Fê Safadinha
R$ 200,00 - Telefone: (11) 97145-2512 / 98262-2310

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 75Não 1
Oral Sem:Sim 74Não 1
Beija:Sim 78Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Fê Safadinha

#1 Mensagem por Gaara » 17 Ago 2010, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!! Momento desbravamento!!!

Conheci essa a Fê Safadinha através de um contato que me indicou essa garota.

Loirinha, 25 anos, 1,60 de altura, 50kg bem distribuidos, mignonzinha muito bacana, seios pequenos para médios, olhos castanhos e possui algumas sardas no rosto.

Liguei para ela e marquei no Lidão velho de guerra, ao chegar passei o número do quarto pelo SMS. Logo após ela chega (pontual - ponto positivo pra ela). Que grata surpresa, ela é uma graçinha de menina e tem um belo corpo bem jeitosinha.

Conversamos um pouco para saber as qualidades da moça e ela me disse que faz oral sem capa dependendo da higiene do cara, faz anal com taxa extra dependendo do tamanho e beija na boca.

Após tomarmos uma ducha, ela já começa me beijando muito... como se fosse uma namoradinha. Como o menino já estava bem atento ela pega o Jr. e começa a chupa-lo sem capote... muito gostosa a boquinha da Fê... Peço para por a capa e já falo pra ela ficar D4... que bela visão, começo a meter muito na sua bucetinha e finalizei ali mesmo.

Descanso e parto pro segundo round.

Começamos a namorar mais um pouquinho, ela é muito carinhosa e gosta de te agradar. Deito ela na cama e começo a chupar aquela xana lisinha e cheirosa, deixando ela toda molhadinha. Ela pede para encapar e já a pego no PPMM e de ladinho, é uma delícia meter naquela bucetinha e finalizei novamente com ela D4.

Resumo:

R$ 150 por 1 hora e 30 min. + Lido (R$ 50 de taxa para o anal)

Ela está providenciando um Blog com as fotos dela.

E ela me disse que já se cadastrou no GPguia e me autorizou a postar o telefone de contato dela.

Fui!!!!

http://fernandaninfetasafadinha.blogspot.com.br/
http://www.fesafadinha25.blogspot.com/
http://www.fesafada.blogspot.com/
http://www.contatosclassea.com.br/acomp.php?id=1390
http://www.contatos.com.br/Fe-Safadinha/
http://www.abusado.com.br/fesafadinha/
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=fesafadinha
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 0&descr=15

Tel. (11) 97191-1890 / 97145-2512 / 98262-2310 / 98621-9138 / 96109-7036

Atualizado link de fotos e tel. da GP - John SP 20/10/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tantan47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fê Safadinha

