POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, sou novo aqui, meu nome é Marcos Alberto, tenho 40 anos, empresário de São Paulo.
Como viajo muito pelo Brasil, sempre procuro conhecer garotas por onde passo, e essa semana tive a sorte de estar passando por Limeira, interior de São Paulo. Como de costume, procurei na internet site de agências ou gp´s já conhecidas, quase não achei nada, e acabei achando um site de duas garotas que diziam atender na cidade de Limeira, a Mariana e a Pati. A principio gostei do site, achei as fotos da Mariana maravilhosas e resolvi conferir, afinal, seria mais uma cidade que passaria de tempos em tempos.
Como de sempre liguei para ela bem cedo [ acho que neste dia acordei ela hehe]... Já fiquei impressionado com o atendimento por telefone, um doce de mulher ao telefone, atenciosa e muito simpática. Como não conhecia a cidade ela me indicou um motel com preço bem acessível e que gostei muito, local limpo, decente, com bom atendimento. Ela pediu que eu fosse até o local e assim que estivesse chegando que desse um toque no celular dela.
Marcamos às 09h00, estava meio receoso pois muitas garotas "famosas" de outras cidades ja me deixaram plantado esperando, bem, essa já começou com um positivo de minha parte, em menos de 10 minutos, no horário combinado ela apareceu, de carro, de forma discreta, assim que desceu e fomos nos cumprimentar vi que tinha acertado o dia dessa vez hehe, uma moça loira, bem vestida, cheirosa, e muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.
Fomos para o quarto, eu quis conversar um pouco para descontrair, meus amigos, algo que eu não via numa gp há alum tempo já, atendimento fantástico, garota super alegre e simpática, ótima conversa, excelente compania.
Pessoa muitíssimo especial que deve ser tratada muito bem, com carinho, respeito e safadeza na cama [e a garota gosta hein]... Uma pessoa que valeu a pena ter conhecido....
Quanto ao programa em si, foi um achado para minhas viagens, pois a menina é phd na matéria...
Cheirosa, que perfume...Começou a me beijar de forma deliciosa, foi passando a mão em meu corpo e começou um oral, que, meus amigos, só de lembrar já fico de pau duro, poucas tem essa maestria. Haja controle para não gozar na sua boquinha .. ... Que técnica labial e bucal, sem mais comentários, que tesão...
Deitei ela, e começei a chupa-la inteirinha, seios deliciosos e uma bucetinha perfeita e deliciosa, ela sentou em minha boca fazendo um 69 incrivel, peguei ela de quatro, menina muito safada, sabe como rebolar gostoso em um cacete, e soquei até que não aguentei mais muito tempo e acabei gozando... Alguns minutos para relaxar, e a menina ja voltou, fez o que quase nenhuma consegue (sou sincero hehe), rapidamento ela conseguiu dar vida ao meu "garotão" novamente com aquela boca de uma deusa, e parti para o segundo round, muitas posições e safadesas e acabei num delicioso papai e mamae, ja estava com as pernas até mole....
Conversando ela me apresentou o site aqui, o GPGUIA, que não conhecia, fiquei feliz por conhecer e vi que aqui terei referencias de gp´s para outras cidades que viajo tambem. Mas não pude deixar de me cadastrar e deixar esse "TD", MERECIDAMENTE. Só peço desculpas aos amigos pois devido a correria de meu dia-a-dia, atrasei um pouco para posta-lo.
Bem, vou reafirmar e chover no molhado,
RECOMENDADÍSSIMA... Poucas cidades possuem uma gp que reúne tanto carisma, lindo corpo, ótimo atendimento etc...Ótimo custo-benefício, gosta do que faz e faz com extrema maestria e dedicação...
Essa já esta marcada para quando eu passar novamente em Limeira..Cuidem muito bem da Mari meus amigos, não a percam por favor hehe...
SIMPATIA: 1000 [raras]
CORPO: 9,5 [linda a menina]
BUMBUM: 10 [ela de quatro é falta de educação até hehehe]
TRANSA: 10 COM HONRA AO MÉRITO
VAGINA: 10 LIMPINHA, CHEIROSA
ANAL: Não fiz (mas ja marquei na proxima vez com certeza)
SEIOS: 8 TAMANHO MÉDIO, MAS DELICIOSOS [ela diz que vai colocar silicone, acho que não precisa :-]
ROSTO: 9 BELEZA EXÓTICA [essa eu casava se ja nao fosse hehe]
TEMPO: 10 [não fica olhando relógio, nao tem pressa, nao regula se passa alguns minutos, adorei isso, sem colocar pressa]
VALOR: R$100,00 [
vale cada centavo empregado]
INDICE DE QUALIDADE SEXUAL: 10
Se algum amigo do fórum não tiver, esses são dados de contato que marquei dela:
SITE:
www.absolutoprazer.com (MARIANA, a PATI ainda não conheço)
FONE:
(19) 9408 3498
MSN:
mari_******