Novo Point (Ramos - Rua Maria da Glória)
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Novo Point (Ramos - Rua Maria da Glória)

#1 Mensagem por PutanheiroCarioca » 02 Jul 2010, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/06/2010

Prezados, cumprindo minha função de desbravador estou abrindo o segundo tópico de casa inexistente no fórum. Podiam inventar um selo tipo "Forista desbravador", "Pioneiro" ou algo assim, que tal? kkkkkkk

o Cenário inicial
Fiz um TDzaço com uma garota de quem eu gostei muito na Vila Mimosa, e peguei seu telefone, porque ela disse que raramente ia lá, e que trabalhava sempre em uma casa em Ramos. A casa, a tal "Novo Point", não tinha referência alguma na Internet, mas resolvi ir conferir.

A localidade

A casa fica na Rua Maria da Glória, em Ramos. Essa rua é paralela à Avenida Brasil, na altura da passarela 13, atrás do prédio da Mercedes. Vindo pela Brasil sentido Centro, depois de passar pela Azurra Veículos em Ramos vire à direita. A Maria da Glória é a primeira transversal. Não lembro do número, mas a rua é pequenininha e a casa tem praticamente um outdoor na porta com o nome.

Senhores, o lugar é horroroso. A rua fica numa área muito industrial, e à noite é desértica. O quarteirão onde fica a casa é especialmente sombrio, com carcaças de carro e sujeira nos arredores. É só pra desbravadores mesmo. Honestamente, não sei como aquilo dá movimento, deve ser só a galera das empresas em volta fazendo happy hour mesmo...

Mas a casa coloca um funcionário parrudo na porta, então não temi pela segurança do sucatão, parafreaseando nosso amigo Dante.

A casa
A casa é bem baixo nível. Basicamente algum empreendedor da putaria comprou/alugou/invadiu/whathever um galpão, fez uma obra porca colocando uma boate no primeiro andar e quartinhos de meia parede no segundo. À primeira vista o segundo andar parece um daqueles banheiros coletivos, um recinto cheio de pequenas cabines. se você subir na cama consegue olhar por cima da parede e ver o quarto ao lado.

O lugar lembra muito uma casa da Vila Mimosa, sendo apenas um pouco maior (maior que UMA CASA padrão da Vila, ok? Não do que a Vila toda). Os "quartos" aliás, são idênticos. Pra quem gosta, há uma mesa de sinuca.

Aliás, os preços também lembram a VM: são R$30/20 minutos, R$40/30 minutos... e só! A tabela só vai até aí :O

A casa NÃO tem telefone e NÃO aceita cartões. Quase perguntei se tinha luz elétrica...rsss

O time
Devo confessar que o time foi até uma surpresa agradável. O lugar estava muito vazio, devia ter só umas seis garotas, mas umas quatro bastante comíveis, que eu pegaria fácil. Devia ter mais ou menos a mesma quantidade de frequentadores, então estava bem tranquilo. Considerando que era uma quarta, imagino quantas haveria numa sexta... :P

O TD
A garota que me levou àquele fim de mundo foi a Suzane, que já avaliei no tópico da Vila Mimosa. Ela é uma mulher bastante sui generis: morena clara, cabelos pretos, corpo legal, um rosto aceitável. É enorme, deve ter aí 1,80 fácil. Quando cheguei e ela me viu, foi levantando, e parecia que não ia mais acabar de crescer... rsss... além da altura exagerada, ainda estava de botas, ficando mais alta que eu. Dessa vez, diferente da VM, estava vestidinha de puta de termas, com as botas, meias, calcinha transparente e sutiã imitando couro, tudo preto. Me deu na hora uma sensação de recompensa por ter ido praquele fim de mundo...rsss....

De novo meu deu um abraço carinhoso (carinho de puta, teatro, vá lá, mas foi gostoso), e ficamos conversando um pouco, eu colocando ela no colo, pegando em sua bunda, buceta, peitos, beijando, sem qualquer restrição. Pau em pé, fui marcar o TD, foi quando tive a agradável surpresa dos preços citádos acima...rss..

