Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vit Conquista

#136 Mensagem por Carecom » 22 Out 2010, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
casado09 escreveu:Olá turma...sou novo aqui, mas cheio de gás para fazer muitos tds...
Tentando dar uma movimentada no fórum de Conquista, tem uma garota nova na área
Seu nome é Simone.
Morena estilo globeleza..umas pernas que meu Deus!!!!!! e que bunda!!!!!
Adora aputaria
Vamos ao TD.
Peguei-a proximo a rodoviaria e fomos para um motelproximo.
Apresentação.
Rosto.. nem feia ,nem bonita...daria 7
Corpo... 1000000000000000000
Desenvolvimeno ..100000000000000000
chupa sem capa e beija gostoso... gosta do que faz
pediu 100 por 2 horas, paguei 80....
vou repetir sim
se os amigos tiverem algum contato por MP, os aguardo para novos TDs..

88111936 (77)
Fala Companheiros Foristas e Casado09, também já sair com a Simone, negona grande mesmo, megahair, lente de contato verde, arrumada, sempre está muito bem produzida, fica localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão (proximo a MotoConquista), todas as noites, ela e uma amiga chamada Loira. Essa amiga dela Loira de longe e com roupa até que é gostosa mas quando está perto e pelada deixa a desejar ainda mais se a Simone estiver presente, rsrsrsrsrs. Fomos para o Motel, combinado uma hora e meia por R$ 50,00, chegando lá foi muito bom, a negona manda bem mesmo, está na profissião certa, bate um papo tranquilo, fode gostoso, chupa sem camisinha e bem molhado, com direito a ovinho babado, rsrsrsrsrs, de quatro ela fica maravilhosa e no coquerinho também, não reclamou de nada.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- R$ 50,00
Telefone- 8811-1936

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Débora loira

#137 Mensagem por Carecom » 22 Out 2010, 13:13

MANCADA
Nome da Garota:Débora Loira

casado09 escreveu:Olá turma! Um TD fresquinho com uma perva nova na área. Uma garota que conheci no bate papo do UOL me passou seu número. Peguei a gata no centro da cidade e rumamos pro abatedouro. Dona de um rosto de boneca e um lindo cabelo loiro, muito bem vestida (parecia ser uma executiva - ela diz ter 22 anos), a primeira análise me fez ver q tinha me dado bem. Comunicativa fomos batendo papo até o motel. Chegando lá ela toma iniciativa e parte para cima....chupa gostoso e aguenta meteção. Ficamos quase 2 horas e não vi cel e ela não regula o tempo. Se envolve com gosto. Me disse q faz faculdade. Pela desenvoltura do papo acho q é verdade. Sugestão: como ela é meio desconfiada, se alguém falar na existencia do GP,acho q perderemos a gata. Detalhe: ela tem horários de atendimento limitado. Só pode atender pela tarde.
vale o custo beneficio. Paguei 100 reais e só não vou repeti pq busco novidades.
81219521
Resumo:
rosto -7
corpo - 9
foda- 10
papo - 10
Fala Companheiros Foristas e Casado09, final de semana chegando e fiquei empolgado com a carne nova no pedaço, a Débora loira, liguei ontem (quinta, 21/10), primeiramente o telefone que o Companherio Casado09 está desatualizado, quando liguei no fone 8121-9521 quem atendeu foi uma outra pessoa, com voz de viado e passou o novo número 8843-1497. Novo contato na mão vamos lá, quando liguei ela estavá ocupada na rua, então marcamos e deixamos tudo acertado para uma hora depois, quando liguei ela desmarcou, paciencia, ela ainda não tinha resolvido a vida dela na rua e novamente deixamos marcado para hoje, porque a voz dela no telefone parece mesmo com a de uma mulher mais nova. Hoje quando liguei para confirmar o horário ela já foi atrasando o horário, quando chegou no horário combinado e liguei ela disse que não poderia sair porque já tinha um cliente, revoltado com situação perguntei quanto o cara ia pagar e ela falou R$ 120,00, então oferecir R$ 150,00 e ela topou na hora. Vamos lá ao que interessa, quando cheguei para o encontro fiquei ainda mais revoltado, é loira, mas é mal pintado e o cabelo ainda é encaracoladoda, tipo fio grosso, olhos verdes e com pezinhos de galinhas, cara redonda, parecendo biscoito trakinas, o corpo cheinho, visivelmente percebiasse que as curvas eram feitas pela calça apertada e sem falar no banho de perfume que tomou antes de sair, que quando entrou no carro ficou mais de uma hora para sair, rsrsrrsrsrsrsrrs, estou dando risada mas é verdade. Decepcionado com a garota conversei com ela por um tempo ela tentou me convencer que tinha 22 anos, nem aqui nem na China, com certeza ela tem mais 30, as mãos não negam, juntamente com outras caracteristicas e também posso garantir que faculdade ela também não faz, depois dessa breve conversa com a garota inventei uma desculpa e dexei ela no Centro.

