Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip - Centro

#301 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Jul 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Shmitt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que estava na fissura de duplicar esta figurinha do meu album.

Cheiguei no prive da Maite e prá minha mega sorte a Sheila estava lá entre as opções do MENU.

Ela me encaminhou pro quarto, cobrou, paguei com o adicional do boquete no couro, Caralho sou dependente desse negócio. Ela me perguntou se não queria o cuzinho também, mas a verba já tinha acabado. Se fizesse fiado eu topava.

Quando ela voltou pro quarto me apresentou seus novos seios. ( Galera estão fantásticos, Grandes e muito bem feitos ). Me atraquei neles, senti o novo volume com as mãos depois mamei. Ela foi em busca do meu pau enquanto eu mamava, começou a fazer um carinho nele e eu já soltei os AIR-BAGS e liberei ela pro boquete. Outro ponto forte dessa gata. Ela engole o pau, mete lá na guela chega a se engasgar, chupa muito quase gozei na boquinha dela, enquanto isso não me guentei e virei num 69 e também chupei sua bucetinha bem depilada.

O 69 com os dois buracos da gata liberados para dedadas, e atolei um dedo em cada buraco disponível, seu cuzinho aceita muito bem um dedo, fiquei na vontade de voltár para degustá-lo.Enquanto um chupava o outro. MA-GA-VI-LHA. Quando me enfastiei de 69 pedi pra ela vei sentar no meu pau. Ela senta e rebola fode sozinha enquanto eu me divertia com os peitões. Daí me descuidei de tão bom que tava e gozei. Muito bom, mas queria ter pego ela D4 e outras posições, mas valeu, foi nota 10.

A gata é atenciosa, bonita, gostosa,

Leva 10 com louvor em tudo

R$ 40,00 30 min + R$ 20,00 do adicional do boquete no couro.

Espero ter contribuído mais uma vez

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Maitê Jennifer

#302 Mensagem por Red Dragon » 23 Jul 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:NÃO
Gurizada do demônio!! Como diria o velho Hiena, depois de mais uma aventura nas savanas....

Fui no prive da Maite, afinal, já estava na hora de eu conhecer este lugar!!
Subindo as escadas, fui abordado por um panfleteiro muito chato, que ficou me enchendo o saco para ir 304..... PURA BUCHA!!!.....dei o drible da vaca nele :lol: , e sai correndo para o 208. Chegando lá, abriu a porta uma recepcionista muito feinha, magrinha e de óculos, toda atrapalhada, a criatura fala pra dentro eu não entendia nada :lol: :lol: . O plantel realmente é muito bom :shock: !!! Tem muita mulher gostosa por lá!! Mas meu objetivo era “dar um come” na Jenifer!! Tive sorte, pois ela tinha acabado de chegar!!! Realmente ela é uma baita gostosa!! A perva continua saradona, pernas torneadas, bunda firme, peitões siliconados, e uma lordose bem acentuada, de rosto não é das mais bonitas. Eu já a conhecia de vista, lá do DV, quando tinha os cabelos negros.

Ao iniciamos os trabalhos ela pergunta se eu quero algum opcional e cobrou adiantado!! Eu disse: - Quero Oral Total!! A brincadeira começou com ela D4 com o rabão virado para o espelho e chupando sem, fez bem feito!! A perva veio por cima de costas, deu uma cavalgada das boas!! Depois peguei ela de ladinho, depois PPMM a perva beijou bastante. Enfim, de quatro, com requintes de crueldade.....dei umas palmadas forte na bunda dela, puxei pelos cabelos, atochei o dedo cú....a safada estava gostando....não deu para resistir a visão daquele rabão....acabei gozando!!

