Privê - Juliana (Copacabana)
R$ 130,00 - Telefone: 75410307

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Jun 2010, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Juliana, que já trabalhou na Saint Honoré em Copa.

Agora ela está atendendo na Av. Nossa Senhora de Copacabana, perto da rua Siqueira Campos. Confesso que esqueci o endereço. Neste mesmo local trabalha a Japa Adeniz.

A Juliana é uma morena gostosa, principalmente de bunda. Confesso que tenho uma tara naquele bumbum gostoso.
Comigo ela é simpática, agradável, conversa e tal mas o custo beneficio não é dos melhores.
A massagem fica em R$ 90,00 reais e se o cliente quiser algo mais, fica em R$ 140,00.
Considero os preços caros, já que por R$ 100,00 come-se uma gatinha no Centro.

Mas voltando ao TD, não tive dificuldade de agendar o evento. A cabine é bem apertada. A massagem não empolga, mas fui lá pela Juliana e suas curvas e não pela massagem.
Beijo, só rolou selinho, mesmo assim após minhas investidas.
Mão boba liberou geral. Apertei muito aquela poupança.
No final rolou aquela punhetinha básica.

Confesso que tenho vontade de voltar. A sua silhueta me atraí, mas como já disse, ela deveria melhorar os preço para não perder os fãs.

http://www.muraldoprazer.com/julianamassagem/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê - Juliana (Copacabana)

#2 Mensagem por Lucas28 » 19 Jul 2010, 14:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bt. Local discreto na Av. NS de Copacabana (a menina pediu pra não colocar o endereço, pois prefere não correr o risco do confrade ir sem marcar e ficar sem o atendimento).

Acomodações acanhadas, porém limpas e na média boa.

Massagem com qualidade e a Juliana disse q fez curso.

Quando liguei ela falou q fazia por 90, a massagem mais manual e por 130, os outros complementos, mas o anal só conversando.

Depois d uns 20 min. de massagem parti para as investidas e ela logo tirou a roupa, tem um corpo gostoso, bunda dura, seios médio e atraentes.

Chupa bem e sem capa, mas disse q sem capote só qdo nota q a pessoa é asseada, caso não só d capote.

Buceta raspada e cheirosa. Fizemos as preliminares e partimos para a penetração.

O único ponto fraco dela é q neste momento ela parece viajar, não participa muito e foi bem mecânica. Pedi maior participação e ela tentou. No final pediu desculpas e explicou q trabalhava em outra sala onde não podia fazer tudo e ainda esta se soltando. Sei q foi caô pq ela atende fora dali também e isso não justifica.

A relação custo benefício não é das melhores. Coloco o TD como positivo pq gostei da menina, mas resalvo q ela precisa melhorar bastante na parte da meteção.

O anal ela disse até q faz, só q depende do possante apresentado e de um acordo posterior.

Deixei para a próxima (talvez tenha repeteco, a massagem é muito boa).

Links:

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=113

http://www.muraldoprazer.com/julianamassagem/

Massagem = 90, - 1hora (complemento manual).
130, - Complemento Vaginal.

Sorte para todos, na vida e nos Tds.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Roussef1870 » 28 Ago 2010, 08:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Aqui em Sampa chove. Mas o TD realizado com a Juliana compensou. Descobri a menina no terapias tem 1 ano. Mas somente esta semana pude conhece-la.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;

02) Qual foi a Data do TD:
25/08/2010 pelas 17:00

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
17h00

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ela é simpatica. Voz doce. Dengosa. Preocupada que você chegue direito.

05) Se a Modelo foi pontual;
Eu e ela fomos pontuais

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma
Corresponde fielmente.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Uma gatinha

08) Relato do ocorrido no programa:
Massagem de verdade. Com pegada. Após uns 20 minutos caiu de boca no "popeye" e fomos para a cama. Botei de 4 e gozei. Ela não estava ou não tem muito entusiasmo.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sem muito entusiasmo.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote porque sou limpinho segundo ela.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Profissional mais para burocrática

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco - Ela tem sensibilidade nos seios. Nada a fazer.
Forte - Pegada na passagem. Buça depilada e gostosa. Corpão. A bunda é empinada, bem típica de menina que malha ou que "capina" no mato. Outra coisa legal nela... Se fizer carinho com jeito, ela fica toda dengosa.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Tocou 5x ou 6x. Ela parava par atender. Um saco.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Foram 50 minutos. Eu não ligo para isso. Ligo para qualidade. Em São Paulo as mulheres são mais nojentas em horário e cheias de frescuras. Por isso gosto das cariocas.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Av. Nsa Copacabana. O número do fone no site.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Por volta de 25 anos Bem gatinha ainda. Se verifica que se bem comida, pode tornar-se uma amante de qualidade.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Burocrática.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Repetirei com calma. Ela é fodão. Só precisa se soltar mais.

