Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)
R$ 180,00 - Telefone: 34952524

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 45Não 4
Beija:Sim 48Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dominador_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estetic Men (Rua Roberto Pinho, 85 - Recreio - Posto 12)

#31 Mensagem por dominador_rj » 15 Out 2010, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, sou novo aqui no fórum, então venho dar o meu primeiro depoimento.

Como agora estou trabalhando na Barra, fazem umas 3 semanas fui conhecer essa Estetic Men, influenciado pelos relatos positivos da Alicia por aqui. Como eu já tenho fraco por bunda bonita, fui ver qual é.

No dia que eu fui estava chovendo canivetes, o que eu acho que me ajudou, porque pelo que percebi, a casa estava vazia e todas as meninas estavam disponíveis. Achei também a média do plantel da casa fraquinha, com exceção de umas 2 ou 3 bem interessantes. Veio essa Alícia, que já era "target", e eu perguntei com qual outra menina ela realmente gostava de fazer o TD juntas, pq nesse dia só pensava em um menage.

Ela me indicou 3, e dessas eu escolhi a Ingrid. A Alícia eu não vou comentar porque muitos colegas já comentaram o quanto é deliciosa. A Ingrid para mim é que foi grata surpresa, morena quase mulata toda durinha, tudo natural, tudo bonito. Disse que tem 22 mas tem cara de 16.

Elas começaram já mostrando que sabiam fazer TD juntas, uma de cada lado, bola-gato sincronizado, tudo perfeito. Mandei as duas se beijarem, e percebi que elas curtiram muito! Aí eu falei: vocês já se pegaram fora daqui, sem ser trabalho, não é? Ela riram e concordaram, disseram que se pegavam sim. Para mim isso é fundamental: mulher fingindo que curte mulher me desanima, gosto de ver mulher que gosta de se pegar MESMO.

Daí para frente foi tudo perfeito, muito beijo na boca, a 2, a 3, 69 entre as duas, a Alicia de 4 por cima, aí não resisti: meti naquela buceta, com aquela visão do paraíso na minha frente (que bunda!), gozei em poucos minutos.

Elas por sua vez não pararam de se pegar, as duas se chupando loucamente, com direito a uma quase gozada (real, uma vez que pareceu que elas nem estavam mais notando que eu estava ali) da Alicia enquanto a Ingrid chupava, logo o garoto ficou animado de novo. Cheguei a meter na ingrid tb de 4 enquanto ela chupava a Alicia, mas estava tão bonita a cena, as duas gemendo e curtindo tanto, que preferi me sentar de lado, onde a visão era melhor, ficar ali na punheta enquanto observava aquela maravilha. Gozei só admirando....

Esclareço que não fui enrolado, pelo contrário, qdo a Ingrid viu que eu gozei, até ensaiou uma reclamadinha, do tipo "ué, poxa, só deu seu leitinho para ela, e eu?" Certamente poderia ter metido nela até gozar, mas é que eu tenho tanto tesão em ver mulher se pegando, que fiquei mais que satisfeito em punhetar e apreciar.

Resumo da ópera:
Alicia:
Rosto - 7, não é gata mas também não é feia
Seios - 10, grandes e durinhos, belíssimos
Bunda - 11, tudo o que os confrades já tinham comentado, realmente um espetáculo
Xota - 8, razoavelmente apertada e limpinha
Conjunto - 9,5 pelo corpo e pela simpatia

Ingrid:
Seios - 9, médios, durinhos, perfeitos
Bunda - 9, média, durinha, perfeita
Rosto - 8, é gatinha, eu pegava
Xota - 8,5 não é tão apertada mas é limpa e bonita, muito bem depiladinha
Conjunto - 9, é uma gracinha e uma delicinha, toda meiguinha e carinhosa

Investimento: 180 por 40 minutos, achei uma grana muito bem gasta, pelo TD e pela qualidade das instalações, que são melhores do que muita terma grande e famosa em que eu já fui. Só não foi perfeito pq gosto de boquete sem capote (não cheguei a pedir), e pq a Alicia não libera o botão. Mas também se liberasse, pqp...

Ontem voltei lá e já dei azar na possibilidade de escolha: fui informado que todas as meninas estavam atendendo com a exceção da Ingrid. Não gosto muito de repetir, mas como já a conhecia e a primeira experiência tinha sido boa, fui nela mesmo, e não me arrependi nem um pouco! Essa eu conto na minha próxima mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por sanseirj » 18 Out 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei a semana namorando as fotos da Brenda com aqueles seios pontudos e rosadinhos.
No sábado fui conferir de perto. Chegando lá, a casa estava cheia de garotas, normalmente nesse dia tem umas 3 ou 4, mas umas 8 estavam disponíveis. Como o meu alvo já estava marcado, dispensei o desfile das garotas e pedi a Brenda.

