Tirando o oral voraz ela é bem ruimzinha de trepada.aventureiro sexual escreveu:
Sei lá pessoal comigo não rolou química, achei ela meio mecanica, ou será que estou sendo muito exigente para um trash? ???
Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 198
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Michelle
TD realizado na semana passada com a Michelle, querendo dar uma esvaziada de saco rápida, resolvo ir a Só Lazer, então vejo a Michelle disponível e subo com ela (Sara tava com o tal "dorminhoco", o filho da puta tá alugando ela direto, segundo a Michelle ele tá todo dia lá).
Subindo ao quarto, puta que pariu a cabine cheia de lixo, conseguiu ficar pior do que de costume, então acabei tirando a roupa e fudendo de sapato mesmo, no início ela já se direciona para abocanhar o garoto e aquela chupada garganta profunda dela tradicional, depois disso ela se pões de 4 e começo a meter e percebo ela meio mecânica, com isso pra melhorar, peço pra ela quicar e deu certo melhorou bastante até avisar que estava prestes a gozar e ela cumprir o ritual de sempre de beber o leite.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Michelle
Como moro no Rio, mas trabalho em Niterói, não tem como eu chegar no Centro do Rio cedo, sempre chegando entre 19:30h e 20:30h! Comento isso do horário porque, na primeira vez que consegui achar uma das 2 da dupla dinâmica já era 20:30h.
Subi as escadarias esperando algo muito pior devido a tudo o que já li aqui, mas o que vi achei suportável, afinal não fui lá disposto a sentar ou deitar em lugar nenhum, nem mesmo ficar descalço!!! A casa estava com 2 Paraíbas com cara de encachaçados sentados perto da máquina de música.
Havia 2 meninas disponíveis e uma agarrada havia um tempão com um cliente, conforme me informou o coroa da recepção. Facilmente identifiquei a já tão descrita Michele e resolvir levá-la pra fazer uma "Limpeza de Bico".
Como a casa estava vazia, ela me conduziu pra um dos cubículos que ficam ao lado da mesinha da recepção. Coloquei a perva de joelhos e falei a frase que gosto de pronunciar antes de ganhar um boquete: "Mama Vagabunda!"
Ela começou dando lambidas na cabeça do meu pau, que está sempre limpinho, pronto pra ser mamado. O bicho foi endurecendo naquela boca experiente, mas não a senti muito empolgada não. Meio mecânica mesmo, típico de alguém que repete aquele ritual várias vezes ao dia (lembrei do Chaplin no filme "Tempos Modernos").
Como a achei sem empolgação, a agarrei pelos cabelos e mandei que chupasse as bolas do meu saco, cujos pentelhos eu havia aparado especialmente para aquele momento. A Vagabunda começou a chupar as bolas, meio que timidamente e eu mandei que chupasse com força, no que fui imediatamente atendido. Ela ainda deu uma parada e me perguntou se não doía e eu disse que só doeria se ela se descontrolasse e mordesse. Ela, então, voltou a dar as chupadas como eu queria.
Voltei a oferecer meu pau pra ser mamado e ela agora começou a colocar um pouco mais de pressão na chupada.
Em cerca de 15 minutos eu estava enchendo aquela boca gulosa com o leite que eu havia economizado 3 dias pra ela. Não desperdiçou nem 1 gotinha.
Ela terminou me dando um pedacinho de papel pra secar a baba que havia ficado no meu saco.
Disse que voltaria outro dia pra experimentar aquele cuzinho e ela disse que não fazia aquilo não.
Vou literalmente PAGAR PRA VER!
Quanto ao desempenho da garota, vi que se esforça pra agradar o cliente, mas não a achei muito empolgada não, talvez por estar cansada de chupar pau naquele dia, afinal, já era fim de expediente.
Vou dar a ela uma 2ª chance...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Sara
Não foi fácil !!! Embora a Sara não seja de faltar ao serviço (Vai ganhar uma plaquinha de Funcionária Padrão), eu já havia ido na casa 5 vezes desde o TD acima, com a Michelle e sempre a Super Sara estava ocupada, com perspectiva de demora mínima de 30 minutos.
Finalmente cheguei na casa e vi a Sarinha passando, com sua micro saia e sua tatoo lombar, já tantas vezes descritas aqui.
