Noiva de Programa
R$ 100,00 - Telefone: 8575-7367

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 18Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CacadorDeCasadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Noiva de Programa

#1 Mensagem por CacadorDeCasadas » 13 Jul 2010, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabo de me mudar para SP Capital e começei a vida de 'Caçados de Casadas'. Na cidade em que eu morava eu não podia fazer nada pois era uma cidade muito pequena, todo mudo sabia de tudo.

Achei aqui em São Paulo uma noiva (blog) que resolveu começar a fazer programas e resolvi arriscar. Entrei em contato com ela pelo msn e marcamos a noite no hotel Lido na Liberdade.

Hotelzinho bom, quarto com espelhos (gosto de ficar olhando as mulheres). Cheguei e liguei para ela passando o número do quarto. Logo depois chegou a noiva. Ja gostei desde o primeiro momento, na hora deu para ver que os seios seriam muito chupados por mim.

Conversamos um pouco, banho e fomos para a cama. Ela começou chupando sem camisinha, muito bem chupado e babado, sempre preocupada em ver se eu estava gostando. Pedi para ela encapar o boneco e sentar em cima. Nossa, que visão daquela mulher gostosa rebolando no meu pau e eu com as mão nos seios (grandes e gostosos).

Pedi para ela deitar no meu peito e fiquei chupando os seios dela e beijando a sua boca. Acho que os seios dela são um ponto que ela sente muito tesão pq eu começei a chupar e lamber e ela começou a gemer muito, e deu para ver que não era gemido forçado.

Pedi para ela deitar e fui para um papai e mamãe novamente sugando seus seios. Quando não estava mais aguentando de vontade de gozar, parei e pedi para ela ficar de 4.

Cai de boca na buceta molhada, lambendo e dando umas lambidas no cuzinho. Troquei a camisinha e voltei a meter nessa Noiva Gostosa de 4. Fiquei um bom tempo fodendo ela e ouvindo os gritos dela (acreditei nos gritos, não pareceu forçado não).

Quando vi que não ia aguentar mais perguntei se poderia gozar nos seios dela, o que fui prontamente atendido, ela deitou e eu alaguei os seios dela com o meu leite.

A safada ficou deitada, não levantou correndo para lavar ou secar, conversou um pouco comigo, me deu uns beijos e pediu licença para ir se lavar.

Na volta como já estava terminando a minha 1h e 30 min comecei a me arrumar para ir embora leve e feliz. Em momento algum ela ficou me apresando nem olhando o relógio. O celular ou estava no silencioso ou desligado.

Custo benefício excelente.

VALOR: R$ 150,00 por 1 hora e meia
ORAL : Excelente
VAGINAL : Excelente
ANAL : Não faz, mas prometeu que esta treinando com o noivo e assim que puder vai começar a fazer.
MELHOR PARTE DO CORPO : Os seios sem a menos sombra de dúvida.

Vou repetir certamente,

MSN e TELEFONE estão no blog dela http://noivadeprograma.blogspot.com/

1185757367

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Noiva de Programa

#2 Mensagem por Mike Logan » 13 Jul 2010, 13:22

AVISO:

Solicitamos gentilmente que a acompanhante "Noiva de Programa" se cadastre neste fórum e entre em contato, a fim de autorizar a veiculação de seus meios de contato.

Cordialmente,
Mike Logan
Moderação GPGuia

Dados liberados em 14/07 após contato da GP

Link:
🔗

atentoloja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por atentoloja » 28 Jul 2010, 12:22

POSITIVO
Sou novo aqui, mas gostaria de relatar meu encontro com essa noivinha, li o relato do nosso amigo aqui e resolvi arriscar, qual foi minha grata surpresa quando falei com ela, por msn e por telefone foi super atenciosa e cada vez foi me deixando com mais vontade de encontra-lá...marcamos para uma quarta a tarde umas 2 semanas atrás e realmente foi muito bom, ela tem um par de seios fantástico, um corpo muito legal e faz um oral simplesmente inesquecível...bom sou meio suspeito pra falar pois o programa foi do jeito que eu queria, em nenhum momento ficou preocupada com horários e telefone....
Com certeza vai ter repeteco....

