Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 82
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
LEYDE RODRIGUES
Queira fazer um TD com a Tatiana ( http://www.destack.com.br/tatianalopesm ... apeuta.htm ), mas ela estava ocupada. A opção era a Leyde ( http://www.destack.com.br/leyderodrigue ... apeuta.htm ). Gostei das fotos e parti para a Av. Rio Branco, 185. Sala parece renovada, com paredes pintadas, cabines no tamanho padrão, música ambiente agradável, não tem ar condicionado (apenas ventilador de teto), banheiro razoável, sem água quente. A prima não é fiel às fotos. Está um pouco mais cansada e menos bonita. É bem magrinha, sem bunda. A massagem é um espalha óleo padrão, com o underground no sacolé de muita qualidade. Virei de frente e perguntei sobre as técnicas utilizadas na casa. Começa com 70 dinheiros para a punhetoterapia. Por 90 dinheiros rola a boqueteterapia, com camisola e a prima de calcinha. Finalmente, 130 dinheiros é o preço da sacanamassagem total, incluindo o tubo de esgoto. Como não senti tesão pela profissional, fiquei nos 70 dinheiros. Ela foi simpática, colocou as peitolas pequenas para fora, com bicos enormes. Gozei rápido, porque não estava me agradando o conjunto da obra. Banho e saída pela direita, exatamente 35 minutos após a entrada (a prima corre contra o relógio). Achei meio fraco, por isso estou dando neutro. ABs,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Elaine terapeuta e Leidy Rodrigues
Caros floristas,andei um tempo sumido de massagem com complemento,mas fui no rio essa semama e resolvi fazer um TD,por sinal escolhi duas,Elaine como de costume e a Leidy estilo nifetinha!!!E por sinal elas estão em um novo endereço,sala totalmente agradavel,o ar super geladinho e a cabine dá pra fazer coisa que até Deus duvida!!!hahah!!!Fomos o que realmente entereça.Elaine como sempre atenciosa e ainda mas gostosa e a Leidy que nifetinha saborosa,começou uma massagem a quatro mãos muito boa e quando virei de frente elas já estavam só de calcinha,ai delerei comecei a mamar aqueles peitos bicudos,e pedi que me fisessem um oral e elas me cobraram mas 20 cada uma,então topei até pq já estavo na loucura total!!!pedi que deixasse gozar nos peitos delas,elas toparam com cara de safadas,queria mesmo uma buceterapia,mas elas falaram na próxima.O TD me saiu á 120,00+40,00.
http://www.espacoterapias.com.br/leydet ... /index.htm
http://www.espacoterapias.com.br/elaine ... /index.htm
http://www.espacoterapias.com.br/leydet ... /index.htm
http://www.espacoterapias.com.br/elaine ... /index.htm
- serpentenaja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Opa
Fiquei sabendo que a sala agora possui ar condicionado...já era sem tempo, pois com esse calor dos infernos, sem ar, é f.
Se tudo der certo, sexta feira estarei lá fazendo um TD.
Fiquei sabendo que a sala agora possui ar condicionado...já era sem tempo, pois com esse calor dos infernos, sem ar, é f.