Resumo:
Rosto- 5
Corpo- 5
Foda- Não sei
Preço- 100,00
Telefone- 8843-1497

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#138 Mensagem por Carecom » 26 Out 2010, 06:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala Companheiros Foristas, resolvi fazer uma atualização da minha lista de garotas e decidi me envolver numa Cruzada, em busca da Garota "Top 1", os caminhos que serão pecorridos para esse destino final passaram desde o inferno ao paraiso.
Comecei minha jornada pelos Inferninhos fui no Motel Hollywood, lá tem breguinha da luz vermelha, com oito meninas, uma mais feia que a outra, só salva a Lidy (TD Positivo), fiquei conversando com a Geo que é a dona do bar sobre alguma novidade que poderia chegar e ela disse que só no verão, lá rola striper direto. Porém o foco é encontrar a mais linda de todas e então parti fora.
Na volta para casa resolvi passar pelos bregas da Bartolomeu só para ver se via alguma novidade e lembrando sempre que nessa Cruzada não posso descartar nenhuma possibilidade. Quando passei no brega de parede azul tinha uma garota chamada Julia, toda vez que passo por lá ela sempre chamavá muito minha atenção, mas nunca parei por causa do lugar e ela não sai para motel, porém nesse final de semana respirei fundo e tomei coragem e marquei o programa. Parei o carro dentro do estacionamento do brega, entrei e a Julia já estavá me esperando, uma carioca de Macaé, ela de roupa é maravilhosa, combinamos uma hora R$ 50, mais R$ 10 do quarto. O quarto que é foda, ambiente pesado e sujo, quando tirou a roupa ai desgraçou tudo, peitos grandes, flacidos e com estrias, as curvas sumiram e apareceram os pneus, chupou com camisinha e só comi de quatro, depois que fui ver o que estavá fazendo nem quis tirar a roupa, meia hora de metição e fui.
Pois é Companheiro Foristas ainda não foi nesse final de semana que encontrei a "Top 1", proximo as coisas devem melhorar, estarei procurando no Babilonia e Verona, me desejem uma boa sorte!!!

Resumo:
Rosto- 5
Corpo- 8 de longe e com roupa e 4 peladinha
Foda- 5, o lugar não ajuda, o cara fica preocupado o tempo todo
Preço- 60,00

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#139 Mensagem por Carecom » 28 Out 2010, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA (DUDA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Companheiros Foristas, ontem acabei saindo a noite para uma voltinha na cidade e acabei parando no Verona, na verdade estavá querendo esquecer o fim de semana horrivel que tive procurando a "Top 1" pelos Inferninhos, então decidi da uma passadinha lá na Tia Vera. Chegando encontrei logo duas conhecidas de guerra a Drª. Renatinha e a Duda, me atenderam super bem que acabei deviando o foco da minha Cruzada pela "Top 1" e resolvi sair com a Duda, matar a saudade de uma velha amiga. A Duda é uma morena braquinha, de cabelo preto nos ombros, alta, peitos e aurela grandes, as pernas são a melhor parte, tem um pezinho de barriga, mas nada que atrapalhe o conjunto. Na hora da metição se solta gostoso e faz que nem namoradinha, gosta de chupar e não deixa nada a desejar, a bucetinha dela tem uma cristazinha de galo (no sentido de pele e não de doença), rsrsrsrsrs, porém é cheirosa e aguenta muito bem em todas a posições, principlamente ela por cima, cobrou R$ 150, por duas horas.