Chamei a perva pra fazer uma nova "Limpeza de Bico". Ela me levou pra conhecer o andar de cima da casa dos desejos.
Subi com as piores das expectativas do que encontraria. Minhas expectativas eram tão ruins diante do que já havia lido aqui, que acabaram, mais uma vez, superando a realidade.
O lugar é sombrio e deve ser problemático para quem tem alergia ou problemas respiratórios, o que não é o meu caso. De qualquer maneira, uma coisa eu tinha certeza: Não sentaria, não deitaria, não encostaria em nada e de jeito nenhum tiraria meus calçados.
Entramos no 1º cubículo ao subir a escada e ela veio me beijar. Eu tava meio encapetado no dia e perguntei se ela tinha lavado a boca depois do último atendimento. Ela disse que sim. Avisei que queria ela com a buceta e o cuzinho bem limpihos e cheirosos pra eu dar uma chupada gostosa. Tava louco pra chupar uma buceta naquele dia. Ela me confirmou que estava lavada, limpinha e cheirosa. Coloquei ela sentada arreganhada naquela maca, me abaixei e tratei de matar minha vontade.
Realmente, além de estar lavada, limpinha e cheirosa, a buceta dela é muito bonitinha. Fiquei uns 10 minutos chupando aquela buceta suculenta, passando a língua vez por outra naquele cu. Em determinado instante, passei a concentrar a boca na buceta e fui lentamente colocando o dedo naquele cu. O próprio movimento dela empurrando o corpo pra minha boca fazia com que meu dedo se enterrasse cada vez mais profundo naquele cu extremamente receptivo. Chupei aquela morena até que ela começasse a se contorcer e escorregar pela maca tentando fugir da minha língua. Logo em seguida ela me pediu pra tirar a boca alegado que estava com a buceta sensível por ter gozado, disse que havia chegado sua vez de me fazer gozar. Ainda pude ver o caldinha da sua xota escorrendo pro cuzinho.
Sarinha se abaixou, abriu minha calça, abaixou minha cueca e tratou de acariciar a cabeça do meu pau, que já estava bem melada, com sua língua, como se lambesse a ponta de um sorvete cremoso.
Logo em seguida, tratou de colocar meu pau na boca, com uma pressão e uma atenção extremamente espontânea e natural, bem diferente do boquete da Michelle.
O boquete dela é perfeito, na pressão e na profundidade ideal.
Enquanto mamava, Sarinha alternava entre manter os olhos fechados, como quem está viajando no ritual e abri-los pra me observar e constatar no meu rosto que tudo aquilo estava sendo maravilhoso.
Passados quase 10 minutos na felação, pedi que ela mantivesse o ritmo, pois ia gozar. Sara fez que nem ouviu e continuou mamando e me olhando, enquanto tratava de engolir tudinho...
Foi um gozo intenso, abundante na quantidade de porra e demorado na sua duração.
Mesmo depois de ter gozado, Sara continuou lambendo meu pau, passando a língua pela sua cabeça enquanto o olhava e o acariciava. Deu ainda umas lambidas e chupadas na cabeça com o objetivo de tirar dele até a última gotinha que pudesse estar ainda no canal e deixa-lo 100% limpinho.
NOTA 100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei de voltar pra conhecer a fundo seu cuzinho.
Sds,
Menino Capetinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a puta da michelle na quinta-feira passada
Tinha largado essa vida de putaria, mas como a patroa tá viajando e eu já tava mermo com saudades da lama, resolvi ir esvaziar o saco na cara da puta mais suja do rio de janeiro, a nossa querida michelle da só lazer.
Cheguei lá por volta de umas 3h da tarde, a michelle tava disponível na recepção. Paguei os 20 contos e subi pro corredor do inferno. Pra minha supresa, tá bem mais limpo do que de costume, a vadia falou que eles agora tão cuidando melhor da limpeza dos quartos pq a galera tava reclamando. Só quero ver se essa porra vai durar....