Se tudo der certo, sexta feira estarei lá fazendo um TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
11º TD – Dilma Terapeuta – RBranco 185 sala 718....marquei com ela.....atendimento 100 reais hora só com complemento manual.....essa morena é um espetáculo....ki rabo.....me atendeu super bem.....pintou uma química legal entre nós.....ela é estilo namoradinha.....mas, rendeu uma trepada na maca...paguei + 35 reais......ela disse que só faz sexo com clientes antigos....naum sei se por eu ser mto ingênuo, eu acreditei....hehehehe......fiquei triste pq era minha primeira vez com ela, mas fikei conversando mais e naum tirava o olho do rabo dela.....ela notou ki meu objetivo lá era outro.....meti a pica nela em pé e ela com uma das pernas na maca, fikei dando umas boas estocadas e ela me apertando de td ki era jeito.....perguntei se ela já tinha gozado assim....ela respondeu ki naum e disse ki naum gozava há 02 semanas....fikei loko com akilo.....aeeeee meti com mais força......vixi....ela botava as mãos dela nas minhas mãos, pegava nas minhas pernas, ela fikou tarada.....virou puta.....eu já estava suando e ela tb......a maca ki naum fazia barulho começou a fazer.....ela começou a ficar extasiada....disse ki iria gozar.......aeeeee eu disse de sacanagem.....intaum vo parar.....ela pegou minhas 02 mãos com força e disse naum, naum....vai, vai, isso, isso, isso....hummm.....vc veio aki a fim de me fuder, seu safado.....e aumentei a velocidade até ki jorrei leite na borracha e ela suspirando e respirando bem fundo.....estávamos suados e olha ki o ar tava ligado......ela me abraçou e disse....nossa vc me fez ficar molinha.....naum sei pq ela pediu na trepada pra ficarmos com as luzes meio apagadas.....acho ki ela naum keria ki as outras meninas vissem nadinha, nadinha caso a porta abrisse na hora errada.....ela gemeu bem baixinho......vi ki infelizmente, não posso entrar muito em detalhes por motivos pessoais dela.....mas, vcs podem conseguir mais alguma coisa.....eu consegui, mas naum poderei entrar em detalhes.......o banheiro lá foi o melhor dos privês ki visitei.....no resto dos privês o banheiro dou nota 04......
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=225
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dilma TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
13º TD – Dilma – mais uma vez no 185 sl 718.....um sorriso encantador e um rabo enlouquecedor....ela faz estilo namoradinha quietinha....naum é uma putona hardcore, mas gosta de uma piroca na maca, hein.....heheheheh......paguei 135 reais di novo por 1 hora.....tá caro...acho ki clientes mais antigos devem pagar mais barato e eu como sou novo to pagando mais caro....infelizmente, naum vou poder comer essa morena fora dali....se alguém conseguir é só relatar, ok.....qto aos seios dela, naum toquem, ok.....eles taum mto sensíveis por causa da nova cria.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala aeeee nobres foristas.....tive mais uma vez com a Dilma....como sempre muito simpática e com um fabuloso rabo, hein.....namoramos um pouquinho e lógico mais uma bela trepada na maca....hehehehe.....ela realmente gosta de uma pica no rabo com aquela perninha levantada em cima da maca e eu socando naquela buça.....com certeza é um dos 10 rabos mais lindos que já vi.....antigamente eu falava 05, mas hj tenho que falar 10...... ainda bem que tá melhorando.....as alternativas estão aumentando.....hehehehhee.....consegui socar nela 02 vezes no atendimento de 1 hora.....135 reais com direito a uma bela massagem um excelente tratamento em sua linda buça....não tem anal.....ela não faz.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Apesar da Silvana ter ido pra 13 de maio acho que vale o registro aqui, onde foi o meu primeiro td com ela; se a moderação achar por bem mandar a msg pra algum outro topico, tranquilo
-
A Silvana é MUITO gostosa, tesão pra caralho nela. Fez um pouco de massagem e já desenrolei pra meter e desenrolei por 120. Caraleo, beinho pra ca, lambida p la, e ela tava toda molhada, que delicia a buceta dela,meti quase uma hora ali, ela gozou uma ou duas vezes e deu umaapressada p eu gozar logo, fiquei meio puto mas de boa, nao desabonou em nada, gozei demais PQP delicia!
