Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande - (11) 5687-1408
R$ 300,00 - Telefone: (11) 5687-1408

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 14
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tamires

#16 Mensagem por Maelco » 16 Ago 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de sábado pra domingo, 16/8/2009 às 4h30.

Após passagem no Estrela Night Club, nada empolgande, vim para este lugar que dizem ter bastante variedade. De fato, a casa estava movimentada e devia haver umas 15 meninas.

Havia umas 5 que eu levava fácil, fácil. Optei pela Tamires, de Teresina. Tem um corpinho violão com bundinha firme e peitos médios, rosto normalzinho com um piercing na sobrancelha e cabelos cacheados tingidos de ruivo. Sentei à mesa com ela e rolou uma tentativa de papo, mas ela é quietinha e eu idem. Até passaram outras pela mesa lançando olhares fulminantes, mas esta aí, além de gostosinha, tava tão cheirosinha e limpinha que nem pensei em mudar de opção. Subimos.

Já no quarto, rolou muuuita beijação! Parecia namorada. Carinhosa, com desejo. Fomos nos despindo em meio a beijos e continuamos o rala-e-rola na cama. Meti na posição PPMM com ela adorando e agarrando, até baterem na porta. Pedi pra ela ir de bruços e finalizei feliz. A pele da moça é lisa como porcelana, uma delícia de acariciar.

Há tempos (precisamente, desde a Karen Mulata da Bijin) que não tinha uma transa tão boa com uma GP. Nota 10!

Custo total: R$ 80,00, por meia hora de diversão e 1 cerveja.

Detalhe que não vi em nenhuma casa, nem mesmo de mais nível como a extinta American Show: o lençol vem lacrado com as toalhas e a gente coloca na hora na cama. Vem estalando de limpo. Nota 10 pra higiene da casa!

Voltarei, com certeeezaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tamires

#17 Mensagem por Maelco » 24 Ago 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado para domingo, 22/8/2009, 1h da madruga.

Eu disse que voltava!

Fui lá pra conhecer outras opções que tinham deixado claro que estavam a fim, da última vez que estive na casa.

Cheguei por volta da meia-noite e ainda tinha garota à paisana, chegando na casa. Mas tinha fácil, entre 15 e 20 garotas, e só uns 5 caras.

Bem, não durou 5 minutos e a Tamires colou em mim cheia de amor pra dar. A mina tava tão a fim, que fui no repeteco. Não sem antes fazer um "esquenta" no sofá do salão. Paguei 2 cervejas pra deixar ela mais "solta" e este foi o meu maior erro: uma long neck custa R$ 25,00 nesta porra desta casa. Eu nem tinha perguntado. Ofereci na boa, achando que era uns R$ 10,00.

Bem, na hora de subir, tive que desembolsar R$ 127,00, pelas bebidas mais 1/2 hora de diversão.

Como da outra vez, muuuuuittta beijação e desejo, a mina se envolveu total. Transa muito boa no PPMM, depois ela de frente por cima e finalizando no PPMM, chupando os peitos, após baterem na porta.

Na volta ao salão, mais olhares fulminantes. A mulherada lá sabe fazer a gente voltar. E eu vou voltar meesmoo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lover pussy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por lover pussy » 26 Ago 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas de putaria este é meu primeiro td um pouco atrasado mas não sonegado!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom esta ai é de primeira bom corpo peitos gostosos de chupar buceta parece que pega fogo..

Figth:

Ela ja chega beijando sem frescura da uma chupada deliciosa sabe chupar o meninino faz todas as posições não nega fogo...d4 de lado .......
é uma pena que 1/2 hora naum de tempo pra muita coisa mas em tempos de crise :D :D :D

Avaliação:
Rosto:7(nada que o travesseiro naum de jeito)
Peitos:10
Bunda:9
Barriga:9

Resumo Final:

80 conto 1/2 hora duas brejas e foda boa!!!

repeteco não pois a lista ta grande mas recomendo!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tamires

#19 Mensagem por Maelco » 08 Set 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado, 29/8/2009 à 1h30 da madrugada.

Voltei a casa querendo muito pegar uma morenaça de cintura fina que tinha visto da última vez, mas ela não estava. Então fui com a Tamires, que se amarra em mim e acaba renendo uma boa transa.

Desta vez, a mina nem perguntou e fez um chups sem capote bem gostosinho. Como sempre, beijou muito e foi bem empolgada. Gozei com ela por cima, de frente.

A casa está sofrendo reformas no primeiro andar. Estão fazendo umas 5 ou 6 suítes lá. Aquilo vai ficar muito bom! Só espero que o preço não mude.