No quarto, a Suzane superou a performance da Vila que me fez procurá-la de novo. Ela é muito carinhosa, muito gostosa, muito sexy e aguenta uma pegada forte sem choro. Tirou a roupa de maneira muito sexy e enquanto eu tirava a minha ela se arreganhava e abria a buceta para eu ver, e enfiava os dedos nela e no cu. Não chupou sem capa, mas a colocação da mesma é uma verdadeira performance: ela abre o pacote com a boca, chupa a dita de dentro dele, ajeita na boca sem as mãos e coloca com a boca, sem tocar na camisinha uma vez sequer, muito foda, puta escolada mesmo...rsss... depois disso vem uma chupada master, que eu não aguentei nem dois minutos e pedi pra colocá-la de quatro e mandei ver naquela buceta gostosa.

Soquei uns cinco minutos forte na buceta, dei uma lubrificada no cu com um ky que vi dando sopa na bolsa dela e mandei ver. Soquei muito nela de quatro sem reclamações, depois a coloquei num frango assado ainda no cu e fiquei segurando suas pernas abertas pelos saltos das botas...kkkkkkkk...soquei forte nessa posição e gozei. Depois ficamos abraçados alguns minutos até chamarem. Não roubaram no tempo, ficamos quase 40 minutos, na verdade. Um senhor TD.

O saldo
A casa cobra 9 reais (!!!!), e não é de entrada, e sim de consumação (!!!!!!!!!!!!!). Quase dei risada quando o cara falou o valor. Como estava gripado e não bebi nada, vi umas caixas de suco Ades no freezer e perguntei quanto era, já sabendo que essa marca é meio cara e em termas devia ser mais ainda. Ao receber a resposta de que custavam DOIS REAIS cada uma, resolvi melhorar a relação custo/benfício e peguei quatro caixinhas pela consumação. Final hilário...kkkk

A conclusão
Se você mora nos arredores e conhece bem a área, ou tem navegador GPS, vale uma visita. Gasta-se pouco e o plantel é interessante. É como a Vila Mimosa, é lugar pra chegar, meter e se mandar, não vale muito ficar bebendo e relaxando lá não. Eu provavelmente vou voltar. Mas é necessário levar em consideração que eu tenho um certo prazer pervertido em ir a esses puteiros decadentes e baratos, e provavelmente nem todos concordariam comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Point (Ramos - Rua Maria da Glória)

#2 Mensagem por PutanheiroCarioca » 25 Out 2010, 23:33

Pessoal, desculpem mas acho que a explicação acima sobre como chegar ao local está meio furada. Já estive na casa outras vezes depois disso, e pra facilitar, peguem a Avenida Brasil sentido Centro e saiam na transversal da passarela 13 (a rua fica exatamente abaixo da passarela). Depois disso é só entrar na primeira à esquerda, não tem erro.

O puteiro é horroroso, mas tem mulheres que valem a pena, e é baratíssimo.

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PutanheiroCarioca » 27 Out 2010, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estive de novo nesta pérola do brejo. Eles estão se esforçando para tornar o lugar mais palatável, e sempre que eu vou lá houve uma obra nova e algo está diferente.

Cheguei faltando dez minutos para fechar a casa, então subi logo com uma menina nova que vi no balcão, a Luana. Ela é branquinha, magrinha, com um cabelo bem comprido e encaracolado. A menina é linda de rosto, uma carinha de ninfeta sensacional, embora não tenha muitas curvas. Fiquei decepcionado com a recusa no anal, mas subi assim mesmo.

Preciso dizer que não foi um senhoooor programa. A menina beijava meio a contragosto, não tentava esquivar, tirou a roupa meio burocraticamente, o único ponto positivo foi ter aguentado a pegada forte sem reclamar, porque sendo magrinha daquele jeito achei que reclamaria se eu socasse a britadeira de quatro, mas aguentou na boa. Positivei porque ela é simpática e boa de olhar, mas a foda foi meia boca. E ainda dei uma carona até o ponto de ônibus na saída... kkkkkk... sou bonzinho pra caralho...