positivaço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Li e reli os relatos do Confrade o pervo quanto ao bundão da prima Dilma e na semana passada parti para o famoso 185, no 7º piso. A sala está finalizada (estive lá quase que na inauguração com a Leyde, conforme registrado neste GP). Agora tem ar condicionado e está bem mais ajeitada. Banheiro bom. Vamos ao que interessa. A prima é grandona, com tudo no lugar, simpática, bundão inacreditável, peitos pequenos, sem barriga, lindo sorriso. Antes de deitar ela ofereceu o cardápio, que seria o seguinte: 70 espalha óleo e 100 dinheiros pelo espalha óleo de calçola e boquete na borracha. Perguntei sobre o completão e ela disse que não fazia. Fingi que acreditei, peguei 130 dinheiros (baseando-me nos 135 dinheiros mencionados pelo Confrade o pervo), coloquei a grana no banquinho e pedi para ela dar tudo que fosse possível. O espalha óleo é fraco, muito fraco mesmo. Foi feito o underground no sacolé, com muita força, também não gostei. Quando virei de frente a prima tirou a roupa e ficou com no pêlo. O jumentinho cresceu. Não houve nenhuma regração nas peitolas, pequenas e picudas. Ela dificultou um pouco, mas acabou abaixando a calcinha e mostrou aquela bunda maravilhosa. Pegou a camisinha para fazer a boqueteterapia, que também não foi bem executada. Ela dificultou mais um pouco e acabou sentando na maca de perna aberta e dei início à bucetoterapia, sob protestos no início e muita rebolada no decorrer dos trabalhos. Aliás, o primo Jegue24cm ainda não andou por aquelas bandas, porque a bucetoterapia dela é muito apertada. Enfim, espalha óleo ruim, boqueteterapia sem pressão e na borracha, com uma bucetoterapia inacreditavelmente maravilhosa, sem contar a bunda boa de olhar, apertar e sarrar. Nota 6 pelos trabalhos iniciais e 10 pela finalizada, média 8, com mais 2 pontos de bônus pelo rabo: total 10! Abs,
Td realizado mês passado.
A sala é tradicional. Cabines com divisórias que não vão até o teto. Banheiro com chuveiro funcionando, sem box. Razoável, porém sem nenhum conforto.
A menina é exatamente a das fotos. Ponto positivo para o corpo. Baixinha, 160m mais ou menos com um corpinho todo durinho. Bundinha no tamanho certo e peitinhos durinhos pequenos. Tem uma leve barriguinha, que a gente só percebe sem roupa. Fiquei com vontade de meter logo que a vi.
Como espero o clima rolar, pedi uma massagem forte.
Bem gostosa a massagem, com música para abafar a conversa e os barulhos.
Pediu para virar e fiquei sentado para negociar. Pedi o pacote completo e ela ficou um pouco relutante. acabou tirando a roupa e confirmou toda a impressão que tive. Adoro baixinhas e gostosas e fui caindo de boca nos peitos e fui baixando para chupá-la. Abriu as pernas sem problemas e a coloquei na maca e fiquei chupando ajoelhoado ao lado da maca. Quando ficou bem quentinha, inchada e molhada encapei e fui metendo de uma vez. A garota é apertadinha e muito gostosa. infelizmente gozei rapidinho, mesmo sem posição. não tinha ninguém na cabine do lado e deu pra meter forte.
Adorei a foda. Vou repetir com certeza. Ela já tem um tempinho na labuta. Foi uma agradável surpresa, pois faz tempo que não havia td dessa sala ou da garota..
Abc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185) Dilma
TD feito a umas 3 semanas atrás a gostosa da Dilma. Meio cansado e afim de relachar liguei entorno das 18:00 hs para a terapeuta para averiguar se a mesma estava disponivel para uma sacanomassagem e a resposta foi afirmativa.
Tava ali pertinho e em 5 minutos cheguei ao local e fui recepicionado pela mesma na porta vestida alá terapeuta com um grande jaleco branco. Me encaminhou pra cabine e foi logo me passando a tabela de preços sem qualquer cerimônia: R$ 70,00 massagem relaxante com manual no final, R$ 90, pra finalizar no boquete com capa, R$ 100,00 para ficar de calcinha tb com boquete incluso e R$ 135,00 pra soltar a ximbica. Propus que deixassemos as coisas fluirem e conforme fosse..............e a prima aceitou a brincadeira.