7541-0307

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#4 Mensagem por Rond » 28 Ago 2010, 19:38

Já fiz massagem com manual com ela. Achei ela bem bonitinha e gostosa , uma bela bunda. Ela conversa bastante durante a massagem, mas na hora de bater a punheta fica caladona, parece que começa a viajar mesmo.
Ela me disse que fazia outros complementos ,mas que na saint-honoré não poderia.
Tem tempo que estou querendo meter nela, espero que role em breve.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Roussef1870 » 28 Out 2010, 20:35

Rond escreveu:Já fiz massagem com manual com ela. Achei ela bem bonitinha e gostosa , uma bela bunda. Ela conversa bastante durante a massagem, mas na hora de bater a punheta fica caladona, parece que começa a viajar mesmo.
Ela me disse que fazia outros complementos ,mas que na saint-honoré não poderia.
Tem tempo que estou querendo meter nela, espero que role em breve.
A linda Juliana (ela é linda mesmo !!!) está aqui

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Juliana

Noosssssssaaaaaaaaa...... Vou voltar. Deu água na boca.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucas28 » 29 Out 2010, 11:36

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia.

A Juliana (muito bonita mesmo) tinha tudo pra ser uma ótima opção e ganhar muito dinheiro, mas vou enumerar no meu TD os pontos fortes e fracos e o pq d'eu não voltar nela.

Vamos aos fatos:

Vi o anúncio http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Juliana , liguei e fui atendido pela própria. Pedi informações e ela disse: "massagem simples R$ 80,00 e com outros complemetos R$ 130,00. Perguntei se o anal estava incluído e ela disse q não e não faz.

Marquei o horário e pedi o endereço. dai ela disse Prado Júnior 135, a sala só digo qdo vc estiver aqui embaixo.

Ok. Fui pro local e fiz tudo sem informar q já fui atendido por ela qdo trabalhava em outro local em Copa.

Cheguei, liguei e ela passou a sala. Subi e fui recepcionado por ela. Conduziu-me até a 'saleta". Tomei banho e nada dela falar...

Deitei e começou a massagem, tem qualidade. Uns 15 minutos depois pedi pra irmos para a parte q acrescenta o valor pra 130,00 e ela disse: "já"...

Fez um boquete sem nenhuma empolgação, deixou a mão circular por seu corpo, a bunda é ótima, muito boa mesmo, apertei....beijo...só selinho...por mais q eu sinalizasse q desejava penetrar tive q pedir, ela não participa, e nesse momento veio a extrema decepção...ela ficou paralisada...D4 paralisada...parei e pedi participação...pelo menos q se movesse pra não parecer uma boneca inflável...e ela disse..."se eu quiser sexo faço em casa, sou casada"...dai retruquei, mas na verdade quem q sexo sou eu...mas pelo menos vc podia ter avisado q só faz o papel d fiel depositária....afinal não se mexer corta o tesão...

Como não gosto de stresse, parei a bombação, tomei outro banho, ela perguntou se fiquei chateado e respondi q apenas por uns 15 segundos...ela riu e sem entender disse: "pq só por uns 15 segundos?"...

Respondi q esse foi o tempo q demorei pra lembrar q a melhor opção é não voltar mais lá e pelo horário eu ainda chegaria no centro com tempo suficiente pra curtir sexo d verdade com meninas d verdade...ficou chateada e retrucou..."poxa...eu só fiquei quieta"....falei OK...sem problemas...agora me diz uma coisa....vc no telefone disse q não faz anal d jeito nenhum...mas lembra q eu já fui atendido por vc...e vc disse q faria anal com uma taxa....dai ela falou...eu faço...mas tenho andado sem vontade dai falo q não...

