Marcela Machado
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Marcela Machado

#1 Mensagem por Capitao » 09 Dez 2009, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome : Marcela Anal: Naum Oral : Com Beija: Sim

Confrades, de folga na ilha da magia depois de uma prova , precisava relaxar , liguei para a Marcela através do site : http://www.ffloripa.blogspot.com e falei com a Pamela. Horário marcado vou buscar a Marcela no sul da ilha, quando passeio por ela não acreditei !! Uma linda loira de 1,67 , parei o caro e ela embarcou. Sorriso lindo , rosto perfeito fomos ao Nantai para conheçer melhor a Marcela.

A tempos que procurava uma loira de origem , encontrei, com o corpo em sintonia , seios lindos, boca sensual, olhos penetrantes e um sorriso lindissimo, perfeito para uma tarde de prazer ! Namoramos para entrar no clima, como queria namorar com ela, depois aos poucos fui tirando aos poucos a roupa e percebi que a Marcela tem um corpaço. Toda brnzeada, pelos loiros, bundinha empinada, firme, coxas redondas , a Marcela eh a namorada que todo homem quer !!

Depois de tomado banho ela vem num bola gato de primeira , olhando com aquela cara de safada , que olhar, quase gozei soh olhando para aqueles olhos, caricias, beijos, caricias, beijos e beijei aquele pepeca linda, que visão linda !!! Camisola no menino e partimos para um encontro mais intimo primeiro ela por cima , pepeca apertadinha, movimentos suaves e depois num ritmo mais forte, peguei ela D4 , socadas fortes e com pressão, olhei para o olho de tandera e solicitei um contato mais intimo, ela disse muito grande, mesmo assim insisti mas a resposta foi negativa, papai-mamae básico , ela sentou de frente para meus pés , depois naum teve mais jeito, enchi o látex !!!

Conversa trivial sobre vários assuntos e o menino jah estava a todo vapor novas posições e deitada de costas finalizei olhando para aquele lindo bumbum.

Tempo estourado , jah sabia do transito na ponte , mas estava relaxado com essa espetacular loira chamada Marcela.

Atributos :

Anal : 0 disse q naum para tamanho G
Oral : 5 com
Beija: 10 beijos molhados
Seios : 08 lindos
pepeca : 10 linda
Corpo : 10 em sintonia

Investimentos : R$ 170,00 1 hora + motel nantai 80,00

SELO CAPITAO 2009 DE QUALIDADE !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

no embalo do capitão

#2 Mensagem por Conan, o bárbaro » 10 Dez 2009, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Empolgado com o relato do capitão liguei fiz os devidos contatos e peguei a Marcela lá no Campeche e rumei pro nantai.

A GATA É REALMENTE LINDA (e o selo de qualidade é justo).

Chegando lá, bjo apaixonante (embora o guerreiro aqui não se apaixone), fomos tirando a roupa devagar, com carinho e beijinhos por toda parte. Os seios, discordo do capitão, pra mim são nota 10, ela bem bronzeada, com uma marquinha inigualável.

Coloquei ela na cama e comecei a lamber aquela xana deliciosa. Ela tem um sinal branco na pele, na parte superior dos pelos pubianos, mas que nem se considera ante a beleza e gostosura. Depois deitei na cama e ela por cima, beijando o corpo, segurou na espada e começou a chupar as bolas, em seguida botou a borracha e mandou ver um bg de primeira. Logo subiu em cima e começou a cavalgar. Era quente. A gata cavalgou muito, dai coloquei ela de four, visão de delírio (bundinha tamanho M) não aguentei e gozei. (nem deu tempo de requerer por trás).

Depois só papinho, banho e tive que vazar.

Investimento R$ 170,00 por uma hora de serviço mais R$ 80,00 do nantai

único ponto negativo: a gata fez ligações e atendeu outras no trajeto de ida e volta.

Realmente vale muito e haverá repeteco.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela - loira

#3 Mensagem por Capitao » 27 Out 2010, 18:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: Marcela

Apresentação física : Loira, 1,67, seios médios a pequenos, mignon,olhos verdes, cabelos lindos, sorriso perfeito, bumbinha empinada, pepeca linda....

Pré-atendimento: Muito educada e profissional.

Pontualidade: A GP chegou com 5 minutos de atraso compensáveis.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto , tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.

Personalidade: Inteligente , sensual e traços de alemoa.

Oral: Sem capote, gostoso, molhado, bem executado . Nota 10

Vaginal: A pepeca com o cheiro bem gostoso, impoissível resistir. Nota 10.

Anal: Não fa, aliás jah fez mas disse q naum gosta, olho de tandera com perfil ótimo para sexo anal, uma pena.

