Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuscape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana - BC

#226 Mensagem por zebuscape » 21 Set 2010, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler alguns td’s sobre a Luana, a Leka e entre outras resolvi experimentar a Luana primeiramente, fui no site
gpaltonivel.blogspot.com, abrindo aspas pela primeira vez vejo em bc as fotos condizerem com o produto, o cidadezinha fakee,

Liguei fui bem atendido, educada pelo telefone parecia ser uma mulher inteligente e educada, combinei preço e beleza vamos pro abate.

Chegando no local apartamento pequeno, decoração do quarto mais ou menos tem uns espelhos meio brega, porem a GP é gostosa tem uns peitoes irados(naturais), coxas grossas, para quem gosta de mulher grande e gostosa é irada, rosto bonito também.

Vamos para o fight...

Comecamos a nos pegar na sala beija gostoso com vontade, o meninão acordou fui arrancando a roupa dela quando me deparei com aqueles peitoes não resiti cai de boca, ela foi tirando minha roupa viu o menino em ponto de bala caiu de boca, como nosso outro amigo disse num post anterior, realmente a mina parece um desentupidor de pia chupa pra caralho, botou a camisinha começou por cima, depois virei ela de quatro e fiquei bombando até q ela começou a se tremer toda mais eu não tava nem ai um monte de GP finge que goza para animar o cara a gozar mais rápido eu não tava nem ai, pedi para ela virar de frente continuei bombando forte, tirei pra fora enchi aqueles peitoes de porra, como o alvará tava curto não fui para o 2 ROUND, se pagar mais rola o cuzinho mais não tinha tempo.

Vamos as notas:

Rosto 9

Chupeta 10

Peitos 10

Fight 10 (parece q ela vai sair do chão hauhauha)

Meu primeiro td...se tiver algum erro eh so avisar.

Abracos Zé Buscapé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Edu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneario Camboriu - Karen - ******

#227 Mensagem por Dr.Edu » 22 Set 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
:razz: Então é isso galera !!
Peguei essa semana aqui no site o msn de uma menina(modo de dizer ja tem seus 37 pelo que li no td de um colega, mas com corpo de 30 tranquilamente), fui verificar de perto pra ver se era tudo que tava no td do nosso amigo, a principio pensei que fosse mais um daqueles caras romanticos que se apaixonam facil, pq falava muito carinhosamente da gostosa...rs (mas não era historinha não)rs - msn da gata meusegredo_****** - Karen
Adicionei ela no meu mns, sabendo que estaria em Balneario na segunda, conversamos umas 3 ou 4 vezes, muito atenciosa mesmo, simpatica, e pelas fotos muito bonita, entao fiquei bem empolgado.
Segunda liguei pra ela, marcamos de sair mais final de tarde, eu assanhado morrendo ja de tesão por telefone tem uma voz sexy parece aquelas telefonistas de telesexo...hehehe linda voz combinamos horário, e quando deu a hora a peguei no horário marcado... quando cheguei dei um toque, ela desceu...

Caraaaaaaaa mulher gostosaaaaaa, com uma roupa comportada, mas mesmo assim muito sensual, usando salto, eu adoro, estava com um vestido nao curto mas muito provocante justinho no corpo, valorizando o par de peitos lindos grandes gostosos, fiquei babando dentro do carro... quando entrou só senti o perfume, muito suave, mulher de primeira, embora já com mais de 35 ta muito bem, fomos conversando no caminho do motel, me indicou um bem legal, e seguimos conversando rindo e eu com maior vontade de dar um pega, percebi no carro que ela usava uma daquelas meias que vem até na coxa, coisa linda, não resisiti e pedi pra que erguesse um pouquinho o vestido pra eu ter uma ideia do que usava por baixo, báaaaaaa quando vi gurizinho ficou em pé durissimo já, entoa ela sensualmente passou minha mão sobre as pernas dela e subindo fazendo com que eu colocasse minha mao por baixo do vestido, nossa delicia senti quando cheguei no final da meia e encontrei na pele quente macia dela.
Chegamos no motel, entramos na suite, ela subiu na frente, visão maravilhosa ela subindo escada, subi tbm, ela foi direto a geladeira pegou uma bebida (smirnoff ice), e veio me encontrar, já chegando com uma cara safada abrindo minha camisa, me deu um longo beijo quente e gostoso me deu mais tesão ainda, beija muito bem adorei. me empurrou pra cama me deixando deitado ficou em pé ao lado da cama se isinuando com aquele vestido... tirou só a parte de de cima, estava com uma bela lingeri, veio pra cima de mim, me beijando todo, tirou toda minha roupa, e com a boca cheia de ice colocou meu P na boca, nossa que sensaçãooooooooo delicisosaaaaaa, mulher faz um boquete fantastico parece q vai arrancar o P de tanto chupar, coisa de louco, no inicio com movimentos mais suaves que deixa qualquer um maluco, depois vai ficando intenso e aí noa tem jeito gozeiiiiiiiii no rosto da safadaaaaaaaaa(infelizmente nao deixa na boquinha) já tava com maior tesão antes de pegar a gostosa em casa.
Depois de um banho rápido, conversamos um pouco, mulher fala de tudo muito bem informada, muito inteligente ótima companhia, entao ela começou a alisar o menino, não teve jeito tive que comer a moça novamente...hehehe desta vez ela quis deitada numa mesa que tem na suite, ela deitada na mesa com as pernas sobre meus ombros, encaixe perfeito, pediu que eu colocasse cacete no rabinho, atendi o pedido mesmo pq sabia que ela adora dar rabinho, colocando devagar, até entrar todinho, mulher gemendo gostoso, entao começamos uma pegada forte de verdade, nossa fiquei maluco mulher mexe muito, pede que meta, geme gostoso demais, tesão a mil coloquei a cachorra de quatro na cama, aí não deu comi rabinho, comi bucetinha e ela gemendo muito, mexendo pra cacete, tava quase gozando quando ela pediu pra meter muito forte que ia gozar entao meti mesmo sem dó, ela gozou muitooooooo gostoso, e eu ali no rabinho tbm, pernas bambas. Infelizmetne tive que ir embora, tava tarde, mas com certeza a transa foi fantastica, gozei muito.

