/12.
depois de uma pisada na bola de uma GP a bem conhecida rsrs, liguei pra cintia fiquei meio assim
pq eu tava afim de uma GP ate 150 Porem como tava de tarde fikei com medo de nao arrumar nada e conbinei com ela
as 6 horas de sabado no Campolim, nada de atraso a gata mora por ali mesmo.

meu na moral qndo vi a mina DESACREDITEI, gata mesmo estilo namoradinha, nossa seu rosto eh perfeito
loirinha com luzes o corpo nao deixa nada a desejar, unika coisa eh uma barriguinha qe ela teim mais vai tira
tem lipo marcado rsrs, enfim adorei a aparencia.

sexo: pra mim foi 10vz Melhor q eu pensava, beijo com vontade oral delicia profissional mesmo,ela goso no meu oral 8) e qndo fui penetra-la
estava molhadinha e quentinha nossa delicia mesmo,finalizada ali mesmo de 4 nao teve como RSRS'

Conversinhas e tudo mais, muito simpática a menina,/Voltamos pro sexo e pedi varias posições e fui atendido
prontamente,
finalizei de novo PPMM perfeito com ela.

Enfim um TD perfeito no sabado.

Valores:
Cintia - Classiaqui - (15) 9622-3031 / R$ 200 por 1 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Cintia - Classiaqui

#25 Mensagem por japa-putanheiro » 22 Jan 2011, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse Td está um pouco atrasado- foi em dezembro.
Combinei novamente com a cintia e fomos para o Lual.Era um dos últimos programas que ela faria pois iria embora de Sorocaba :( .]
Ela como sempre muito simpática-pelo menos comigo-
.
Sei que a coisa fluiu de forma sensacional.
Ela me confessou que prefere me liberar o botãozinho do que a bucetinha apertada, aliás mais apertadinha que o botãozinho. Tbém me disse que consegue gozar mais facilmente fazendo anal........Não precisava de nada melhor para o meu dia.
Ela sentou em cima ,de costas, e mandou ver no botão. Ela meteu muitoooooo!!!!!! Aquela visão daquele rabo rosinha subindo e descendo é indiscritivel.
Não regulou nem um pouquinho e , acredito que tenha gozado de verdade.Ela se contorceu todinha e ficou toda trêmula de prazer.
Pena que ela foi embora...... :( :( :( . Ainda teriam muitos repetecos.......
Alguém me recomenda uma substituta a altura ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”