Após o tradicional banho começamos os trabalhos, a moça fez boa massagem nas pernas, já quando subiu para as costas a qualidade caiu um pouco, mas td bem, com +/- uns 30 minutos perguntou com uma vozinha gostosa e safada aos meus ouvidos: " gosta de massagem no saquinho" e o sem vergonha aqui respode que "sim". Logo me aplicou a milenar tecnica do undergraund me deixando com o menino duro feito pedra, depois pediu pra virar e sabidamente se livrou da roupa por conta propria ficando só de calcinha, massageu um pouco mais minhas pernas e o peito e começou a pegar no instrumento, a essa altura a minha mão já tateava boa parte do seu corpo. Vendo que estava muito excitado, a moça me ofereceu um oral o qual aceitei. O bolagato foi tão bem feito que não deu pra resistir e rapidamente gozei.
Tomei mais um banho, acabei pagando R$ 100,00 pelo combo: sacanomassagem só de calcinha + boquete e partir com uma puta vontade de voltar pra comer aquela gostosa. E certamente voltarei.
É isso ai galera, boa sorte a todos!
Td feito no dia 11 Nov 2010.
Lendo os relatos dos confrades fiquei com uma vontade enorme de conhecer o rabo espetacular da Dilma. Rumei para o centro e liguei agendando uma visita ao estabelecimento.
Agendei horário para as 14:00h com a terapeuta Dilma. O prédio é bastante discreto Av Rio Branco 185 7º andar. toquei o interfone e perguntaram quem era. Identifiquei-me rsrsrsrs e adentrei ao prostíbulo.Fui recebido pela própria Dilma trajando uma calça colada ao corpo demostrando bem seus atributos. Entrei na cabine e me passou a toalha ensacada e rumei ao banho. Voltei e a perva logo passando a tabela de todo o atendimento.
70 dinheiros para massagem com manual, 90 com bola gato encapado, 100 ficar de calçinha e 130 para brincadeirinhas conforme dito pela Dilma. Fiquei nos 100 dinheiros. a perva é bem gostosa mesmo, tem um rabão espetacular, peitinhos pequenos e com marquinha de biquine. Fez uma massagem boa, no final pergunta se eu gosto de massagem no "saquinho". Claro que gosto minha filha manda ver!!!
Virei e chupou com maestria, passei muito a mão naquele rabo e acabei gozando gostoso na sua boquinha, só que estava encapado.
Outro banho e a certezae voltar pra comer aquela gostosa. Abraços
1) DATA DO TD
Hoje,as 15:10 09 de novembro de 2010.
2) LOCAL
Av Rio Branco 185
3) INSTALAÇÕES
Sala sem aperto, banheiro sem box porém com agua quente, o ponto negativo fica para as cabines que só tem a famigerada maca de massagens e não possuem divisórias até o teto ou seja você acaba ouvindo o atendimento alheio.
4) PRÉ ATENDIMENTO DA CASA
Como eu já estava agendado com a Dilma . 5) PRÉ ATENDIMENTO DA MASSAGISTA
Me atendeu na porta com pinta de massagista profissional, de calça jeans e jaleco branco, me apresentou a casa mais eu já conhecia quando comi a sol,até perguntei por ela mais estava em atendimento, me levou para a cabine . Vale aqui ressaltar que a menina é super atenciosa. Preços praticados no local R$ 70,00 a Massagem com complementos manuais, R$ 90,00 o oral com camisinha, R$ 100,00 para a prima ficar só de calcinha e R$130,00 para foder sua buça,mais eu perguntei sobre o anal ,ela disse que não fazia mais estava disposta a proprostas ,eu disse que me desse o cú e deixase eu gozar na sua boca ,ela ganharia $r200 reais ,ela deu um sorriso e aregalou os olhos e disse [logico que eu topo gatinho]
6) MASSAGEM
Massagem muito boa, na pressão .