Saldo: 45 dinheiros / meia hora de foda + 10 reais / três latas de cerveja

------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando e fazendo um mea culpa, tenho que confessar que já fui ao puteiro uma porrada de vezes depois do último relato e soneguei, por isso vou fazer um relato resumido aqui:

Juliana - Mulata sensacional, nota dez: fode gostoso, beija, dá o cu, bonita de rosto, simpática e tem um corpão. Infelizmente era tão boa que o dono pegou pra ele e fez dela puta exclusiva, promovendo-a a gerente. É ela quem vai receber seu dinheiro na hora de pagar. Uma das melhores mulheres da casa e ninguém come mais, ai, ai...

Camila - Morena grandona, dá o cu, tem um rosto bonito, mas é bem fria na hora H, chegando a atender o telefone DURANTE a trepada. Nessa hora eu não perdoei e soquei a britadeira com força, ela começou a gemer (de prazer ou de dor, não sei e foda-se) e foi obrigada a desligar o telefone.

Stefanie - Pretinha magrinha, não tão bonita, mas simpática. Prometeu tentar dar o cu mas não aguentou. A foda foi até legalzinha, mesmo assim.

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PutanheiroCarioca » 03 Nov 2010, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28/10/2010.

Quinta feira, chego na casa e dou uma olhada sem ver nada que me agradasse. As mulheres interessantes estavam com machos grudados nelas. De repente algo me chama a atenção na mesa de sinuca: uma moreninha de vestido, pernas abertas, buceta raspada e um piercing reluzindo em sua perseguida. Achei interessante, cheguei perto e perguntei se tinha doído para colocar, ao que recebo a resposta de que "quase nada, dar o cu doía mais". Bom, menos uma pergunta no questionário...

Sentamos pra beber e conversar um pouco, e ela disse que sempre me via por lá e tinha vontade de subir comigo, mas nunca me abordava por me achar "muito sério". Bom, já fui a puteiros o suficiente na minha vida para ter um filtro razoável de quando a puta está sendo sincera e quando está jogando conversa fora, e senti sinceridade em suas palavras entremeadas por cheiro de cerveja e cigarro. A Suellen é meio gordinha, e eu normalmente não saio com garotas acima do peso; nem as cavalonas eu curto muito, gosto de mulher mignon e sequinha. Mas a safra estava ruim, ela estava sendo muito simpática, sinalizando que ia se dedicar à foda, resolvi encarar.

No quarto a putinha tirou o vestido, já estava sem calcinha mesmo, ficou só de sutiã. Os peitos imensos mal cabiam nele, e assim vestida ela partiu pra cima do boneco num boquete no pelo, bastante empolgada. Depois de chupar uns cinco minutos eu parei pra encapar o boneco e pegá-la num PPMM, e assim que meti ela me puxou pra perto e sussurrou "quero leitinho na boca". É, a gordinha estava valendo a grana paga. Meti bastante assim, depois a peguei de quatro, posição em que fui intimado primeiro a bater forte em sua bunda, e depois a pegar forte em suas ancas. Nova sessão de britadeira, pedi o cu. Lubrifiquei e meti devagarinho. Era nítido que a putinha estava sofrendo pra encarar o bruto, mas aguentando firme. Meio penalizado, e satisfeito com o andamento até ali, apressei a operação, tirei o pau do cu, tirei a camisinha e meti o bruto já cuspindo leite em sua boca. Ela parece que esqueceu o pedido, levou um susto, tirou o pau um instante, sussurrou "safado" sorrindo e colocou de volta, sugando até o fim.

Um programa até legalzinho. Saldo: 45 pilas / meia hora de foda + 9 de consumação

Link:
🔗

Responder