Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#61 Mensagem por Shidori » 04 Nov 2010, 07:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 03/11 as 19 horas...

A casa tava bem tranquila, o plantel precisa melhorar para poder atrair mais clientes, e o preço aumentou um pouco, agora são 60 meia hora e 100 uma hora.
Pra não perder a viagem , escolhi a Gabi...moreninha, rosto bonitinho, pequenininha, usa aparelho, nada que comprometesse o oral sem que me fez...Tava com um vestidinho preto, vizu legal...quando tirou o vestidinho....A garota tá caidinha, duas filhas...dá pra in=maginar a ação GRAVIDAcional...rsrs...
Mas...já tinha deixado os 60 no caixa...relaxa e goza....
Banho...Oral sem...PPMM...de 4 e finalizei no PPMM....Ainda bem que contratei só meia hora...A garota se esforça, mas o vizu é de derrubar defunto...

Banho e rua....Não sei o nome da garota que atende...mas se estivesse pegando no batente duro...a casa estaria com o movimento melhor...

Repeteco????sei não.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#62 Mensagem por gian.sa » 10 Nov 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

TD atrasado mas não sonegado.
TD feito em 28/10

cheguei as 19 horas e tinha 5 mulheres. Escolhi a Natalia, magrinha, quase 1,80m.

Fomos pra suite, banho e ja começamos. ela fez oral sem capote e foi muito bom.
Totalmente depilada e bem cheirosa, nao resisti e fizemos um 69.
PPMM, de quatro, de lado e terminamos em pé sempre com muito beijo na boca.

100,00 uma hora e 60 meia hora.

A gerente e recepcionista chama-se Priscila e não atende de jeito nenhum, uma pena.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#63 Mensagem por ybr » 20 Dez 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO 18/12/2010.SO TRES GPS DUAS MORENAS E UMA LOIRA.CHAMEI A CLAUDIA.MORENA JAMBO,PERNAS GROSSAS,SEIOS TURBINADOS.BUNDA MEDIA ARREBITADA.SUBIMOS PARAO QUARTO.ORAL ENCAPOTADO ,PP/MM DE LADINHO PEDI PARA FICAR EM PE E SOQUEI VARA NA MOÇA,JA NAO AGUENTANDO BOTEI DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA E FINALIZEI.GP GOSTOSA DISSE QUE TRABALHOU NO PRIVE DA CHAFIC MALUF ,SO TEM U DETALHE A MOÇA SO BEIJA SE PAGAR r$10,00 ,E MOLE.FUI

Link:
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por gian.sa » 03 Jan 2011, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no inicio de dezembro.

A Priscila, gerente, me disse que tem se esforçado pra conseguir mais meninas, mas disse q ta dificil, rs

só tinha 2 garotas, escolhi a Michele. Magrinha, mas com seios grandes. Devia ter mas de 30 anos, mas tava com o corpo muito bom. Disse q nao beija no 'primeiro encontro', rs.
Oral com camisinha, Papai-mamae, depois ela por cima e terminamos em pé

valeu

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#65 Mensagem por nebula » 03 Jan 2011, 20:45

que horas que esse prive fecha?
fui ali na região há uns meses atras e as 22h o prive ja estava fechado....

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Njord » 07 Jan 2011, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:CLAUDIA

TD realizado com essa morena que já tem descrição em posts anteriores, a principio pensei em ficar com a Sayuri, porém o colega que me acompanhou interessou pela menina. Escolhi a claudinha pelo seu corpão. Banho, oral sem, dedinho no Brioko, de 4, mas com muita manguaça na cabeça o menino ficou meia boca.
Dou neutro pra menina em questão pois paguei a taxa do oral, segundo ela metade do que deveria, mesmo assim achei o oral fraquinho. Porém o lugar é muito bom, quarto amplo, banheiro amplo, toalha limpa, espelho grande na frente pra ver bem as pervas e as meninas na maioria são estilos cavalonas. Só vi uma com um corpinho mais mignozinho. E a Claudia é otima compania, mulherão, rosto nada fora do normal, seios fartos e não caídos, bunda maravilhosa.
Voltarei pra qq dias desses.

PS.: Custo 40 reais 1/2 hora, vi alguns postando 60 reais?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#67 Mensagem por Pro » 08 Jan 2011, 13:00

Njord escreveu:TD realizado com essa morena que já tem descrição em posts anteriores, a principio pensei em ficar com a Sayuri, porém o colega que me acompanhou interessou pela menina. Escolhi a claudinha pelo seu corpão. Banho, oral sem, dedinho no Brioko, de 4, mas com muita manguaça na cabeça o menino ficou meia boca.
Dou neutro pra menina em questão pois paguei a taxa do oral, segundo ela metade do que deveria, mesmo assim achei o oral fraquinho. Porém o lugar é muito bom, quarto amplo, banheiro amplo, toalha limpa, espelho grande na frente pra ver bem as pervas e as meninas na maioria são estilos cavalonas. Só vi uma com um corpinho mais mignozinho. E a Claudia é otima compania, mulherão, rosto nada fora do normal, seios fartos e não caídos, bunda maravilhosa.
Voltarei pra qq dias desses.