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti / Coordenação

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4 Mensagem por wolfchild » 28 Jul 2010, 18:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sugeriria à moderação uma averiguação deste tópico, pois em conversa com a garota no msn...tive a impressão de não ser ela, e sim algum conhecido....ou até mesmo seu namorado/noivo....não quis abrir a cam para mostrar o rosto e a conversa tava meio travada...o primeiro td é muito próximo da data de abertura do blog...sei lá, posso estar equivocado, mas é uma sugestão para se evitar autopromoção e tds fakes...falow...

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
🔗

noivo_jamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por noivo_jamais » 29 Ago 2010, 21:34

POSITIVO
Depois de uns 2 anos nos estates (onde é dificil arrumar uma boa foda) estou de volta a nosso belo pais e resolvi recomeçar minha "carreira" de putanheiro heheehhehheh

Fiquei preocupado por ela não ter cadastro e pelos usuários q já fizeram TD com ela terem poucos TD´s (assim como eu). Mas resolvi arriscar pq realmente gostei dos peitões dela no site.

Falei com ela no msn no cameço da tarde de ontem (28/08) e como iria trabalhar atê tarde da noite perguntei se ela poderia me atender de madrugada, ela falou q tudo bem, mas por ambos estarmos sem certeza de nossos horário deixamos em aberto. Acabamos nos encontrando no Lido as 2:30 da madrugada. Como ela diz no blog ela não deixa finalizar na boca e não faz anal. Achei ela bonita e com um corpo legal, ainda mais os peitões naturais. Deve ter entre 1,65/1,70.

Como estava cansado por trabalhar o dia inteiro pedi pra ela começar no oral, q é muito bom e babado. Deixei ela chupando um tempão e depois fizemos um 69. A bucetinha é toda depilada e cheirosinha. Depois pedi pra ela cavalgar um pouco pq queria ver aqueles peitões pulando na minha frente. Fim do 1° Round.

Fizemos nossa higiene e conversamos um pouco e logo ela já estava chupando meu pau de novo, por estar cansado deixei ela chupando um tempão e ela mesmo dizia q não precisa me preocupar q ela gostava de ficar chupando. Então pedi pra ela ficar de 4 e comecei a bombar nela q nem doido e acabei finalizando com ela de bruço.

Fiquei umas 2 horas com ela sem nem ouvir o celular e sem neuras qnto ao tempo. Paguei R$150,00 + R$85,00 da suite.

Apesar dela não deixar finalizar na boca e de não fazer anal, acho q vale a pena pra quem não faz questão e o custo beneficio é muito bom, ainda mais pelos peitões naturais e durinhos hehhe
Falei pra ela se cadastrar logo no site e inclusive dei a dica dela fazer algumas promoções, vamos ver se surti algum efeito.

Espero ter ajudado aos companheiros q estiverem afim de sair com ela. Devo repetir assim que terminar de sair com outras garotas q já estou afim desde os tempos nos estates.

Link:
🔗

singlepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por singlepoa » 30 Ago 2010, 11:24

POSITIVO
Depois de conversar bastante com essa menina pelo msn, tirei um alvará e me encontrei com ela. Muito simpática, bonita e cheirosa. Corpo de mulher, não de menininha. Seios lindos e durinhos. Não contei quanto tempo foi, mas foi uma das melhores transas que tive ultimamente. Ela é mesmo um tesão na cama, higiênica, bucetinha depilada. Chupa muito bem, não regulou tempo, ficou muito molhada.

Vale repeteco, com certeza

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#7 Mensagem por socairon » 03 Nov 2010, 15:47

POSITIVO
Caros confrades aqui vai mais uma do Soca.