A michelle tá a merma merda, gordinha mas com peitinho durinho e uma cara de vadia safada que me deixa de pau duro só de lembrar. Ela é submissa pra caralho, faz tudo que a gente manda, e parece que fica excitada com isso. Entra na cabine e já fica de joelhos e vai abrindo o ziper e abocanhando a cobra na pele mermo. Meu pau cresce rapidinho na boca dela. Ela gosta tanto de piru que já sai engolindo tudo, afoita, as vezes chega até a bater com o dente. Dei um esculacho nela e ela mamou na disciplina, devagarzinho, aí foi uma beleza, confrades. O bola gato tava tão profissa que eu nem fudi a buceta da vagaba, só mandei ela abrir a boca e fiz o tradicional "tiro ao alvo", hehehehehe. Enchi a boca da vadia de leite, e aí foi a vez dela mandar bem na performance tradicional dela: esperou sair até a ultima gota (nao perde nada), depois mostrou a boquinha cheia de porra e mandou tudo pra dentro com um sorrisinho safado na boquinha toda suja.
Não tem como não sair satisfeito, melhor boquete do centro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado dia 15/10
Estava a semana toda sem descarregar a porra. Resolvi procurar a Michele pra resolver meu problema. Chegando lá ela meteu a mão no meu saco e faloe se eu queria dar leitinho pra ela. Falei que meu saco tava muito cheio de porra daí chegou a Naomi e disse que ajudaria a Michele a tomar o leite todinho. Daí eu falei duas? ela respondeu até 3 . E foi chamar uma baixinha que não sei o nome e falou pra ela se ela queria tomar minha porra tb, a piranha veio sorrindo e disse " só se for agora" . Fechei com as 3 por R$60,00 e subimos. A baixinha foi a 1ª já foi botando a rola pra fora e mastigando a caralha a michele chegou e pediu calma pra ela. Ficou uma passando o pau pra outra punhetando daí do nada chega a Naomi comendo chocolate e dá uma cuspida na rola e ficam as 3 babando a pica e sorrindo conversando com a pica e falando um monte putaria. Mandei engasgar com a rola e fui atendido na hora. TEve uma hora que ficou uma com cada ovo e outra engasgando tudo(michele). As 3 se lambiam e sugavam a pica. Mandei abrirem a boca pra levar porra na cara, foi exatamente assim que falei pra elas e aí foi que nem fogos de artifício. Porra pra tudo que é lado, na cara na garganta no olho da baixinha e a Naomi brigando pra extrair a última gota a michele mostrando a porra e sorrindo e engolindo depois. Rola sequinha e brilhando fui embora satisfeito com as bezerras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
SARA UMA PUTINHA DE MERDA IGUAL QUALQUER OUTRA FODA-SE
ESTIVE TAMBEM NESSE PUTEIRO DE BOSTA QUE CONSEGUE SER MAIS SUJO QUE A PIOR CASA DA VM, PAGUEI 20 REAIS PRA COMER ESSA TAL DE SARA.
PERGUNTEI SE CHUPAVA SEM CAMISINHA ATÉ PQ NUM TINHA LIDO ESSA PORRADA DE POSITIVOS QUE A VADIA TEM, MAS QUERO Q SE FODA, NEM METI A PICA POIS DEPOIS DAQUELA PUTINHA DE MERDA LA DO OUTRO LADO DA RUA FIQUEI MEIO QUE TRAUMATIZADO ESSA TAL DE SARA É ATÉ MANEIRINHA DE CORPO SÓ ODIEI OS SEIOS MESMO, MEIO MOLES COM O BICO FEIO NA MINHA OPINIÃO.
ENTREI NUM QUARTO QUE TEM ALI DO LADO DA ONDE SE PAGA, TAVA UM FALATÓRIO DO CARALHO TINHA UMA PORRA DE UM PARAIBA VENDENDO ROUPA LA, SE EU TIVESSE VISTO TERIA CANCELADO, MAS A FILHA DA PUTADA RESOLVEU FALAR ALTO DEPOIS QUE EU JA ESTAVA DENTRO DO QUARTO CAMBADA DE FILHO DA PUTA!
DENTRO DO QUARTO TINHA ATÉ CAMISINHA EM CIMA DA CAMA, PEDI PRA ELA JOGAR UM LENÇOL POR CIMA, MAS MESMO ASSIM AINDA DEITEI EM CIMA DA MINHA CAMISA, NÃO TIREI O TENIS E A VADIA PEDIU PRA MIM TIRAR A CALÇA, MAS SÓ ARRIEI, TIREI PRA FORA E A VADIA CHUPOU E ISSO PELO MENOS FOI BOM, O MALUFINHO TAVA MOLE E RAPIDAMENTE FICOU DURACELL, COMO O QUE EU QUERIA ERA GOZAR DEPOIS DE DOIS DESASTRES ANTERIORES JORREI LEITE PRA TUDO Q É LADO PRA ACABAR DE SUJAR A PORRA TODA DO QUARTO MESMO.