Continuei em ponto de bala, então fomos para Segundo Round....muito beijo!! E depois só boquete!!! Puxei ela pelos cabelos e disse: -Agora tu vai devora meu caralho, sua safada!!! E assim foi feito....ficou uns 10 minutos mamando até eu encher a boquinha dela de porra.....sou muito viciado nisso :twisted: :twisted: :twisted: !! Ela ainda sorriu, com a boquinha cheia de porra e cuspiu num envelope de carta, que foi usado como lixeiro!! Hahahahaha eu morro e não vejo tudo!! :lol: :lol: :lol:

O plantel é muito bom......muita mulher gostosa, em contrapartida são super mercenárias......para tudo querem cobrar taxa!! O local não tem uma boa estrutura, só tem um chuveiro, o corredor é apertado e tem muito trânsito de clientes, é um querendo esconder a cara do outro!! Quem prefere algo mais sigiloso não recomendo.

30 min. / R$ 40 + R$ 30 do OT.....com direito a duas belas gozadas. Ela tava afim de me dar o rabinho....mas eu não tava afim de pagar mais taxa :doubt:

F
U
I

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#303 Mensagem por Exterminador_SC » 19 Ago 2010, 00:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres Confrades,
Dei o ar da graça lá na Maitê, essa semana. Já fazia um tempo que eu não aparecia por aquelas bandas. Tinha lido uns Tds aqui que tinham me deixado instigado. Pensei: - Preciso ver qual é a dessa Jennifer, já que todo mundo aqui fala que a mulher é um tesão...Então fui. Se ela não estivesse por lá, beleza. Mas se estivesse, ia conferir.Tava decidido.
Chegando lá, é aquela cena que eu, particularmente, acho a mais surreal de todas. Vc chega, já meio atrapalhado por causa daquela câmera que fica em cima, perto da porta de entrada. Aí quem abre a porta é aquela menina de óculos, que eu não sei o nome, mas pra mim tem carinha de safada. Meio magrinha, mas gostosinha. Ainda vou dar um comes nela, qualquer dia desses.
Assim que vc entra na saleta, vem as meninas todas perfiladas, só de calcinha e sutiã, cada uma se apresentando, e vc fica ali, sentado que nem um pachá! Tipo, brincando de unidunitê....kkkkkk É ou não é surreal? Me senti o Sultão de Brunei....
Bom, quando elas se apresentaram, logo vi a Jennifer. Saindo de dentro de um jalequinho branco, tipo auxiliar de laboratório...Putaqueopariu!!. Que mulher gostosa!! Saradona, grandona, malhada. Siliconada. Um Tesão!
Chegando no quarto, pagamento adiantado para um tour de meia hora. Ela sai pra buscar o kitfoda e aproveito pra ficar pelado :mrgreen: :mrgreen:
Logo que ela chega, começou um oralzão. Encapado, mas bom, com pressão e profundidade. Não pedi pra fazer desencapado.
Botou aquele rabão pra cima enquanto mamava, virada pro espelho..Que visão!!!Só de lembrar agora, já me dá um negócio na cabeça...Vou acabar ficando viciado nesse lance...
Ficamos nessa mais um tempinho, e eu ali passando o dedo naquele rabinho. Só nas beirolas e mais umas dedadas de leve... :wink: Depois caí de boca nela também...um tesão daqueles não dá pra não dar uma chupada na pepeca, né? Fui obrigado...kkkkkk
Depois começamos a meter. PPMM, de lado, Vira pra cá, vira pra lá, volta...Bucetinha muito gostosa. Toda depilada, cheirosa. Aliás, a mulher toda cheirosa, diga-se de passagem. Peitão de silicone, maravilha!
Quando ficou de quatro, aí sim...Deu pra ver bem aquele rabão piscando ali...Coisa de louco mesmo..Ela até perguntou se eu não queria fazer o rabinho, mas eu não tava a fim de pagar extra. Até porque era uma foda rápida, pq o alvará tava curto. Pra comer aquele rabão, tem de ser uma foda digna. De, no mínimo, uma hora. Pra poder vadiar um monte...Se não, só ia dar umas bombadas, gozar e sair fora...Enfim, só fiquei passando a vara na portinha...hhahhahaha.
Preferi ficar mais tempo saboreando aquela pombinha depilada...Botava, tivara, deixava lá dentro...Ela dava umas apertadas no pau...Eia!!! Maravilha. Ficamos nessa mais um tempo até que vi que a meia hora tava passando rápido. Depois ela ficou de lado, e comecei a bombar com mais força, até gozar...Aí só me restou tomar um banhots e zarpar pra casa.
Em resumo, uma foda boa. Daquelas de meia horinha, pra esvaziar o saco mesmo. Mas ainda assim, boa.
No geral gostei da gata. Vale o repeteco. Froxo! Mas tinha mais umas lá que vou acabar conferindo também, porque, Vou dizer: Esse negócio vicia!!! Mas é bommmmm!
huahuahauauah
Abraço!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#304 Mensagem por Carne Fraca » 03 Set 2010, 08:51