R$ 77,00 1/2 hora com a mina e uma Coca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Fev 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por tulqas » 18 Set 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SUbi com a Claudia umas semanas atras.
A garota me lembrou um pouco a Peneleope Cruz de cara.
É morena, com cabelo até os ombros, lisos, magrinha e, apesar de ser séria quando aguardando o cliente no bar, começou a fazer uma dança do bumbum que me fez escolhe-la. A irmã dela tb trabalha na casa.

A transa foi boa, com alguns beijos bem melados, e ficamos nos agarrado bem. Curtiu as posições tradicionais, nada de muito inovador, mas mesmo assim curti por causa da quimica.
No segundo round, mesmo com o interfone tocando e ela dizendo que era hora de ir, ela aguentou até eu terminar.

preço da garota (quarto incluso) = 55
entrada (um cerveja) = 7


To com vontade de subir com a VAnessinha (ex Drinkão, loira, cabelo até depois dos ombros, bundão) que agora se encontra lá. Alguem recomenda? Os TDs no tópico do Drinkão ja são bem antigos e não devem refletir a atualidade.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por V » 25 Dez 2009, 22:44

Só pra avisar a moderação que o preço da casa subiu.
Agora os quartos simples custam 70 e as suítes 90.

Quando tiver mais tempo posto meu td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por V » 26 Dez 2009, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Guida

Dia 23, depois de algumas cervejas a mais, acabei indo pra essa casa.
Casa cheia. Tanto de pervas, quanto de homens.

Depois de um tempo tomando minha cerveja, conversando com algumas garotas, acabei indo pro quarto com a Guida. (ACHO que o nome era esse. Não lembro bem devido ao nível do porre. Se alguém souber, me corrijam, por favor).

Existem duas opções: quarto simples de 70 ou suíte por 90.
Escolhi simples, paguei no balcão e fui para o quarto.

O quarto é bem escuro, assim como a casa. Tem uma cama de alvenaria e um espaço para o chuveiro (que estava frio, mas não sei se todos da casa são assim). Toalha e lençol lacrados. Sabonete não.

Uma breve descrição da garota:
Negra, de cabelos curtos, magra, com extremidades avantajadas. Pele lisíssima e rosto normal. Super simpática. (nível bem melhor do que achei que ia encontrar lá)

Entrando no quarto, logo tiramos a roupa e ela foi cuidar do Jr, que respondeu imediatamente. Devidamente encapado, iniciou o oral. Bom oral: babado, boa pessão.
Deitei na cama, onde ela continuou com o oral, até vir por cima e cavalgar de frente. Não aguentei muito e acabei gozando assim mesmo. :oops:

Chuveirada pra dar uma limpada e volto pra cama. Oral encamisado de novo, até ela pedir pra pegar de 4, na beirada da cama. Depois na cama, com ela de bruços e finalizada na cavalgada, de novo.

Tomei banho, vesti a roupa e voltei pro balcão. Paguei a minha entrada (7 reais, com direito a uma cerveja) e... rua.

Volto outro dia pra um repeteco não alcoolizado.

Pontos positivos: quantidade de garotas, simpatia da perva escolhida, toalha e lençol lacrados.

Pontos negativos: chuveiro gelado, sabonete não lacrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#23 Mensagem por Fire Action » 27 Dez 2009, 15:40

V escreveu:Só pra avisar a moderação que o preço da casa subiu.
Agora os quartos simples custam 70 e as suítes 90.

Quando tiver mais tempo posto meu td.
GRATO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCFARIA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo

#24 Mensagem por PCFARIA » 15 Mar 2010, 10:24

Putz na saída do trabalho a gente resolveu passar lá pra matar um uisque do chegado.
Porra quanta mulher feia mano, sei lá se era por causa do horário, me recusei a pagar a entrada, porque eu ja havia falado pro cara que se fosse só dragão não ia pagar, dai tomei um uisque e eu resolvi ir embora e fui para o STOP. Nem sei se é sempre assim essa boite, mas cara não vou aparecer tão rápido.
Conheci agora esse gpguia, porque os meus chegados me colocaram aqui, acho legal ter esses lances de informações, vou tentar ser bem ativo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo

#25 Mensagem por V » 18 Mar 2010, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no Domingo, umas 10 horas.

O Local: Poucas garotas... e um tanto desinteressadas. Demoraram um absurdo pra se apresentar.
Rolou um showzinho no poste com uma garota bem gostosa, mas um tanto feia de rosto. O resto do plantel, pelo preço da casa, também desapontava um pouco.

Depois de muita insistência, acabei escolhendo uma garota chamada Fabíola. Parecia simpática, negra, magrinha, bunda e peitos bons... resolvi ir pro quarto.