VAI TOMAR NEUTRO E QUE SE FODA QUEM É FÃ DE PROSTITUTAS E QUEM VIVE EM FUNÇÃO DESSAS VADIAS POIS ACHO ISSO DEPRIMENTE AHAHAHAH PRA MIM DAR POSITIVO PRA ALGUMA PUTA ALEM DE CHUPAR SEM CAPA TEM QUEM ME DAR O CU COMO SE DEPENDESSE DO DESEMPENHO DELA NA CAMA COMIGO PRA SE MANTER VIVA, OU SEJA, SE A TRANSA FOSSE UMA MERDA ELA RECEBERIA UMA BALA NA MENTE!
FODA-SE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Depois de dar de beber leitinho quente umas cinco vzs pra Michelle, finalmente dei uma incerta na casa numa tarde dessas e quem tava de bobe era a Sara. Fingi que nao conhecia, perguntei se ela fazia oral até o final e arrastei pra uma daquelas cabines imundas do segundo andar, A Sara até é bonitinha, se tivesse um trato seria uma gata, mas os peitos deixam a desejar. Bom, mas eu queria comparara o boquete dela com o da Michelle. É diferente. Ela faz mais barulho, dá aquela estalada quando volta com a boca da caceta, schlép, manda uma pressão, mas não engasga nem sufoca com a pica na boca que nem a outra. Deu um trato nas bolas legal, mas só pq eu pedi. Mas tomou a iniciativa de pegar minha jeba e bater com ela no lado da cara, fazendo barulho, o que eu gostei. Tambem poliu bem a cabecinha com a lingua. Na hora do gozo, segurou tudo dentro da boca, mas nao engoliu, como faz a sua amiguinha. Deu uma bochechada e cuspiu na lxeira. Prefiro a MIchelle. Usarei essa só qndo nao tiver a outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
NAOMI
acontecido em 10/11/2010
Eu tava boladão havia tentado a sorte na Buenos AIRES 45 COM uma puta muito escrota chamada MONIQUE que e uma merda tentei reverter a situação, indo a esse abatedouro atrás da SARAH, ou a SOL uma das cafetinas da casa uma sapatão me avisou que as 2 haviam faltado , e que as mesmas haviam passado lá a tarde . as funcionarias disponiveis eram a MICHELE, FABIANA,NAOMI, tinha uma muata alta que e nova na casa e uma anãnzinha das antigas que eu não sei qual o nome
Arrisquei com a NAOMI achei que poderia ser bom, puro engano! ela e mulata tem cerca de 1,73 de altura uns peitoes e peso proporcional.
chegando a cabine ela esfregou os meloes no meu rosto e disse que eu só poderia beijar , porque ela estava com medo de machucar já que ela tem uma filha pequena e tem medo de soltar leite!
Pqp quase brochei com essa estoria, foi quando ela tirou a parte de cima do biquini,nooossa! que pelanca que peitos muchos! me lembrei de um brinquedo da minha infancia um tal de geleca , que foi relançado a tempos atrás com o nome de amoeba! nossa que coisa mole!
Como já tinha pago mesmo e não tinha a esperança de reaver a meu dinheiro ( a casa não admite devoluções) resolvi encarar mandei ela ficar de 4 para não ter aquela visão sinistra daqueles peitos caidos, ela sismou em pagar um boquete eu nem queria, até que estava bom ,ai ela me mandou essa:
- Não conta pra ninguem que eu chupo sem camisinha a dona da casa não deixa, ninguem sabe que eu faço isso!
Vai enganar outro as garotas da casa engolem até a ultima gota e a dona da casa não sabe? inventa outra botei ela de 4 ai ela passou aquela droga daqueles lubrificantes era uma pasta branca nojenta ai quase que eu brochei de vez mesmo mas me segurei!
