NEGATIVO Caros f... amigos,
Como sabido, não gosto mesmo de me dar mal na putaria. Daí porque não costumo me aventurar com qualquer uma, preferindo repetir a meretriz cujo atendimento já me é conhecido. Nem sempre essa tática dá certo... às vezes dá muito errado, como ocorreu desta feita.
Deixei de lado a apresentação e fui logo pedindo pra ser atendido pela Érica, que tinha precedentes de boa conduta comigo. Na verdade, eu suspeitava que ela era meio bipolar ou um pouquinho estranha, mas não levei muito a sério esse meu sexto sentido... e me de mal.
Ela não estava num dia bom... ou naquele dia não estava possuída pela Pomba Gira, difícil saber qual o seu "eu" verdadeiro. O fato é que já ao entrar no quarto estava com uma cara nada convidatíva.
Após o banho, veio cheia de PPP me "mandando" deitar na cama e ofereceu os peitos para chupar. Mal os lambi, pegou no meu pau sem muita gentileza e começou a procurar a camisinha. Perguntei porque ela não ia chupar sem, como todas as vezes anteriores. Se fez de desentendida e começou uma chupeta irreconhecível, de tão ruim. Tanto que pedi pra parar.
Me concentrei para não falhar e procurei reiniciar a transa, alisando-a. Mas bastou eu alisar seu cuzinho pra ela retrucar, dizendo que eu já estava abusando, que não dava o cu de jeito nenhum... logo ela dizer isso, que é a rainha em dar o cu na Zona Oeste da cidade!
Num esforço de Aquiles para me manter ereto, vesti a camisinha e pedi pra ela ficar de bruços, do que ela reclamou, porque o meu peso iria machucá-la... sendo que, antes, meu peso - que, aliás, é absolutamente normal - nunca foi um incômodo.
"Me mexi" por uns isntantes sobre ela, virei ambos de lado em busca de uma situação mais agradável, mas foi impossível fazer "aquele espírito ruim deixar aquele corpo".
Absolutamente cansado daquela situação, me levantei e me vesti, sob o olhar incrédulo dela.
Conquanto esse seja um problema com a garota, fato é que a péssima "qualidade do serviço" - a a qual, penso eu, a gerência da casa deveria combater - foi de tamanha envergadura que me desanimou totalmente a retornar a essa clínica tão cedo.
Fica aí meu sincero registro.