Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Estava atrás da babi a tempos e não achava, explicação ela ficou 14 dias fora...negócios... Vamos ao TD, continua uma delicia, fechamos 20 $ x 20 min, chupeta básica muito boa babada com boa pressao, quase gozei na boca dela, fomos para um ppmm delicioso e eu chupando seus peitos e beijando ela adora beijar, coloquei d4 e meti com força q delicia gozei gostoso...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Mariana 5º andar...
Sábado - 16.10.10. 13h30.
Depois de uma semana complicada tive que ir despachar uns docs no meu comércio no jabaquara que por sinal não tem um puteiro que salve

Chegando no centrão fui em casa trocar de roupa e fui direto ao Itatiaia, mas era muito cedo (para as putas...

Desci e comecei a caça puta... parei no 2º antigo andar da BRISA pra tomar uma breja, sentei e fiquei olhando o móvis, derrepente surge a MARIANA (2º andar lado do elevador), puta com cara de vadia

R$ 20,00 (20 min)
Mariana: gente boa mas não repetiria... nda contra.
P.S.: não sei como tem cara que come puta por $ 50,00, 60,00... 70,00 buceta é tdo iguallll

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carla - 5º andar
... continuando... 16.10.10
... Após trepar com a MARIANA - 2º andar, resolvi dar uma ultima volta pelo prédião e derrepente no 5º andar dou de kra com a CARLA ninfetinha com cabelinho curto que adoro comer em pé só pra ver ela com aquela bundinha empinadinha...

Então perguntei se estava disponível ela disse que iria atender um criente, então esperei, enquanto isto pedi uma breja... e aí o bagulho ficou louco, pois já estava com algumas cervas na kbça e nda no estomago...

$ 20,00 (20 min).
Carla - 2º andar - ninfetinha gostosinha, bundinha pequenina, bucetinha depiladinha, peitinhos de menininha mesmo sofrendo com a gravidade

Fui
Teoria da Relatividade:
Qdo estamos com uma mulher (trepando, claro) 1h parece 1 segundo, quando seguramos uma panela quente 1 segundo parece 1hora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
PASSANDO NO PREDIÃO. SUBO AS ESCADAS E NADA DE INTERESSANTE. DIA DE SEMANA TEM PUTA QUE NÃO
VEM.
NO OITAVO SOU PARADO PELA PAULA QUE VEIO COM AQUELE PAPO DE PUTA NO MEU OUVIDO. COMO JA TINHA EXPERIMENTADO
E GOSTADO DESSA COROA RESOLVI PAGAR A MERRECA. ELA ESTAVA COM UM PUTA DECOTE NOS SEIOS, DIGO, TETAS.
NO CUBICULO TROCAMOS UMA IDEIA RAPIDINHO. SE DEIXAR ELA FICA SÓ CONVERSANDO. MAS NA HORA DO VAMOS VER MANDA
BEM. CHUPOU COM CAPOTE E LOGO OFERECEU A IMENSA BUNDA PARA EU METER. ENTERREI NAQUELA BOCETA COM FORÇA.
FIQUEI METENDO BASTANTE E SEGURANDO PRA NAO GOZAR ANTES DO TEMPO. VIERAM CHAMAR NA PORTA E EU TERMINEI
O SERVIÇO. + UMA BOA OPÇÃO NO PRÉDIO.
Td realizado no dia 21/10/2010
Depois muitos anos decidir dar uma passada no prédio pra saber como que estão às coisas! Chegando ao prédio esperei uns 5 minutos pra pegar o elevador, assim q peguei o elevador pedir pra descer no 8º! Fui descendo e nada chamava minha atenção, foi então quando cheguei no 3º e estava quase subindo novamente foi ai que vi uma moreninha parada perto da porta! Aproximei-me e perguntei o preço e ela disse 20, ai eu perguntei o que estava incluso nesses 20! E ela disso tudo. Não pensei 2 vezes. Chegando ao apertadinho foi logo pegando menino sem capa e foi fazendo um