Resumo:
Rosto- 9
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- 150,00

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Me Usa

#140 Mensagem por Carecom » 01 Nov 2010, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Me Usa

Fala Companheiros Foristas, depois de lavar a alma com a Duda voltei ao foco da minha Cruzada. Durante a semana um conhecido arrumou o telefone de uma garota chamada de "Me Usa" ou "Piriguete", estranho mas é assim mesmo. Liguei e marcamos de sair, fui buscar ela na Avenida Brumado, quando entrou no carro fiquei impressionado com o rosto dela, não é o mais bonito, mas pense numa carinha de menina malvada, ela é baixinha, morena, as pernas e a bunda são duras, a barriga tem uma cicatriz perto do umbigo, os peitos são flacidos, mas de sutiã ficam uma delicia, quando saquei que era assim nem tirei, rsrsrsrs, tranquila, não é muito de conversar, mas é uma máquina de fuder!!! Isso mesmo Companheiros Foristas, quando cheguei no motel essa Me Usa fez juz ao nome, a garota trabalha com força, deu show, começou batendo o melhor boquete que eu me lembro dos ultimos tempos, isso mesmo, chupou gostoso sem camisinha e numa pressão perfeita, bem molhado, com direito a cuspida, botou o Carecom todinho na boca, nessa hora fui nas estrelas, na hora da metição não reclama de nada, geme alto e como não poderia deixar para finalizar gostoso leitinho na boquinha, sem deixar escorrer nem uma gotinha. Ficamos a vontade, depois de um papo rolou mais umas transas, não marcou tempo, celular não atrapalhou e cobrou R$ 100,00.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 7
Foda- 9
Preço- 100,00
Telefone- 8822-1186

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#141 Mensagem por guguest » 01 Nov 2010, 13:29

caro colega carecom vc teria o contato da duda?

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Me Usa

#142 Mensagem por Carecom » 01 Nov 2010, 19:17

Carecom escreveu:Fala Companheiros Foristas, depois de lavar a alma com a Duda voltei ao foco da minha Cruzada. Durante a semana um conhecido arrumou o telefone de uma garota chamada de "Me Usa" ou "Piriguete", estranho mas é assim mesmo. Liguei e marcamos de sair, fui buscar ela na Avenida Brumado, quando entrou no carro fiquei impressionado com o rosto dela, não é o mais bonito, mas pense numa carinha de menina malvada, ela é baixinha, morena, as pernas e a bunda são duras, a barriga tem uma cicatriz perto do umbigo, os peitos são flacidos, mas de sutiã ficam uma delicia, quando saquei que era assim nem tirei, rsrsrsrs, tranquila, não é muito de conversar, mas é uma máquina de fuder!!! Isso mesmo Companheiros Foristas, quando cheguei no motel essa Me Usa fez juz ao nome, a garota trabalha com força, deu show, começou batendo o melhor boquete que eu me lembro dos ultimos tempos, isso mesmo, chupou gostoso sem camisinha e numa pressão perfeita, bem molhado, com direito a cuspida, botou o Carecom todinho na boca, nessa hora fui nas estrelas, na hora da metição não reclama de nada, geme alto e como não poderia deixar para finalizar gostoso leitinho na boquinha, sem deixar escorrer nem uma gotinha. Ficamos a vontade, depois de um papo rolou mais umas transas, não marcou tempo, celular não atrapalhou e cobrou R$ 100,00.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 7
Foda- 9
Preço- 100,00
Telefone- 8822-1186
Fala Companheiros Foristas, descobri o nome da Piriguete é Ilza, na hora nem liguei se era Me Usa, Piriguete ou Ilza, mas para facilitar a vida dos Companheiros quando ligarem podem chamar de Ilza.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Carecom » 01 Nov 2010, 19:30

guguest escreveu:caro colega carecom vc teria o contato da duda?
Fala Companheiro Guguest, infelizmente o telefone dela eu não tenho mais, até tinha a um tempo atrás porém ela foi embora por uns tempos e por isso apaguei da agenda, mas se quiser sair com ela é só ir no Verona que vc encontra ela fácil.

