O TD foi tão bom quando o outro que eu já tinha feito com ela lá no seu antigo local de trabalho. Conforme já descrevi, ela é uma morena toda lisinha, pele maravilhosa, coxas e bumbum durinhos, cinturinha fina, peitinhos pequenos, porém lindos.
Primeiro nos abraçamos bastante e ficamos um pouco no sarra sarra que tanto gostos. Depois começou me chupando, eu de pé e ela sentada na cama. Em seguida nos deitamos e continuamos com a sessão de sarra sarra. Com ela deitada, me posicionei sobre os seus peitos e coloquei meu pau na boca dela para que chupasse mais um pouco.
Instalou a camisinha e comecei a penetrá-la no papai mamãe. Mudei para um frango assado comigo de pé ao lado da cama. Estava me esforçando para não gozar, então pedi o cuzinho. Mais uma vez, sem nenhum tipo de comentário ou relutância, ela se posicionou de quatro, passou KY no meu pau e posicionou-o em seu cuzinho. Muito apertadinho o cuzinho dela, uma delicia. Comecei bombando devagar e fui aumentando. Dessa vez soquei mais do que no TD anterior. Cheguei a uma intensidade bastante vigorosa nas bombadas, não segurei e gozei.
Batemos um pouco de papo. Foi nesse momento que ela me contou que o Gabi Gatas fechou devido ao sindico do prédio ter dado prazo para que os inferninhos se retirassem. Segundo ela, esta medida foi causada devido aos constantes barracos causados pelas meninas da Flavia Massagens.
Colocou a mão no meu pau, e ele reagiu instantaneamente ficando duro. Colocou a camisinha e reiniciamos os trabalhos. Cavalgou por cima de mim de frente, depois de costas. Depois com ela de costas para mim ela se inclinou para frente o que me deu espaço para executar o movimento das bombadas. Bombei freneticamente até gozar.
Mais uma vez um excelente programa. O preço foi de R$100,00 por uma hora. Excelente custo beneficio.