Ela mesma veio me atender na recepção e me levou à suíte. Loira de cabelos curtos, pele clara, bonita de rosto e com uns vinte e poucos anos. Pegou o pagamento adiantado e saiu para se aprontar. Aproveitei para tomar uma ducha rápida e fui esperá-la deitado na cama.

Poucos minutos depois ela entra na suíte e me vendo deitado na cama tira o robe que vestia e de calcinha e soutien vermelhos pula na cama e senta em cima de mim perguntando se eu quero uma massagem. Digo a ela que o que eu queria no momento era ver e chupar aqueles seios pontudos que ela mostrava nas fotos. Com um sorriso maroto ela solta o soutien e pergunta: "São esses que você quer?" Com aqueles peitinhos firmes e rosados a meio metro do meu rosto, não resisto e amasso um deles com a minha mão enquanto beijava e sugava o outro.

Enquanto eu me acabava naqueles peitos, ela começou a rebolar em cima do meu pau que aquela altura já estava querendo sair de dentro da cueca. A certa altura a safada tirou o meu pau de dentro da cueca e e colocando a tira da calcinha de lado passou a esfregar a buceta direto no meu pau. Seus quadris se mexiam para todos os lados, as vezes para frente e para trás, outras vezes lateralmente até que comecei a sentir sua buceta ficar encharcada de tanta esfregação. Sua buceta deixou meu pau tão molhado que dava para ouvir aquele barulhinho caracteristico de uma buceta molhada esfregando num pau. Algo do tipo "chop..chop...chop..."

Saciado o meu desejo de mamar aqueles peitos, botei a garota para me chupar o que ela fez com maestria e competência, envovendo meu pau com uma boquinha quente e macia.

Pedi para comer sua bucetinha e na mesma hora ela fica de quatro se abrindo toda para mim. Não pensei duas vezes e enterrei fundo numa buceta super-molhada e quente. Agarrando forte os seus quadris, soquei com vontade sem dó nem piedade, com a garota aguentando firme e pedindo mais até gozar forte dentro dela.

Foi o tempo certo de gozar e o telefone tocar avisando que o tempo havia acabado.

Valeu a pena namorar as fotos durante a semana toda, chegar no dia e confirmar que a garota é tudo aquilo que promete e despejar todo o tesão dentro dela.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por sanseirj » 01 Nov 2010, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
De vez em quando você dá de cara com uma verdadeira jóia rara. Foi o que aconteceu comigo quando fui na EM e escolhi a Daniela.
Ruiva de cabelos longos lisos, bem tratados e sedosos, corpinho sarado e em forma, sem sinal de gordura ou estrias, seios pequenos e rijos, pernas longas e bem torneadas terminando numa bundinha durinha e uma buceta deliciosamente carnuda.
A garota é muito simpática, se esforça para agradar e consegue. Beija sem cerimônias e tem um comportamento de uma verdadeira namoradinha. Chupa sem camisinha fazendo um boquete molhado e na pressão certa, com direito a garganta profunda. Engole um pau com vontade.
Bucetinha limpinha e deliciosa de chupar e com um grelinho saliente que adora ser sugado e lambido. Não tem nada melhor que comer sua buceta de quatro, segurando firme sua cintura fina e sentindo sua bunda batendo forte na gente.
Não fiz anal, mas parece que é completa.
Já fiquei com ela 2 vezes e com certeza vai rolar uma terceira.

Link:
🔗

dn_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por dn_rj » 23 Nov 2010, 16:31

Adicionando uma nota triste sobre a casa: a deliciosa Alicia saiu - a mesma que estará na festa de encerramento do GPGuia, certamente foi ganhar mais em uma casa mais famosa - e entraram umas figuras MUITO ruinzinhas... O dono tem que se ligar que ou melhora o plantel, ou vai ficar sem clientela já já... ficar dependendo só da Daniella para atrair a clientela não vai dar.

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por sanseirj » 23 Nov 2010, 20:38

dn_rj escreveu:Caro confrade sansei, te perguntei o mesmo em outro forum, mas acho que você não chegou a ver: estive na Estetic Men semana passada, e perguntei por essa Daniella, devido aos bons relatos aqui no forum, mas fui informado que ela estava em atendimento que já tinha sido agendado anteriormente.

Na saída da perva que peguei (TD fraquinho, vou me eximir de comentar), vi passando no corredor uma ruivinha bem pequena, realmente linda de tudo. Mas ela era bem pequena mesmo, não condizente com os 1,66m que dizem que ela tem no site.