Link:
🔗

leo_do_sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

vivian gp

#144 Mensagem por leo_do_sol » 03 Nov 2010, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:vivian gp

Pessoal, sou novato no fórum. Resolvi postar para compartilhar com vcs sobre vivian gp. jah q peguei aqi informações sobre a garota.
1- realmente fala muito bem o italiana.
2- é loira e linda mesmo. corpinho de garotinha de 20 mas acredito jah ter mais de 30. seios perfeitos, pequenos. acredito q com silicone.
3- o papo e a cia são bem agradáveis
4- sexo muito bom

negativo. fuma: cheiro de cigarro.

rosto - 8
corpo - 8
sexo - 8
cia - 9

recomendo.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura

#145 Mensagem por Carecom » 05 Nov 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala Companheiros Foristas, nesse feriadão que passou fui ao encontro de uma garota chamada Laura, gente boa, mas uma enrola para marcar com ela, vc liga e ela está sempre ocupada, marca para depois e não pode, resumindo ela sai quando está com vontade. Quase ia dando uma "Pisada na Bola" foi quando finalmente consegui marcar com ela, porém valeu demais esperar a garota pessoalmente é gente boa, muito gostosa, mais muito gostosa mesmo, tudo no lugar, baixinha, pernas grossa e bem torneadas, a budinha a coisa mais linda, toda lisinha e durinha, a barriga perfeita e usa piercing, a melhor parte indiscutivelmente do corpo dela são os peitos, que peitos, deliciosos, grandes, firmes e naturais, pessoalmente um dos mais bonitos que já vi, tem um rosto de mulher e não de menina, é loira. Marquei de pega-lá na casa dela, no Bairro Brasil, depois fomos para o motel, se já estavá impressionado com o corpo dela fiquei ainda mais na hora do sexo, quando ela tirou aquela calça jeans e mostrou as marquinhas do biquiné fiquei me perguntando como uma garota tem coragem de usar um biquiné daqueles na praia, rsrsrsrsrs, uma delicia, a marquinha da calcinha mesmo quando vc coloca ela de quatro vira uma ceta indicando o caminho, rsrsrsrs, coisa de louco, chupa gostoso, deixa o cara subindo pelas paredes, geme alto, gosta de um tapinhas, de quatro ela é maravilhosa, a espanhola então nem se fala, não reclamou de nada, gozada nos peitões, ficamos conversando, bastante simpatica, tivemos segundo tempo e no final cobrou R$ 100,00.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 10
Foda- 9
Preço- 100,00
Telefone- 8832-0067

Link:
🔗

pirocatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista luana 7788326617

#146 Mensagem por pirocatim » 05 Nov 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
sou novo aqui mais ja chegando com novidades!
ontém no chat da uol achei uma coisa de louco
diz ser chegada recente em conquista estar hospedada
na casa de uma amiga no guarani, conversamos muito
pelo msn ela se exibe bem na web can já ai fiquei maluco
tem um papo carinho e que deixa o cara doido de tezão
marcamos eu fui busca-la lá mesmo no guarani proximo
ao posto de gasolina ao encontra-la já gostei pois me veio
uma loira cheirosa com um sorrizo nos labios rosa parti alucinado pro motel
ao chegar ela foi no banheiro me voltou de lá mais cheirosa do que estava
com uma langerir delciosa de mais ja veio me beijando todo chupando meu cassete com vontade
e chupa bem de mais na hora da meteçao ela rebola muito gostoso geme alto sem fingir parece que gosta do q faz
e faz muito bem aperta o pau que deixa o cara sem alternativa (GOSEI) RAPIDO DE MAIS huauahuuahuahuaha
loucura amigos , vou repetir de novo no fds hauahuuuahuauahuauuahua vicieii

Resumo:essa loirinha vicia o cara, rs..
Corpo:8
Rosto:9
Seios:um pouco flacido devido a gravides 7
Foda :10
Preju:150 reais uma hora e meia + motel

Contato: lua_****** luana 7788326617

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#147 Mensagem por Carecom » 05 Nov 2010, 13:07

leo_do_sol escreveu:Pessoal, sou novato no fórum. Resolvi postar para compartilhar com vcs sobre vivian gp. jah q peguei aqi informações sobre a garota.
1- realmente fala muito bem o italiana.
2- é loira e linda mesmo. corpinho de garotinha de 20 mas acredito jah ter mais de 30. seios perfeitos, pequenos. acredito q com silicone.
3- o papo e a cia são bem agradáveis
4- sexo muito bom

negativo. fuma: cheiro de cigarro.