O TD: Entramos no quarto, arrumou a cama, tirou a roupa e começamos uns amassos.
Deitei na cama, colocou a camisinha e começou a chupar. Chupada meia boca... pouca pressão...
Veio então por cima. Começou lento e gostoso. Mas resolveu super acelerar, dando uns gemidos bem esquisitos e baforar na minha cara, o que não foi exatamente interessante. Coloquei de quatro, metemos um pouco assim, mas como tava cansado, deitei de novo e ela veio por cima, dessa vez de costas. Não fiz muita questão de segurar e acabei assim.

Perguntei da segunda, disse que era só uma trepada. Resolvi não insistir, tomei banho e fui embora.

O Quarto: Muito escuro. Com uma cama esquisita e um ventilador. Há também no quarto um espécie de box com um chuveiro.

O Preço: 70 reais a meia hora, mais 7 reais da entrada (com direito a uma latinha).

____________
Classificado e reinserido telefone da casa.
Mike Logan - 06/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo

#26 Mensagem por V » 06 Abr 2010, 00:45

TD realizado no Domingo 14.03

O Local: Poucas garotas... e um tanto desinteressadas. Demoraram um absurdo pra se apresentar.
Rolou um showzinho no poste com uma garota bem gostosa, mas um tanto feia de rosto. O resto do plantel, pelo preço da casa, também desapontava um pouco.

Depois de muita insistência, acabei escolhendo uma garota chamada Fabíola. Parecia simpática, negra, magrinha, bunda e peitos bons... resolvi ir pro quarto.

O TD: Entramos no quarto, arrumou a cama, tirou a roupa e começamos uns amassos.
Deitei na cama, colocou a camisinha e começou a chupar. Chupada meia boca... pouca pressão...
Veio então por cima. Começou lento e gostoso. Mas resolveu super acelerar, dando uns gemidos bem esquisitos e baforar na minha cara, o que não foi exatamente interessante. Coloquei de quatro, metemos um pouco assim, mas como tava cansado, deitei de novo e ela veio por cima, dessa vez de costas. Não fiz muita questão de segurar e acabei assim.

Perguntei da segunda, disse que era só uma trepada. Resolvi não insistir, tomei banho e fui embora.

O Quarto: Muito escuro. Com uma cama esquisita e um ventilador. Há também no quarto um espécie de box com um chuveiro.

O Preço: 70 reais a meia hora, mais 7 reais da entrada (com direito a uma latinha).

_____________
Desclassificado por tratar-se apenas de uma versão com classificação para o TD anterior. Mike Logan - 06/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Mara - Xoxinho...

#27 Mensagem por Cairo Demônio » 03 Nov 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * TD Realizado em 02-nov-2010, terça-feira * * * * *

Salve César,
Trabalhando de novo. Saí de novo de madrugada. Fodido por uma, vamos foder também...

Passei na porta de resolvi entar. Pelo horário estava com bastante movimento. Vários caras e várias putas. Pedi a breja e sentei-me ao balcão para escolher, quando aparece uma e já vem jogando xaveco.

A princípio não gostei, mas a mina até que era bonitinha. Disse ser mineira, mas tem cara de baianinha, se chama Mara é magra, cabelos curtos e lisos, belo narizinho empinado, boquinha pequena e bonita e só. Peitos pequenos, coxas finas, bunda normal, enfim nenhum encanto. Mas gostei da vadia.

Depois de 30 minutos convencendo ela a me chupar sem camisola desisti, foi quando ela cedeu. Novamente paguei os absurdos R$90,00 por meia hora de buceta mais R$16,00 de 2 brejas.

No quarto a mina mal beijada, mas chupou sem. Ficou melada e me deixou enfiar do jeito que eu quis. Foi uma trepada sem nenhuma emoção maior, mas estava gostoso. Lembro que comi ela de ppmm, frango, lado e ppmm até o final do programa onde gozei na camisola.

Não sei se volto, mas foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Nati - Loira Pilantra

#28 Mensagem por Cairo Demônio » 21 Nov 2010, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Nati - Natalia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na 4a-feira dia 17-nov-2010 * * * *


Ave Cesar,
depois de assistir o jogo do Zé e chapar o coco, era a hora de suar a cachaça. Determinado a repetir a putinha que comi na semana passada, passei pelo cabaré de novo no final da noite, bem no final...

Várias garotas e alguns clientes. Me chamou a atenção uma loira estatura mediana pra alta, nova, bonitinha, olhos castanhos o que denota o uso de quimica na cabeleira, e peitolas de responsa. Se não me falha a memória disse se chamar Nati, de Natália. É de Varginha MG e está tentanto a sorte em SP.

Enfim, depois de pedir-me uma breja e tomar um toco ficamos batendo um papo e no final, como o que eu queria era foder mesmo, rumamos pro quarto.

Pagos os não tão módicos 98$00 subi.

Banho básico.