A gata é gostosa mesmo, tem um belo rosto, corpo bonito peitao grande pra quem curte peitao é ótimo, vale o que cobra e a brincadeirinha nem ficou tao caro, isso com cache da moça 250,00 motel 140,00 e bebida, nota 10 pra tudo, é gostosa, inteligente e seleciona bem os clientes, se vc quiser companhia não só pra sexo ela é ideal, excelente companhia, sexo quente e forte, enfim eu gostei muitooo, com certeza terão outras pegadas, mesmo pq to sempre em BC. Vlw galera qualquer coisa avisa primeiro TD é assim se tiver algum erro me perdoem sou novo nesse ramo..hauhau

Link:
🔗

Chacalvedder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#228 Mensagem por Chacalvedder » 28 Set 2010, 09:26

Caros Foristas.

A Leka, realmente largou o ofício. Não chegou a virar crente, até porque,sei de crente que gosta e muito da coisa.
Ela arrumou um emprego melhor e já tinha decidido parar quando isso acontecesse. Ela inclusive cancelou email, msn, celular, sinal de fumaça e tudo. :shock:
Resta agora o pessoal ir atrás de outra!!!! :badgrin:

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC luana

#229 Mensagem por DanTMet » 04 Out 2010, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Na boa, faz uns 3 meses passei com a luana, 150 mangos, chegando la vi q eh uma gordaccca.
Boa gente. EsforcAda, simpaticA.... Mas ENORME
Chupeta, ok
MAs nao da um puta tesao, eh q eu sou guerreiro.
E a grana tava no bolso, e o Pau duro.

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana BC

#230 Mensagem por ForistaJr » 05 Out 2010, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Eai putada, TD realizado a +- 1 mês, atrasado mas não sonegado.

Estava para experimentar a menina já faz um bom tempo, mas nunca rolava, enfim marquei e deu certo.
Parti da minha cidade e quando cheguei a BC só liguei confirmando o local. Que é fácil de encontrar, não tem erro.

Chegando lá, ela me atende na porta com uma blusinha ou sei lá o nome daquilo, igual a que consta no blog, na hora fiquei de cara com o tamanho de tudo. Muito simpática e cheia de papo, me senti bem.

Fomos pro quarto, batemos um papo e logo começou a pegação, com beijos e mãos a coisa foi esquentando, chupei aqueles peitos enormes, meu deus, grandes mesmo, naturais, lindos.
Quando me dei conta, ela já tinha tirado a minha roupa e eu já estava com o pau todo babado. Muito safada, ela gosta mesmo de chupar, pressão na medida, bate com o pau na cara, faz cara de puta e chupa as bolas que é uma beleeeza. Entre tapas e chupadas, pedi pra ela virar aquela bunda pra mim, e dei umas chupadas no cuzinho, sim, cuzinho limpinho e cheiroso é feito pra levar linguadas mesmo. E a menina é esperta, me chupou tanto e com tanta vontade, que eu não aguentei e gozei forte nos peitos dela. Safada, ainda ficava lambendo a cabeça do meninão até sair a ultima gota de porra.

Ela foi se limpar e eu também. Deitamos na cama e rolou um papo bom, sobre várias coisas... GPGuia, fodas, trampos, reformas, enfim...
Daqui a pouco começo a acordar e ela vem me chupar de novo, chupou um tempo, que delicia, ela sabe animar o cara. Colocou a capa e veio por cima, não deu outra, tremeu a perninha e já era... a safada goza mesmo. Ela deitou e eu fui por cima e fodi com força, apertando aqueles peitos, dava um gás com força e depois uma aliviada, assim foi durante um tempo, até eu ficar com as pernas fracas, realmente a mulher da trabalho. Deitei e ela tirou a capa e começou a chupar de novo... chupou durante um tempão, e pra finalizar, quando sentiu que a porra toda tava pra sair, botou o pau na cara e já era... sim, bem puta mas MUITO gostosa, e ainda finaliza dizendo, só pra vc não ficar com ciúmes do gpguia. KKKK

Então as notas:

Local: 8, como conversamos, dá pra melhorar, mas é muito limpo e cheiroso.
Simpatia: 9, sabe como levar o papo, e tem papo pra tudo... e não fala merdas sem nexo.
Oral: 9, muito bom, com a chupadas nas bolas então, é foda se controlar.
Sexo: 8,5 a mulher é de porte grande (não tem nada de gorda, mas é cheia de ão) e manda bem, não regula posição, e pede pra foder com força, e pra finalizar, dá a tremidinha e goza MESMO.
Peitos: 9, sem comentários, naturais e gostosos.
Pele: 9 realmente tem a pele gostosa e cheirosa.
Rabo/Bunda: 9 bunda grande e boa de dar uns tapas, não comi pq disse que cmgo não rola, mas fiquei na fissura... as lambidas ela gostou.