É essa mesma, ou será que tem outra ruiva maravilhosa na casa?
Colega, eu acho que era ela mesma, não conheço nenhuma outra ruiva trabalhando na EM. Ela deve medir uns 1,60 m, mas com salto deve ficar uns 5 ou 6 cm mais alta.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#36 Mensagem por carioca casado » 09 Dez 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Mais uma ida a Estetic Men, umas 3 semanas atrás.
Após a apresentação das meninas, decido ficar com a Valesca, devido aos seus dotes digamos " peitorais"....MAis tarde pude descobrir que era silicone e que ela estava recém operada.
Beijos na boca dados com vontade( depois ela me disse que rolou uma química entre nós, pois ela não é de beijar na boca com clientes).
Já que o beijo da menina era uma delícia, decidi colocar ela pra mamar a criança( muito gostosa e sem camisinha).
Após um bom tempo nela maltratando a criança, coloco ela com a bucetinha pra cima e começo os trabalhos... Toda depiladinha e bem lubrificada naturalmente.
Virei ela pra mamar a criança de novo e viro num 69 que parecia não ter fim de tão bom que estava!!!! Saimos da posição e comecei a socar nela. Mas infelizmente em pouco tempo metendo nela de quatro, enchi a camisola.( quem aguenta também depois de mais de 20 minutos num boquete maravilhoso?)
Papo pra descansar, uma nova mamada na criança pra resucitar e comi ela em várias posições( de quatro, ela cavalgando de frente e de costas), até que.....

Recomendo a menina pro pessoal.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por carioca casado » 09 Dez 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Depois da ótima atuação da Valesca comigo, decidi dar uma relaxada novamente com ela( será que estou virando BOP?). Liguei e deixei marcado.
Ao me ver, já vi um ar diferente na menina e começamos a nos beijar de cara.
Já sabendo dos dotes dela, coloquei ela pra mamar a criança, só que dessa vez não deixei ela ficar muito na criança e comecei a meter nela no PPMM. Meti, meti até cansar e ela vir por cima( outra habilidade sua!) ficamos um bom tempo até que... leite na camisa.
Massagem nas costas pra descansar, até que eu vi que a criança tinha condição de trabalhar novamente.
Mamada ressuscitadora e coloquei a menina novamente em posição de combate, ela de quatro rebolando é uma maravilha.
Mais um tempo nessa posição até que leite novamente!!!!

RECOMENDADÍSSIMA !!!!

Custo: R$ 150,00 a hora.
A menina não tem fotos no site ainda.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por carioca casado » 13 Jan 2011, 12:10

Alguem sabe pra onde a Valesca que atendia na EM foi? Liguei pra lá agora e a atendente me informou que ela não trabalha mais na casa.

Abs a todos

Link:
🔗

sanseirj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)

#39 Mensagem por sanseirj » 30 Jan 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Há algum tempo estava a fim de pegar essa garota, por isso quando cheguei na casa perguntei pela Dominique e como ela estava disponível dispensei o desfile das meninas.
Ela é bonita, cabelos longos pretos e lisos, seios pequenos, barriguinha sarada, pernas bem torneadas, enfim, é aquilo tudo que está nas fotos, sem tirar nem por.
O que as fotos não mostra é que, alem de gostosa, a menina é simpática, atenciosa e se preocupa em agradar e se você retribuir o respeito, ela se entrega à transa e se deixa envolver pelo clima.
A bucetinha é aquela que aparece nas fotos, limpinha e toda inchadinha, deliciosa de chupar. Para quem gosta de chupar uma buceta é um prato cheio e me deliciei com ela metade do programa.
Na foda ela realmente gosta de uma pegada mais forte, pode agarrar com força e meter com vontade que a menina aguenta firme.
Não deu para variar muito de posição porque peguei a garota de ladinho e a meteção estava tão gostosa que gozei alí mesmo.
Com certeza vai ter repeteco pois quero comer aquela bucetinha de tudo quanto é jeito.
As instalações continuam ótimas, com direito a ar condicionado e TV a cabo com canal privê.
http://www.esteticmen.com/dominique.htm

Link:
🔗

rafael miranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por rafael miranda » 02 Fev 2011, 16:15

Alguém já saiu com uma Barbara? se não me engano ela foi so um dia!!!

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por Kerobuto » 19 Mar 2011, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ingride

Beijou na Boca:NÃO
Fui ha uns 30 dias la e escolhi a Ingrid. Embora ela ainda esteja no site, parece que saiu da casa. Morena linda mesmo, com rosto mto bonito e corpo nota 10. Meio mal humorada, parece que é meio maluca mas sabendo levar vale a pena. Fiquei louco pra enrabar mas nao rolou de jeito nenhum. Pra quem curte anal, só mata de vontade. Recomendo pela beleza e pelo oral.