Estive com essa mulher delicia a umas duas semanas atras e conferi de perto os peitos naturais e bem estruturados da prestadora, ela já não é uma menininha, mais no quesito foda.....é de responsa, mete muito, queria que eu até deixa-se seu noivo ver a foda mas na hora fiquei meio assim, não estava no clima..........mas quem sabe na próxima vez.
Vamos ao resumo, chupa muito se deixar fica lá até umas horas :lol: :lol: tem que falar que ´pau é seu senão..........mete cavalga divinamente, de quatro é uma visão louca, queria muito comer seu rabinho mas falou que só dá pro noivo :mrgreen: :lol: mas quem sabe numa próxima vez tb eu a convenço de me dar aquele rabão gostoso, fiquei na fissura de pega-lo com força, mas valeu a metida, a chupada, a foda em si foi muito boa. Repeteco com certeza ótimo custo benefício, foi R$ 150,00 por uma hora e meia sem extress e com local, com pegada, com chupadas, gozei uma única vez mas foi a gozadaaaaaaaaaa. lindo demais quero mais.

Link:
🔗

safadozn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por safadozn » 26 Nov 2010, 12:40

POSITIVO
Depois de tanto tempo só vendo os tds hoje resolvi me cadastrar para falar dessa mulher, sai com ela semana passada nos encontramos no lido, chegou pantualmente....
bom em relação ao corpo não tenho o que falar pois acredito que todos já viram pelo link, chegamos no quarto tomei uma ducha junto com ela, já no chuveiro inciou uma chupada maravilhosa, fomos pra cama mais chupada e como ela chupa, a bucetinha dela é cheirosinha tb chupei gostoso, vamos ao fato, ppmm, ele veio cavalgar e como rebola viu rsrsrs pedi pra ela ficar de 4, pena que não dá o rabinho é lindo e delicioso kkkk bom gozei não aguentei...
pausa banho e mais chupada, dessa vez gozei com ela chupando gozei nos seios dela que são ótimos pra quem curte uma espanhola então...rsrsrs
Bom é isso ai, meu primeiro td

Custo beneficios bom 200,00 do total juntando o lido.

Espero por mais aqui kkkk

Link:
🔗

noivadeprograma
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por noivadeprograma » 03 Dez 2010, 18:30

Oculto para usuários:
Eu sei que eu não deveria estar enviando mensagens nesse tópico, mas já tentei mandar mensagem para vários coordenadores e não consigo resolver, agora quem sabe alguém consiga me ajudar.

Meu tópico ficou por muito tempo com o valor de R$ 75,00 sendo que eu pedi para que estivesse em R$ 120,00 (valor de 1 hora) e agora mudaram para R$ 150,00 (que é o valor de 1 horas e meia).

Alguém por favor me ajude a deixar o valor correto R$ 120,00, essa foi a única forma que eu encontrei de ficar correto, me desculpem.

Obrigada,

Noiva de Programa

Oculto para usuários:
ocultei e deixei para o Mike responder :mrgreen:
Jon.SP

Aos foristas: atenção ao postar um TD, pois o valor digitado no campo "custo por hora" é aquele que vai constar no título do tópico.

Mike Logan - 04/12/2010

Link:
🔗

lfpenalva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por lfpenalva » 05 Dez 2010, 16:31

POSITIVO
Bem... hoje (05.12.10) encontrei a noiva em seu AP. O local é de bom gostoso,organizado e de fácil acesso. Fui muito bem tratado com a mulher fazendo um oral bem gostoso de início... chupa deliciosamente bem, bem molhadinho e com vontade....nao nega posicoes, apenas nao faz anal, o qual nao fez falta....
Nao atende celular, regula tempo ou é artificial durante o ato.
Recomendo a todos que desejam bons momentos ao lado de uma mulher simpática e gostosa. Seus peitos sáo gostosos de chupar e balancam gostoso durante a transada.

Vale conferir...

Link:
🔗

GPHunter.RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Noiva de Programa (Bruna)

#11 Mensagem por GPHunter.RS » 03 Fev 2011, 18:42

POSITIVO
Muito recomendada, marquei com ela a umas semanas no apartamento do noivo dela, bom local, apartamento confortável. A Bruna é uma gata deliciosa, pelo jeito dela faz porque gosta.