Beijo na boca: Beija gostoso, se entrega, faz parecer namoradinha. Nota 10.

Geral: Marcela eh um espetaculo de mulher , loira linda, perfeita para uma tarde com sol, chegou e veio se esfregando , ficamos no malho, fui tomar uma ducha e quando voltei la estava ela toda linda de calçinha , começamos os beijos e logo ela caiu de boca num oral maravilhoso, naum queria mais largar , maravilhoso oral, sem capote na medida certa, ver aquela boquinha sugar meu pau e sentir aquele calor foi sensacional. Depois foi a minha vez de cair de boca na pepeca da Marcela, digna de louvores, perfeita, cheirosa, apertadinha, tudo de bom, ela voltou a cair de boca , agora sentiu toda a firmeza , segurava e sugava, sugava e segurava, puts foi dificil para segurar a onda, camisinha e bora colocar ela D4 , posição favorita da gostosa, estocadas fortes , penetração constante, pepeca apertada, deitei ela e da-lhe socar , depois de algum tempo brincando com a Marcela , ela ficou na posição PPMM , soquei forte e senti os sptzs passando numa velocidade e deixando o látex cheio.

Banho tomado e rumo sentido norte feliz da vida !!!!

Custo: R$ 200 por 1h + Motel Nantai

TOP 10 FLORIPA

Considerações Finais: Foi ótimo, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

Contatos somente por msn :

marcela_******

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Marcela - loira

#4 Mensagem por Lucas28 » 02 Nov 2010, 17:09

POSITIVO
Boa noite caros foristas de Floripa, EU um carioca se embrenhou pelo movimentado mundo da diversão e vai relatar nas linhas abaixo um pouco dos ótimos momentos com a Marcela.

Tive q fazer uma viagem rápida para Floripa e dentro do avião comecei a pensar em como criar uma distração agradável, usei o FORUM para garimpar e resolvi marcar com a Marcela.

Liguei algumas vezes e ao conseguir falar escutei uma voz gostosa q já fez um ótimo som nos meus ouvidos. Perguntei como era seu atendimento e ela disse que não fazia anal, e nem engolia...do resto era possível q fizéssemos uma boa farra, mas ia depender d como ia ser nosso encontro...

Marquei no Nantai ( http://www.nantai.com.br/ ) e em alguns minutos ela chegou.

Fui avisado da sua chegada e qdo a campainha tocou e abri a porta reparei q além d bela esta do lado d uma mulher com um dos sorrisos mais lindos q vi em minha estada por lá.

Entrou, se encaminhou pra perto de mim e deu um beijo rápido. Perguntei se ela desejava beber algo, disse q não e pediu para ir tomar banho.

Como eu já deixado a banheira enchendo propus uma ducha rápida e q fôssemos depois pra banheira. Ela aceitou e me levou pro "banho" junto, tirou a roupa e mais uma vez vi q escolhi bem.

Fomos para a banheira e com muitos beijos e esfregação, ela começou um boqute show, pediu q eu a chupasse também e fizemos um ótimo aquecimento.

Saimos d lá e na cama a coisa ficou melhor, mais beijos, mais boquete, mais carinhos, mais chupação, até q pedi pra ela ficar D4 e fomos curtir.

Variamos bastante; D4, PPMM, FRANGÃO ASSADO, DE LADINHO, ELA POR CIMA E GOZEI ASSIM.

Fomos papear e mostrou-se muito inteligente, voltamos pra um aquecimento e repetimos praticamente o mesmo roteiro, sendo q dessa vez com mais intensidade e com beijos caprichados.

Rosto: 8,5
Olhos Esverdeados
Oral: 8,0 (molhado e sem camisinha)
Vaginal: 8,5 (apertadinha e gosta de variar posições e além disso cheirosa)
Beijo: 9,0 (beija e gosta de beijar)
Seios: 8,5 (pequenos e durinhos)

Custo: 2h. = R$ 400,00 (ficamos um pouco mais, perto de 2h e 30min).

Ótima experiência.

Uma curiosidade, não se ela é discreta mesmo ou se eu não tenho "sotaque" de carioca puxado nos SSS, mas ela não perguntou se eu era do Rio, apenas perguntou em q eu trabalhava.

Abraço.

Por falta de Contato da GP mencionada no referido tópico o mesmo permanecerá BLOQUEADO por prazo indeterminado uma vez que não podemos garantir a fidedignidade de todos os relatos nele presentes.
ADM GPGuia.
14/10/2010

Tópico : viewtopic.php?f=2&t=95908&start=70

Capitao111
Coordenador SC

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela Machado

#5 Mensagem por Capitao » 17 Nov 2010, 21:39

leteseu

Assunto da Mensagem: Re: Marcela MachadoEnviado: 04 Nov 2010, 16:03

Devagar e sempre...