#2 Mensagem por tantan47 » 17 Ago 2010, 22:25

Oculto para usuários:
Como todo mundo adoro uma novidade..hehehe, então fui conhecer esta safadinha confiando no único td e sem fotos do meu amigo Gaara e agradeço pq me dei super bem...
Contato por telefone sem stress,tirou minhas dúvidas e marcamos no lidão, cheguei e liguei pra ela passando o numero do quarto, estava por perto e logo bate a porta, quando abri fui recebido com um beijo gostoso e só curioso pelo que havia por dentro daquela roupa...rsrs.
Ela te deixa super a vontade, enquanto a gente conversava as peças de roupas iam caindo e meu pau subindo,,,,,humm, tudo no lugar, seios pequenos duros, biquinhos deliciosos, bundinha arrebitada, pernas torneadas, pezinhos de anjo , um tesão de mulher que parece mais uma menina com seus 25 anos.Ela foi pro banho e achei melhor aguardar e aproveitar e pedir alguma coisa pra beber, quando ela sai toda nua passa por mim, da uma alisadinha nele e depois roça sua bundinha....hummmmmmmmmmmmmmmm, mas como sou higiênico corri pro banho e quando volto ela esta de bundinha pra cima com uma perna levantada mexendo o pezinho.......caraca, naquela hora não sabia aonde pegar, beijar, penetrar, lamber, chupar..rsrs, mas tudo tem um começo então vamos desfrutar cada cm daquele 1.60 de tesão, comecei pelos pezinhos, subindo pelas pernas e passando a língua e dando umas chupadinhas na bundinha, subindo para as costas, a nuca e sua orelinha, virando ela e beijando sua boca , seus seios e me deliciando com seus biquinhos duros , descendo para a barriguinha e finalmente sua bucetinha toda depilada e cheirosa e ela me acariciando Tb com sua boca, quando começo a lamber bem devagar seu grelinho, e tudo em volta sentindo ela toda molhadinha e quente vendo ela se contorcendo, se entrelaçando suas pernas em mim, aquilo ia me deixando louco de tesão, quando derrepente ela começa apertar suas pernas por entre meu rosto e goza bem gostoso...humm, então uma pequena pausa, beijos e vamos ao ataque , alias dela que começa a me beijar até chegar nele e o abocanha e faz uma deliciosa chupeta sem, lambe, chupa, lambusa, mas como sei que não deixa finalizar , peço pra encapar o menino e ela vem cavalgar sobre mim, dando a oportunidade de Tb saborear seus seios, não contente a namoradinha safada vai virando de costas sem tirar ele de dentro ai fudeuuuuuu, gozei nesta virada...rsrs
Outra pausa , mas para higiene, papo, e ela vem de novo namorar, e vendo aquela bundinha se roçando em mim, do jeito que estávamos mesmo de ladinho coloco a camisinha e vou penetrando bem devagar, enquanto com uma mão vou alisando seu grelinho, quando sinto que ela tb estava gostando, vou me empenhando mais e ela nos beijos, toques, ai não tem jeito....lá vai outro látex cheio.
Cara, pra quem gosta de mina pequena com tudo em cima,não vai se arrepender e ai vai tb o blog dela com fotos .
150,00 1 ½ e mais um pouquinho,ela não stressa, celular desligado, super simpática e faz tudo para agradar, 69,00 do lidão e fui

Oculto para usuários:
Telefone: 11 8621-9138

Fotos:
http://www.fesafadinha25.blogspot.com

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Mike Logan
Administração e Moderação GPGuia

Link:
🔗

Fogoso1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Fogoso1960 » 02 Set 2010, 12:06

Oculto para usuários:
Colocando td´s em dia.Após ler os relatos e olhar o blog não resisti e marquei com este tesãozinho segunda feira.Contato telefonico sem problemas, mta atenciosa e me tirou todas as dúvidas e já marcando a tarde no lido. Chegando lá passei o numero do quarto e logo em seguida ela chega.Ela é de uma estatura pequena , mas tem uma bunda arrebitada, uns seios que cabem na mão, bjs e ela segue pro banho que logo em seguida vou tb, quando retorno ela esta sentanda na cama e quando me aproximo ela já segura o jr e começa uma chupeta deliciosa babada, lambe, enfia ele todinho na boca que já não me aguentando peço pra ela deitar e começo a retribuição chupando sua bucetinha toda lisinha e cheirosa ficando assim até ela começar a se contorcer e poder sentir ela toca enxarcada....humm. dou um tempinho e começamos a nos beijar de novo ela coloca a camisinha nele e me puxa para um encaixe perfeito eu por cima e ela mexendo sua bucetinha , me segurando e beijando, e ficamos neste tesão até eu encher o latex. ela vai para sua higiene enquanto ficamos batendo um papo, ela conversa sobre tudo, educada , agora é mta safada na cama, se entrega bem gostoso. pena meu alvara aquele dia estar curto, mas já combinamos uma próxima...heheh e tb um banho de lingua....hummm
150,00 1 1/2 sem stress, celular desligado + lido

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Mike Logan
Administração e Moderação GPGuia

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Mike Logan » 03 Set 2010, 14:14

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Anúncio: viewtopic.php?p=1373250#p1373250

Em função disto, este tópico esteve suspenso por 15 dias, até 18/09/2010.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2010

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5 Mensagem por Schwarzkopff » 21 Out 2010, 08:14

