NEUTRO
Nome da Garota:Alicia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 08 de março. Não postei antes pois não havia encontrado o tópico.
Encontrei o anúncio da Alíce (ou Alícia, não lembro direito) no Agora. O tel era 2511-6550.
Liguei durante a semana perguntando se ela atenderia no domingo: pediu para ligar no próprio dia. Em princípio, disse que iria "trabalhar" no final de semana.
Domingo com alvará, liguei e confirmei o local que é em cima do Bar do Doca, próximo do Carrefour Gutierrez.
Ao chegar lá lembrem-se de tocar o número certo do interfone, pois acho que a vizinhança já tá ligada nas atividades do apê.
A garota é bonitinha, tem rosto de novinha, faz um tipo tímida (ou talvez, sem graça ou sem vontade). Ela me levou para um quarto lá no fundo, tipo "suíte", com banho e privada, aparentemente limpos, com toalha dobrada e sabonete líquido.
Para tentar ganhar uns pontos com a garota, tomei a iniciativa de chupá-la. Não liguei para seu banho, pois havia dito que não tinha atendido minha ligação na hora porque estava no banho antes de eu chegar. Bucetinha raspada, bonita e isenta de odores, sendo bastante convidativa para uma chupada. Trabalhei bastante, pois ela ficava cada vez mais molhada e seu sabor permanecia inalterado. Sem muita encenação, parece que chegou a gozar. então coloquei meu pau à sua disposição e ela já pegou uma camisinha. Fiquei decepcionado e perguntei se ela nem ao menos iniciava um boquete sem a capa. Ela ficou olhando pro meu pau e disse que ele tava babando, deu umas limpadas com os dedos e resolveu colocá-lo na boca. Daí, passou a preocupação e fez uma boa chupeta sem capa. Em seguida, pôs a camisinha, chupou mais um pouco e sentou em cima dele, começando uma calvagada com bastante ritmo. Trocamos de posição para ppmm, dando um jeito de por seus peitos na minha boca. Coloquei ela de quatro e a visão do botão me despertou interesse. No contato por telefone ela disse que era completa e anal estava incluído no preço. Mas na hora, começou a criar estória, dia de folga para o cú, dia das mulheres, só durante e semana, etc. Então acabei ficando na vontade e terminei assim mesmo com ela de quatro. Fui para o banho, depois que terminei, ela também tomou um banho e voltou sem grande animação. Papinho sem graça, tv ligada, então parti pra mais uma chupação pra ver se a garota animava. Meu pau deu sinal de ter ressucitado e fomos para mais um basicão.
Resumo da garota:
Rosto 7
Peitos 7 - médios e ligeiramente flácidos de quem já amamentou
Barriga 7 - liso, não é tanquinho, mas não é saliente
Marcas - tatuagem de borboleta para disfarçar a cicatriz do parto
Buceta 8 - lábios bonitos, clitóris médio
Pernas bem torneadas, bem brancas que aparecem demais as veias
Oral 7 - inicia sem, mas precisa negociar
vaginal 6 - basico,
anal, ficou devendo
Classifico como neutro, embora tenho vontade de voltar lá apenas pela comodidade da localização.
Custo: R$80 por 1h 15 (dei 10 a mais, além do combinado)