Geral: foi uma noite bala, valeu o investimento de grana e tempo. Se morasse na minha cidade, eu tava fodido ia virar BOP fácil.
Repeteco só quando eu estiver em BC ou ela aparecer por aqui.

Investimento: 150 doletas, o tempo fica chato eu falar, mas passou batido de 1hora.

Falou putos e beijo Luana, eu sei que tu vai ler e lembrar que eu sou, safada.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Eduarda / Sheila

#231 Mensagem por Blue Chip » 22 Out 2010, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sabe aquele dia que vc não deveria sair de casa. Pois é, aconteceu comigo. Sempre que acesso o www.santaerotica.net fico muito desconfiado, pois o normal (95%) é vc levar no cú. Mas dessa vez a dose foi demais.

Liguei pra Eduarda (47) 9194-2852, http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 33&sessid=
Olha o que aparece abaixo das fotos - Sou uma gatinha 100% liberal de seios fartos e bumbum carnudo e empinado. Beijos ardentes com muito carinho e malicia, para quem procura uma gatinha safada, sexy, atraente, cheirosa, discreta e educada.

Negociei R$ 300,00 (no site pede 400,00). Já deixei avisado que se não fosse ela (a mulher das fotos)não iria ficar. Ela GARANTIU que era ela, não precisa me preocupar.

Mas que bosta. As fotos NÃO TEM NADA HAVER COM ELA, mas nem aqui nem na China. Embora que ela seja uma menina bonita de rosto, de resto não dá um caldo. Magra, sem bunda, sem peito.

Já de cara falei que não era a guria das fotos e aí começou a merda. Ela querendo me convencer que era sim. IMPOSSÍVEL!

Segundo problema, queria cobrar, falei que não pagaria. Por fim, tive que pagar R$ 130,00 da agenciadora + R$ 30,00 do taxi.

Ela ligou pra agente e ficou acertado que iriam me mandar uma mulher no estilo do que estava querendo. 45 minutos depois mandaram a Sheila (47) 8405-1082 - http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 34&sessid=

Olha o que consta de propaganda:

Altura: 1,72
Peso: 62 kg
Quadril: 118 cm

Loira gata super linda e sarada , estilo mulherão essa gata tem 118 cm de bumbum , desinibida e sensual faz completinho com vc e beija na boca...

Caralho, aí o caldo engrossou de vez. Mandaram-me um tribufu que foi pra fechar o dia com chave de ouro.

Chegou, tirou a roupa, ficou de calcinha e deitou na cama e começou a mexer no som, na TV e ficou me olhando.

Em 10 minutos eu não havia pronunciado nenhuma palavra ainda com ela, pois estava em estado de choque. Mas aonde eles arrumaram essa mulher, hein? Eu não vou traçar comparativos com as fotos do site, pois é IMPOSSÍVEL. Não tem nem começo. Trata-se de uma gordinha, feia, peitos grandes, porém feios, bunda sofrível, coxas: sem comentário! Única coisa que se salva é o sorriso: dentes bonitos e o rosto dá pro gasto.

Já que estava tudo na merda, tomei uma rápida ducha e fui pra cama. Estabeleci uma espécie de diálogo e já falei que não saberia dizer se o jr iria reagir, haja vista que meu dia estava sendo bastante estressante.

Ela disse que iria dar um jeito. E abocanhou ele no pêlo. Foi a salvação! Chupou gostoso e gozei na boca dela. Engoliu tudo e ainda extraiu todo conteúdo. Foi a única coisa boa que me aconteceu no processo todo. Imediatamente tomei um banho e falei que tinha que ir embora. Levei 20 minutos com ela. Me vesti, ela fez o mesmo e ainda tive que deixar ela no endereço dela, pois é nova em BC e não conhece porra nenhuma.

Valores jogados no lixo. Uma pena. Hoje, pela segunda vez em toda minha vida de putaria eu me arrependi amargamente, me senti um lixo de gente por gastar tão mal meu dinheiro. Deveria ter doado o valor ou adquirido cestas básicas para uma entidade assistencial que me sentiria bem mais confortável.

Estou realmente mal, vou ficar uns três dias sem sair com ninguém pra me recuperar.

Valores:
Taxi Eduarda........................................ R$ 30,00
Taxa Agenciadora Eduarda.................R$ 130,00
Taxi Sheila.............................................R$ 30,00
Cachê Sheila.......................................R$ 300,00 (queria 350,00)
Motel......................................................R$ 64,00

TOTAL DO DINHEIRO JOGADO NO LIXO........R$ 554,00

Que dia! Ninguém merece isso.

Por favor, agentes dessa porra do www.santaerotica.net não sei qual o raciocínio que vcs fazem, mas é um desastre essa forma de enganar inocentes. A partir de hoje, NUNCA mais vou pagar qualquer valor se for conhecer alguma guria dessa merda de site. Vou levar as fotos impressas e o conteúdo abaixo das fotos. Se não bater, não entra no motel nem no carro.

Tenho dito.

Blue Chip
Revoltado

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cris Loirassa do Diarinho

#232 Mensagem por skylenha » 01 Nov 2010, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos de putaria, colaboradores do guia, sonegadores, e donos de site aliciadores de GP ....

Cuidado com essa Cris Loirassa do Diarinho.

Sabado de tarde, muita cerveja na mente, liguei pra varias do diarinho... a maioria parece uma secretaria eletronica te respondendo.... a unica que pareceu mais ou menos simpatica foi essa que estou relatando. Sejam simpaticas com os bebados meninas, voces precisam do $$$ nosso.........