A mina
Idade 26 anos
Altura 1,60
Peito castigado com a gravidade
Bunda durinha e bem conservada
Cabelo ondula preto que batia depois do ombro
Rosto bonitinho de menina safada
Preço 20x20
procurando alguem para fuder acabei indo para o predio novamente,subi e desci as escadas algumas vezes e meio que sem opção e sem vontade de testar algo novo acabei indo procurar a Babi,que apesar de ocupada acabei esperando por ela um pouco,ao sair foi fazer a sua higiene e fomos para o abate.
no cubiculo com o calor que tava deitei e ela vei para o seu oral de respeito muito bom,depois um pouco de gel e veio por cima cavalgar com vontade,ficou assim por um tempo depois peguei ela d4 e em seguida sentei na borda da cama e ela veio sentar no colo bem gostoso,e pra finalizar peguei ela no frango assado com vontade ate encher a borracha.
muito bom ainda mais que ela tava meio num estilo angelical com feito 2 chiquinhas no cabelo que tava foda de ficar vendo.
acho que muitos sabem da descrição dela mas:garota loira,magra,seios medios,bunda media redondinha,cabelos curtos ate o ombro e com uma cara de safada.
muito bom.
OBS:não sei se vai ser no predio inteiro mas pelo menos no ap da Babi o preço vai ser 25 a partir de hoje 30/10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito na semana passada. Rodo os andares e nada. Fui procurar a Ana no oitavo e
vejo a Paula. Pq não?
Fomos ao cubiculo e começa a sacanagem. Tirei a roupa rapidinho e fiquei vendo
ela se despir. porra que tetas, que bunda. Fiquei deitado na cama imunda e ela veio
na peta encapada. muito bom o serviço. desta vez pedi para ela ficar um tempão no oral
pq sabia que quando colocasse ela de 4 ia ser dificil segurar por muito tempo.
Depois de quase 15 min nas chupadas mandei ela ficar de 4. bombei e gozei gostoso.
Na hora de sair trocamos uma ideia e ninguem ficou acelerando do lado de fora.
Companhia agradavel e pra quem gosta de coroa tetuda e bunduda (branca) vale o registro
Aprovada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
um dia depois de pegar a Paula volto ao antro na semana e não encontro nada.
No sétimo vi um dia desses uma negra fofinha muito bonita, mas quando voltei
dispoto a pega-la ja nao estava mais. Algumas putas indo embora e algumas portas
ja fechadas. Cheguei na Pamela e perguntei: "da pra fazer caprichado?"
Ela piscou e fomos ao biombo. Deitei na caminha suja e ela começou o serviço.
Desta vez bemmm demorado e insunuante. Logo desceu no pau e chupou bastante.
Mamou tanto que quando pedi para ela parar ela insistiu... Disse que estava gostoso o pirulito.
Mandei ela vir por cima primeiro. Cavalgada bem ritmada, gostosa. Depois peguei ela de 4 e meti
bastante. Para o gran finale, leite na boquinha.
paguei os 20 e vazei
Quando li o comentário do colega sobre o aumento para 25 fiquei preocupado

Vou conferir a triste notícia. Alguém sabe com certeza?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aumentou
Td feito na quarta-feira a noite.
Ansioso por saber se aumentou o preço da fodinha. Já era tarde subo as escadas e vejo poucas
garotas. O clima estava diferente

Quando entramos no cubículo já joguei a indireta. Ela falou que aumentaram o preço para 25 reais,
e que alguns andares tem mina fazendo por 20. Disse que estava dando confusão porque além do movimento
ter caído e a falta de troco elas são obrigadas a pagar multa. Algumas putas sem moral no prédio foram
até "pressionadas" por causa da cobrança.
Depois de conversar com ela no quarto, negociei o programa por 20, dei uma desculpa que não sabia do
aumento e tal. Como estava com 40 na carteira ja fui falando sobre anal. Quanto seria??