Ao ir pra cima dela disse que só chupava de camisinha. Bem como eu não havia negociado não pude reclamar. Pulei esta parte, encapei e fui pra cima. Soquei e ela me deu uns beijos xoxos que dispensei. Ela ficou como uma morta deitada na cama. Não gemia, não mexia, teve uma hora que verifiquei se ela respirava.

Bom coube eu fazer a minha parte. Segurei ela pela bunda no ppmm e soquei forte, assim não olhava pra cara dela. Tava foda. Depois virei ela de lado, pois desta forma não via a cara, mas via a bunda. Bela bundinha. Soquei com força e gosotoso. Pra terminar, nda melhor que colocar a vadia de 4, e assim foi feito. Terminei socando forte segurando-a pelas ancas. Na hora de gozar ainda tirei a camisinha e dei um banho de porra nas costas dela.

Recomendo pra quem quizer uma boneca inflável ou um manequim de loja. Não pagaria de novo nem 20 contos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErSilva
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Balneário Sabará - Av. Nossa Senhora do Sabará, 165 - Campo Grande

#29 Mensagem por ErSilva » 02 Jan 2011, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da balada em um dia da segunda semana de dezembro, como ninguém pegou nada, uns amigos queriam ir direto pro abate. Como não é muito longe de casa, acabamos indo lá. Poucas meninas, e nada que chamasse a atençao. Acabei pegando uma morena de +ou- 1,70, magra, cabelos compridos encaracolados. Disse que se chamava Giovana. Acertamos por meia hora por 90 reais.
De rosto é passável, tem um corpo legal, barriga lisa, bunda redonda pequena e peitos pequenos. Transa normal, o unico diferencial da moça é que faz anal. Começou com um oral com camisinha, depois peguei ela no PPMM e finalizei com ela de 4 no anal.
Cheia de conversinha, diz que trabalha de dia em shopping, tem namorado e blá, blá, gosta de ficar pedindo bebida. Dei a minha cerveja inclusa na consumação, ela deu um gole e colocou de lado e logo veio pedir outra. Disse que não e ela ficou insistindo. Nisso acabou a meia hora, ela perguntou se eu não queria ficar mais meia hora, respondi que não, coloquei a roupa e fui embora.
Não gostei da casa, não volto. Com relação a garota, tb não curti e não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Giovana Delicinha 25a

#30 Mensagem por Cairo Demônio » 13 Out 2011, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado em 8/09/2011 (atrasado, mas não sonegado) * * *

Salve Lucius

Depois de passar num monte de puteiros resolvi comer qualquer uma pois era minha última opção. Entrei e vi uma magrela dentuça, feia que nem o capeta. To no inferno, pensei... Chamei a puta. Tomei uma e logo se apresentou. Disse se chamar GIOVANA. Magrela, bundinha empinada, cinturinha e cheia de curvas, pequena (1.60m) e uns 50Kg. Cabelos pretos e compridos. Peitinhos empinadinhos que me deixou doido. Bom dava pra fazer malabarismos. Vô, pensei.

Paguei 70,00 e 14,00 pelas duas brejas e fui com a rapariga pro quarto. Banho e fui pra cima dela. Me deu uns beijos gostosos e ficou peladinha. Que delicia!!! Me surpreendi. Bucetinha lisinha com bigodinho de Hitler, barriguinha chapada, pele branquinha e macia, coxas roliças, bundinha empinada e cinturinha fina. Fiquei tão doido que coisa que nunca faço fiz: chupei que nem doido aquela bucetinha e a putinha ficou doida, eu sentia o melado descer.

Depois foi a vez de mamar que nem criança naqueles peitinhos de biquinhos rosados e empinados. Maravilha. Não aguentando mais, botei a camisola e subi em cima metendo fundo e devagar, enterrando até o talo naquela bucetinha pequenininha. Se eu socasse forte como estou acostumado afazer com as putas, ia gozar rápido, então fui devagar e fundo. Beijava ela na boca o tempo todo, que por sua vez me lambia o pesoço, beijava, babava na minha boca. E eu enterrava gostoso. Teve uma hora que peguei ela por baixo (segurei a bundinha dela pra dar apoio enquanto enfiava). Ela gemia e eu sentia a bucetinha apertada dela melar cada vez mais.
E fui assim até que bateram na porta. Nem me dei conta do tempo, por mim eu ficava metendo assim mais tempo. Mas como tinha de ir, aproveitei a deixa pra socar. Como eu nesta altura já estava acostumado com a bucetinha apertada, meti com tudo. Ela gemia baixinho e dizia que estava gozando. Nisso tirei o pau de dentro e joguei longe a camisola, gozando nos peitinhos juvenis dela.

Recomendo pra quem quer uma puta pequeninha e apertadinha, mas não se importa se for feia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”