Chegando la.. ja' reconheci o cafofo, onde tive uma exp desagradavel a uns anos atras, e' uns blocos de apto, atras do correio da Av Brasil, numa travessa, lastimavel...

Liguei hora que cheguei, no correio, querendo saber o end. exato .... pois ela tina regulado.... falcatrua maldita... ai comecou o golpe... ela disse que tinha dado uma saidinha e tava chegando.... MENTIRA, ela nem mora la .... devia estar indo... ou terminando de enganar outro coitado.

Cheguei la .... logo assutei, feia pra caraio.... tribufu do demonio, olheras, loira, mas um shape surradissimo ja....

Um quarto sujo, logo vi a porta do outro quarto trancada.... dai eu disse.... voce nao mora sozinha como falou no tel neh.... tinha outra infeliz trancada la ... eu odeio isso.

Tirou a minha roupa, encapou e veio chupando ( disse que chupava sem capa no tel, outra mentira, mas nessa altura quem fazia questao de encapar era eu ja ... )

Chupou mecanico ..... dai coloquei no frango assado pra estocar o salame.... ela comecou a reclamar pra nao por tudo, que doi, e x e y e z ... mais parecia um papagaio do que uma puta....

NAo teve jeito.... tirei o pinto, coloquei a roupa, peguei umas long nek que tinha levado pra geladeira dela..... ela veio reclamando " vc vai pagar neh " .... disse ... ta aqui seus 80 pila... pode ter certeza que vai te sair muito caro.... vo contar pro povo todo dessa enganacao ..... e zarpei ....

Enfim, acho que depois de ler isso, ela vai trocar de nome, de n.o ... mas fujam dakele cafofo atras do correio......so' me dei mal la... desde anos remotos...

Mas acho que to ficando velho, antigamente ia dar 20 pila pra moca e ainda mijar no tapete da sala de raiva.

Enfim, por este TD e' isso .

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolzinha - Santa Erotica

#233 Mensagem por skylenha » 01 Nov 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamo la' meu povo ... eu de novo ....

Sabado depois de me fuder e gastar 80 pila com o zumbi perto do correio, eu estava realmente possuido pelo demonio e precisava cavucar....

Liguei pra varias do Santa, algumas bem simpaticas, mas dividindo AP com 3 ou 4 meninas, odeio este zanza-zanza....

Simpatica ao telefone com o bebado aqui, Combinei com a Carolzinha. Peguei ela na barra Norte, pra trazer pra bat caverna.....

As fotos do Santa sao dela mesma, por incrivel que pareca.... mas atentem 'as medidas dela... pela foto parece uma guria grande numa casa grande, com janela grande,.... mas ela eh pequenininha, um chaveirinho..... as fotos devem ter sido em alguma casinha de boneca por ai ... enfim... mas isso nao tira o metiro da menina.

Cara de novinha, parece ter menos que os 19 anunciados, mas nem pedi o RG ... hehehheeh. Novinha, cara de inocente, pequenininha, chaveirinho mesmo...

Eu logo pensei no caminho pra casa,.... la vou eu me fuder com outra foda mecanica de novo .... e a gente tinha acertado por 2 horas, mas nela eu ia descontar toda a raiva do dia.....

Comecamos a briga, tira roupa, ela com umas markinhas bem legais e uma pomba novinha, zeradinha, nada de bife pulando pra fora, rosinha, e pelinhos castanho claro.... cai de boca, chupei chupei e chupei ....

depois ela me vira, vem por cima e ABOCANHA o menino.... isso.... ABOCANHA, comeca a mamar com maestria, baba um pouco... punheta nota 100, baba, mama, vice versa..... olha a cobra no olho... se vc tem problema de pedra no rim, chame esta garota... ela simplesmente vai desentupir vc pelo pau .... que bokete !!!

Dai encapamos o menino, fudemos de tudo quanto eh jeito..... com forca, nada de piedade do chaveirinho.... a intencao era quebrar ela no meio,,,, mas ela guentou bem.... so' nao deixou puxar muito o cabelo pq era aplique.... kkkkkkk

depois de todas as posicoes, porra nas teta, barriga, e onde mais pegou .....

Unico defeito do TD : ela te pergunta umas 300x se vc ta' gostando ... . depois da centesima vez, cada pergunta era um tapa na oreia pra trabalhar este vicio dela...

Banho, conversamos um pouco.... comecei a olhar pra bucetinha dela e o menino acordou de novo.... ela logo viu e ja se atracou nao deixando nem ele ver a luz do dia.... ja engoliu tudo .... molhado... babado... liso, parecia q ela num tinha dente.... coisa linda.... punheta, tudo ....

Socando forte de 4 .. logo tirei e mandei ela virar pra gozar na cara, ela nao deixou ... dai teve que ser na punheta peitoral mesmo ...

Detalhe... no 2.o tempo ela levou soh 3 tapas por perguntar se eu tava gostando... melhorou a menina.

Recomendada. Pediu pra ser boketeira e entrou na fila umas 5x....

So' precisa tomar sustagem pra ficar mais encorpada que dai eu caso ... mas pra quem curte um chaveirinho .... ela eh um perfeito canivete suico ... pequeno mas faz um monte de coisa...

Link do chaveirinho

http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 44&sessid=

Pra quem nao sonega TD eu tenho o msn dela....

Ate' mais....