Como ela não me reconheceu ou fingiu q não...lembrei q dá última vez q estive com ela, ela falou dos FORUNS e disse q tem clientes/amigos q são administradores (não sei em qual FORUM e nem se é verdade) e qdo sai algo q ela não gosta pede pra tirar...aproveitei a lembrança...e falei...vou postar q não gostei...dei Tchau...

Desci...rumei pro centro...e fui ser feliz.

Disse lá em cima q ela tinha tudo pra se dar bem neste ramo pq:

1. é bonita.
2. tem um belo corpo.
3. tem belos seios.
4. tem uma bela bunda.

Possui um conjunto ótimo. Mas parece uma boneca...fica paralisada...sem iniciativa e nem partipação.

Link: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Juliana

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rond » 30 Out 2010, 17:19

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Juliana agora no meio de outubro. Mais de um ano desde a massagem que fiz com ela na Saint Honoré.
Desde aquele dia quando ela disse que poderia ter mais complementos além da punheta fiquei com tesão, com vontade de comê-la.
Cheguei no local, início de Copa, perto do Leme, fui logo subindo. O porteiro me questionou onde eu ia, só falei o número de ap e subi.
Não havia combinado o tipo do programa por telefone, ela ofereceu four hands com esta menina:

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=288

Mas o complemento seria apenas manual, pq a amiga não faz outra coisa. Preferi o programa completo com ela, pois o que eu queria era o boquete e a buceta da juliana. Ela lembra uma conhecida minha que acho gata, o que me dá ainda mais tesão. A amiga dela ficou no banheiro.
Fez uma boa massagem na maca e então fomos para a cama. Sempre bem calada. Quando tinha feito massagem com ela, conversamos bastante, só se calou na hora do complemento, mas desta vez não falou quase nada.

Ela tem uma bunda gostosa, seios pequenos gostosinhos, cabelos ruivos bem longos.Chupou sem capote, sem pressa, botou a camisinha e então cavalgou, depois fizemos ppmm, frango assado ,de 4. Chupei a xoxota dela e nunca vi uma mulher tão indiferente sendo chupada.Como estava dando o tempo, tirei a camisinha, e ela bateu uma alternando com oral até eu gozar.

Se é casada e faz programas, não deve fazer diferença pro marido o jeito que ela fode com os clientes. Seria bom para ela mesma se participasse mais.
Sobre o que o Lucas comentou, o TD que fiz anteriormente com ela foi apagado e não tinha nada demais. Era positivo inclusive.

Tempo: 1 h
Valor: R$ 130,00

Acho que não volto, só se eu pensar com a cabeça de baixo.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lucas28 » 30 Out 2010, 19:19

Rond escreveu: Acho que não volto, só se eu pensar com a cabeça de baixo.
Boa noite...é cruel qdo pensamos assim...mas na dúvida vá pelo caminho mais longo...é sempre bom pra refletir...e mudar de opção...

Abraço.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rond » 31 Out 2010, 14:40

Hehe. prefiro voltar a quem me atende sorrindo e com prazer , e no centro tem várias boas opções.

Apesar da sua falta de participação, tem um ponto positivo que esqueci de postar, a boceta dela é apertadinha. Sabe aquela xana que o pau não entra de vez e vai ajeitando até entrar tudo? E lubrificou naturalmente, ficou bem molhadinha.

Link:
🔗

Xavão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Xavão » 11 Dez 2010, 14:54

Alguém sabe se a Kiara (http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... ncio=Kiara) da Luciana Massagem é a Juliana?

Abraços,

Xavão

Link:
🔗

joaoclarisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por joaoclarisso » 27 Jan 2011, 16:52

Xavão escreveu:Alguém sabe se a Kiara (http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... ncio=Kiara) da Luciana Massagem é a Juliana?

Abraços,

Xavão
Não é não. O anúncio hard da Juliana você pode encontrar aqui: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Juliana
Mesmo nome e telefone, inclusive.

Link:
🔗

joaoclarisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por joaoclarisso » 23 Mar 2011, 00:59

Por outro lado, essa que anuncia aqui como Anabella, certamente se trata da mesma perva.

Apesar do cel ser diferente. Os peitos, o cabelo e o piercing no umbigo são iguais.

Link:
🔗

Responder