Me chupou muito gostoso e eu sempre brincando com os peitões dela, depois deixou eu chupar ela até ela gozar (algo que segundo ela é raro de acontecer), se não gozou mesmo merece Oscar de melhor atriz.

Camisinha e começei a foder ela de tudo quanto foi forma, ela não regula posições, nem o tempo nem nada, os gemidos dela que nos vídeos no blog são um tesão, pessoalmente são mais deliciosos ainda. Sentou no meu pau e falou que adora essa posição pois pode ficar rebolando e com os seios sendo beijados, chupados, sugados. QUE SEIOS DELICIOSOS.

Marquei 1h e acho que fiquei até um pouco mais, gozei muito nos seios dela. Tomei um banho (toalha limpa) e vazei, feliz e com promessa de repeteco. Custo benefício excelente.

Valor R$ 120,00 muito bem investidos

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12 Mensagem por caçador de GPS » 04 Fev 2011, 10:28

POSITIVO
Fiquei curioso depois de ver as fotos da noiva, liguei,fácil contato,marcamos no meu local , veio a domicílio, é uma ruiva de péle clarinha, 31 anos, 1,65 alt. uns 59 kg , gostosa , tem uns peitões lindos e gostosos de chupar, a hora q abri a porta fiquei louco, ela tava c um micro vestido branco colado no corpo , salto alto,mto gostosa, chegou sorridente, falou que curte os momentos de prazeres q os clientes lhe proporcionam, ja fomos se abraçando se beijando na boca, ela pega no pau, vai massageando, tira minha sunga e cai de boca, chupa gostoso cadenciado,depois foi a minha vez, ela deitou, chupei mto aqueles peitões,fui descendo e cheguei na buceta, depilada sem odor, me esbaldei, ela se contorcia, me falou q adora ser chupada, depois de mta chupança peço a ela pra sentar na minha cara , esfregou bastante ,provocou, gemia, apertava seus seios,tava bem molhada, até que começamos a penetração de 4, bombei bastante,buceta apertada,depois mudamos ela por cima, rebolava ,gemia jogava os peitos na minha cara, depois ppmm, comi gostoso,pra finalizar foi de 4 na beirada da cama até gozar...relaxamento total. Vale a pena ,é gente finissima deixa o cliente bem a vontade! Repeteco e recomendo!

Valor 120 por 1 hora!

Link:
🔗

CacadorDeCasadas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CacadorDeCasadas » 14 Mar 2011, 21:18

POSITIVO
Repeteco com essa delicia, desta vez fui no apartamento dela em Moema, e com direito a realização de fantasias, comi ela com o noivo olhando e tirando algumas fotos.

Cheguei e ela já foi me beijando, tiramos a roupa e ela caiu de boca no meu pau, sempre olhando para o noivo e falando que o meu pau é uma delicia. Pedi para chupar e ela começou a gemer gostoso falando ´como ele me chupa gostoso, olha bem´. Coloquei a camisinha e começei a comer ela de tudo quando foi jeito até ela pedir para eu dar uma banho de porra na cara dela para o noivo ver como ela é tarada, pedido feito e atendido. :twisted:

Fui para o banho e quando voltei para o quarto o corno já havia saído do quarto, nos deixando sozinhos. conversamos um pouco, pedi para ela me chupar novamente e dessa vez gozei nos deliciosos seios dela. Paguei e sai de saco vazio e cabeça cheia de boas lembranças.

Fiquei de voltar com algum um amigo no apê dela para fazer uma suruba gostosa com o noivo olhando novamente. :twisted:

Link:
🔗

CacadorDeCasadas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CacadorDeCasadas » 30 Abr 2011, 16:49

POSITIVO
Voltando novamente para a prometida suruba com a Noiva e o corno dela. Como havia prometido a ela, fui com o meu amigo PP para ir comigo fazer o noivo dela mais corno ainda. Chegamos e ela estava nos esperando com uma roupa meio transparente e uma sandalia alta, nos recebeu com um beijo.