PS.: Custo 40 reais 1/2 hora, vi alguns postando 60 reais?
será que baixou o preço pra tentar chamar a clientela de novo?
outra voltarão com as camas para os quartos ou continua com aqueles troços horriveis para meter.sei que não dava pra dizer que era maca.

Link:
🔗

hatach12ka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#68 Mensagem por hatach12ka » 04 Fev 2011, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

meio decepcionado, eu li o anúncio da Sayuri e fiquei muito interessado porque sempre quis pegar uma japa, vo dar nêutro aqui porque... bom, vou contar.
Fui lá né, entrei de boa, uma mina abriu a porta pra mim, o lugar é uma beleza, não dá nem pra acreditar que ''meia hora'' são apenas 40 reais. Aí vieram as meninas, a primeira a Sayuri, japa alta, bunda boa, peitos médios e rosto bonito, nem acreditei. Aí veio a Camila e a Marcela, legalzinhas também. Mas aí já fui direto na Sayuri, esperei um bom tempinho lá embaixo até ela se preparar, aí subindo, ela foi passar uma aguinha no corpo e eu esperei mais uns 8-10 minutos, mas eu nem liguei porque eu queria muito pegar ela, desencantei... ela chupa bem mais acho que não gosta porque ficou muito pouco, aí veio por cima, de 4, PPMM e por cima de novo, eu queria finalizar no por cima tava lá aí tocou o sinalzinho e eu não gozei, fiquei puto e meio triste também, mesmo ela não sendo a melhor na cama que já peguei eu queria muito ficar com ela porque gosto de japas, e ela tem um cheiro bom e é muito bonitinha, enfim, não gozei porque tava cavalgando, se tivesse no PPMM ia, enfim... Tudo bem. Nêutro por causa que não gozei, ela é meio robótica mas conversa sim, não faz anal, oral com camisinha, não beija na boca e nem deixa cair de boca nos peitinhos dela, muito gostosinha e bonitinha mas tem esses problemas, falou putanheiros.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#69 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Fev 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Na sexta feira, a propria gerente da Fradique 830 me indicou esta casa, tratando-se de mais uma casa da rete Putz Vila Mada.

Recepção interessante, parece mais um barzinho de blues,

Varias opções, escolhida foi a Dani, deliciosa chaveirinho de 1,50 e boquinha moranguinho, corpinho light mas apetitoso, a baixinha chuoa deliciosamnete uma pica e depois não nega fogo com a jeba intalada na chana, mete muito esta deliciosa baixinha, aprovadissima...

Quartos medios, sem espelho na parde, mas com janela e ventilador potente

Vale novas incurções e a dani é recomendadissima, recomerei esta chaveirnho sem duvida

Triplo não, mas triplo sim com taxas expansivas, tipo 100,00 para comer seu lindo cuzito light

C.Desno

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#70 Mensagem por 20fuder » 03 Mar 2011, 15:05

Lugar parece bacana, mas as gootcha sao show de horror....
Esta casa precisava ser fechada, as minas atendem na puta má vontade, como se entivessem fazendo favor.... Cola um monte de peão sem grana pra ficar cachaçando e peidando na sala.... Tem sempre umas 2 ou 3 gootchas, mas é tudo zuada.... Alguém bom do ramo precisava administrar esta casa e colocar umas minas da hora no local que é de facil acesso !!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Mar 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

atualizando td de antes do carnaval, estive la semana passada a noite, haviam apenas duas garotas, escolhida foi Michelli, gordinha peituda e charmosa,

mina boa gente e gosta de agradar, seios depiciosos, ótimo chups, molçhada naturalemnete , curtiu a foda e gozou, molhou mesmo, e metemos muito

ótimo custo beneficio, Michelli recomendada, boa foda

40,00 meia horinha,

depois vazei e fui tomar umas beers na Vilamada

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Mar 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

neste sabado no meu tour fodal puteiros de 40,00 passei novamente nesta putaria barzinho

a Dani estava ocupoada mas descendo, escolhi ela e assim que desceu eu subi, todos na sala ficaram babando e acho que depois de mim ela encarou uma fila...

Dani chaveirinho estav deliciosa num vestidinho listado de rosa e lilas, saltão plataforma 15 e aquele corpinho delicioso, sem calcinha, ao subior a escad atraz dela Desno ja ficou uma rocha, chegando no quarto ela levanta o vestidinho e eme mostra :" viu só, coloquei estes dois piercings aqui, (proximos a chana dela), por isto hoije só estou dando de 4 e por traz, voce vai ficar triste se me comer só de 4 e port traz?"(???)
Claro que não, ja tava pelado e o Desno durissimo apontando tipo 10 pra meio dia,
apresentei uam camisinha sabor fruta, que ela degustou chupoando deliciosamente e babadamente o Desno,
deepois coloquei ela de 4 e o desno foi deslizando justo e apertadinho milimetro po milimetro, com ela molhadimha e gemendo abixinho "aaaiiiii, ahhhh, aiiiii, ahhhhh", depois amdei pica mesmo, dei=lhe uma surra de 4 e ela gozou gostoso no Desno, variamos para de pé e de ladinho, finalizando com ela de 4 gemendo muito e eu PPPPOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que delicia,
meia hora 40,00, mas para mim esta chaveirinho é a melhor foda mesmo, um dia vou pegar ela por 1,30 a duas horas, só ter tempo livre numa tarde de vagabundeagem...