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Kerobuto » 19 Mar 2011, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estou aproveitando para colocar os tds em dia...hehehe
Dessa vez a escolhida foi a gabi. Morena baixinha, toda durinha, No resumo foi muito bom ainda mais pelo anal...
Rosto bonito, baixinha do corpo roliço e durinho, bundinha gulosa demais. Recomendada. Andei indo lá mas nao vi mais as garotas que eram figuras carimbadas, Parece que sairam a Gabi e a Ingrid. Até a recepcionista(que era uma loira) mudou. Alguem sabe o que anda acontecendo lá? ta bem fraco o padrao...

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Kerobuto » 19 Mar 2011, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:clara

Fez Anal:SIM
Mais uma que apareceu e sumiu! A garota tem o rosto bonito e cabelo curto vermelho... é daquelas magrinhas da cintura pra cima e bunda bem grande. Me disse trabalhava no largo do machado e que estava fazendo uma temporada no recreio. É mto liberal e safada. Ainda tem foto no site, mas nao consta mais na lista de garotas... O time ta bem volatil lá... Recomendo a garota pela safadeza e pelo anal liberado a vontade. No proprio site sua foto esta editada "completa". Sera que voltou para o largo do machado?

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Kerobuto » 19 Mar 2011, 02:14

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

O ultimo td foi feito com a Yasmim. Morena clara, magrinha, com peitinhos pequenos e bunda gostosa. Nao gosta do que esta fazendo. Me disse que estava pela necessidade e que nao via a hora de sair dessa vida que tinha acabado de entrar. Chupou com vontade mas parece que nao sabe boquetar direito. O vaginal foi ate razoavel tirando o cheirinho que rolou no meio da foda. Vou dar neutro.

Link:
🔗

come_come_barra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por come_come_barra » 08 Abr 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Meu primeiro tb no site...

Bom, depois de muito tempo estive na Estetic ontem, quinta feira....
Cheguei por volta de 7:30 e fui prontamente acomodado na suite 03 (todas são praticamente iguais e bem confortáveis e limpas). demorou cerca de 3 minutos até o desfile começar...
Logo vi que a casa está melhorando... muitas meninas novas, a grande maioria bem servidas de corpo e algumas bem servidas de rosto tb... 2 ou 3 deixaram logo claro que eram completas e estavam todas de vestidos curtissimos (uma modificação na casa desde a minha ultima visita, quando todas se apresentavam de hobby)
fiquei na duvida entre várias, loiras e morenas, mas acabei escolhendo a Paola... uma menina muito linda de rosto, bem baixinha (disse pra mim q tem 1,5) o que eu gosto, muito mas muito magrinha na cintura e por incrivel que pareça, uma bunda perfeita, redonda e do tamanho certo e um peito MARAVILHOSO, natural, redondinho e grandes pro tamanho dela!! quase não da na mão....
bom, quando ela veio, eu veio de hobbi violeta mas foi logo tirando e mostrando o belo corpo... bem safada, veio falando putaria, deixando eu descobrir aquele corpo maravilhoso... ficou de costas pra mim, roçando a bunda, ainda de calcinha, na minha rola e eu, devagarinho, fui tirando a calcinha e minha cueca....
que buceta Perfeita!!!! rosinha, cheirosa, PERFEITA...
Caí logo de boca e ela arrepiada! mito louco....
depois de sei la qto tempo, ela encharcada, pede pra me chupar... quem negaria?! ela caiu de boca... e pagou um boquete muito bom. molhado, MUITO FUNDO, chegando a lamber minhas bolas com meu pau todo atochado na boquinha dela!
quando ja não aguentava ais, mandei colocar o capote e partimos prum papai e mamãe, seguido de um d4 maravilhoso... ela rebola muito e soca muito forte! que visão, aquela bunda dura e empinada, com o cuzinho me olhando.. não aguentei e gozei....
ficamos conversando de bobeira, até que meu pau se animou denovo.... ela veio pagando um boquete com o pau ainda meio babado de porra.... me olhando com aquela cara de safada (alias, ela é doidinha... mas de uma forma boa!!) e de repente planta uma bananeira apoiada na parede e me chupa de cabeça pra baixo!!!!! LOUCURA.. meu pau atravessando a garganta dela!!!
depois metemos mais um pouco.. ela por cima rebolando e d4 mais um pouco.. mas acabou o tempo antes do gran finale....
Sem stress... teremos varios repetecos se ela se mantiver na casa!!!

Link:
🔗

Responder