Prezados foristas,

Alguns relatos mencionados neste tópico ainda estão sob investigação. Todavia, pela colaboração da GP referida nos mesmos em nosso processo de investigação, por ora, optamos pelo desbloqueio do mesmo.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por Amigo.Invisivel » 23 Nov 2010, 12:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde confrades.

Tópico desbloqueado, agora vou ao TD realizado a 2 semanas.
Eu ADD a Marcela no msn a algum tempo e um belo dia topo com ela. Logo me chamou a atenção por paracer ser bem educada, mas confesso que apesar dos relatos do confrade Capita fiquei meio receoso de entrar pelo cano. Marquei com ela e vou ao seu encontro nas proximidades do Rio Tavares. Quando chego lá que surpresa, uma garota linda e muito simpática. Rumamos ao motel mais próximo: Nantai, que apesar de bom é muito caro, R$ 90,00. Chegamos lá... aí foi só alegria, não sabia por onde começar pois a Marcela é muito bonita e gostosa. Tem peitos naturais e coxas grossas. Mamei bastente os peitos e a bucitinha gostosa. Depois ela chupou sem pressa durante um bom tempo... pedi pra encapar, pois o gozo não ia demorar a sair. Comi de frente com ela de pernas bem abertas, depois de 4 e gozei com ela no PPMM. Ela não contrlou o tempo, mas já tinha avisado que não costuma passar muito do combinado que é 1 hora.

Delíciaaaaaaaa
Custo acima da média: R$ 200,00.
Repeteco? Bem provável.

E vamo que vamo!!!!

-------------------
TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Floripaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela Machado - Loirinha Linda Demais

#7 Mensagem por Floripaxxx » 10 Mar 2011, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Meus Caros Confrades!

Este TD foi realizado na semana passada, mas só agora encontrei tempo pra descreve-lo. (Ou então, foi pq só agora eu consegui acreditar que tive uma gata destas em minhas mãos!)

Bom, TD atrasado, não é TD sonegado.....vamos lá!

Estava precisando comemorar numa bela quarta feira, e claro sai atrás de companhia para tal comemoração. E entre os caminhos clássicos percorridos pelos confrades em busca de uma deusa, me deparei com a Marcela no MSN. Foi muito simpática e atenciosa, e pelas fotos que me mandou vi de cara que era uma loira que valia a pena.

Marquei de encontra-la no Nantai, no sul da ilha. Cheguei no motel, e em 10 minutos elas estava lá. Quando vi aquela gata, entrando no quarto, sem brincadeira, eu ria sozinho de alegria! LIIINNNDDAAAA.
Marcela, tem o tipo de gata do Confraria, ou P12, patricinha, com um olhar safado e encantador ao mesmo tempo. Eu certamente me apaixonaria por ela na noite, e com mais certeza ainda,não chegaria nela com medo do toco que eu ia levar!!!
De cara já fiquei com Tesão, e feliz por ter feito a escolha certa pra minha comemoração....e isso que o melhor ainda nem tinha acontecido!!!
Na cama, ela é muito sensual, e sabe direitinho do que um homem com T gosta e quer!
Uma chupada maravilhosa, olho no olho, daquelas que deixa o Pau do cara uma pedra e todo babado.....quase gozei só de ver aquela cena linda.....
De quatro, aí meu irmão, tem que ter sangue frio........uma das bundas mais lindas que já vi na vida.....grande, durinha e lisinha....e a gata adora dar daquele jeito.....ou pra ser mais específico, adora dar D4, olhando no espelho e tocando a bucetinha enquanto o pau entra gostoso!!!

Pra resumir o samba! Vale muito a pena! Linda, Sensual, Gostosa, Simpática!

Rosto: 10000000000000000
Peitos: Pequenos, mas mesmo eu que sou tarado por peitos grandes, não me decepcionei!
Boca: 10 - muito gostosa de beijar
Bunda e Coxas: Um caso a parte.....nem nota tem como dar....D+

Ela não faz anal, nem gozar na boca.....mas gozar no corpinho pode!!!

Repeteco: Mais umas mil vezes!!!!

Valor e tempo - 200+90motel - 1h

OBS: Por enquanto a Marcela está sem telefone de contato profissinal....então é preciso encontra-la no MSN...

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por caçador de GPS » 10 Mar 2011, 20:34

A GAROTA EM QUESTÃO TEM TELEFONE PRA CONTATO? QUAL? OBRIGADO!

Link:
🔗

Responder