POSITIVO
Ontem fui conhecer a Fê Safadinha,uma amiga dela me indicou,li os 2 TDs e fui.
''PQP...foi uma fudelança do caralho com essa mina que gosta de meter e chorar de tanto tesao".
O contato foi mto facil já que ela está no ramo há 2 meses segundo ela,e o nome dela faz jus a tudo,é Safadinha mesmo. Aí vai uma dica: Vai preparado pra meter porque ela gosta e faz com mto prazer,geme pra caralho e me disse que adora queimar a rosquinha,nao comi a rosquinha rosadinha dela,nao é o meu forte,mas confesso que deu vontade quando ela ficou D4 e vi aquele anelzinnho piscando pra mim!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegamos no Prestigie e tivemos que esperar uma hora a chamada no estac. coletivo e descoberto,ela já começou a me atacar dentro do carro,quando subimos pro quarto e ela tira a roupa fiquei aliviado!! Ela tem um corpinho de dar injeva a mtas meninas de academia,seios pequenos,durinhos naturais e rosadinhos....affff que lindos e deliciosos!!
O corpinho dela é lindissimo,bem distribuido e tem uma bundinha invejavel,ela é safada demais moçada,fez um strepp da hora e se contorcia toda pra me excitar,só nao fez a dança do poste(polen) nao sei como se escreve essa porra porque nao tinha o poster!!rsrsr
Fomos pra ducha e já fui atacado novamente em baixo do chuveiro,voltamos pro pega pra capar na cama e aí foi show,ela te, 1.60m e 50 kilos e eu virava ela em todas as posiçoes e ela gemia de tanto prazer,pode acreditar que era verdade,eu já tava a mais de meia hora socando ela em todas as posiçoes e ela pedia pra mim segurar que ela queria gozar mais,e o pior é que ela goza mesmo,a buça dessa perva ficava molhadinha. Ela sugou todas as minhas energias e me deixou desidratado de tanto meter,chegou um momento que olhei no espelho e o suor véio pingava como se eu estive nun sol de 40 graus,ai gozei naquela bucetinha pequena,apertada e vermelhinha,fiquei aliviado e fomos pro banho pro segundo time,mas o alvará tava em cima e vazei com o sentimento do dever cumprido e do dinheiro bem investido!!!
Ela é uma garota mto gente fina,companhia fora de serie,simples,é bem loirinha com umas sardas no rosto que deixa ela com cara de muleka safada e sapeka,tem uma boca linda e dentes clarinhos. Adora beijar e vc pode beijar sem nojo que ela tem a boca bem cheirosinha.
Ela gosta mto de fazer e receber oral,gosta tanto que vc chupe a buça dela que a barriguinha dela se contorce,nao consigo esquecer ela se contorcendo toda e fazendo cara de puta,eu ficava só admirando,ela girava na cama e me olhada com olhar fatal!!
Espero ter contribuído com os colegas,a Fê é garantia de momentos de prazer e otimo atendimento,nao tem frescura nem controla tempo. O cel. ficou desligado o tempo todo,é uma gracinha de pessoa que e faz de tudo para agradar.
Daqui a um tempo quero voltar porque essa bucetinha nao dá pra comer só uma vez e a Fê é garantia de otima companhia sem estress!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Magoosun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Magoosun » 24 Out 2010, 18:42

POSITIVO
Olá!! Putanheiros .........

Estou aqui para relatar a minha saidinha com a Fê .........
Fui apresentado a Fê pela Tati-Delicia (que convenhamos acho que já somos amantes, sempre estou saindo com ela, mas isso é TD para o Topico dela). Vamos relatar o fato, a consumação do corpinho da Fê ....
Não sei se eu fui o primeiro cliente dela, mas esse TD já foi a um tempo atrás e como o Topico dela estava bloqueado não pude enviar antes.

Bom vamos lá o acesso a garota foi fácil e muito esclarecedor.. marcamos para o lido, pois estudo proximo de lá
Cheguei e esperei uns 8 minutos ela chega toda quietinha, parecia esta com vergonha ..resolvi bater um papo com ela antes de sair atacando ... pedi umas brejas pra relaxar e aos poucos fomos se soltando rsrsrsrs, ela tem um coponho em cima adorei ... chupa gostoso do jeito que eu pedi ... e se eu quisesse ela ficaria lá por varios dias kkkkkkkkkkkkk.