TD super positivo
dani, chaveirinho de 1,53 metros deliciosa, boquinha de fada, mãozinha de menininha virgem, bucetinha apertadinha, delicia, delicia delicia!!!!

Recomivel sempre

Craudison Desnossauro

PS: depois deste TD fui tomar umas beers para reanimar, e o Desno se lembrou da dani e rearmou, quase voltei para dar mais uma, mas ja estav ficando tarde e não daria tempo, pena....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#73 Mensagem por Pro » 20 Mar 2011, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

cara se arrependimento mata-se eu ja era.
mas a casa da mourato tava fechada.
acho que não era dia de ir nesse lugar.
na apresentação aparecerão 3 meninas comiveis dependendo do gosto.escoli a Juliana(acho que esse era o nome).
morena pele barnca,cabelos curtinhos,seios pequenos e uma bundinha do jeito que gosto.papo rapido disse fazer de tudo so não deixava finalizar,mas cobrava taxa para oral e anal.liguei o foda-se e fui pra cima.
banho tomado e topo pagar 20 pelo oral s/c cupou ate que legal,encapou(levo sempre minhas camisinhas) e veio por cima encaixe legal lubrificação natural,blz.
mudamos de posição e fomos para um frango e começou a merda reclamando e não deixando meter fundo e nem com força,e logo mudamos e peguei ela d4 e a coisa ficou pior ainda toda hora que começava a socar mais rapido ela enfiava a mão para tentar diminuir a penatração,alem de reclamar que eu tava fodendo ela muito forte.em seguida começou a reclamar da camisinha,que não tinha lubrificação que eu que era cismado com outras camisinhas,foi a gota d'agua.
parei limpei o ppau com a toalha vesti a roupa,e so pra não ter mais encheção de saco paguei os 20 do oral e vazei do lugar.
pra PQP essa vadia.
agora vou pensar masi antes de ir nessa casa.ou mesmo na 808 da fradique que é do mesmo dono.

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#74 Mensagem por Njord » 01 Abr 2011, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Angélica

Só perdi meu tempo, odeio dar negativo. Mas o lugar é um negativaço.

Apresentaram 3 barangas, como dizem está no inferno abraça o diabo, peguei a menos feia. Mas pqp, mesmo assim o TD foi horrivel, a mina parecia que não gostava de rola, ainda pediu uma cerveja, eu paguei, depois quase pedi o dinheiro de volta. Resumindo não volto lá nem na Fradique mais.

Nunca mais.

65 reias jogados no lixo.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#75 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 04 Abr 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

ELA VOLTOU!

VI UM POST LIGUEI E CONFIRMEI Q A ANGELICA TINHA VOLTADO.....TRABALHO PERTO E FUI ATEH LA PRA CONFERIR SE TRATAVA DA MESMA.

ERA ELA MESMO........MUDOU O CABELO, SE NAUM ME ENGANO FEZ UMA TATOO NOVA NA COXA.........D RESTO O DE SEMPRE......BELEZA NORMAL, PEITOS DE BORRACHA, BUNDA GOSTOSA, SIMPÁTICA PORÉM PARECE ESTA SEMPRE COM O DESCONFIMETRO LIGADO NO MÁXIMO.

O TD NO BOM PADRÃO DE SEMPRE, ORAL SEM MUITO BOM.....ENFREGANDO OS PEITOS, LAMBENDO AS BOLAS, FIKOU UM TEMPÃO ASSIM ENAUNTO SOH APROVEITAVA O MOMENTO....ATEH Q VEI SENTAR QD ESTAVA BEM DURO......CALVALGOU, REBOLOU....DEU AKELAS GEMIDINHAS......TAVA QUASE GOZANDO E ELA DIMINUI O RITMO MEIO Q PRA NAUM ACELERAR O PROCESSO....ACHEI BACANA.....TINHA PEDIDO PRA FINALIZAR NOS PEITOS, OQ ELA ACEITOU NUMA BOA..........POREM NAUM CONSIGUI SEGURAR E FOI TD NA BORRACHA MESMO.

ENFIM.......BOA FODA.......ACHO ELA MUITO GENTE FINA E RECOMENDO.

$ 42 NO CARTÃO POR 0H30 MIN. (NAUM SEI SE COBRARAM ERRADO OU ERA ALGUMA PROMOÇAO)

Link:
🔗

Trancado