7) HÁ COMPLEMENTOS? QUE TIPO? FOI BOM?
Preços praticados no local R$ 70,00 a Massagem com complementos manuais, R$ 90,00 o oral ela fez sem camisinha e deixou eu gozar na sua boca.boca não um bocão, .
A bucetinha da prima é uma delícia super apertadinha vale muito apena meter nela de 4 e pelo visto ela se amarra,eu meti com força e cegurando sua sintura e metendo com força na sua buça, ela gemendo assim quando fui gozar tirei da buça e mandei ela ficar agachada e chupar o meu pau até gozar na sua boca,assim ela fezcom gosto até exprodir com um gozadão que me fez ficar com as pernas bambas e emcher de porra a boca da putona da dilma,ela ficou chupando até o meu pau parar de sair leite ,ela cuspiu no papeu toanha e foi ao banheiro para lavar a boca ,ela voltou rapidinho,e pedir para ela chupar o meu pau comigo deitado na maca e mandei ela tirar a poupa toda,assim ela chupando e eu alisando o seu rabo gostoso e com marquinha de fio dental no meio da rabo grande e moreno muito gostoso assim fiquei de pau duro rapidinho,eu estava com camisinha no bolso da calça e pedir que ela pasase creme no cú tipo ky,ela não tinha ,mais assim ela passou um óleo de massagem com cheiro de morando no cú e na camisinha para lubrificar bastante,foi um tezão vela em pé enfiando o dedo e depois temtando enfiar dois ,pedi que ficase de quatro no chã ,ela colocou o lencou da maca no chã,assim ela ficou de quatro e pdeu que eu enfiase de vagar e com carinho,assim eu fiz ,fui cococando o pau com uma mão e a outro abrindo o rabo da safada,,estava dificil mais depois de uns 2 minutos foi entrando bem lentamente no cú apertadisimo da dima,e ela gemendo bem baixinho para que as outras safadas não escultasem,depois que entro a cabeça ela pediu para ficar parado ,e depois fui entrando com o meu tacop divagar até enfiar tudo no cú apertadisimo da putona,fui metendo bem divagar e a dilma gemendo bem baixinho fiquei assim por uns 10 minutos e gozei não pude agrentar muito temto ,porque é um cú muito ,muito apertado,quando tirei saiu linpinho ,e a dilma estava estasiada e dissendo que tinha á deixado com o cú latejando kkkk,ela até estava com os olhos lacremejando quasse choro,bom foi muito bom pretendo voltar quando estiver com mais grana e levala para um hotel na cidade porque ela saí do puteiro as 17:30ou as 18 :00 dependendo do dia,
A MASSAGISTA CORRESPONDE COM AS FOTOS?
Com certesa, ela é muito bonita de corpo e rosto e muito gostosa.
9) ELA TIRA ALGUMA PARTE DA ROUPA?
Dinheiro na mão calcinha no chão .
10) PONTO FORTE
A sua beleza, a simpatia , o atendimento e a massagem da prima,tudo principalmente ,sua buça sua boca e o seu cú apertadissimo..
11) PONTO FRACO
Nãopoder comela todo dia e amasiar o seu cú kkkkk.
12) VALOR DA MASSAGEM
Preço ,rolou tudo numa boa R$200.
14) CONTATO
2224 - 9800
http://espacoterapias.com.br/dilma/index.htm
15) VALE REPETECO? VOCE RECOMENDA?
Com certeza, a dila e muito bonita muito gostosa e putona.