Enquanto eu metia ela tocava siririca, pedi pra ela sentar em cima ela disse que não. insisti sentei na cama e ela sentou que foi uma beleza! pelo menos nisso tava bom! a perva reclamou que tava com a perna doendo sentou na cama e pediu pra eu pegar ela no frango assado, tirei a camisinha e pedir para ela chupar ela se negou eu insisti ela topou chupou todo lambuzado mesmo!,
Resolvi encarar o medo pedi pra gozar nos peitos da puta ela segurou uma das tetas que de tão caidas davam a volta no meu pau!e fez uma espanhola com uma só teta e me pediu:
-O não goza muito não,pra não me sujar tá
Eu sei lá controlar a quantidade? gozei tudo que podia não parava de sair porra do meu pau eu acho que o garoto fez de sacanagem pra contrariar a puta, ela começou a rir daquela situação:
-Nossa eu falei pra não gozar muito ta entornando tudo no meu corpo!
O pior e que a calcinha da perva havia caido não chão eu lambuzei tudo e tava faltando água na casa
A perva parecia ser boa mais e feia tem uns cortes na perna e os peitos nem se fala ! mas pra quem gosta de sexo bizarro "huge tits" ta bom !com a saida da SARAH a casa perdeu muito e esta mais suja do que antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Michelle
Td realizado esta semana com a piranha da Michelle;
O td em si foi a mesma merda de sempre. Sem penetração, só oral da cachorra.
Além da Michelle, estavam a Paula (sem ser a sapatão), a Manoela e as outras monstrinhas que conhecemos. A Sara não está na casa;
Destaque para o lugar que parece cada dia ficar pior.
R$ 20,00 - 20 min
Vou positivar pelo esforço e dedicação da vagabunda.
Com isso, termino minhas aventuras nesse lugar nojento.
---------------------------
Em tempo: Com o calor que faz na cidade maravilhosa, fica QUASE IMPOSSÍVEL qualquer experiência nesse puteiro. Saí de lá suado pra caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD fresquinho. Ainda estou com o cheiro das duas, a Sol e a Manuela (?). A Sol e SIMPATICISSIMA, muito muito gente fina e com uma boca e sorriso lindos. A Manuela tambem foi chegada, e tem um CORPAO: bundao, peitao. Tudo durinho. Ela faz mais estilo cachorrona, e a Sol namoradinha. Uma complementou a outra muito bem.
Entrei la, esperando fazer um TD com a Micheli, mas ela estava ocupada. Perguntei entao pela Sol e depois conversei com a Manuela e ela disse que fazial anal e engolia tudo. Blz!
Fomos pro quartinho, sem miseria. Paguei $60 por meia hora com as duas. Elas fizeram tudo que podia ser feito. A interacao foi bacana, muito beijo a tres, tetas na minha cara, metendo em uma depois a outra, pau na boca de uma e escroto na boca de outra, muita esfregacao.
Infelizemente (ou felizmente) gozei antes de meter no CU da Manuela. A xota da Sol tava tao gostosa que eu mandei as duas ajoelharem e gozei na boca das duas. Sem miseria, elas continuaram chupando depois da gozada, se beijaram com o meu gozo e um jato de porra foi parar no cabelo da Sol. Eu me desculpei, e a Sol falou: "Que nada, acontece!" com aquele sorriso lindo. Depois a Manuela falou: "Que porra gostosa, hein?"
Foi muito bacana, ainda vou voltar pra comer o cu da Manuela e fazer ela provar o cu dela no meu pau. Encontrei com a Micheli na saida, e ela e uma GRACINHA. Muito sedutora. Vou voltar pra dar uma com ela tambem.
De qualquer forma, recomendo a dupla pra quem gosta de putaria!
Vida de putao!