Comentei com ela que adorava sair com a Tati mas nunca tinha comido a budinha dela .. jogada de MKT para ela liberar o fiofo rsrsrsrs, me surpreendeu com essa frase " comigo então você vai comer primeiro meu cuzinhu..rsrs", pensei nossa que garota fafadinha, para minha supresa ela coloca a camisinha, eu deitado na cama ela vem pro cima e chulapiiiiiiiiiiiiiiii pau no cuzinhu apertado .... ficou varios minutos nessa posição bombando forte eu já não estava mais aguentando quando, ela da uma paradinha e diz "Não vai gozar não, pois quero mais" ai ficou sentadinha no meu colo e dando umas reboladas com o meu pau dentro do cuzinho ela, ela vendo que eu já estava recuperado do perigo de gozar.. começa a cavalgar de novo com muita pressão .. (nosssa só de lembrar, tô de pau duro) umas bombadas a mais e gozei ....

Pausa para o descanso, depois da higienização ela deitou do meu lado de ficamos igual namoradinhus agarrados se beijandos e conversando ...

Não deu tenho para o 2º Round , pois eu estava sem tempos precisava entregar um trabalho super importante. Mas irei voltar sim para pegar essa Guriazinha gostosa ...

Pessoal desculpe o atraso na publicação do TD é que o topico dela estava bloqueado e eu fiquei varios dias sem poder entrar na Net...

Foram 89,00 Lido ..
Fê R$ 200,00 por causa do anal .. e tempo ela não controlou, ah celular desligado.

Abraços ...

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por joekenobi » 29 Out 2010, 23:22

POSITIVO

Estive com ela no começo da noite de hoje.

Diria que ela é aquela garota minhonzinha que você vê no shopping e fica secando....

Foi super carinhosa e atenciosa. Os demais colegas já relataram bem o atendimento (comigo não foi diferente).

Beijos, de frente, de costas, de quatro e ppmm. Nem entrei no mérito do anal...

Tempo: 1:30 hs no Lido - R$ 150,00 (Fê) + R$ 79 (Lido)

[ ]´s

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Fê Safadinha

#8 Mensagem por Tilitti » 15 Nov 2010, 16:18

POSITIVO
Conheci a Fernanda no café do Lido, garota bonita e gostosa, toda pequena, seios, bundinha, coxas, bem mignonzinho deve ter 1,55m, loira com mechas e um rosto cheio de sardas que lhe dá um charme irresistível. Muito mais bonita e atraente pessoalmente que nas fotos do blog.

Agendado um dia antes sem dificuldade, combinamos de ir no Prestige peguei-a no Metrô e rumamos pra lá, pra variar não tinha suítes disponíveis :evil: esperei quase meia hora no pátio.

Suíte liberada subimos e a Fernanda já começa dar mostra de competência, veio beijando gostoso sem miséria, enquanto isso íamos tirando a roupa até ficarmos pelados e nos jogarmos na cama. Abraços, beijos e ela começa um boquete suave com lambidas e chupadas no saco, :roll: :roll: daí para um 69 foi um tiro gosta de ser chupada, geme baixinho, pediu pra parar e mandou colocar o pau na xana, e como diria nosso confrade Gringo Aposentado “a puta manda o garoto obedece” que xana apertadinha e ela pedindo pra meter, meter, meter, não deu outra gozei rapidinho.

Fomos papear e bebericar na hidro, papo vai papo vem e ela começa pegar no pau deixando-o pronto pro abate, sentou e iniciou a cavalgada, a hidro virou um tsunami era água e espuma pra todo lado, aparentemente satisfeita com a cavalgada colocou-se D4 e chegou minha vez de me acabar naquela xana molhada, literalmente.