Após o combinado (30$ com anal - 15 min) fomos ao que interessa. Chupeta no pelo e metida de 4.
Pra finalizar um anal breve. Peguei ela de 4 e depois no frango assado. Assim gozei e saí fora.
Parece que dependendo do movimento o preço volta aos 20$ assim como aconteceu em alguns andares
da Cons. Furtado.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD realizado nessa sexta-eira 05 de novembro, Um calor dos infernos... Nada pra fazer, sexta-feia, tinha recebido... Predião!!
Subi até o 08 de elevador (calor do karaio), dei uma olhada nos aps, logo de cara já vi o anuncio safado R$25 por 15min... nada me interessou nesse andar... comecei a descer, nada no 07, no 06, no 05, no 04, no 03, no 02, e na SL... acabei chegando no térreo novamente... Tava ali mesmo resolvi pegar qualquer uma das bem Pontuadas do TOPC... só que não lembrava o nome de algumas nem o andar... osso... voltei ao 08 e dei uma conferida melhor.... fui descendo a mesma coisa... cheguei na SL, resolvi ver se achava a mina que me chamou a atenção no ultimo TD no 5º andar, subi novamente, fiquei no 5º mesmo, tomei uma breja, fiquei olhando as gps, nada me interessou... fui no apto, e perguntei sobre a Gp a cafetina me falou quem era, a gp tava tomando banho após o atendimento, o nome é Carla ou Carol não lembro, depois que saiu do banho dei uma conferida era ela mesmo. Combinei o valor e fomos pro cubículo.
TD
Fomos pro cubículo de divisória, tirou a roupa (bem gostosinha), encapou e começou um boquete (muito bom), passou um gelzinho (o meu pau é bem grosso), e subiu em cima... bombou... mudamos de possições... D4... frango assado... 69 (só pra ver a buça)... o foda é que acabou o tempo e eu ainda não tinha gozado então ela fez um boquete até gozar.
A carla é bem atenciosa, gostosinha, simpatica, não fica apressando, esforçada, gosta de agradar. Foi um bom TD (achei meio caro, 15m/R$25) mas vale a pena até...
Garota:
Nome: Carla
Rosto: 05
Barriga: Não
Tipo: Morena, pequena magrela, bundinha gostosa, quase sem peito mas combina com o tipo
Taxa: R$25,00 / 15 min
Anal: Não
Bucetal: Buça meio rodada, Gp normal.
Oral: Bom, boa pressão, com capote.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Repeteco? Acho que sim, se não tiver mais opção e o predio arumar o valor....
Honestamente... Tava fazendo as contas.... 15 min / 25, ou seja 1:30 seria equivalente a uma 150... no final não compença pq o nivel das minas do predio são raros os casos de gp desse nivel. Vou desbravar outros ambientes pra ver se o CustoXBeneficio fica melhor. Ou ir com uma de 150 onde tenha um atendimento melhor (odeio aqueles cubículos).
Pricila 9 andar
Isso foi no sábado passado,essa garota só trabalha aos finais de semana.Bom subindo as escadas
resolvi dar um tempo no 9º e observar o movimento quando vi essa loira que eu nunca tinha visto
bem bonita de shortinho ja chamei para o quarto a menina foi simpática e tem um corpão bem bonito tudo empinadinho o incrivel foi como gozei rápido botei a danada de 4 e depois pedi pra deitar de bunda para cima e