Link:
🔗

albjunior2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por albjunior2 » 01 Nov 2010, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Final do Outubro, estava em Itajaí, decidi que precisava comer fora de casa. Peguei o telefone de várias no Santaerotica e fui ligando, fiz umas 20 ligações, mas achei os preços elevados, entre R$ 300 e R$ 400. Então fui atrás de referências no GPGuia, algumas despertaram meu interesse, uma foi a Luana, a outra foi a Carol.

Liguei para a primeira, o cachê era R$ 150, deixei pré-agendado para 2 horas mais tarde, porém também liguei para a Carol, que diz cobrar R$ 300, mas negocimos por R$ 250. Estava louco para sair com a Luana, pois foi recomendada aqui no GPGuia e cobrava "barato", mas quando estava chegando em Baln. Camboriú ligue 1, 2, 3, 4, 5 vezes e ela não atendia o maldito celular. Pensei: "Pronto, alguém está fodendo ela no meu lugar".

Já que estava ali mesmo, liguei novamente para a Carolzinha e fui buscá-la na rua do hotel Marambaia. Pedi para ela usar uma roupa discreta, pois queria levá-la no meu hotel em Itajaí, aí não precisaria gastar com hospedagem. Não me sinto bem indo na casa dessas mulheres. Combinamos, fiquei esperando uns 2 minutos.
Parei o carro ao lado de um poste, bloqueando a entrada do passageiro, caso não gostasse da moça, era só acelerar e sair fora. Logo ela entra na rua, uma menininha magricela, eu olhei e pensei: "Caralho, que bonequinha." Quando passou na frente do carro, observei os peitos pequenos e a bundinha magra e seca. Estava com o pé no acelerador pronto para fugir quando ela me dá um sorriso lindo, o que me convenceu a deixá-la entrar. A roupa estava comportada como pedi, mas a cara dela foi FODA. Estava usando uma maquiagem no estilo Lady Gaga, sombra preta e verde, lotado de purpurina, parecia estar indo a um desfile de Carnaval !

Aí quebrou minhas pernas, porque nessa altura ela já estava dentro do carro e não podia ir com ela para meu hotel, porque todo mundo saberia qual é a profissão da moça. Só faltou escrever P-U-T-A na testa.

Ela diz ter 19 anos e estar nesse ramo há 1 mês e meio. Falou que é de Londrina, que o pai trabalha no PR, a mãe está doente e é ela que sustenta e casa. Fomos a um motel próximo, tomei banho e quando voltei, estava me esperando só de calcinha. Caiu de boca no menino e sugava como uma louca. Comecei a lamber os peitos, mas não tinha graça porque eram pequenos, com certeza as fotos do site foram editadas. Logo se livrou da calcinha e revelou sua bucetinha linda, lisinha e sem nenhum pêlo. Continou me chupando e perguntei se ela deixava gozar na boca, disse que não, mas como tinha gostado de mim, abriria uma excessão. Pediu para avisar quando fosse gozar, para ela não engolir. Quando estava quase lá, ela tirou a boca e gozei em cima de mim mesmo. Fui tomar um banho e voltei , peguei ela de lado , de quatro, ppmm, e gozei com ela de quatro. Ela é baixinha e magrinha, mas aguenta um pinto como uma cavala. Socava até o fundo e ela pedia mais. Tem um cuzinho apertada, disse que é virgem atrás, não dá nem fudendo, aliás acho que ali não passa nem um dedo.

Aí começaram a acontecer coisas que ODIEI, por isso negativei esse TD. Primeiro porque ela estava com umas unhas afiadas e não tirava a mão da buceta, ficava se masturbando enquanto eu bombava. Coloquei ela de quatro e ficou pior, ela dava umas espetadas em mim que tive que trocar a camisinha porque achei que ela tinha furado com a unha. O jeito foi pega-la de ppmm e segurar as duas mãos dela. Gozei de novo e fui tomar banho. Ela então ela colocou num filminho pornô e começou a me chupar. Depois ela ficava esfregando a xaninha na minha perna e se masturbava. Finalizei, mas não saiu muito líquido, a menina não viu o leitinho e disse: "CADÊ?" Nesse momento, ela simplesmente TIROU A MÃO DA XANA MELADA E PASSOU NA PONTA DO MEU PAU GOZADO. Aí só fiquei pensando num monte de doenças que ela poderia ter, incluindo AIDS, Sífilis e Herpes. Caralho, que desespero, limpei correndo com o lençol, corri para o chuveiro, me lavei, tentei urinar, mas não consegui, mesmo sabendo que seria inútil. Fiquei p*** da vida, revoltando com aquilo que ela tinha feito, imagine se eu pego alguma doença, passo para minha mulher, simplesmente estarei fodido. Se pegar AIDS, já era porque daqui a alguns anos eu e minha mulher estaremos mortos. Sífilis, nunca mais poderei ser pai, há risco de má-formação do feto e herpes seria cruel, porque não tem cura e eu teria que explicar em casa como tinha contraído aquilo.

Camaradas, só sei que foi foda. Me troquei, fui levá-la de volta para casa, não dizia nada, só acelerava fundo, porque estava com ódio e queria me livrar dela logo. No final da corrida, ela disse que tinha gostado de mim e inclusive tinha até ANOTADO MEU NOME E NÚMERO no aparelho dela. Minha sorte é que tenho um segundo chip secreto que uso para falar com as mulheres que aparecem fora do casamento e passei um nome falso para ela. Mas fica dado o recado para os aventureiros casados, usem o celular de um amigo, um telefone público ou comprem um chip com outro número, custa R$ 20.