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada,

Não estou nos meu melhores dias, portanto nao vou escrever muito.

Fui na Maite e peguei a Jennifer.....triplo yes - 30 minutos - R$ 100,00 (40 programa + 40 Anal e 20 boquete com carninhas na boca)

Cavalgada, de ladinho, PPMM e finalizando D4 com Olho de Tandera incluso.......

Vai levar positivo pelo conjunto da obra

Resumo da Opera: 30 minutos - R$ 100,00

Abs

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Set 2010, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Rapaziada
TD realizado há umas duas semanas, mais ou menos. Cheguei na Maitê, perto das 14:00hs, mas o plantel tava meio fraco. As meninas estavam todas trabalhando, ou tinham ido almoçar. Sei lá!
Fui atendido pela Tati, que era nova na casa. Ela que abriu a porta. Veio mais umas duas meninas que se apresentaram tb, mas acabei escolhendo a própria Tati. Loirinha, tem um rosto bonito, acho que uns 25 anos mais ou menos e perto de 1,65m. Tem atributos avantajados, ou seja, um peitão e um rabão. Grandona! Bastante "sustância" para pegar.
Começou com um boquete com camisinha bom, com pressão.
Depois de um tempo, eu, pra variar, tb caí de boca na pepeca. Ou diria, buceta. Não sei mais!! As diferenças entre pepeca e buceta são grandes, eu sei. Mas naquele caso ali, elas estavam num limiar tão estreito, que ficou difícil distinguir. Mas enfim, cheirosa e gostosa. Fiquei um tempo ali na chupação, mas acho que ela tinha feito depilação há uns quatro dias e a parada começou a me arranhar. Devo ter saído de lá com a cara toda vermelha...heheheheh. Diria, portanto, por este motivo que naquele dia estava mais para buceta do que para pepeca, já que pepecas são lisinhas por natureza, na minha opinião...hehehhe
Depois começamos a meteção, papai e mamãe, de lado, ela por cima e depois de quatro. Como já falei, ela tem um rabão grandão. Fiquei ali bombando e dando umas dedadas, mas ela reclamou um pouco das dedadas. Trocamos de posição, bombei mais um pouco ali e enchi a borracha. Já tava dando o tempo.
Dou neutro porque não gosto quando elas vem com aquele papo do "Vai, não para, não para", etc... Dá pra ver quando é real e quando elas só estão dizendo isso pra vc gozar logo.
Enfim, foda básica de 30 min, mas valeu a pena pra desestressar.
40 contos.
Faz anal com taxa extra, mas não fiz.
Abraço!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Exterminador_SC » 14 Out 2010, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila Shmitt

Rapaziada..
Fui esses dias lá na Maitê. Liguei antes, falei com a Priscila e me disse que devia ter umas 10 meninas, todas livres.Era só chegar lá...
Bom, fui, mas já achando que era mentira...(como de fato era mesmo)...

