POSITIVO Nome da Garota:Maria Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha companheiros, TD realizado no começo da semana passada, relato atrasado, jamais sonegado.
Resolvi conhecer o novo endereço do Fetiche, os relatos positivos sobrepujaram minha desconfiança e lá fui.
De saída, gostei que há um segurança/porteiro de plantão para abrir a porta e é eficiente e bem engraçada a camuflagem da entrada, alguns posteres de ortopedia, bom disfarçe para um puteiro encravado no meio de clínicas e departamentos da Faculdade Federal de Medicina.
Entro e pergunto pela Maria Eduarda, potranca que já comi outras vezes e que julgava ter sumido. A gerente me av isa que ela desce em quinze minutos, fico à espera, folheando revistas.
Ao descer ela abre um sorriso, me reconhece e subimos rapidinho.
Enquanto tiramos a roupa perguntamos um ao outro como está, por onde andou,relembramos nossas fodas, todas "envenenadas" com a participação de outra garota (ela é em adepta do safismo) . Jogo ela na cama de lingerie, ela é carnuda mas não gorda,cheia na medida exata,uma cavala, enfim.
Começo a alisá-la e logo passo a brincar com os dedos no grelinho, por cima da calcinha. Tiro seu sutiã e meto a língua nos peitões, que realmente parecem serem turbinados,não-naturais,mas gostosos.
Tento um pouco e logo ela me deixa beijá-la, mais que um selinho, menos que um beijo profundo de língua. Quando ela percebeu que meu pau já estava estourando de duro, pegou-o de um jeito sensacional, a moça sabe apertar um pau na ponta, excitando sem fazer doer, como pouquíssimas!
Já estava doido de tesão, arranquei nossas última peças e montei em cima dela, desfiando o tipo de indecência que ela gosta.
Uma bela gozada,um beijo mais liberado, mais gracinhas, combinamos de uma nova foda (repeteco, sem dúvida!) e vazo, feliz da vida.
A ficha da perva:
Seios: grandes ( certamente siliconados)
Bunda: grande e firme
Boca: larga, lábios carnudos
Oral sem camisinha:não sei
Beijo: pela minha experiência, depende do quanto ela simpatiza com o cara e da intimidade conquistada
xana: raspadinha, lábios vaginas pouco carnudos
Preço: r$ 40,00 meia hora
Saudações putanheiras