- Bad Brain
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Sol
Vamos lá, esse TD eu realizei ontem, dia 10/01, por volta das 18:30, fui à procura da Michele, mas ela não estava lá, logo de cara aprendi que não é bom ir às segundas feiras, só tinham 3 garotas na casa, todas se apresentara, e conheci a Sol, vamos explicar algumas situações, se vc procura mulher bonita, esqueça, o que vc pode encontrar é alguma coisa mais ou menos, mas bonita e gostosa é muito difícil, se vc procura tranquilidade e conforto, esqueça também, é um pulgueiro, um dos trash mais imundos que já conheci, acho que só ganha mesmo daquele depósito de lixo na Rua da Carioca 59, agora se vc procura devassidão em forma de mulher, esse é seu lugar, fui com a Sol e pelo que pude perceber a casa e as meninas já são meio que conhecidas como boqueteiras mesmo, fui lá só com essa intenção e fui prontamente atendido sem nenhuma reclamação ou questionamento, é só pagar, entra no quarto, botar o pau pra fora, que elas já caem de boca na pica, a Sol manda muito bem mesmo, chupa gostoso, faz garganta profunda, baba e cospe no pau até deixar ele bem molhado, brinca com o saco com maestria e ainda deixa dar umas metidas na boca dela, nem pergunta se vc quer meter, ela vai chupa até vc pedir outra coisa, como eu não queria outra coisa, deixei a perva ajoelhada o tempo todo me chupando, e ainda perguntei se podia gozar na boca e ela falou apenas um sim, sem qualquer questionamento, gozei na boca dela, ela continuou me chupando e ainda fez questão de limpar o meu pau com a boca, dise que nem ia pegar papel para me limpar, pois ela mesmo já tinha feito, vale a pena pela graninha e pretendo voltar lá para encontrar a Michelle, mas também estou a procura da famosa Sara, mais informações, coloquem aqui amigos.
- Bad Brain
- Forista
- ---
Ver TD's
Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Michele
Semana estressante, pouco dinheiro e muita tensão, precisava fazer um td hoje e devido à pouca grana resolvi fazer um TD rápido na Só Lazer, quando eu vou para um trash eu vou com o seguinte pensamento: Quero gozar e nada mais, nada de sexo muito intenso, nada de peripécias e outras coisas mais, quando eu vou em um trash só quero arriar as calças e gozar para desestressar, por isso quando vou para os trash, vou naqueles em que tenha alguma garota que chupe sem camisinha e que deixe gozar na boca oo no rosto, sem qualquer esforço da minha parte, apenas ela fazendo o trabalho, sendo assim fui lá na Só Lazer atrás da Michele, dei sorte e ela ficou livre logo, arrastei a puta e quando ela pegou a camisinha perguntei logo se poderia se só oral, ela me responde: Vai gozar na minha boquinha? Rspondo logo que na cara também ela sem cerimônia foi arriando minhas calças e chupando meu pau do jeito que eu gosto, chupa bem, poderia ir mais fundo mas nem forcei muito a barra, esfrega na cara, bae na cara com a pica, baba, cospe, enfim um bom boquete, sem precisar eu falar nada e sequer me mexer, chupa meu saco, lambe o campinho e digo logo que vou gozar, a menina abre o bocão e mando leite dentro da boca da puta, aproveito para jogar um jatinho na cara dela, só pra ela se ligar que na próxima vai ser do mesmo jeito, tenho dado sorte, parece que hoje em dia boa parte das putas de trash deixam que gozem na boca, assim é que é bom e garante meu retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
pois é amigos de volta a rua do acre ontem resolvi comer a putassa da michellie dessa vez foi junto com a outra putassa da manuela...muito gostosa essa dupla o que não ajuda é o lugar que alem de podre ninguem merece aquele calor que faz la em cima....
mas voltando a foda foi a melhor putaria que fiz em dois anos comi muito as duas revesando as bucetas e depois gozei na buceta da manuela e mandei a michelli chupar meu leite em cima da buceta da manuela....
que foda fantastica as duas são muito boas e se entendem,,,,
no mais vou marcar agora com elas fora dali pruqe ali definitivamente não da pra fuder....
- Bad Brain
- Forista
- ---
Ver TD's
Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Michele
Fui na Uruguaiana 210, para conhecer a famosa Sara, cheguei a ver ela rápido passando no meio dos homens, mas um cliente segurou ela por mais de uma hora de programa, como estava afim de gozar na boca de alguém, atravessei a rua e entro na Só Lazer atrás da Michelle, ela tava livre e guindei ela, nenhuma novidade, ela já entra no quarto se ajoelhando e abrindo minha calça, chupa bem e pergunto se ela bebe leitinho, ela responde que sim e mando leite na boca dela, ela abre a boca me mostra o leite na boca e engole, umas das mais putas que eu já vi na vida, levanda e ainda limpa o meu pau com a boca, objetivo alcançado e fui embora.
-