Chegando lá tava um movimento do caralho (literalmente), com somente umas duas disponíveis..Ela (a Priscila) e mais uma...
Já na entrada tinha um tiozão sentado. Ficou meio constrangido a hora que eu entrei..Ele acabou escolhendo aquela outra "uma" que tava disponível e eu fiquei conversando com a Priscila (que já tinha me encaminhado para um quarto)..
Nisso apareceu a Sheila Schmidt no quarto (vim a saber depois quem era)....
Bonitinha...gostosinha..e como estava disponível, escolhi ela mesmo...
Paguei os 40 adiantados..Saiu pra se preparar e depois de uns 10 min, entrou no quarto...Nisso eu já estava lá sentado de cueca naquela poltrona que tinha ali....
Chegou, tirou o sutiã...e saltou um peitão lega..siliconado e talz...
Ela é gostosinha e tem um rosto legal, uma bundinha legal e uma buceta cheirosa...
Mas também é só!
Chupei a buceta dela um tempo (coisa que gosto mesmo de fazer, mesmo nesses privezinhos), com direito a umas dedadas no olho de tandera, que não teve reclamação da parte dela. Depois ela caiu de boca num oral burocrático, com camisinha, sem muita empolgação...
Comecei a meter num PP/MM e ela tava lá, tão empolgada quanto uma boneca inflável...
Ficou de quatro e continuou com o mesmo índice de empolgação, mas preocupando-se em fingir um pouco melhor...pelo menos dava pra dar umas boas dedadas...
Ficou de lado e já começou com aquele papo miserável "Goza, goza....vai"..
Eu até pagaria o preço pra comer o rabo dela, (trinta contos) mas esse papo cortou todo o tesão que ainda tinha...Virei ela de frente, tirei a camisinha e gozei em cima da barriga...Acho que fiquei fodendo uns 20 min, somando tudo..
Muito gostosinha, mas achei uma baita duma mercenária...
Acho que não volto mais lá...Só se for pra comer a Jennifer..
Aquele privê tá cheio de enganação, desde a hora em que vc liga...
É isso aí..abram o olho!!

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jennifer

#307 Mensagem por Glenn_Quagmire » 03 Nov 2010, 14:26

POSITIVO

Meu TD com a Jennifer ocorreu nest ano em maio.

Entrei no local e logo entraram as garotas, todas de lingerie, ponto positivo ai. So me atraiu a Jennifer, uma loira sarada, coxa grossa, sem barriga. O resto tudo tinha barriga, algo que eu odeio e não tolero numa mulher pra fuder. Acho que tinha mais uma só sem barriga, uma que parece uma Nerd, nunca vi uma GP que parecesse uma Nerd antes.

Ambiente também podia ser melhor, ainda bem que eu estava de banho tomado, pq não tinha banheiro individual. O local deveria ser mais iluminado, mas tenho certeza que isso é estratégia deles, pq no escuro não se ve sujeira e as garotas não ficam tão feias, rs.

Quanto ao TD: So tenho elogios a ela, corpo muito bonito, sarada, o rosto não é o forte dela, mas o corpo dela sem dúvida salva o conjunto. Quando a foda, nem beijei ela, mas acho que beijava. Tiramos a roupa e ela ja caiu de boca no garoto que já estava alerta. Chupou muito bem e com gosto. Depois botou a camisinha e sentou no soldado. Mexia bem e tinha vigor, aquelas coxas malhadas fizeram um bom trabalho.
Depois peguei ela de ladinho e fiquei ai até encher a borracha.

Depois conversamos por uns três minutos e fui embora.
Gostei da GP, gostei da foda.

Nota da GP:
Rosto: 5 ou 6
Corpo: 9
Barriga: 8
Peitos: 8, grandes e firmes, silicones na certa.
Buceta: 8.

Fiquei meia hora e me custou R$ 50,00 reais, valeu e muito o meu dinheiro.Sei que da o cú, mas cobra mais por isso.
Recomendo ela a todos.

Link:
🔗

caxorrodascaxorras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#308 Mensagem por caxorrodascaxorras » 29 Nov 2010, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

TD realizado quinta ou sexta passada, não lembro ao certo.
Mickaela é loirinha, olhos claros, peitos e bunda fartos, diria de M a quase G. Não deixou chupar os peitinhos, cobrou taxa anal e boketim no couro (50) que é claro eu paguei, mas acho que não compensou, boketim foi rapido demais, tava muito gostoso ela poderia ter demorado mais, mina dá umas mordidinhas bem safadas. O anal é engraxado com muito KY, de ladinho ela rebola deliciosamente. Atendimento da menina é bom, classifico o TD como neutro por causa do porteiro na entrada do prédio, querendo saber onde vc vai, pedindo sua identidade e o ambiente que não é muito bom.

rosto: 7
seios: 8
bunda: 7
simpatia: 5

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#309 Mensagem por Jack Flash » 30 Nov 2010, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TDZado semana passada com a cavaluda da Kelly.
Tentei arriscar com a gostosa da Jeniffer e me dei mal pois estava "ocupadinha" como as meninas costumam dizer.
Ah, sim agora tem uma porteira com um cara que fica anotando identidade de todo mundo que entra no prédio.
Disse que ia dar uma olhada na livraria de usados, Sebo, e o cara me deixou entrar sem pedir nenhum documento.

