POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Alô alô putañeros!
Festa no Sr. Pêra e devido aos convites e promessas festivas dos graduados deste fórum fui ao local prestigiar a bagaça, disposto a apenas apreciar o movimento e quem sabe aproveitar ao máximo as degustações for free das gp´s...
Assim que cheguei notei que a coisa tava boa... uma tropa de gp´s só de lingeries... a maioria muito bonita... churrascão comendo solto, ambiente decorado e uma galera bem de boa... umas gostosas jogando sinuca com a lua cheia pra cima e o clima tava "bão"!
Logo fui abordado por 02 gp´s: Bombom e a Taís. Ficaram comigo a noite toda, claro que movidas à bebidas... mas ambas simpáticas, e eu cresci o olho na Taís... conversa vai, conversa vem... quando vi já tava eu num canto beijando a Gp
... no fim, já bebássu, resolvi que ia quebrar meu porquinho e acabar com meu cartão de crédito! A Gp queria levar a Bombom junto, mas o bolso não aguentava... No final, com umas 3 horas de conversas, muita vodka, apertos e negociações, fomos pro Motel...
Só pra constar, a Gp saiu na rua de lingerie
...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no caminho e no motel acabou rolando um cigarrinho do capeta
... e aí eu cavei minha cova!
De banho tomado fomos aos serviços... a Gp tem um corpo de ninfeta, TUDO no lugar, durinho e gosta do que faz... clima perfeito... eu pirado na Gp... direto pro 69 e a coisa tava boa... oral sem capa caprichadíssimo, com garganta profunda, bem molhado... colocou a camisinha que eu nem vi... e isto porque as coisas estavam começando a rodar feio pra mim... veio por cima e beijos... elogios pro Junin... ficamos uns 05 minutos
... de repente a Gp me cobra mais empenho
... eu passo ela de D4 e tento reaver minha moral... a coisa funciona mais alguns minutos... a Gp se olhando no espelho, pedindo mais, bunda arrebitada e cabeça no travesseiro... e eu curtindo... dei uma segurada pra não finalizar (outro erro)... com menos de 10 min. de foda senti o Junin em estado frapê e minha cabeça explodindo
... fiz uma pausa e deitei na cama... foi o meu fim!
Automaticamente o relógio do Junin bateu 18h30 e num teve santo que me salvasse daquilo!
A Gp pra ajudar me zuava falando que também queria gozar... e meu mundo girando... a Gp dançando umas músicas... ainda tentou um oralzinho... e eu olhava aquele corpo e não tinha a força pra comer aquilo tudo! Que tristeza!
.
Só não durmi porque minha conta já estava muito acima do que podia. A Gp percebendo o estado lastimável do cliente, se ofereceu pra dirigir o porva... Decidi tentar dirigir porque ainda teria que pagar a estrada... Na saída do Heroes já peguei uma contramão ali no cruzamento do posto de gás!
Mas deixei a Gp no Sr. Fruta e vazei... Situação complicada na estrada mas cheguei em casa e ainda fui pro trabalho bêbado no outro dia... Enfim, noite inesquecível, ótima Gp e uma lição:
SE FOR COMER, NÃO CHAPE
NOTAS:
Rosto - 8 (bonita, pele lisa sem marcas, boca pequena, dentes perfeitos)
Peitos - 9 (médios e durinhos - do tipo que ficam bonitos por muito tempo ainda)
Bunda - 9 (média, muito arrebitada, bem durinha e com um dragão na lateral)
Oral - 10 (o melhor de Gp até hoje pra mim... e ainda disse que queria leitinho na boca - só pra me zuar)
Vaginal - 9 (depilada, lubrificação natural, limpa e "veste" bem)
Foda - 10 (merece 10 pelo profissionalismo e por ser gente boa, além de saber o que faz)
Atendimento - 10 (boa de conversa, sapeca e safada)
COUVERT:
Entrada na casa: 50
GP: 180
Motel: 70 (outros quartos ocupados!)
BAR: nem quero lembrar!!!
TEMPO: sinceramente não lembro se cheguei a ficar 01 hora no motel...
Repeteco: VALE A PENA!!! Mas, no meu caso, só uma dose de Absolut e nada mais!