Tomamos banho pedimos o almoço e ficamos aguardando na cama, ai ela pergunta não vai comer meu cuzinho, :shock: :shock: demorou, gelzinho, capinha, e muita calma nessa hora, que rabo apertado, deixei-a no comando colocando devagar foi se ajeitando até deixar o cuzinho no número do meu pau, ai foi socar e gozar. Enquanto isso o almoço esfriava no passa prato.

Avaliação Geral: Ela é mignon mas na foda se agiganta, não refutou nada, beijos, oral, vaginal e anal sem reparo, só achei meio quietinha e sem assunto, não regulou o tempo nem atendeu celular.

Presentinho: R$ 200,00 +- 2hs + motel

Abraços aos confrades e beijos pra safada da Fê.

T Í L I T T I

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por joekenobi » 22 Nov 2010, 16:02

POSITIVO

Estive com ela há 2 sábados. Marcamos no Metropolis no final da tarde.

Entrando no quarto, começou a beijação... (como beija esta garota)... ficamos um bom tempo neste rala e rola...

Estava de calça jeans, que marca bem o corpo ela e de bota... quanto tirou tudo... a surpresa: estava com um fio dental enterrado no rabo. Não me contive, afastei o fio dental e meti a língua na xana e no rabo dela e a perva se contorcia toda.

Ela fez aquele famoso oral caprichado, com direito a enfiar tudo na boca (você sente bater na garganta dela)...

Fomos para o convencional nas mais diversas posições...

Neste dia, resolvi experimentar o rabo dela. Tem um rabo apertadinho e detalhe: ela empinou a bunda o máximo que pôde... só não entrou as bolas porque não deu mesmo...rs - sem miséria, fiquei bombando um bom tempo. Daí virei-a e fomos para o ppmm (ela em baixo) e eu continuei enfiando no rabinho dela, onde acabei finalizando.

Terá bis... :roll:

[ ] ´s

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10 Mensagem por Spriggan *** » 26 Nov 2010, 10:50

POSITIVO
Essa me foi indicada por um amigo forista e estava na minha wishlist a um tempinho, fui conferir.

Loirinha, magrinha e baixinha, com umas poucas sardas que lhe conferem um ar espevitado, de menina levada. Gostei.
A gatinha é legal, tranqüila, educada e alto astral. Deixa-te bem à vontade e sabe agradar. Sabe conversar, é pequena no tamanho, mas grande no conteúdo.

Muito higiênica, faz questão de tomar banho junto. Voltamos para o quarto e começamos a pegação.

Beija muito, chupa muito e trepa muito essa gatinha. Completinha, não tem frescuras nem regula posições. Tem uma xaninha pequena e toda depilada que é uma delícia. Parecia que não caber, mas ela agüentou bem, na frente e atrás.

Depois do belo oral, fui para o vaginal. Lubrificação natural intensa. Depois de um tempo, arrisquei o anal, ela aceitou prontamente, lubrificou o menino e pediu para ir devagar para ir acostumando. Depois foi só alegria, gozei no anal.

A segunda foi na minha favorita. Afinal, ainda não vai ser dessa vez que vou dispensar uma xaninha rosada e depilada. Apesar da gozada, não deu para vir fã de sexo anal. Gosto de vaginal e a segunda foi lá.
Ela pediu pela terceira, mas eu estava cansado em razão dos deveres conjugais executados na manhã do mesmo dia. Tive que encerrar.

Conversamos, jantamos e partimos. Ficamos quase três horas, ou mais. Ela é totalmente desencanada com o tempo.
Excelente recomendação e eleita para repetecos.
Local: Lido
Custo: 150,00, sem qualquer taxa adicional (“anal fee”)

That’s all folks

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por joekenobi » 15 Dez 2010, 15:56

POSITIVO
Estive novamente com ela no último sábado, dia 11/12 ao final da tarde... 8)

Na verdade, não tenho nada a acrescentar dos td´s anteriores.

Ela é uma pessoa extremamente agradável. Faz com que você se sinta a vontade e muito bem...

Pelos momentos que passamos (e até mesmo pelos outros relatos, que coincidem) posso afirmar que a garota faz porque gosta da coisa...