O corno estava sentado no sofá, ela nos levou para o quarto e começou a nos beijas e se esfregar em nós quando estava se abaixando para chupar ela falou do quarto "vem ver logo corno", e começou a chupar, o corno entrou no quarto e sentou em uma cadeira no canto e ficou calado olhando. Já fomos colocando ela na cama e o PP caiu de boca na buceta, chupou e ela gemia e chupava meu pau o que dava. Depois ficou de 4 e o PP se arrumou para começar a meter nela, o corno levantou, entregou a camisinha e sentou de novo.

Enquanto o PP metia ela continuava chupando meu pau e as vezes olhava para o corno e falava "viu como a tua noiva é putinha seu corno, fica ai parado olhando como eles me fodem gostoso". Depois de muito socar de 4 ela olha para o PP e fala, não goza não tá, quero dar para vcs dois aintes de gozarem, quero toda a porra de vcs nos meus seios para o corno me ver tomando banho de porra. :twisted:

Para atender o pedido dela, tomei o lugar do PP, deitei ela na cama, abri bem as pernas dela e pedi a camisinha para o corno, coloquei no pau e soquei com tudo, a puta começou a gemer mais ainda, pediu para o corno chegar perto e chupar um dos seios dela e pediu para o PP chupar o outro, ficamos assim uns 15 minutos, ela falou para o corno voltar para o lugar dele e mandou eu deitar na cama em uma posição que o corno poderia ver meu pau sumindo quando ela e sentou com tudo. Pediu para o PP ficar em pé na cama e engoliu a pica dele, depois de um tempo não estávamos mais aguentando e falamos que o banho estava quase pronto, ela saiu de cima de mim e deitou no meio da cama, e nós começamos o banho, ela ficou toda melecada, caiu até um pouco no rosto e pescoço, como ja tinha até passado um pouco do horario (1h) começamos a nos arrumar

Ela falando com o corno falou, ta vendo a quantidade de porra nos meus seios? eu não deveria nem lavar por enquanto para tu sentir o cheiro desses 2 machos gostosos que acabaram de me comer, mas como tu é um corno comportado eu não vou fazer isso contigo. :twisted: Ela nos levou até a porta, nos deu mais um beijo e falou que quer mais e que pelos próximos dias vai atender durante o dia (24h).

Valor R$ 100,00 de cada um por mais ou menos 1:15. Preço mais que justo.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#15 Mensagem por Scorpiano_SSP » 30 Abr 2011, 19:09

POSITIVO
FIZ UM TD COM A NOIVA HA UM TEMPO ATRÁS, TINHA ESQUECIDO DE POSTAR, FOI NO APARTAMENTO DELA E DO NOIVO, ELA É MUITO SIMPÁTICA, SAFADA E TAL, MAS ACHEI O CORPO BEM DERRUBADO, OS SEIOS MEIOS CAIDOS, TA COM UM POUCO DE BARRIGA, MAS JA QUE TAVA LÁ ENCAREI, CHUPEI OS PEITOS DELA BASTANTE, COMI COM ELA POR CIMA, DE LADO E DE 4, AH ESQUECENDO DE MENCIONAR O MARIDO DELA FICOU NA SALA ASSISTINDO TV, E EU METENDO NA SUA NOIVA/ESPOSA, METI GOSTOSO NAQUELE DE 4 ATÉ FINALIZAR NA BORRACHA, PAUSA PARA HIGIENE, NO SEGUNDO TEMPO FICOU SÓ NO ORAL MESMO, TAVA MEIO SEM TESÃO, ELA FEZ UMA CHUPETA GOSTOSA ATÉ EU FINALIZAR NOS SEUS SEIOS.

CUSTO: 100,00 UMA HORA

OBS: NÃO TERÁ REPETECO, É MUITO EDUCADA, SIMPÁTICA E TAL, MAS NÃO CURTI O CORPO.

Link:
🔗

Responder