Banho tomado, pagamento adiantado de quarentão e fomos para a cama. Banheiro bem caído sem sabonete, chuveiro em cima da privada, com líquido não descarregado, uma coisa triste.
Bom a Kelly é uma morena carnuda rosto bonitinho, cabelos negros longos, seios médios, côxas grossas e uma bunda de bom tamanho sem ser grande demais.

Iniciou um oral com capa sem nenhum tesão dando umas puxadas mais forte no bilau.
Pedi para ela ir com mais calma, puxei-a para mim e chupei seu corpo e as peitolas.
Ela tem a mão meio pesada.
De costas cavalgou na estaca até se cansar.

Virou e fomos para um PPMM bem mecânico.
Bombei com ela gemendo e fazendo teatro.
Botei ela D4 e castiguei aquela McXota dela até espirrar leite condensado.

Novo banho e vazei.
Sem repeteco pois não pintou clima e não faço questão de insistir.

Link:
🔗

rtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#310 Mensagem por rtaylor » 30 Nov 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD atrasado. Quem me atendeu foi uma guria com jeito de nerd e de óculos, depois fiquei pensando como ela deve ser na cama.

Ela chamou as outras e vieram 7. Fiquei meio desorientado, todas gostosas e acabei escolhendo a Priscila por causa dos peitos turbinados e parecer mais simpática.

A Priscila é loira, é local de SC. Como já comentaram, creio que elas não façam por mal, deve ser regra da casa, pedem antes do programa a taxa de oral sem camisinha (R$20,00) e anal (R$40,00) além do programa (R$40,00).

Depois de nos despirmos, comecei a chupar aqueles peitões turbinados.

Em seguida ela começou o oral sem camisinha e depois fiz um oral nela, tem uma buceta gostosa de chupar.

Colocada a camisinha começamos em várias posições, primeiro ela pediu de 4, depois para o PPMM e finalizei com ela cavalgando por cima.

Total: R$ 60,00 (40 do programa e 20 oral sem camisinha)

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#311 Mensagem por Spyy » 13 Dez 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Atrasaso mas não sonegado.

Mais um TD com a Sheila. Essa paranaense me deixa louco. A Sheila .e uma mulher dos seus 23 anos aproxim. Cabelos aloirados, um pouco quieta. Agora na versão 350 ml, turbinada, em cada lado rssss. Sempre tive uma boa química com a Sheila e talvez por isso sempre foi bom. Após a ducha básica, fomos para o embate. Ela faz um oral desencapado, devagar, caprichado, bem babadinho e profundo. Depois de uns 10 minutos que me deixaram totalmente endurecido, :badgrin: :badgrin: :badgrin: , fomos para a metida. Vem por cima com aqueles peitões deliciosos muito duros. Rebola com vontade e eficiência. Logo, aquela pegada de 4 e o olhinho de tandera pisca pra mim. Não resisti e pedi licença, com o devido acerto e concentimento. Ela tem um rabindo delicioso de degustar. Geme gostoso e pede forte. Variação na beiradinha da cama, no canto da cama que é delicioso, já esperimentaram???? Delicia. Depois um franguinho assado metendo fundo no olho de tandera. Sem comentários, muito gostoso. Tempo curto, meia hora chegando e pedi aquela chupadinha para o gran finale. Ela não deixa gozar na boquinha, mas quase chega lá...rsssss
Mais uma duchinha

Repeteco: sempre volto quando fico com saudade.
Nota geral: 9
Oral: 10
Foda: 9
Anal: 10
Corpo no geral: 8