Programa super liberal com direito a oral, vaginal e anal (aguenta bem...) :roll:

150 p/ 1:30 hs

Abçs

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12 Mensagem por Schwarzkopff » 21 Dez 2010, 10:42

POSITIVO
Salve putanheiros

Estive novamente com essa doce e gostosa menina na noite de ontem,fomos no Prestigie,a Fê é uma companhia adoravel,é simples e agrada em tudo.
Eu tava tao cansado ontem que nem ia sair com ninguem,mas a cabeça de baixo nao pensa e liguei só pra dá um "oi" pra ela,mas ela disse que queria me ver e que ia dar o cuzinho pra mim,ela tinha ido resolver problemas particurares durante o dia eu seria o primeiro do dia,nem pensei e fui.

Ela estava linda e safada,unhas e cabelos em cima,fomos pro banho depois de um dia de calor insuportavel,a Fê é foda...já começou a lavar meu pau e ali mesmo já caí de boca no falcalzinho,e ele reage no ato...
Fomos pra cama e começamos um namoro bem gostoso,ela tem um corpinho invejavel,é limpinha e bem safadinha,ela fala pouco e fica se contorcendo toda na cama pra mexer com sua imaginação.

Comecei a beijar e a chupar seus pequenos e lindos seios durinhos rosados,ela gosta que chupe forte,aí fui descendo pra toca da onça,esse é o ponto forte dessa puta,ela se excita com tremenda facilidade e a bucetinha dela fica enxarcada,vc passa o dedo e a baba de quiabo vem junto.
E vc se delicia naquela xana vermelhinha e molhada,ainda bem que eu nao tenho bigode,se tivesse, ia sair cheio de gosma!!!!hahahhha
O nome dela faz jus ao seu estilo safadinha,ela é pequena e agrada em todos os aspectos,pra quem curte uma companhia sem estress,com a Fe nao se arrepende,ela é do tipo de puta que tá na profissao certa,ontem ela me disse o seguinte: -Gosto de meter,meto com homens bonitos,gozo mto e ainda ganho pra isso..tem coisa melhor?
Essa é diferença em pegar uma puta que mete por prazer e pegar aquela que tá de olho no okanê e no relogio,e com a Fê nao tem crise de horario nao,ela nem olha isso,é a segunda vez que saío com ela e eu sou quem tenho que começar a me arrumar.

Ontem ela me chupou sem miseria,metemos em todas as posiçoes e ela gosta que chupe sua xana,adora ser pega D4 e gosta que a chamem de puta,vagabunda,vadia,safada...ela se delicia com isso,maior legal tá chupando a bucetinha dela e ver o cuzinho dela piscando de tesao,tava socando nela por tras e com o dedinhando o cuzinho dela,que delicia.

Foram duas trepadas federais até nao aguentar,ela nao refuga em nada e estar com ela é algo sensacinal,nao reclama de nada,fica olhanado se pau com cara de ordinaria e com vontade de chupar o pirulito!!

Mais uma vez Recomendadissima pra quem gosta de menina pequena,podemos definir a Fê como uma "Gracinha de Menina"

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por vamuve » 22 Dez 2010, 16:15

NEUTRO
oral sem: sim, finaliza
beija: sim, eu é que não tava muito a fim
corpo: pelas fotos, pensei que fosse mais gordinha. é bem magrinha e mignon. os seios são bem pequenos, realmente as fotos tão diferentes. São seios bem bonitos, mas bem menores que as fotos.
rosto: a maioria vai achar de média a bonita. Ela tem bastantes sardas.
valor: 200 por 2 horas, 150 sem anal
Bem resumido: eu não gostei muito dela, não deu quimica. O corpo é bonito, o rosto é bonito, mas... não sei o que foi... não deu quimica. Mal deu vontade de beijar. Ela fez tudo certinho, e não sei se ela estava fingindo ou se realmente estava curtindo a transa, mas fez o papel de gp muito bem, transou que parecia que tava adorando.
Sore o horário, vale falar um pouco mais. Ela acabou se atrasando, tipo meia hora ou um mais, acho que acabou se confundindo com algum compromisso pessoal. Acabamos ficando quase 2 horas, eu tinha horário pra sair e tb já tinha dado o tempo regulamentar, mas ela deixou bem claro que esticava numa boa, que se quisesse ficar mais e o pau subisse a gente metia até cansar.
Por um lado, acho que deveria dar postivo pra gp, ela fez tudo certinho. Mas não deu quimica, e não é justo dar positivo sendo que eu não curti muito a transa. Enfim, dou neutro mas recomendo, ela vale a pena. Só marque se vc tá atras de uma mignon magrinha.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#14 Mensagem por caçador de GPS » 22 Dez 2010, 19:50