rosto - 8
corpo - 8
sexo - 8
cia - 9

recomendo.
Carecom escreveu:Fala Companheiros Foristas, descolei o msn dessa gata no chat do UOL, mas já tinha boas indicações sobre ela. Depois de um parpo curto no msn marcamos de sair, fui encontra-lá no Bairro Guarani, quando ela apareceu fiquei louco de tesão, ela é baixinha, loira, magrinha, peitos siliconados, fala italiano (se bem que isso para mim só serviu na hora do sexo, rsrsrsrsrs, capiche?), não é novinha deve ter seus 30 e pouco, mas o biotipo ajuda muito a parecer um menininha, barriguinha lisinha e gosta de está produzida, só vive de bota de todos os tipos.
Uma observação importante é que a Lolita só bebe Amarula, fazer o quê, chegando no motel ela me pediu um tempo para se arrumar e quando voltou já chegou numa lingerie linda atacando, chupando muito bem, um dos melhores que já provei, espanhola bom demais, bucetinha depiladinha que adora levar de quatro. No intervalo enquanto ela bebia a sua Amarula conversamos e o papo dela é tranquilo, mas se deixar ela fica o tempo todo conversando, rsrsrsrs. Teve segundo e terceiro tempo, ficamos mais de tres horas, o telefone tocou unas duas vezes nesse tempo, mas pelo que percebi ela não é do tipo que fica de hora livre quando sai, ela mesmo comentou que dificilmente prolonga a hora. Gostei demais de sair com a Lolita e espero em breve poder trazer novos TD's dela.

Resumo:
Rosto- 9
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- R$ 150,00
Telefone- 8838-1546
E-mail- nifetagp.******
Fala Companheiros Foristas e Leo_do_Sol, apenas para complementar a Vivian e a Lolita são a mesma pessoa, assim como o email garotadeprograma_****** e o telefone 9129-3637 também são dela.

Link:
🔗

Phd_sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Phd_sexo » 05 Nov 2010, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:

:twisted: Alô galera do reggae!
Sempre li o fórum para capturar novas meninas, mas resolvi colabrorar também!

Deixando conversa de lado apresento mais uma das meninas do Hollywood... Atende por Jô, branquinha, cabelos lisos pretos, seios grandes, faz o biotipo gorfinha, mas não é derrubada toda...
Mama muito bem, aliás se deixar ela chupando, o cara goza sem meter... Se o cara não for mole (Digo mole, pois tem caras que vão pra porra do motel e deixam a GP tomar conta da situação...) ela fode a partir da hora que tirar a roupa até o tempo acabar sem sair de cima do pau... Gente boa e safadinha, adora uma putaria...Ela faz anal, mas o cara vai ter que conquistar a confiança dela, portanto... quem quiser tentar a sorte rsrs....

Dou neutro pq ela não tem um corpo lá grandes coisas, mas pelo preço rola....

Rosto: 6
Corpo: 6
Geral: 7

88363533
Editado pela última vez por Phd_sexo em 05 Nov 2010, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Phd_sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Phd_sexo » 05 Nov 2010, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Palloma

:twisted: YESSSS eu tô de volta de novo....

Essa é a Palloma, menina que tem o rosto bonitinho, bem discreta, o que requer até certa discrição do cara, pois desconfio que pouca gente saiba que ela é GP (Se há como pouca gente saber de uma coisa dessas...)
Tem um corpo biotipo gordinha (Eu tenho realmente uma queda por meninas assim rs), tem boa conversa, diz ser do sul e é um tímida no primeiro encontro.

É do tipo que prefere ser dominada, gosta do que faz pois a buceta fica molhadinha sem precisar de gel, e se o cara deixar ela louca,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela dá um prêmio surpresa rsrsrs.... Inclusive se o cara quiser meter sem capa, mas pelo amor de Deus galera, cuidado aew com doenças..... vlw!

CEL: 8824 5938
Editado pela última vez por Phd_sexo em 05 Nov 2010, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Phd_sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Phd_sexo » 05 Nov 2010, 21:26

AH... esqueci... ambas são 70 reais, que pode baixar até pra 60