Nome Priscila,loira,estatura média,branquinha,peitinhos empinadinhos,cintura com uma leve saliência,bunda redondinha(o forte dela)e um par de pernas bem bonitas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sandro_SS escreveu:TD realizado nessa sexta-eira 05 de novembro, Um calor dos infernos... Nada pra fazer, sexta-feia, tinha recebido... Predião!!
Subi até o 08 de elevador (calor do karaio), dei uma olhada nos aps, logo de cara já vi o anuncio safado R$25 por 15min... nada me interessou nesse andar... comecei a descer, nada no 07, no 06, no 05, no 04, no 03, no 02, e na SL... acabei chegando no térreo novamente... Tava ali mesmo resolvi pegar qualquer uma das bem Pontuadas do TOPC... só que não lembrava o nome de algumas nem o andar... osso... voltei ao 08 e dei uma conferida melhor.... fui descendo a mesma coisa... cheguei na SL, resolvi ver se achava a mina que me chamou a atenção no ultimo TD no 5º andar, subi novamente, fiquei no 5º mesmo, tomei uma breja, fiquei olhando as gps, nada me interessou... fui no apto, e perguntei sobre a Gp a cafetina me falou quem era, a gp tava tomando banho após o atendimento, o nome é Carla ou Carol não lembro, depois que saiu do banho dei uma conferida era ela mesmo. Combinei o valor e fomos pro cubículo.
TD
Fomos pro cubículo de divisória, tirou a roupa (bem gostosinha), encapou e começou um boquete (muito bom), passou um gelzinho (o meu pau é bem grosso), e subiu em cima... bombou... mudamos de possições... D4... frango assado... 69 (só pra ver a buça)... o foda é que acabou o tempo e eu ainda não tinha gozado então ela fez um boquete até gozar.
A carla é bem atenciosa, gostosinha, simpatica, não fica apressando, esforçada, gosta de agradar. Foi um bom TD (achei meio caro, 15m/R$25) mas vale a pena até...
Garota:
Nome: Carla
Rosto: 05
Barriga: Não
Tipo: Morena, pequena magrela, bundinha gostosa, quase sem peito mas combina com o tipo
Taxa: R$25,00 / 15 min
Anal: Não
Bucetal: Buça meio rodada, Gp normal.
Oral: Bom, boa pressão, com capote.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Repeteco? Acho que sim, se não tiver mais opção e o predio arumar o valor....
Honestamente... Tava fazendo as contas.... 15 min / 25, ou seja 1:30 seria equivalente a uma 150... no final não compença pq o nivel das minas do predio são raros os casos de gp desse nivel. Vou desbravar outros ambientes pra ver se o CustoXBeneficio fica melhor. Ou ir com uma de 150 onde tenha um atendimento melhor (odeio aqueles cubículos).
Concordo, vale a pena segurar uma grana e pegar uma puta melhor. As vezes quando fico tomando cerva no prédio fico
pensando o quanto que a gente joga fora. 5$ cada lata. O preço de 25$ não vai dar certo. Eu não tive nem 5% de aumento!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
25,00 por 15 min e um roubo.......
tem puta free que cobra 100,00 no seu local com direito a banho e oral sem dependendo rola ate um cuzinho na faixa.
fuder no prediao e como as contas de telefone vc pensa que e pouco pq so ve centavos mas,qdo soma vc tem ate um ataque do coraçao.
e so da uma boa pesquisada que com certeza poderemos encontrar algo com melhor custo-beneficio.
pro exemplo tem prives que cobram 50,00 30 min.
ja esta bem melhor ,pelo menos nao sao esses cubiculos quentes e vc ainda pode tomar um banho na boa.so ae v ja esta na vantagem.
pensem bem .......logico com a cabeça de cima pq se for com a cabeça debaixo vc esta literalmente fudido....
fuder no prediao e como as contas de telefone vc pensa que e pouco pq so ve centavos mas,qdo soma vc tem ate um ataque do coraçao.
e so da uma boa pesquisada que com certeza poderemos encontrar algo com melhor custo-beneficio.
pro exemplo tem prives que cobram 50,00 30 min.
ja esta bem melhor ,pelo menos nao sao esses cubiculos quentes e vc ainda pode tomar um banho na boa.so ae v ja esta na vantagem.
pensem bem .......logico com a cabeça de cima pq se for com a cabeça debaixo vc esta literalmente fudido....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD ruim e Preço Foda
Bom não sou de ficar enrolando sempre que escrevo aqui vou direto ao assunto assim sendo vou dividir com todos dois momentos.
1º momento > bastou eu elogiar em outro fórum (prives) o preço e a variedade do Itatiaia e tudo veio por água abaixo, primeiro o valor de R$ 25,00 /15min., uma covardia, basta fazer a conta antes pra comer 3 putas (a minha média) eu gastava R$ 60,00, hoje as mesma três putas gasto R$ 75,00, fora a breja, descrevo este exemplo, pois é muito fácil dizer que só aumentaram R$ 5,00, se você for comer 1 putas e não tomar nda tudo bem, mas o lugar não permite isto, tenho certeza que a maioria vai lá pra tomar umas duas brejas (R$ 10,00 > um roubo) e comer 2 duas putas (agora R$ 50,00), só nesta brincadeira você gasta R$ 60,00 pilas, com estes R$ 60,00 vou em um prive e como uma puta por 30 min. detalhe dependendo da puta rola um oralzinho sem... fica o registro e insatisfação... seria legal, aqueles que tem consciência e que escrevem aqui no fórum, fazermos algo...
2º momento > após receber a péssima noticia que o preço aumentou resolvi esfriar a cabeça com uma putas, mas sábado estava FODA, não tinha uma puta interessante, a BABI ficou ESTRELA não trampa mas de SÁBADO, a CARLA do mesmo andar (5º) não apareceu pelo menos até hora que eu estava lá, outras putas do 1º sumiram e comer putas batidas não dá né? Então quase indo embora cai na BESTEIRA de comer uma loira do 5º > JESSICA, não vou dar IBOPE pra mina sem condições, não sei onde estava com a cabeça...
NEGATIVASSO pra PUTA e para TODOS os CUBILOS que AUMENTARAM o VALOR do INGRESSO

DICA> o 69 da LUZ está cobrando R$ 20,00, aproveitem antes do aumento....
Manooo aumentou olha a inflação ainda bem que eu tinha levado mais grana senão tinha me lascado que nem pergunto o preço antes de entra no cubiculo mas vamo la no segundo andar a mina é gata paola ela trabalha naquele teatro orion mas tava la disse que vai de vez em quando loira queimadinha de paria bonita e legal se arrependimeto neum na verdade quero ir la essa semana dinovo pegar ela peguei ela na segunda hoje ja é quarta acho melhor ir la te mais galera
-