POSITIVO
Também tive o prazer de sapecar a Fe safadinha, garota magrinha mas c um belo corpinho,se solta naturalmente na cama e gosta do que faz, marcamos no Metrópolis atrasou um pco mas valeu esperar,essa loirinha adora uma Píca, mama gostoso, beija mto gostoso e trepa q é uma maravilha,fizemos de tudo,chupei ela, 69,dedo no rabinhobj na boca , comi a bucetinha c gosto, por cima,ppmm, e de 4 ,curioso q qdo eu tava comendo ela de 4, ela me pergunta se não quero comer o cuzinho dela, nossa me deixou doido, lubrifiquei enfiei o dedo e devagarinho coloquei o pau sem dificuldade naquela bundinha gulosa,rebolava gemia pedia pra xinga la de vagabunda vadia, aguenta bem o tranco, até q eu gozei gostoso....vale mto a pena, garota educada,simpatica , atendimento excelente, RECOMENDO!

Valor 200 por 1 h e meia incluindo taxa do anal!

Link:
🔗

psyki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por psyki » 27 Dez 2010, 20:16

NEUTRO
marquei com ela no metropolis, mas deu um confusao...
cheguei la antes, tomei banho e fiquei no aguardo, ela atrasou 30 min, depois mandou mensagem que tinha acabado de chegar no metro
blz, mandou mensagem pq queria me informar que ja estava perto, correto? errado!
depois de um tempo achei estranho que ela ainda nao havia chegado no hotel, entao mandei uma mensagem dizendo o numero do quarto que eu estava
para a minha supresa ela me manda uma mensagem de volta dizendo que eu demorei a responder entao ela ja estava voltando para casa (!)
pronto, hj nao vou comer ninguem, pqp, liguei para ela no mesmo momento, puto da vida, falei que agente tinha combinado de se encontrar no hotel, nao no metro
bem, resumindo, ela foi pro hotel
ela chegou dizendo q ja deixaram ela uma vez esperando e que na verdade estava com preguica, etc, mas no final acabamos fazendo sexo por 2 horas

ela deve ter +- uns 30 anos, baixa, magra, loira, com sardas no rosto, seios pequenos
pedi para ela comecar chupando que gostava bastante de oral e queria gozar em sua boca, mas ela nao ficou muito tempo no oral, disse que ja estava com a mandibula doendo e parecia que estava com nojo daquele lubrificante natural transparente do meu pau
entao eu fui chupar ela, depois fui para o ppmm e gozei rapidamente

segundo tempo, mais um pouco de chupacao, da minha parte e da dela tb, camisinha no maluco, peguei ela de d4 e gozei relativamente rapido, pq a segunda eu demoro mais

bebidas e tal, fomos os terceiro round, relaxei na cama e ela se esfregou um pouco em mim, chupetinha molhada, camisinha, e ela veio por cima cavalgar um pouco, pocotó, pocotó, hahaahah
ela cansou rapido, entao tive q agir e pegar ela de ppmm, cansei tb, entao peguei ela d4, depois de um tempo, pedi o cuzinho, entao ela ja tratou de molha-lo e dar a ré gostoso, acabei cansando
ela disse que o tempo estava acabando, entao tive q bater uma, e gozei em sua boca, na verdade gozei nos labios, pq ela parece ter nojo mesmo

no geral foi neutro tendendo a positivo, pq nao foi aquela foda, eu queria ter recebido mais oral, garganta profunda e tal, e tb teve aquela confusao no inicio

R$ 200,00 por 2 horas + motel

Link:
🔗

Responder