Td dia 17,,,, pelo centro com o saco cheio e com muito vontade de foder liquie para varios privês e nada das garotas que eu queria e as que estavam disponiveis não estavam fazendo anal,deveriam está de prequiça e vendo o jogo do brasil,então fui mais uma vez atrás da Dilma putona,perdi mais R$200 contos ,mais foi melhor que na primeira ,ela me chupou benzão dei uma gozadona na sua boca e depois comi o seu cú duas vezes ,e ela já estava usando o seu kiti putinha ,ky e xilo ,por isso rolou duas vezes ,mais eu acho que tem gente comendo o seu cú também ,porque não estava táo dificil como na primeira e já faz um tempinho,valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Prezados confrades, boa noite !
Depois de longo inverno eis que volto a compartilhar com vcs algumas experiências...peço que me desculpem pela pressa, já que se não for dessa maneira, acabo postergando mais uma vez, já que, "tempo", é a gente que tem que dar um jeito de arrumar!
Aqui vai um TD, com a Adriana Guedes:
http://www.espacoterapias.com.br/adrian ... /index.htm
http://www.destack.com.br/dricamassoterapeuta.htm
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=240
Esse TD aconteceu em final de Agosto, há 03 meses, portanto; Depois de procurar por alguma das minhas conhecidas, sem sucesso, já que todas estavam atendendo frenéticamente, resolvi conhecer alguma massagista nova pra variar...liguei para o 2224 9800, e, fui atendido ao telefone por essa morena, que foi super simpática, e educada ao telefone, além de já ter gostado das fotos, apenas confirmei valores, e, se ela tinha aquela bunda gostosa como parece ter nas fotos. Confirmado tudo, me dirigi até o 185 da Rio Branco, para conferir.
Lá chegando, fui recebido pela própria Adriana Guedes, numa calça branca de malha, bem colada ao corpo, evidenciando uma bunda, ou melhor, um rabo, delicioso...
Massagem razoável, na verdade apenas um carinho gostoso pelo corpo todo, de costas, e depois de frente, como é o tradicional, apenas para criar aquele clima de intimidade gostoso para os carinhos mais ousados, conversa agradável, voz suave, rouca, bem sensual, muita fala ao pé do ouvido... e, aquele underground com muito tesão enquanto a tabela me era passada...
Fechado em R$ 120,00 sem anal(não perguntei se fazia, mas, acho que rola), já percebi que o preço subiu R$ 10,00 pelo relato de outros confrades, com a Dilma. Roupa tirada fora, mostrando um corpo bem gostoso, uma bunda grande e firme, peitos pequenos mas gostosos de serem chupados, um boquete de primeira....molhado, sem capa, com a Adriana se exibindo em sua habilidade, provocando...fiquei maluco já estava quase gozando, e, pedi para ela ficar de quatro, capa no garoto, no que fui prazeirosamente atendido, pica para dentro, rebolado alucinante, e,....não deu para segurar ! Uma gozada das boas....
Valeu muito o dimdim deixado, pretendo voltar em breve,
Abraços aos confrades,
Venusiano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Boa tarde. Vi no site em http://www.espacoterapias.com.br/solguedes/index.htm
e pelos telefones notei q tinha mudado d local então liguei e agendei, ela agora esta na ARTE DA TERAPIA RB 185,sala 718.
Local normal, limpo, toalha ensacada, espaço apertado, porém dá pra encarar. Banheiro limpo e com ducha quente.
Cheguei tranquilão, entrei fui pro padrão: oi, toalha, banho, volta pra sala, deitado.
Papinho pra descontrair, começa a massagem.
Esta melhor q dá última vez q fiz com ela e falou q esta em um curso.
Relaxei, fez o esquema, pernas, costas, esbarradas, e viro d frente, mesmo processo e qdo ela ia em frente pedi pra continuar a massagem pq eu só queria isso mesmo, e estava por lá só aguardando meu horário pra um TD realmente.
Gostei da massagem, foi bem legal mesmo.
Custo 70,00 pilas.
Sol tem um rosto belo, precisa cuidar do corpo pq tá na fase d se relaxar engorda d+.
Vale a dica e ainda com lembro q com um papo entre os 2 rola algo mais.
Abraço.
-