A foda foi nota 8, mas os pontos negativos foram:

- unhas afiadas espetando meu pau e saco e quase furando a camisinha.
- maquiagem pesada, lotada de purpurina, imagine chegar em casa com purpurina na roupa (na cueca) ou no carro.
- anotou meu nome (falso) e número no celular.
- tirou o dedo da xana melada dela e passou na cabeça do meu pau, desprotegida.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#235 Mensagem por Capitao » 03 Nov 2010, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome : Jessíca (47) - 9944-4624

Uma loira linda , peitos pequenos, rosto lindo , 1,65 , linda bumdinha , olhos bonitos , uma bela acompanhante. Fui até o local onde ela atende , fácil estacionamento , fomos para o quarto , ela estava todas vestida, começamos com abraços e beijos , arretação , fui tocando ela pelas pernas , o clima foi esquentando....fui tomar uma ducha.

Ela estava na cama , deitada , toda linda , fui tirando peça por peça e apreciando a bela menina , começei a beijar a linda pepeca , que delicia , lá fiquei um bom tempo apreciando, o rostinho safado dela me olhava , sorria, pedia mais, voltei para os peitinhos dela, pele toda branquinha um tesão, capote no menino e vuco vuco na meteção , PPMM, Frango assado, de ladinho , bumdinha empinada e vários sptz vibrando !!!!

Peitos : 8 bonitos
Beijos : 8
Bunda : 9
Pepeca: 10 linda e apertadinha...molhada.
Rosto : 10
Oral : NF
Anal : diz q naum....
Tempo : 1:30

Investimentos : 300,00 c/local

Repeteco : sim

TOP 10 CAPITAO 2010 BC

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - Looana 8408-4175

#236 Mensagem por PedroCometudo » 04 Nov 2010, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de algum tempo fora das atividades putanhisticas, resolvi fazer um TD para manter o preparo fisico em dia :D
Como está impossível confiar no Santa Erótica, vim direto ao GpGuia, seguindo os conselhos dos camaradas nunca deu errado, e depois de ler os relatos recentes, escolhi a Luana - http://gpaltonivel.blogspot.com
Liguei em horário fora do comum, mas ela foi muito atenciosa e simpática, marcamos o TD.

Confirmando os relatos do pessoal aqui, ela é grande, mulherão. Quem não gosta ou não aguenta o tranco, melhor procurar outra. Loira alta, cabelão, bundão, peitão, tattoos... Rosto bonito, não é uma deusa, mas dá pra beijar na boca em publico...
É inteligente, bom papo, muito legal mesmo, não dá para reclamar neste quesito.
Apê normal, limpo, banheiro idem. Travessa da av Brasil, parede cheia de espelhos no quarto e ela gosta de transar com a luz acesa - ótimo !!!

A foda
Começou beijando na boca, beija gostoso, gosta da coisa, fomos tirando as roupas, de pé mesmo, e deitamos na cama.
Já foi escrito aqui, mas confirmo que o boquete dela é show de bola. Gosta de chupar e não cansa. Depois de uns minutos eu já queria meter nela e depois que peguei o latex ela falou "ahh, jura q tu já quer botar a camisinha ? Deixa eu chupar mais um pouco, eu adoro", hehehe - não costumamos ouvir isso por aí, né ?
Enfim, deixei o oral mais um tempo, e pedi para ela cavalgar.
Foi foda: deixei ela controlar e fiquei observando tranquilo, como costumo fazer no inicio, pois quase nunca gozo nessa posição, mas a safada socou beem forte, do jeito dela, foi ficando mais e mais louca, avisou que ia gozar, gritou e deu uma gozada linda, tremeu as pernas pra caralho, no meio da cavalgada, impossível fingir isso.
Isso me deu muito tesão, mantive a posição, segurando ela e comecei a mexer do meu jeito, com ela ainda tremendo um pouco, foi bom pra caralho e gozei em minutos. Ela ficou bem molhada, escorreu bastante em volta do meu pau - bem incomum !

Aí ficamos conversando por um tempo, mina bem gente boa, demos várias risadas juntos ela não regula o tempo, mas acho que uns 20 min depois, eu queria mais uma... duchinha basica no banheiro dela, sabonete liquido decente no pau, e voltei pra cama.
Ela começou a chupar de novo e logo eu já puz o latex, pois queria ela de quatro.

Comecei a bombar e a safada já pedia para eu socar fundo... :D Mantei bala, mas segurei o meu gozo, e em minutos ela gozou de novo, agora botou a fronha na boca pra não assustar a vizinhança, hehehe
Quando ela acalmou eu comecei a bombar do meu jeito, e pelo espelho ela ficava me encarando e se masturbando devagarzinho. Conforme meu tesão foi aumentando, ela curtia mais, só medindo a minha reação - isso que é preocupação com o cliente :D :D :D
Depois de um tempo, gozei, não sei se demorou muito, pois fiquei viajando na foda - muito boa mesmo, altamente recomendável !!!

Atendimento muito acima da média em comparação com umas fakes que estão invadindo a região, infelizmente. Excelente relação custo benefício - R$ 150,00 !!!
Ah, ela faz anal por R$ 250,00 - quem sabe na proxima vez eu experimento.

Inté...

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda - Café Virtual

#237 Mensagem por tubarao_2007 » 16 Nov 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado à noite, meio devagar a cidade, sem saco para ir pra balada chavecar as pervas,
Bora pra zona.

