NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Buenos Aires 85,
o lugar é muiiiiiito legal, vale muito a pena, tem garotas realmetne bonitas, e os valores são estilo vm, e ali no centro, pertinho de tudo.
São, mulheres dançando e esfregando a bunda em vc antes mesmo de vc entrar no recinto. O diferencial da uruguaiana 24 é ter aqueles tubos onde a mulheres fazem striptease em volta POLI DANCE, embora não houvesse showzinho rolando , a area existia e estava iluminada.
O único problema é que é cheio pra caramba. Vale uma ida , pois é do lado do camelodromo da uruguaiana. Dá até pra comparar pois lá dentro parece uma feira , só que as mercadorias são de ótima qualidade. Com excessão desta que peguei, a Stefani.
Aquele realmente não foi o meu dia. Pois consegui pegar uma mulher linda, sim, Stefani é magrinha, tem o rosto lindo , com piercing no lábio inferior ( Acho que sim , nem me lembro , faz um porralhão de tempo que a fudi, mas anotei o nome para não cometer injustiça) .
A garota é branca, tem um ar de ninfeta, com cabelos lisos e negros, e um corpo esguio. Peguei-a na porta e combinei o programa, 20 contos, mais a camisinha 2, 00. ( O preço de uma mcoferta mais uma casquina ) HAHAHAHAH
O ambiente é parecido com a uruguaina 24, e vc tem a sua disposiçção uma escada em caracol e 3 andares.
Para quem ta´acostumado a pagar 50, 00 ou 40,00 , este endereço é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Dá vontade de vc comer tdas as putas hHhhhhahaHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
GRANA EU TINHA SÓ ME FALTOU PIRU , POIS fui pra fuder e acabei me fud.......
A garota logo de cara disse não ser completa, e eu dei um mole federal, pois fui com a barba por fazer (Algumas mulheres odiam isto). E ai me fudi. A mulher não quiz me beijar e pareia não estar a fim. Para se ter uma idéia, a filha da puta me pediu para tirar toda a roupa , mas ela mesma ficou com o sutiã , e depois , quando tentei beijar seus seios ficou cheia de não me toques.
Pedi para come-la em pe de roupa , mas ela insistiu em que eu tira-se a roupa.
Porra, eu levei mais tempo tirando a roupa que fudendo. Pois ela foi tão escrota que eu quiz acabar logo e ir embora.
Não beijava, não deixava beijar seus seios, ficou cheia de palhaçada quanto solicitei para mudarmos de posição , disse-me que por 20 ,00 era para ir rápido, Me senti fudendo uma daquelas maquinas de coca-cola que tem latinhas dentro ou uma máquina de café expresso.
Tava comendo-a em pé, depois de receber uma chupada sem graça e com camisinha quando ela mecanicamente pediu para meter.
A foda toda foi um merda , mecanica, insipida, inodora , incolor...
uma MEEEEEEEERDA COM M MAIÚSCULO.
O lugar vale a pena e tem uma penca de putas gatas e merece estar no roteiro que qualquer putaneiro. Agora esta piranha conseguiu o inimaginável , um negativo do cara mais bop dos foruns.
Na próxima que for lá vou seguir com mais afinco as dicas dos camaradas que frequentam a buenos aires 85, hahahahahahahah.