Faaala Galera do GP GUIA...
Mais um relato... E dessa vez é positivo.
Sai com a Aline Kasada. Simplesmente muito bom. A mina é uma cavala que além de gostar do que faz tem o aval do marido. O cara ainda faz questão de levar ela para os outros abaterem (rsrs...).
A dona Aline é uma morena clara (branca), tem aproximadamente 1,72m, seios entre pequenos e médios (fiquem tranqüilos que dá pra chupar numa boa e são muito gostosos), uma bunda linda e perfeita, do tipo grande com um ótimo formato e durinho, cabelos longos (ultrapassam a linha do ombro), magra, pesa aproximadamente uns 60 kg, bonita de rosto (eu achei), simpática, gosta de conversar, e tem um papo bom.
Marcamos no Veredas... Cheguei, escolhi a suíte, liguei pra ela para informar o número da suíte, e ela já disse que estava quase chegando... Uns 15 minutinhos depois a mina liga dizendo que já chegou. A recepção me informa sobre ela e quando abro a porta e vi aquela mulher num vestido preto, o meu pau já levantou na hora... Puta que pariu... só de ver ela naquele vestidinho preto, já deu vontade de sair abatendo a potranca.
Conversamos um pouco (gosta de conversar), pedi um suco pra ela, e depois de dois golinhos ela já veio pra cima me beijando. Ficamos um tempo nos beijando, ao mesmo tempo em que tirávamos a roupa um do outro. Fui chupando o pescoço, chegue nos seios (fiquei um tempo ali), ao mesmo tempo em que ia tirando o vestidinho dela. Quando vejo ela com aquela calcinha enfiada no cú, com aquele bundão lindo... meu deus... Meu pau já estava duro que nem uma pedra e latejando... com fome daquele cú e daquela buceta. Enfiei minha língua naquela buceta e não tirava mais.... Aahh, detalhe, a buceta dela é raspadinha, limpinha e sem odores... dá pra chupar muito sem medo. Chupei ela pra caralho... Me levantei, beijei ela de novo e de repente ela abaixou e veio direto chupar o meu pau... Gente, a mina faz um boquete maravilhoso e gosta do que faz... E SEM camisinha. Ela chupava com gosto, com muita vontade, babando... e sabe chupar (não é que nem aquelas minas que chupam quase arrancando o pau). Meu deus.... só de ver ela babando enquanto chupava, já dava vontade de ficar nessa eternamente. E chupou muito e bem. Mas como tava com o meu pau quase estourando, encapei o peguei ela de quatro e comecei a meter. Com aquela visão maravilhosa da bunda dela, comecei a socar com força... Metia nela sem dó e a mina não só agüentava como pedia mais. Virei ela de frente, no ppmm, travei ela e mandei bala. Metia olhando pro rostinho da potranca... e metia cada vez mais forte... Aliás, acho que a mina gosta de pegada forte. Meti tanto e tanto que finalmente acabei gozando... Gozei, deitei e meu fôlego já estava acabando. Conversamos um pouco, fui para o chuveiro tomar um banho e mina passou uma água no corpo e fim do jogo. Só não dei outra porque tava cansado (e olha que agüento bem... rsrs).
O único ponto fraco dela é que ela é um pouquinho burocrática. Ela marca tempo no relógio. Mas foda-se... Acho que a performance e a vontade dela compensam essa burocracia.
Vai ter repeteco com certeza... Vou comer essa mina pra caralho ainda.
Como a galera já postou sobre ela, só vou colocar o essencial para galera:
TEL: (19)9396-9053
SITE:
http://alinegpksadajundiai.blogspot.com/ ou
http://www.sexlog.com.br/aline_gp_ksada
MSN:
aline_gp_******
E-MAIL:
[email protected]
Gente, vale a pena. Valeu cada centavo. Acho que é a única coisa boa daqui de Jundiaí.
Vô nessa.
Abs galera.