Chegando lá mulherada de responsa, muitas pervesas gostosas, era negociar e ir pro abraço.

Conheci a Amanda, morena, 1,70, rosto bonito (nota 7), corpão, peitos lindos e maravilhosos,uns 400 ml de silico, como sou tarado nesse quisito, foi um prato cheio.

Fomos pro reservado, quartinho vagabundo, dois sofás, e um banheiro. Por sorte o único com chuveiro, segundo a perva.

Foda em todas as posições, boquete bem tímido, sem capa.

A foda no geral foi boa, pena que ela não guentou o gurizão, pois segundo a prórpia, está acostumado com os coroas que guentam só 5 minutos.

Depois de ouvir isso, judiei de verdade.

Gozada nos peitos, que por sinal são maravilhosos, faz com que o TD seja positivo.

Segundo a moça ficará na casa até final do ano.

413 da casa
250 da moça, descontão pois queria 400 inicial.

Em síntese, são estes, os fatos.

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gaby Antunis - (47)96437688 - www.carolchiatonne.blogspot.com

#238 Mensagem por inspetorbarros » 24 Nov 2010, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve salve confrades!

Lah vamos nos reiniciando nos designios putanheiristicos. onforme prometido no topico de minha apresentacao, ae vai meu primeiro TD.

Queria uma dupla pra marcar meu retorno no mais grande estilo Apos exaustiva consulta aqui na bilbia sagrada fiz a minha wish list, Li e reli as dicas aqui do forum, reuni alguns telefones, liguei, liguei e naaaaada das primas atenderem (tipo jah tava meio tarde, mais de 10 da noite). Pensei comigo: fudeu, oh raios, lah vai eu ter que desbravar. Pesquisa daki, pesquisa dali no google, finalmente achei esse site: da acompanhantewsflorianopolis.com.br e o link da tal 'Carol e amigas' ( http://www.carolchiatonne.blogspot.com ). Vi essa loira linda gostosa nas fotos (maldito photoshop), e liguei no tal numero. comeca o dialogo:
(Na conversa a principio, a perva foi suuuper simpatica ao telefone)

-Poda me atender na madruga?
-sim, com certeza sem problema,
- 'E o local de atendimento?'
-to em camboriu hoje..
- Puta que pariu!,
-Mas eh pertinho de floripa pra cah, uns 40 minutos!!!

Fudeu pensei comigo... essa hora da madruga, nenhuma perva mais perto atende e eu num tesao ducaraaaaleo em busca duma foda de qualidade...vi que estava sem opcao mesmo e o jeito foi escutar as palavras da moca e pensar com a cabeca de baixo. Apos as dicas de como chegar no cafofo e etc, liguei o gps da viatura e toquei pras coordenadas.

Da chegada no cafofo:

Predio proximo a beira mar de balneario, parei a viatura na porta, local movimentado e sem perigo de meliantes molestarem contra o nosso patrimonio. Toco o interfone pra avisar da chegada da delegacao. 'OK, sobe ae'...
No grande momento, da abertura da porta a decepcao... Achei a tal Carol bem diferente das fotos (maldito photoshop, novamente), umas tatuagens que na foto nao tinham e etc, mas nada que desabone. Simplesmente ao vivo nao eh o estilo de mulher q eu gosto.
Senta no sofa pra cerimonia do 'quebra gelo', amenidades e etc...Muito simpatica e gente boa a dita, porem completamente fora de meus padroes metetorios.
Pensei ' caralho, andei 70 km e vou ficar sem comer ninguem, e agora joseh? Quando de repente das profundezas da cozinha do apartamento escuto uma voz. E a tal Carol diz: Gabiiiiiii! chegae pra conhecer o inspetor barros!!!!
E entra a Dona... bati o olho e tive a certeza de que minhas andancas nao seriam em vao. Que delicia a moreninha!

A partir deste momento, Incluida a tal gabi na cerimonia do quebra gelo, (pq que dizia nao gostar de ir direto pro quarto com o cliente, etc, etc, dae falei: blz, qdo vc quiser entao eh soh 'anunciar' e me levar...)

Dae mais bla bla bla q naum convem relatar por aqui. Formalidades finalmente cumpridas, passemos a proxima parte:

Do ato, propriamente dito.

Entro no quarto dela Sento na cama (de solteiro, pq ela tah 'iniciando' no ramo). Tiro minha roupa, ela tbem. Boto o pau pra fora e de cara ela grita horrorizada: ‘Carooooool, olha issu!!!!’ entra a outra prima no quarto atendendo o chamado da amiga pra conferir o tamanho do dote (pela euforia das duas acabei acreditando que meu pau eh grande mesmo).
Carol sai do quarto, caio de boca nos peitos da gabi que sao nota 10, textura excelente, natural, sem emborrachar tamanho ideal. Boquete infelizmente no capote, de qualidade aceitavel (nada excepcional).
Conferi a buceta frente a frente antes do inicio dos trabalhos propriamente dittos: depilada na maquina zero (oooootemo!!!!), inodora e insipida. Brinca daki, brinca dali e a prima solta ‘nao gosto que enfia o dedo, soh o pau’. Falei ‘ nao seja por issu, boooora meter! (acho q ela nao gosta pq vi q ela usa anticoncepcional de anel, dae como ela eh meio timida ficou com medo de eu achar estranho)