Resumo do investimento: 40 + ( Taxa lado B ) Varia conforme a disponibibilidade: o meu foi 50,00

:D Saí feliz e relaxado.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#312 Mensagem por pintoludo » 13 Dez 2010, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Depois de sair frustado do dv fui para o prive da maite, em busca da Sheila mais estava ja sendo varada por algun forista que aqui não relatou o td. Ja estava dentro mesmo (antes fui ter que deixar o nome e o rg na portaria agora tem isso la) e vamos para a escolha viu um capeta e a mikaela achei que ja tinha comido mais não. Vamos para embate chupa bem sem camisinha mais tem que ter adcional sem capote e cuzinho pacote de 60 + 40 + 10 para gozar na boquinha. A chupeta vale a pena mais o anal não deixa aprofundar muito fica segurando.e quando esta quase no fim ela tira a camisinha e deixa finalizar na boca. mais como segura muito sem deixar socar até o talo meu td é neutro. e ja esta meio caidinha precisa trocar o cilicone.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#313 Mensagem por Christopher.Soprano » 26 Dez 2010, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Bom, fui no Stylo Vip queria conhecer a casa já faz um tempo. O lugar é legal não é tão zoado quanto dizem aqui não.

TD negativo com Scheila.

Ela faz um oral encapado sem graça e sem vontade. Não beija na boca, fica fugindo. Fui tentar montar nela mais forte de 4 e ela já reclamou grossamente, mesma coisa no PPMM. Ali já quebrou tudo pra mim de vez.

Ponto positivo é os peitos que são grandes e a bucetinha e cuzinho dela são cheirosos e ela deixa brincar a vontade.

Não curti. Eu li aqui os TD's anteriores sobre alguns que deram positivo, pelo jeito vai da tal "química" (duvido) ou mais do estilo dos amigos de fuder. No meu caso não agradou nem a pau. Li um comentário de um forista que deu negativo e foi exatamente o que ocorreu comigo.. Então acredito que é mesmo o estilo do cara.

Quem quiser arriscar..

Devo ir de novo na casa porque tem mais material lá legal pra conferir.

40 reais meia hora. A merda é que tem taxa pra tudo (isso tá virando moda que péssimo). Queria 40 pilas pelo cuzinho. Putz..

Peitos: 9
Bunda: 7,5
Rosto: 7 (tem aparelho)
Pernas: 7
Oral: 1,5
Transa: 4,5

As notas que dei de corpo são considerando uma mulher top.

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#314 Mensagem por velho_safado » 05 Jan 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

td realizado no segundo semestre de 2010.
havia uma menina de oculos com cara de nerd que eu deixei de escolher em outros tempos.
desta vez ela estava disponivel e eu escolhi.
ela tem uma bundinha linda.e os peitinhos são uma delicia.
como eu adoro menina magrinha com curvas. ela caiu como uma luva

rolou uma quimica legal. 8) Acho q soh naum rolou beijo pq eu nem tentei.
o negocio foi tão bom que eu até consegui chupar a bucetinha lisinha dela. :)
...
ma tbm a cada 20 gp's, eu consigo uma q vale a pena.
numa proxima oportunidade vai haver repeteco sim.
:mrgreen:

40 mangos por meia hora

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#315 Mensagem por velho_safado » 05 Jan 2011, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

td realizado em novembro(2010).
chegando lah por volta das 2h ou 3h da tarde.
haviam muitas meninas disponiveis, e vendo akilo tudo me confundi e acabei pegando uma sem olhar direito, mas era gostosa.
na hora de ir pro quarto disparou na minha frente.
EITA!deu vontade de desistir
passei por outra q me olhou nos olhos. dai eu pensei "ih, escolhi a errada denovo." mas num tinha mais volta.
eu sou muito idiota mesmo. nem pagando eu consigo catar uma foda boa.

foda mecanica.
e a falta de entrosamento me fez ficar mecanico tambem.
gozei e ela jah pulou fora.
depois rolou um papo legal.
mas ae jah era tarde.

40 mangos por meia hora

Link:
🔗

Responder