Inicio dos trabalhos na cavalgada com ela de frente e eu me deliciando na maravilha que eh a comissao de frente da moca. Meteu em varias posicoes sem reclamar. Diz nao curtir socada forte, que tem q ter o certo ‘molejo’, o que acho q consegui cumprir a contento. Deixou brincar a vontade com o cuzinho, me diverti bastante. Porem diz que nunca liberou (ah tah! e o meu nome verdadeiro eh Lorena, rssss). Enfim, nao comi o cu (infelzimente), diz ela que ta esperando alguem q mereca…
Continuacao dos trabalhos com ela de costas, de frente, de peh de costa pra parede (uma delicia com akele rabao empinado pra cima) e papai e mamae com direito a beijo na boca (a essas Alturas ela tava mais soltinha e liberou o beijo). Uns tempos transcorridos da foda, botei ela de 4 e leite na borracha, pq jah tava tarde bagaray e ainda tinha q voltar pro aeroporto de floripa pra voltar pra brasilia no primeiro voo…

Das generalidades:

Garota nova de idade (uns 24 no maximo) e nova na profissao. Diz estar no ramo uns 6 meses, e que nao eh pra sempre, eetc, etc, e toda akele PPP q todos nos conhecemos. Nada que desabone a moca enquanto professional. A mina foi uma simpatia comigo, gente boa, agradavel e meteu direitim, cumprindo a contento a abrangencia do contrato. Nao eh o estilo da foda porn star hardcore (q eu adoro), com as tradicionais ‘goza na minha cara, me bate e me chama de sua puta…). Eh mais pra quem procura uma foda estilo namoradinha timida. Mas valeu , afinal na circusntancia de urgencia em que eu me encontrava, nao deu pra escolher muito. Fotos correspondem realmente a moca. Tem photoshop tbem, mas nada exagerado. Achei bonita de rosto.

Atendem em floripa de vez em qdo, tudo combinado. infelzimente dei o azar de no dia elas estarem em camboriu. Anunciam no site acompanhantesflorianopolis.com.br tbem.

Pro labore – 2 garoupas por hora. Fiquei umas duas, dei 3.

No cafofo atende mais umas colegas. Dae tem q ligar no tel do site e desenrolar, acertar os detalhes e tc…Acima o relato da tal gabi que eu realizei o TD. Link da moca abaixo:
http://carolchiatonne.blogspot.com/2010 ... 0723e9404f

Espero ter ajudado a todos ae com a desbravada. Espero tbem q ninguem ache q sou cafetinagem 

Se tem algum erro de postagem no TD me orientem, pois esse eh o meu primeiro (de vaaaaaarios q estao vindo por ae!!!)

Certifique-se, publique-se, cumpra-se

Inspetor Barros

Capitao1111
Coordenador

Link:
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#239 Mensagem por Pinheiro Serrano » 27 Nov 2010, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Tedezaço com a LUANA, sim LUANA escrito em maíusculo!!!

Este TD foi escolhido a dedo, há tempos procurava uma GP que fosse realmente boa no que faz.

Tdzada, na semana passada em BC, marcado via msn, local próximo ao shopping, bom para quem está passeando por esta agradável cidade :razz: :razz:

Chegando no local, me deparo com uma menininha, loirinha, sim, a Luana tem cara de menininha, daria uns 22 anos para ela, mas essa menininha, que nem é tão grande em altura para os meus padrões, (1,72) vai se agigantando a medida que tira a roupa, e se mostra realmente uma gigante qdo vem por cima de você e começa a cavalgar.

Tudo começou com um excelente oral, que ela faz desencapado, mas preferi encapado pois acho melhor para ambas as partes. Ela entende do negócio, chupa baba, sua boca é macia e aveludada, é de se sentir nas nuvens. não teve jeito, dei a primeira gozada ali mesmo, embora a tentação fosse grande em partir para uma espanhola naqueles peitões...

Mas gozar com aquele oral é imperdível. :twisted:

Após recompor um pouquinho as energias, devidamente sugadas pela Luana, ela começa o trabalho de ressucitamento do garoto....

E ai sim ela passa a ter uns 2 metros de altura com aquele corpo de cavala. Cavalga muito, muito. :roll: :roll: :roll:

Depois peguei ela de 4, para apreciar a visao daquele bundão, dei umas bombadass fortes, e ela pede mais... não quis comer aquele cuzinho, pois não julguei necessário, o negócio já estava com uma ótima intensidade. :P

Voltei para baixo de suas coxonas, não rolou ppmm, já não é minha posição preferida, ainda mais com gp.

Foi ai que a Luana mostrou novamente que nasceu para ser puta... Cavalgou deliciosamente não sei se gozou, mas sua perninha tremeu!!!!!

E eu larguei novamente a minha porra!!!!!

Mulherona deliciosa.

Se rola repeteco? Yes, Sim, certamente!!!!

Nota 9.5

Faz o serviço direitinho.

Vamos deixar um 10 para as maravilhas que ainda vão aparecer :-)

Link:
🔗

bicodebule
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por bicodebule » 30 Nov 2010, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retificando
Nome: Looana
Apresentação física no site: Loira, 1,72m, estilo mulherão
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou pediu meia hora, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito acima do peso, bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar.
Personalidade: Querida, um amor.
Oral: Sem capote, gostos. Nota 9
Vaginal: Não encarei, muito pesada prá mim. .
Anal: Idem.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 7.
Geral: Querida mas não anima.

Custo: R$150 por 1h – no site é R$250 com o fiofó
Considerações Finais: Foi agradável, p quem gosta de GG.
Link ou Site: já tem acima

Grato.

JCKeep

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”